Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MAIS UM ESCÂNDALO NA PREFEITURA DE QUIXADÁ


Uma matéria do site de notícias MonólitosPOST diz que o deputado Osmar Baquit denunciou um suposto desvio de verbas na secretaria de saúde do município de Quixadá.

Para ler a matéria CLIQUE AQUI.

Segundo o parlamentar nenhum dos médicos estariam trabalhando no local indicado pela secretaria de saúde.

E o mais grave, segundo Osmar, é que o dinheiro estaria sendo repassado para a equipe e os médicos teriam sido, supostamente, pagos, porém como nenhum deles trabalhou, tampouco receberam por isso.

Essa é considerada mais uma denúncia gravíssima nesta administração da prefeitura de Quixadá, que está marcada por escândalos e por completa desorganização, principalmente na área da saúde onde o hospital municipal está completamente sucateado e falta medicamentos constantemente nos postos de saúde.

Só lembrando, a secretária de saúde, Valéria Carneiro, é a irmã do prefeito Rômulo Carneiro e foi a única que o prefeito conseguiu colocar na administração, todos os demais foram nomeados pelo ex-prefeito.

Então vamos comentar....Mais um escândalo dessa desastrosa administração??? Até quando a população vai aguentar a inoperância de nossos administradores??? E ai o que nossos leitores acham da saúde de Quixadá??? Vamos comentar...

35 comentários:

  1. Tem uma comunidade no ORKUT com o nome FORA ILÁRIO MARQUES?

    ResponderExcluir
  2. O povo de Quixadá tem que observar bem se tem algum prestador de serviço ou cargo comissionado da PREFEITURA fazendo campanha política em horário de trabalho.

    Vamos todos fiscalizar, se alguém ver vamos filmar, gravar e denunciar, porque isso é CRIME.
    E vamos divulgar os nomes dos envolvidos aqui.

    ResponderExcluir
  3. A cidade de Quixadá nunca em sua história sofreu tanto como nessas últimas administrações, senão vejamos:

    Em Quixadá tinha a BRAHMA, A ANTÁRTICA,PEPSI (JOÃO EUDES BEZERRA), A COCA-COLA, A WOLKSWAGEM (BAPEL), A FORD (OURO BRANCO, A FIAT, FÁBRICAS DE ALGODÃO, FÁBRICAS DE REDE, etc...O que gerou o desemprego de vários pais de família.

    Em Quixadá tinha Cinema, nossos principais clubes como a AABB e o BALNEÁRIO, eram bem cuidados e faziam grandes festas.

    Em Quixadá, as ruas não eram totalmente esburacadas, sujas e empoeiradas como é hoje.

    Em Quixadá não existia esse alto índice de violêcia e de crianças na rua que existe hoje.

    E Quixadá só está nesse estado de abandono depois das administrações do Ilário.

    Agora pergunto uma coisa? será que é justo ou não ele está enquadrado pelo TCM e pelo TRE como FICHA SUJA?

    ResponderExcluir
  4. Eu acrescentaria também do cometário ai de cima a falta de visão de geração de emprego e renda, Quixadá tem potencial para explorar o turismo e as pedreiras como meio economico sustentavel, porem não existem politicas publicas voltadas para esses setores e quando vem dinhero para reformar alguma coisa, maqueiam e desviam descaradamente os recursos como no caso dos 7 milhões da estrada do açude cedro. Cadê o MPF e o TCM? