Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 19 de setembro de 2010

TASSO EXALTA OS AGENTES DE SAÚDE


Tivemos a oportunidade de assistir a vários programa televisivos dos candidatos a governador, presidente, senador, deputados, não somente do Ceará, mas, também, de outros estados.

Um deles nos chamou bastante atenção, não somente pela qualidade audio-visual, mas pelo lado emocional de um tema que foi de extrema importância, principalmente para a redução da mortalidade infantil.

O programa foi exibido pelo candidato a senador pelo Ceará, Tasso Jereissati, nele o candidato abordou a criação dos agentes de saúde, onde esses profissionais foram a chave do sucesso para a diminuição acentuada de mortes de crianças.

Naquela época o estado tinha um índice altíssimo de mortalidade infantil, e esses valorosos profiossionais contribuiram para que o Ceará, atualmente, seja um exemplo para o Brasil e o mundo, exemplo que foi copiado para os demais estados da federação.

Abaixo o programa que foi exibido na quarta-feira, dia 15:




8 comentários:

  1. esse e o homem do ceara, voto TASSO

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE VOTEI E VOTAREI EM TASSO, AÍ SIM É UM HOMEM COM H MAIUSCULO, OS CANALHAS DO CONTRA VÃO MORRER E NÃO VÃO TER EM SEUS PARTIDOS HOMENS COMO TASSO RIBEIRO JEREISSATI, ESSE CIDADÃO, POLÍTICO E EMPRESÁRIO DE BEM QUE TANTO NOS ORGULHA, MOSTROU COMO SE DEVE COMPORTAR NA GESTÃO PÚBLICA E NA POLÍTICA, MOSTROU AO MUNDO COMO UM ESTADO POBRE COMO O CEARÁ PODE SE APRESENTAR VIÁVEL ATRAVÉS DE UMA MUDANÇA RADICAL NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E NA POLÍTICA, ELEVOU O PIB DO CEARÁ DE R$5 BILHÕES PARA R$50 BILHÕES,TASSO COLOCOU O CEARÁ NO MAPA DO BRASIL E DO MUNDO, TASSO NÃO É TAPIOCA, TASSO NÃO É POLÍTICO DE CONVENIÊNCIAS, TASSO NUNCA VIVEU PULANDO DE GALHO EM GALHO EM PARTIDOS, TASSO NÃO TEM O REI NA BARRIGA,TASSO NUNCA ABANDONOU OS CEARENSES MUDANDO SEU DOMICÍLIO ELEITORAL ATRÁS DE BENESSES, TASSO É SIM FIRME,TASSO É SIM MÃO DE FERRO COM A MALANDRAGEM QUE GOSTA DE UMA MESADINHA, TASSO É SINÔNIMO DE TRABALHO E COMPETÊNCIA, TASSO DIFERENTEMENTE DO QUE MUITOS INVEJOSOS FALAM HOJE OU SEMPRE FALARAM, NASCEU EM BERÇO DE OURO, MUITO DIFERENTE DE OUTROS QUE NASCERAM NA MERDA E HOJE ESTÃO RICOS E GASTANDO FORTUNAS EM CAMPANHAS COM O DINHEIRO DO ERÁRIO PÚBLICO,TASSO É FICHA LIMPA,PORTANTO DEIXO AQUI ESTE HUMILDE REGISTRO DE UM ADMIRADOR DO SEU TRABALHO. NÃO ESQUEÇA NO DIA 03 DE OUTUBRO VOTE PELA DEMOCRACIA, PONHA A MÃO NA CONSCIÊNCIA E VOTE TASSO 456 PARA O SENADO FEDERAL!

    ResponderExcluir
  3. Continuar a falar do Senador Tasso seria repetir tudo aquilo que o colega Paulo Jose escreveu acima, TASSO não foi quem criou a expressão "ORGULHO DE SER CEARENSE" , mas quem conhece a historia do Ceará, tem a certeza de que ele (TASSO) é o responsavel por esse nosso ORGULHO DE SER CEARENSE, ama esse nosso Estado de forma incondicional. Por isso estou com TASSO 456 O SENADOR DO CEARÁ, O MEU (NOSSO) SENADOR.

    ResponderExcluir
  4. Se não fosse o Tasso, o Ceará não existia nem no mapa.

    ResponderExcluir
  5. VOTO NO GALLEGÃO CONTRA O MENSALÃO!!!21 de setembro de 2010 16:15

    VOTO NO GALLEGÃO CONTRA O MENSALÃO! VOTO TASSO 456 O SENADOR DO CEARÁ!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de Paulo só sabe muito é falar bosta... Esse sim fala bosta... Parece até que nasceu com a barriga cheia de bosta... Vai falar bosta assim no inferno!!!!

    ResponderExcluir
  7. Rapaz pense num comentário verdadeiro esse do Paulo. Esse sim só falou a verdade, só falou o que é certo e o que todo mundo vê. Dei valor Paulão!

    ResponderExcluir
  8. gostaria de me associar com a reflexão feita pelo colega paulo, quem tem história é outra coisa, pense num cabra macho e sério esse tasso, se metade dos políticos do brasil fosse igual ao tasso o nosso país era outro.

    ResponderExcluir