Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DE FORTALEZA BELA ... A FORTALEZA PEBA!!!


A administração da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, do Partido dos Trabalhadores, nunca conseguiu mostrar a que veio. Até agora a prefeita tem conseguido conquistas eleitorais através de discursos, algumas vezes demagógicos, e em outras oportunidades fora de órbita.

As críticas a administração ”Fortaleza Bela” ecoam em todos os cantos da capital cearense, seja pela imprensa ou pela própria população.

Sua gestão é marcada por grandes obra faraônicas e que nunca saíram do papel, temos com exemplo o pomposo Jardim japonês, e o fabuloso Hospital da Mulher, tão prometido em anos anteriores e hoje longe de sua conclusão.

Em um de suas últimas falácias a prefeita resolveu culpar a Cagece pelos buracos, e mais buracos, que predominam, no já caótico, trânsito de Fortaleza. Isso parece discurso combinado de petista, pois em Quixadá, também administrada pelo PT, a buraqueira está em toda parte da cidade, e por aqui a administração municipal culpa, também, a Cagece e sua obra de saneamento.

Mas mesmo que a Cagece faça buracos nas ruas e avenidas das cidades a administração do município não seria o órgão responsável pela fiscalização, e, portanto, deveria cobrar um serviço bem feito?

Portanto a prefeita não poderia jogar a responsabilidade dos péssimos serviços de sua gestão para outros órgãos ou entidades, é notória é inércia que encontra-se a prefeitura de Fortaleza.

Na internet circula uma crítica bem humorada a toda essa celeuma da buraqueira existente nas ruas e avenidas da capital cearense, nela os internautas dizem estar desfrutando da Fortaleza Peba.

6 comentários:

  1. o pt e assim quando não mata aleja, e assim em fortaleza, quixada e juazeiro, aonde o pt ta o peba pega, vai pro iraque pt corrupto.

    ResponderExcluir
  2. gente apareceu a margarida não e só o ilario e o romulo que são ruim administradores não e a loura do ..., ou o louro jose do ceara, ai entende de buraco.

    ResponderExcluir
  3. Em Fortaleza a administração culpa a CAGECE, tem uma administração em Quixada nem administração tem para culpar a Cagece, a cidade entregur as baratas, os setores principais, SAUDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, não tem, imagine fazer saneamento ou simplesmente conservar as ruas, vejam quem e o secretario irresponsavel pelo setor CARLINHO DO AÇUCAR, ou simplesmente dos TOCOS.Os garis estão atrasados 3 TRES meses de salario.
    vamos mudar povo de quixada.

    ResponderExcluir
  4. É verdade o PT quando não mata aleja o PSDB e já estamos acabando com essa raça!!!

    ResponderExcluir
  5. Não e só buracos que tem muito em Quixada, a falta de fiscalização, as vezes ate autorização da propria prefeitura é o fechamento de ruas para que seja feita bebedeiras, ontem fecharam a rua Rodrigues JR. com AV.placido castelo, obrigando os motoristas a entrarem em ruas estreitas, provocando um transtorno muita grande,um engarrafamento pois os onibus grandes não tem como passar.
    eta cidadezinha sem dono, acorda quixada VAMOS MUDAR

    ResponderExcluir
  6. POR AMOR A QUIXADÁ, VOTO NÃO QUERO NÃO, ACEITO NÃO.....A FELIZCIDADE DELE NÃO!

    ResponderExcluir