Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ONDE ESTÁ O CLIMA NATALINO DE QUIXADÁ?


Enquanto várias outras cidades do interior do Ceará já entraram no clima natalino, enfeitando suas ruas e praças, no município de Quixadá parece que ainda não estamos nem perto do período de natal.

Porém como tudo nessa administração é feito de última hora, e de improviso, esperamos que a gestão municipal possa ao menos colocar algumas lembranças do que seria essa época do ano tão importante para os cristãos.

Em Quixeramobim, como mostramos na matéria anterior, uma belíssima decoração natalina já afaga o ego e ilumina o dia a dia de sua população, em Sobral a decoração de natal pode ser vista em quase toda a cidade.

Infelizmente parece que nem mesmo o período do nascimento de Jesus Cristo arrefece os corações de nossos gestores municipais, e tudo indica que pouco será oferecido neste fim de ano a população quixadaense.

A única coisa que parece estar preocupando tanto o ex-prefeito como o atual, é se haverá ou não rompimento entre ambos, se o atual prefeito vai ou não assumir de fato a prefeitura, se o ex-prefeito vai ou não continuar mandando na gestão, e quem perde com isso é o povo que não participou de acordos e conluios políticos.

Esperamos que o atual prefeito acorde e possa realmente assumir seu mandato, e pelo menos tente fazer alguma coisa para beneficiar a população de Quixadá.

Para ler a matéria no MonólitosPOST, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário