Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

MINISTRA DO STF NEGA LIMINAR PARA ILÁRIO MARQUES


O site MonólitosPOST divulgou, em primeira mão, que o pedido de liminar para registro da candidatura de Ilário Marques foi negado pela Minstra Ellen Gracie, do Supremo Tribunal Federal.

Para ler a matéria no MonólitosPOST, CLIQUE AQUI.


A ministra Ellen Gracie negou pedido de liminar para a candidatura de Ilário Marques a deputado federal pelo partido dos trabalhadores, no estado do Ceará.

Em seu despacho a ministra diz o seguinte: ” (…) Ante ao exposto, com fundamento nos ats. 38 da Lei 8.038/90 e 21, nego seguimento à presente reclamação, ficando prejudicada a apreciação do pedido de liminar…”.

Ilário Marques, que já foi presidente do PT no Ceará, foi um dos candidatos que caíram na lei da ficha limpa, por ter contas desaprovadas quando era prefeito do município de Quixadá, no sertão central do Ceará.



Como pérguntar não ofende, será se o ex-prefeito vai fazer igual ao Joaquim Roriz e colocar o filho dele como candidato????

35 comentários:

  1. como um amigo falou, ele vai terminar só e sem dinheiro. Essa última aí é meio dificil mas nunca se sabe né

    ResponderExcluir
  2. ele deveria colocar o MARCOS PIRARUCU, irmao dele no seu lugar. ai sim teremos um legitimo representante do povo.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho q o filhinho dele o Vitor che guevara junior pode ser uma boa escolha, entre ele e o marco pirarucu hein kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acabou-se Ilário. agora só falta a polícia federal fazer a Operação Quixadá e prender essa máfia que como Ilário enriqueceu com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  5. será q isso da em alguma coisa meu povo?

    ResponderExcluir
  6. Antonio Queiroz de Alencar29 de setembro de 2010 às 11:33

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma mentira de vocês, o bom é que existe assessoria juridica que vai botar abaixo essa radio clandestina de vocês e esse blog mentiroso.

    ResponderExcluir
  8. AÍ TOMA NO CANECO... TOMA NO CANECO...

    ResponderExcluir
  9. VAI TOMANDO RAIMUNDÃO LIGUE LOGO PARA DILMA PRA PEGAR UMA VAGUINHA SE NÃO VAI SER PRECISO TOMAR A VAGA DE ALGUÉM NA PREFEITURA AHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Que a decisão do STF sirva de exemplo para o sr. Ilário Marques e demais políticos que se acham no direito de fazer o que bem entendem com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  11. SEI QUE ESTE É UM MOMENTO DIFICIL PARA A NOSSA QUIXADÁ JÁ QUE UM FILHO SEU(ILÁRIO)É PEGO EM MAIS UMA DE SUAS MARACUTAIAS, PORQUE NA REALIDADE ELE SE ACHAVA ACIMA DO BEM E DO MAL, ERA SENHOR DE TUDO, MAS NA REALIDADE A JUSTIÇA DEMORA MAS CHEGA, AGORA PERGUNTO ILÁRIO VOÇE LEMBRA-SE QUANDO DIZIA QUE PASSAVA DE CIMA DE QUEM METE-SE EM SEU CAMINHO OU PROJETO, E AGORA PERGUNTO, LEMBRA-SE DOS DESCARTAVEIS, AGORA DEVEM TODOS ESTAREM RINDO DE VOÇE, MAS NA REALIDADE É TRISTE PARA NOS QUIXADAENSES, MAS NEM TUDO ESTA PERDIDO PORQUE VIVA O NOVO QUE VEM CHEGANDO AGORA EM 2012 PARA TERMINAR DE LIMPAR O RESTO DE CUIDA AGORA ROMULO.

    ResponderExcluir
  12. Sempre é assim, quanto mais batem mais o homem cresce! Pessoal ele é candidato sim e c ctza ja está eleito pelo povo de Quixadá e do Ceará!!!
    Coitados da oposição nem sabe se faz mais o deputadinho deles! rsrs... Nóa vamos fazer é Dois um Estadual e um Federal p nosso Quixadá crescer ainda mais! Vamos em frente rumo a VITÓRIA!!!! FRança coloque no ar essa mens. ok?
    Sei q vc é Sério e faz oq o Everardinho menda fazer! Abraço amigo!!!!!

    Ass. PeTista

    ResponderExcluir
  13. Pra esses cegos o Supremo Tribunal Federal existe sim, e negou a candidatura de Ilário. Oh cabras bestas.

    ResponderExcluir
  14. não to entendendo nada o ilário continua concorrendo ou não? se sim, acontece algo se ele se eleger?
    sou marina 43 e lucio 22

    ResponderExcluir
  15. Rapaz ouvi falar que ele tava pensando em colocar o BATORÉ no lugar dele.

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente existe jornalista que não se preocupa em fazer jornalismo sério,ético e imparcil.Fazem blog´s para denegrir a imagem das pessoas para acalmar suas mágoas.Vejamos que um blog como este é sem credibilidade não pela matéria apresentada,mas por sabermos que o escritor deste demonstra claramente sua despeita por não particiapar da seleção de secretários da PMQ.Vamos dar "Césa o que é de Césa".

