Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PREFEITURA DE QUIXADÁ TERÁ DE DEVOLVER 200 MIL???


O município de Quixadá, no sertão central do Ceará, está sendo obrigado pelo ministério do Turismo a devolver 200 mil reais, por que, segundo o ministério, houve irregularidades em convênio com a prefeitura do município.

O prefeito na época era o Sr. Ilário Marques, o mesmo que até pouco tempo estava enquadrado na lei da Ficha Limpa.

O ministério do Turismo diz que existem suspeitas de superfaturamento em festas e eventos regionais realizados por algumas prefeituras, dentre elas a de Quixadá.

As prefeituras que estão sendo reclamadas para devolver recursos são: Assaré, Amontada, Mauriti, Icapuí, Cariré, Jaguaribe, Guaraciaba do Norte, Martinópole, Meruoca, Paramoti, Pacajus, Solonopole, Salitre e Tabuleiro do Norte.

O ex-prefeito Ilário Marques, em sua defesa, disse que o convênio ocorreu dentro da normalidade e que foi rpestado contas, porém o ministério solicitou novos documentos, e que está providenciando essa nova documentação.

Como todas as obras deixadas pelo ex-prefeito estão com problemas, por exemplo a estrada do cedro está inacabada, o hospital apenas derrubaram uma paredes e isso desde o ano de 2.004, a drenagem da rodoviária só tem um enorme buraco, então com certeza esse recurso está dentro da normalidade, ou seja com algum problema.

Para ler a notícia no MonólitosPOST, CLIQUE AQUI.

Então vamos comentar...Será se esse recurso é o primeiro de um lote que vez contra o ex-prefeito??? E ai Ilário vai devolver essa dinheirama toda??? E o ex-prefeito vem a público dizer onde foi investido, e se foi, esse dinheiro todo???

4 comentários:

  1. se tiver quer devolver o das outras obras vai vender o apartamento dos jardins em são paulo, mais cade o ministerio publico de quixadá, pois em Quixeramobim as coisas estão andando.

    ResponderExcluir
  2. Pergunta besta, claro que ele vai devolver. Parem de perguntar o óbvio. Ilário tá encontrando o dele.

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza que depois de ver o everardinho lá na camara ajudando o cleber jr. o ilario ilariante vai mandar uma tonelada de alimentos para a festa do sistema monolitos,vai cumendo ilariante, bota pra moer everardinho.

    ResponderExcluir
  4. Tou cansado desses nomes "tradicionais" em Quixadá.

    ResponderExcluir