Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ILÁRIO MARQUES O GRANDE DERROTADO NA ELEIÇÃO DA CÂMARA DE QUIXADÁ

O ex-prefeito de Quixadá Ilario Marques foi grande derrotado na eleição para a câmara municipal da cidade de Quixadá, no sertão central do Ceará.

Essa foi a segunda derrota de Ilário somente neste ano, a primeira foi não ter sido eleito deputado federal. Ele trabalhou intensamente, e até o último instante, para que a vereadora Edi Leal fose reconduzida presidente do legislativo municipal.

Ilário chegou a cogitar romper politicamente com o atual prefeito Dr. Rômulo Carneiro, que em nenhum momento se deixou levar pelas ameaças e rompantes do ex-prefeito, e apoiou o irmão.

E o pior é que a derrota da candidata de Ilário foi esmagadora, sua candidata tirou apenas o seu voto, todos os demais parlamentares votaram em Cleber Júnior.

Ilário ainda viu o sobrinho do Deputado Osmar Baquit, o vereador Pedro Baquit, ser eleito, quase unanimamente, vice-presidente daquele poder.

Tudo indca que o ex-prefeito começará o ano com outras baixas, tudo indica que seus pupilos serão exonerados do primeiro escalão da prefeitura municipal.

Para ler a matéria no MonólitosPOST, CLIQUE AQUI.

Nossa equipe de reportagem realizou uma cobertura completa sobre a eleição da mesa diretora, assista a matéria, e depois podem comentar:


24 comentários:

  1. Hoje estou mais feliz, é dia de festa e alegria, vi Ilário sair derrotado pois tinha como candidata a Edir Leal, que juntamente com o vice-prefeito agora estão isolados. A votação mostrou a força e obstinação do Prefeito Rõmulo Carneiro, que de paspalhão mostrou que pode ser um "cabra da peste". Novos rumos serão tomados.
    Pois agora, depois dessa derrota Ilário não tem mais força para tentar ser candidato a Prefeito, no máximo agora resta-lhe ser vereador no lugar da Edi Leal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. PARABENS CLEBER JUNIOR E A TODOS QUE COMPOEM A NOVA MESA DIRETORA DA CAMARA MUNICIPAL DE QUIXADA. DESEJAR A TODOS UM FELIZ NATAL E UM BIENIO CHEIO DE REALIZACOES. E QUE EM 01/01/2013 ESTAREMOS JUNTOS NA CAMARA MUNICIPAL. ATE LA.....

    ResponderExcluir
  3. a quadrilha do pt a casa caiu.

    ResponderExcluir
  4. AI NA GOIABA, AI NA GOIABA,AI NA GOIABA, AI NA GOIABA, AI NA GOIABA, AI NA GOIABA..........................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  5. Más aí vemo Ilário nas eleições municipais, e crau de novo. E agora Monolitos, vão passar a elogiar a administração municial? Mudar de opinião de novo? Será que Erley Nunes vai mudar o discurso. É o fim de Ilário? Acho que ainda não.

    ResponderExcluir
  6. Estão contando errado, Ilario já sofreu a terceira derrota se não vejamos, perdeu a presidencia do PT que considerava certa sua reeleição, perdeu para deputado federal e ainda teve que amargar a diminuição de votos de sua mulhor em Quixadá e agora perdeu de goleada ao lançar Edi Leal para tentar se perpetuar no poder com seus testas de aço. È meus amigos quem planta colhe, passou o rolo compressor em cima de muita gente e o troca está ai, se conselho valer Ilário fique quieto no seu canto porque sua batata já assou, sua vez passou, seu prestigio ruiu assim com seus devotos seguidores...

    ResponderExcluir
  7. Gostei de ver. É Quixadá começando a acordar. É uma resposta aos FICHAS SUJAS e aqueles que nunca souberam cuidar do dinheiro do povo. A Câmara estava sendo utilizada como se fosse do "coronelzão". Era uma babação só, que já se arrastava a 16 ANOS. Esperamos que esse povo jamais volte ao poder em Quixadá, pois só pensavam neles mesmos, estão RICOS DEMAIS e não fizeram nada de bom por nossa sofrida Quixadá.

    ResponderExcluir
  8. E AGORA, SERÁ QUE O POVO VAI PARTICIPAR MAIS DA COMUNIDADE NO ORKUT COM O NOME "FORA ILÁRIO MARQUES"?

    ResponderExcluir
  9. Esse repórter é amador. O desafio a arrumar emprego em outra empresa. Ele pode até conseguir. E conseguiria se não pensasse pequeno. Essa é minha opinião. Ele tem potencial, mas usa sua inteligência para continuar no seu "mondinho" de Quixadá. Teu mundo é muito o pequeno, repórter. Se vc tentasse sair dessa, e buscar estudar jornalismo, vc poderia até sair desse mundinho. tou dizendo isso pro teu bem. Siga o meu conselho. Eu ainda acredito que posso ver uma monólitos sem compromisso com nenhum político. Será melhor para sua imagem.
    Desejo a monólitos um 2011 de muito trabalho, mas, um trabalho descompromissado. Afinal, é uma rádio que faz parte da trajetória de Quixadá até hj. Desejo que quem venha a avaliar esse meu comentário, o faça sem preguiça, não tenha preguiça de ler comentários grandes.
    Muita paz espirtual para os funcionários da monólitos, eu desejo.
    Pelo fim do compromisso político e do peleguismo.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  10. SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM JOGO DE CENA, POIS QUIXADÁ NÃO PODE ESPERAR MAIS, A BAGUNÇA ALOPRADA QUE ILÁRIO PROMOVE HÁ MUITO TEMPO EM QUIXADÁ TEM QUE TER UM FIM. CABE AOS QUIXADAENSES QUERER MUDAR!

