Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PREFEITO IRÁ ANUNCIAR NOVA EQUIPE DE SECRETÁRIOS???


Depois da eleição para a mesa diretora da câmara municipal o cenário político no município de Quixadá está mostrando novas relações de forças políticas na cidade.

A aliança que existia entre o ex-prefeito Ilário Marques e o atual prefeito Rômulo Carneiro tudo indica está chegando ao fim, pois não houve entendimento entre os mesmos na eleição do legislativo municipal, e isso deixou sequelas muito fortes, pois o ex-prefeito achava-se o todo poderoso da cidade.

Da parte do ex-prefeito sempre houve uma intromissão nefasta na gestão atual, ele nomeou, a força, praticamente todos os secretários, isso prejudicou e muito o andamento das ações administrativas.

Ilário chegou a exigir que seu irmão, Nascimento Marques, fosse secretário, Nascimento teve um desempenho pífio e apático, e é um forte candidato a ser demitido.

O ex-prefeito, inclusive, dividiu uma secretaria para abrigar seu correligionário Paulo Stênio, e isso inchou a máquina administrativa, e prejudicou as duas pastas, muitas obras estão paralisadas devido a falta de competência do indicado de Ilário.

O prefeito Rômulo Carneiro já divulgou que no dia 28 de dezembro anunciará os novos secretários, segundo ele nem a própria irmã está assegurada na secretaria de saúde.

Ele já adiantou que pouca gente fica, segundo insinuações apenas dois ou três secretários serão mantidos na equipe.

Devido a sua fidelidade, onde em certos momento foi subserviência, a gestão ficou fragilizada e o prefeito viu sua imagem bastante arranhada perante a população do município.

O meio político de Quixadá está animada com a tentativa de independência do atual prefeito, acreditando que com isso a gestão possa caminhar e ajudar o desenvolvimento do município.

O atual prefeito cogita até ter que deixar o Partido dos Trabalhadores, pois dizem que ele já está sendo ameaçado de ser expulso do partido, pois Ilário detém o controle do partido no município.

Vamos aguardar para observar os novos episódios do cenário político de Quixadá.

Agora vamos comentar...Vocês acham que Nascimento, Almeida, Paulo Stênio, Italo Bethoven devem ficar em seus cargos??? E se não ficarem onde Ilário vai arrumar um emprego pra eles???...comentem...

13 comentários:

  1. Acho que o prefeito deve seguir a linha da Presidente Dilma, sobrepondo-se de forma técnica para a distribuição dos cargos. Então o que não está dando certo deve ir embora, e que venha a competência e austeridade. Dr. Rômulo 2012 Quixadá quer! Quixadá acredita!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que as duas maiores forças políticas do PT, Dr. Rômulo Carneiro e Dr. Ilário Marques, vão cair na incompetência política a chegarem a rompimento. Isso significa dizer, entregar de bandeja o poder local, aos adversários que sempre torceram pelo quanto pior melhor, para retornarem ao poder. Dr. Rômulo deixar o PT?, só acredito vendo, é sedo de mais, é profecia. Se os petistas se permitirem cair a ficha para o que poderá acontecer com a política, e política administrativa de Quixadá, sentarão para conversar e fazer os ajustes que tiver que fazer, e não permitirão que apenas detalhes de uma eleição de câmara, os levem ao absurdo de desfazer um projeto tão grandioso como o que está instalado em Quixadá. Estão fazendo guerra de nervo, tempestade em pingo d`água.

    ResponderExcluir
  3. acho que a lista que o sistema monolitos fez dos secretarios ficou faltando gente, ou a amizade de everardo filho com o carlinhos do acucar nao deixa ele coloca-lo na relacao??? a sec de educacao tbm deve rodar, ou senhor elano tbm, gislane tbm... o dr romulo deveria fazer uma mudanca radical, pois ele ja viu que onde o pt governa da certo so para a panelinhado ilario. vamos la dr romulo se liberte por total, olhe para quem quer fazer pelo povo e nao por meia duzia. faça para o povo que o sr recebera o resultado

    ResponderExcluir
  4. ESSE ROMULO JÁ MORREU NÃO TEM MAIS JEITO,TU ROMULO E O VERDADEIRO PAPANGU ASSADO, O ILARIO JÁ TE FRITOU, TCHAU.

    ResponderExcluir
  5. O ILÁRIO NÃO TEM MAIS RESPALDO PRA ARRANJAR EMPREGO NEM PRA ELE MESMO, IMAGINE PARA OS OUTROS KKKKK A GANG PETISTA VAI TER QUE ATUAR EM OUTRAS ÁREAS. ( ASSALTOS, SAIDINHAS BANCÁRIAS E GOLPE DO BALUDO ) MAMATA EM PREFEITURA ACABOOUUUU!

