Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 12 de dezembro de 2010

SISTEMA MONÓLITOS REALIZA O NATAL SOLIDÁRIO DE QUIXADÁ


O Sistema Monólitos de Comunicação, através da Rádio Liderança FM105,9, realiza o natal solidário do município de Quixadá, no sertão central do Ceará.

O intuito deste grande evento é arrecadar alimentos que serão transformados em cesta básicas e distribuídos para centenas de famílias carentes do município.

Qualquer cidadão poderá ajudar, para isso basta entregar na sede da Rádio Liderança, na rua Tabelião Enéas, 495, no centro de Quixadá, no mínimo um quilo de alimento não perecível.

O evento será realizado na terça-feira dia 21 de dezembro, na praça do bairro Alto São Francisco, neste evento teremos a apresentação das principais bandas de forró do Ceará, Forró do Bom e Forró Styllo, atualmente essas duas bandas são as que mais se destacaram no forró cearense.

O Sistema Monólitos agradece aos empresários André Camurça e Robertão do Montese que sempre apoiaram iniciativas que visam a solidariedade e a ajuda ao ser humano.

Inicialmente o evento seria realizado na praça José de Barros, o secretário Joaquim Neto, inclusive já teria cedido a praça, porém os secretários de comunicação, Carlos Augusto, e de turismo, Nascimento Marques, foram contra a realização deste evento de solidariedade.

Informamos aos dois secretários e ao prefeito municipal que o único intuito deste evento é arrecadar alimentos para distribuição com as famílias carentes, que em vez de tentar barrar alguma forma de ajudar a população, possam trabalhar para melhorar a administração do município.

Perguntamos...O Carlinhos da coca-cola e o Nascimento Marques não queriam deixar realizar o natal solidário..por que será??? Mesmo assim o evento acontecerá e ajudará muitas pessoas que precisam...E o prefeito Rômulo agora tem que obedecer até o irmão do ex-prefeito Ilário Marques???...comentem...

9 comentários:

  1. Parabens sistema monolitos,quem devia esta fazendo esse tipo de evento e a prefeitura, mais mesmo assim valeu sistema monolitos,o Quixada agradece.

    ResponderExcluir
  2. E o que acho mais absurdo nessa administração é que além de não fazerem nada pelo nosso povo ,ainda não deixam os outros fazerem !! Que pena ,Quixadá vive em um verdadeiro caos administrativo !!! Valeu Sistema Monolitos pela brilhante atitude !

    ResponderExcluir
  3. Também pudera ,como colocar carlinhos coca-cola e paulo stenio,para trabalhar nessa administracao ,só podia dar nesse desmantelo,que pena Quixadá não merece isso,temos que mudar URGENTEMENTE !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. sobre a atitude dos dois secretarios tenho nem palavras para comentar, mais queria pedir aos amigos que nao usem o nome da coca cola relacionando a uma pessoa tao doce,ops quer dizer que tem tanta acucar ... cuidado com a diabetes carlinhos do acucar publico...
    kkkkk
    seus dias estao contados, ta chegando janeiro...

    ResponderExcluir
  5. Esse Joaquim Neto pode até ser incompetente, como o é, nada fez nesses dois anos pela cidade, agora uma coisa é certa, não tem nada de besta, sabia que as festividades natalina da prefeitura e autorizou a praça José de Barros sem consultar ninguem, porque sabe que a festa é grande, além de beneficíá-lo através do seu comercio, O CAFÈ SARETA, ainda tinha garantido a hospedágem no Hotel Belas Artes.

    ResponderExcluir
  6. Caro anômino carlinhos da coca-cola o secret´rio Joaquim Neto não fez mais do que o papel dele, cedeu a praça, onde sempre são realizados os eventos, para um evento e de grande cunho social, coisa que o sr e o nascimento deviam ter aprovado e ajudado.

    Agora se o Joaquim tem seu negócio na praça de eventos foi uma visão de empreendedor que ele tem coisa que nem o sr e muito menos nascimento tem, aliás do jeito q a coisa ta andando vcs dois dois tem q procurar o q fazer, parece q serão exonerado.

    ResponderExcluir
  7. O anônimo que escreveu não foi o Carlinhos da cococa-cola, inclusive não tenho a dizer, nem a favor, e nem contra esse rapaz, mais observa-se pela matéria e comentários que realmente houve interesse pessoal por parte do Joaquim Neto. Sobre o Sistema Monólitos, acho que é uma boa ação, embora na verdade o evento deveria ser realizado em ambiente fechado, vou acompanhar a erracadação e distribuição desses alimentos.

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos da coca cola é bem legal. Adorei essa. O Mister Doce, ou Sr babão, menti, parece amigo de todo mundo, mas mete a faca em todo mundo... A festa tinha que ser na praça principal da cidade. Sempre foi quando o everardim era aliado, agora não pode, só por que não tem mais a mamadinha.
    Carlinhos, Carlinhos, pelo que parece vc vai ter que rebolar, rebolar e rebolar pra poder ser alguma coisa. Colocou até o filhote vendido da cueca no circuito pra ver se aumenta o poder de barganha, mas não vai dá certo. Carequinha, ou é Jesus ou é Josué. Não se serve a dois senhores... Boa sorte nesse dois mil e onze. Acho melhor procurar o SINE!

    ResponderExcluir
  9. Só mais um comentário. O anonimo que diz que não é o carlinhos mister açucar, virou fiscal de boas ações? Se a monolitos quizer fazer uma festa, juntar os alimentos e derramar tudo, pode! Eles tão pagando! rsrsrs! E pode acontecer nas praça sim, por que se faz show evangelico, piruetas, parques pagos, se tem até lanchonete ambulante na praça, por que não se pode ter forro. Que se venha os forro! Outra coisa é que sabemos que eles vão mesmo é fazer política, promover o Irmão médico dos Silveira. E isso também pode! Por que o careca do açucar junta um monte de lixo e pode se promover também. Bem, só adorei o apelido carinho de Carlinhos Coca Cola. Ou seria Carlinhos UNIÃO, dos açucar UNIÃO?

    ResponderExcluir