    ResponderExcluir
  17. Certamente o comentário que fiz anteriormente não será postado,porque sem dúvida,o dono do blog como um não profissional ético só postará o que lhe for conviniente..
    Por este motivo o presente blog continua sem credibilidade, o jornalismo aqui é apenas um desculpa, não passa de um diário eletrônico de suas mágoas e revoltas.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal do site. Será que voc~es ainda não tiveram tempo suficiente para aprender que menmtindo vocês não ganham credibilidade. O povo não é mais besta. O Quixadá mudou. Vocês ainda são os resquícios de um coronelismo ultrapassado. Oposição é até salutar mas feita com responsabilidade. Que pena um veiculo de comunicação tão importante nas mãos de gente tão pequena. Que pena.

    ResponderExcluir
  19. Acho engraçado esse comentario ai de cima, falando da oposição de resquicios do coronolismo, ora se o Ilário é um coronel e ditador disfarçado, quer um exemplo disso, quem manda é ele o pobre do Romulo é pau mandado como a grande maioria de seu secretariado, e ai? Quem é mesmo o coronél? Hah, pior é que além de ditador ele consegue enganar parte da população que acredita que ele ama Quixadá, se ama tanto nossa cidade porque deixou ela quebrada e abandonada, me digam se alguém conhece um imóvel desse cidadão na cidade? Algum investimento na terra dos monolitos? Então não seja reféns da ignorancia!

    ResponderExcluir
  20. Valeu Blog da monolitos. Pode ter a certeza que todas as pessoas de bem de Quixadá gradecem demais pelas notícias que outros meios de comunicação subordinados não tem a coragem e a competência para informar.

    Parabéns pela matéria verdadeira. Quem manda fazer o que é errado? Afinal, quem foi incompetente para administrar Quixadá, perseguindo as pessoas e causando prejuízo aos cofres públicos, tem que pagar. Pois, nesta terra, ninguém é melhor do que ninguém!

    Outra coisa: se a candidatura de quem é do lado da situação já foi negada aqui no Ceará e em Brasília é porque o negócio é GRAVÍSSIMO mesmo viu pessoal.

    ResponderExcluir
  21. Que pena Ilário, sua candidatura impugnada! Logo você? Tão GRANDE! TÃO IMORTAL!Muito me admira ainda terem seguidores fiéis,mas também você é a prova viva que o marketing é mais importante que as próprias benfeitorias.

    ResponderExcluir
  22. Pois é Ilário com i, voce disse que Deus é dez, mas voce é treze e aí? Está querendo outra provação? Se ememda oh!

    ResponderExcluir
  23. só falta o anonimo ai dizer quer ao apartamento no Jardins Sp, o patrimonio milionario, os esquemas na prefeitura(corrupção), e tudo que esse blog denunciou não e verdade, será, vai pt tapado ver se cresce.continue assim Everardinho por que só tem aqui no Quixadá voces, valeu.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Credibilidade é divulgar a verdade em primeira mão. O SUPREMO CASSOU A CANDIDATURA DO ILÁRIO MARQUES. O SUPREMO.
    E pra melhor ficar vejam no youtube o que Dom EmílioPignioli (irmão do Bispo de Quixadá) diz do Programa de Governo do PT frente ao cirstianismo.
    http://www.youtube.com/watch?v=jAs445AVd58&feature=related

    ResponderExcluir
  26. Rapaz, o negócio é seguinte: Quem fez aqui, paga aqui mesmo. Ora,quando um pobre erra ele não paga. Então, porque quando um ricão erra não pode pagar também?

    E tem mais: não adianta querer tapar o sol com a peneira porque o caso se trata de processos já julgados, ou seja, são provas concretas das irregularidades e do descaso com o patrimônio público.

    Mas enquanto isso... O patrimônio particular de muito político de Quixadá vai muito bem obrigado. São 16 anos de maré mansa e de incompetência pública atestada e comprovada pelos Tribunais.

    ResponderExcluir
  27. no luhgar da foto dos candidatos ficha suja vai aparecer um "0"e depois que forem julgados e que será decidido se os votos serão nulos ou se vão para alegenda

    ResponderExcluir
  28. ROBERTO COSTA 2012
    PARA PREFEITO DE QUIXADÁ.

    ResponderExcluir
  29. TÔ com Roberto Costa em 2012.
    A humildade vencendo a burguesia.

    ResponderExcluir
  30. Como já havia falado, corrijam os textos de vocês."Como #pérguntar# não ofende, #será se o ex-prefeito# vai fazer igual ao Joaquim Roriz e colocar o filho dele como candidato????" Mais respondabilidade no que vocês postam.

    ResponderExcluir
  31. Ao final do meu post observei que vocês só estão publicando o que vocês querem, pois vi que vocês ainda vão analisar o texto postado.

    ResponderExcluir
  32. Não sei quem está certo ou errado, mas concerteza se tivesse feito uma leitura neste site jamais teria votado em Ilário Marques e conseguido tantos votos para ele!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. O PT continua e é a melhor opção do nosso país!!!! Fui muito pobre e por muitas vezes passei necessidades!!! Minhas oportunidades e a muitos brasileiros que se preparam para esse bom período nacional do governo LULA estão com uma vida melhor e mais digna!!!! Não podemos pensar que tanbem está tudo mil maravilhas, mas é o melhor presidente da história brasileira!!! O povo que anseia por dias melhores e mais justo, tem que educar-se políticamente,pois o que mais prejudica na eleição são a manipulação de massa que elege sem saber em quem está votando!!!!!! Sou PT até a morte!!! Tenho 32 anos sou professor de História!!! Tenho LULA como o único Ídolo

    ResponderExcluir
  34. O jeito de fazer política tem que mudar!!!! Tem que se criar leis possibilite um equilíbrio, pois muitas dessas candidaturas chegam a ser milionárias comprometendo o processo eleitoral brasileiro e político!!!

    ResponderExcluir