    ResponderExcluir
  11. ei quem viu a edi desleal hoje em quixada???
    vi, pense que uma coisa que endoida é pisa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    so falta o romulo colocar o primeiro e o segundo escalao da prefeitura pra fora e admitir gente competente, pois quixada tem bastante independente de partidos politicos, gente com vontade de fazer...

    ResponderExcluir
  12. Vai comendo raimundão!
    Nada como um dia atrás do outro.
    Isso tudo foi demais.foi DISLEAL.

    ResponderExcluir
  13. esta assistindo o descursso da despedida de edi desleal, onde ele se explica a nos anonimos a grafia de seu nome. a senhora quer saber porque do anonimato??? somos anonimos por causa do medo que a senhora, o sr airton e ilario plataram durante todos esses anos em perseguir os funcionarios mais fracos da pmq, alem de saber que sua lealdade é com ilario, ismar filho(quem d...... o dinheiro da camara) e seu proprio bolso. pois como explicar o derrame de dinheiro publico repassado para ismar filho, sertao net e caio capistrano(irmao de ismar). sua lealdade e cara de pau é tao grande que os votos na camara municipal foi uma previa da sua releicao em 2012. a reeleicao em 2012 ficará mais dificil sem a maquina publica durante esses dois anos, pois o uso da sec de educacao a senhora nao tem mais e sem mandar na verba da camara??? com a limpeza que sera feita na pmq em janeiro o esquema na seduc vai acabar(lituania, edi desleal e o resto da q..... estaram fora. vamos colocar moral agora senhor prefeito...

    ResponderExcluir
  14. E TOME REMÉDIO: SONRRISAL, ANADOR, CIBALENA, ELIXIR COM GOMA, IMOSEC, GARRAFADA...

    ResponderExcluir
  15. olha, confesso que nunca vi o povo de quixadá tão feliz como agora com a saída da edi do poder. é um negócio impressionante é mais ou menos como se o povo tivesse se libertado de uma coisa já muito insuportavel. é uma expressão de muito alívio por parte das pessoas que comemoram a todo instante.

    ResponderExcluir
  16. Vcs não acham engraçado um politico derrotado se achando como o detentor das moralidade, da compromisso com a população, que fiz isso, que fiz aquilo, francamente concordo com o anonimo ai de cima que disse a verdadeira face da Edi no canado da sec. de educação e presidente da camara, é uma ditadora disfarçada de lebre, acostumada no poder e usufruindo do poder. Se como ela diz foi tão competente em sua pasta então prque ela não abre uma CPI na prefeitura de Quixadá para desmascarar o ex-prefeito protegido e corrutpo do PT, todo dia tem denuncia de superfaturamento, obras paradas, dinheiro mal aplicado, carros clonados, extinção de setores que nunca prestaram contas como a Empresc e varias licitações fraudulentas que ocorrem na administração e de forma mascarada é a acobertada pela ex-presidenta e os vereadores que tamb´pem só estão preocupados com diárias para viagens de lazer, francamente, olho de péroba neles!

    ResponderExcluir
  17. Espero que o Dr Romulo faça uma boa administração esses dois ultimos anos, pois os dois primeiros foi massacrado por Ilario e sua turma, quero ver o Dr governar com independencia e responsabilidade pensando somente na maioria da população, acredito em voce Romulo, tenha fe , trabalhe duro e correto, que o povo reconhecera seu trabalho.

    ResponderExcluir
  18. como a ex vereadora ( ai nao ela por enquanto ainda é vereadora ) edi desleal vai abrir CPI contra ilario se ela era a sec de educacao na gestao dele, e era a que mais d..... recursos, ela e a q..... que esta la na seduc. vamos colocar todos para rua ou cadeia dr romulo

    ResponderExcluir
  19. lembre-se quer o ilario ja meteu a peia no governador, senador, dom adelio, nos Baquit,no atual prefeito da epoca dr mesquitae muita mais, esse equipe ai que ta se formando para dar nele e muito fraquinha e sola de novo. pq agora se juntou o s dois piores prefeito da historia de quixada Romulo carneiro e Dr mesquita quero ver quixada pra frente Ilario de Novo, qurm tar pedindo e o povo. pisa neles de novo Dr ilario e isso que eles querem

    ResponderExcluir
  20. Esse anônimo ai de cima é um doente mesmo, acho que deve tomar Diazepan essa corja do PT local, a era Ilario já acabou e vcs não sabem, já ´pe a terceira derrota consecutiva e ele sem as tetas da prefeitura não terá coragem de se candidatar não, hoh povo besta esses fanáticos do PT!

    ResponderExcluir
  21. Romulo prefeito de novo é melhor eleger o TIRIRICA pra prefeito viu!!! Pior do que tá nao fica!!! romulo volta pro teu consultorio ali sim vc e mais util viu!!

    ResponderExcluir
  22. ILARIO DE NOVO, QUEM TA PEDINDO E O POVO

    ResponderExcluir
  23. ROMULO CARNEIRO X GILMAR GALINHA PARA SUNPLENTE DE VEREADOR NAS ELEIÇOES DE 2012 VC VOTA EM QUEM? MEU VOTA VAI PARA GILMAR GALINHA, MAIS PREPARADO E MAIS COMPETENTE.

    ResponderExcluir
  24. gostaria apenas que agora respeitasse o fusionario e desse um salario de respeito a todos.

    ResponderExcluir