    ResponderExcluir
  6. CARO ROMULO,NÃO SEI QUE ESPECIE DE ACORDO TÃO FULERAGE FOI ESSE EM QUE VOÇE SE METEU, MAS TE DIGO VOÇE JUNTO COM O ILÁRIO MASSACRARAM MUITAS PESSOAS QUE NÃO MERECIAM PASSAR PELO O QUE PASSARAM, MAS TODO TEMPO É TEMPO DE FAZER JUSTIÇA E REPARAR ERROS, ERRAR É HUMANO MAS PERSISTIR NO ERRO NÃO, SÓ ACREDITAREI EM VOÇE QUANDO JOGAR FORA ESSES SECRETÁRIOS INCLUSIVE A SUA IRMÃ MAS A SELENE, PORQUE A SELENE É CRIA DO ALMEIDA, E SUA IRMÃ PECOU POR SER TÃO INJUSTA E DESUMANA COM OS FUNCIONÁRIOS DA SUA SECRETÁRIA E INDEPENDENTEMNETE DE SER SUA IRMÃ OU NÃO ELA NÃO TEM CACIFE PARA SER SECRETÁRIA, HOUVE MUITO ROUBO NA SECRETÁRIA DELA INCLUSIVE A COBRANÇA DE 20% DOS FORNECEDORES, 10 PARA ELA E 10 PARA SELENE, FAÇA ISSO DEMITA TUDO E SÊ A VOLTA POR CIMA A NOSSA POPULAÇÃO ESTAVE ESPERANDO ISSO.

    ResponderExcluir
  7. Só acredito (se) quando acontecer.....

    ResponderExcluir
  8. meus ovos.... ROMULO 2012.... só se o povo e os funcionrios da PMQ não tiverem juizo...rsrsrsrs
    BRINCADEIRA besta em anonimo...

    ResponderExcluir
  9. Conheci, o atual prefeito Rômulo Carneiro, ainda criança e a ainda é muito jovem para administrar. Torço para que ele busque a sua independência política. Administre e governe com sabedoria para os Quixadaenses.

    ResponderExcluir
  10. nosso amigo anonimo la em cima se refere a que projeto gradioso???
    o nome nao é projeto, e sim( esquema, propina, roubo...) gradioso sim.

    ResponderExcluir
  11. espero ancioso por essas mudanças mas precisa realmente tirar qum nada ta fazendo pela gestao a gislane apenas faz por ela gente essa pessoa nem trabalhar vai apenas estar la porque a rosa colocou pq ela correu a campanha toda atras do ilario pra ganhar esse cargo.essa pessoa precisa sair pois agora so anda em carro deluxo acho que ela ja fez demais por ela e pela familia dela estao todos muito bem de vida com nosso dinheiro publico
    espero que vc o publique isso pq e verdade...
    fora corja petistaaaaaaa rumo ao dr romulo que demorou mas acordouuuuuu

    ResponderExcluir
  12. A MUDANÇA DEVE COMEÇAR PELA A IRMÃ DELE E A SUA SUB.SECRETÁRIA SELENE, JÁ QUE SÃO DUAS CORRUPTAS, E ESTÃO PEGANDO BOLA DOS FORNECEDORES ACIMA DE 20%, SOU UM DOS FORNECEDORES VIU DONA SELENE E VALÉRIA, AI SIM SE MEXER COM AS DUAS ACREDITO QUE SERÁ SERIO O SEU MANDADO.

    ResponderExcluir
  13. querido(a) anônimo(a) faço questão de responder vc,pois acho que para não me encontrar no trabalho me procurou no lugar errado..acho a Rosa Buriti uma excelente pessoa e profissional, mas não dependi dela para ter nada..outra coisa querido, caso não saiba sou Assistente Social, sou servidora pública municipal..caso não tenha condição de saber quais tipos de carro existem o meu não é de luxo, mas é meu, comprado com meu dinheiro, pois caso não saiba a minha família tb é de servidores públicos federais quando aqui cheguei já tinha e tenho uma vida equilibrada e honesta, pois sempre estudamos e trabalhamos..e sinto muito por vc pois o que tenho lhe falta:discernimento, respeito, capacidade, estudo e criticidade pautada na ética.E quem lhe respondeu assina com muito orgulho..sou Gislane Ribeiro Grangeiro. E vc qm é mesmo?

    ResponderExcluir