Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O PT DE QUIXADÁ - VAI DE ILÁRIO OU DE RÔMULO???


Quixadá agoniza, atualmente, em uma de suas piores administrações, de toda sua história, a saúde completamente sucateada, a buraqueira predomina em praticamente todas as ruas da cidade, os investimentos da prefeitura nunca estiveram tão baixos.

Segundo a população isso deve-se ao fato da intromissão do ex-prefeito nos rumos da atual gestão, e isto é visto claramente por todos, e o atual prefeito faz questão de divulgar, e o pior agora está divulgando o dia em que irá assumir, de fato, a prefeitura.

Segundo ele, que anda espalhando pela cidade, será no dia 01 de janeiro que ele assumirá literalmente a prefeitura.

O maior problema será o que vem pela frente, além de não administrar a prefeitura o atual prefeito, Dr. Rômulo Carneiro, fala agora que quer ser candidato a reeleição, e para isso anda comentando que pode deixar o partido dos trabalhadores (PT).

Agora além de amargar um dos piores, senão o pior, índice de popularidade que um prefeito já teve em Quixadá, ele conta com outro entrave nesse sonho da reeleição, o ex-prefeito Ilário Marques, que até agora tem sido seu chefe, foi liberado para ser candidato, isso desde que os outros processos não sejam julgados antes da outra eleição.

Ilário domina o partido em Quixadá, para se ter uma idéia se houver uma votação do secretariado do atual prefeito ele perde, e feio, pois todos são ligadíssimos ao ex-prefeito.

E o pior Ilário Marques, segundo alguns jornalistas de capital cearense, já anunciou que retornará a prefeitura de Quixadá, o problema é que ele esqueceu de avisar ao atual prefeito e principalmente para o povo quixadaense.

Pessoas ligadas ao atual prefeito já admitem que existe a possibilidade do rompimento entre os dois, porém as atitudes do atual prefeito sempre foram de submissão ao ex-prefeito, portanto será muito difícil, neste momento, ele mudar de postura.

É esperarmos para ver como terminará mais esse drama político dentro do PT de Quixadá, só lembrando que o ex-prefeito é craque em dar dribles em seus aliados.....Quem viver verá.....comentem...

11 comentários:

  1. esse romulo e um papamgu assado e o ilario se f.....

    ResponderExcluir
  2. o ilario e o maior l... da historia de quixada
    ficou na historia

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que o Irmão do atual prefeito, o vereador Kleber jr, para decepção de todos,já se vendeu para o ex-prefeito, pois como falava publicamente que iria disputar a eleição na camara municipal , já disse que não é mais candidato e vai apoiar a atual presidenta Edisleal. Se arrependimento matasse eu era um homem morto,pois nesses que estão aí não voto NUNCA mais,e o coitado do Romulo nem que queira não se levanta mais não , esse aí já está morto e esqueceram de interrar !!!! QUANTA DECEPÇÃO !!

    ResponderExcluir
  4. A verdade mesmo é que esses dois fizeram um acordo de submissão, por isso Ilário sacaneou o Cristiano.

    Mas que acordo foi esse que p Dr. Rômulo tem que ser capacho do Ilário. e ainda quer falar em voltar, vai levar um traço iguaal ao que ele deu no Cristiano, acorda Dr. Rômulo Panaca Carneiro.

    ResponderExcluir
  5. o louro da julia ta certo. esse romulo é um papangu, boboca, vai assumir teu cargo cara, esse ilario vai dar um traço em ti que você vai ficar tonto.

    ResponderExcluir
  6. O maior est... político da região central do estado , quiça do Ceará, chama-se Ilário Marques. Muita gente "besta" acredita que o Ilário é um "coitadinho", pois nem uma casa prá morar êle tem (em Quixadá),anda em um carrinho popular (em Quixadá),etc ;pelo contrário , Ilário Marques é um dos homens mais ricos da nossa região!!! E êle ainda pensa em continuar ENGANANDO o povo maravilhoso da nossa querida QUIXADÁ ????

    ResponderExcluir
  7. Mal escrito. Precisando de revisão gramatical.
    Essa é a minha opinião.
    Se esse blog for realmente democrático, esse comentário irá ser divulgado.
    É para o bem dos leitores.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. A Quantidade de anônimos (inclusive eu), fazendo comentários nesse blog, mostra, entre outras coisas, a forte perseguição político-partidária que existe no interior do estado do Ceará. A perseguição fez parte de pelo menos as últimas 9 administrações de Quixadá, ao que parece. Isso é democracia?

    ResponderExcluir
  9. Ilário Marques incomoda muita, pois foi um grande gestor e mudou a forma de fazer política em Quixadá, com idéias novas, ousadia e criatividade. Um dos maiores Prefeitos do Ceará, quebrou paradigmas, ao mostrar que um rapaz pobre, porém bem-sucedido, pode sim ocupar os espaços que os filhos dos ex-grandes líderes não conseguiram ocupar, por incompetência mesmo... Os filhos de ex-líderes de Quixadá precisam compreender que Prefeitura não é herança, não está inserida no espólio de suas ambições individuais...!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu caro Chico Dunga,agora "lascou" tudo; não tô entendendo o seu comentário , pois o que vc falava do ex prefeito , ou "prefeito" , não condiz com o seu comentário !!! O que houve ??? Uma coisa vc disse a verdade:que prefeitura não é herança,não está inserida no espólio de suas ambições individuais...!!! Agora eu te pergunto,o sr Ilário Marques tem AMBIÇÓES INDIVIDUAIS ?? Eu acho que ele tem SIM , e familiares TAMBÉM !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Chico Dunga

    Se vc se refere aos filhos do Dr Everardo Silveira, vc está muito enganado pois o Dr Ricardo Silveira está a cada dia se superando, pois já é um grande médico tão bom quanto o pai e com certeza será um grande prefeito.E muito me admira pois você deveria pelo menos respeitar a família de Everardo Silveira que tanto fez por Quixadá e o que é melhor sem interesses particulares.

    ResponderExcluir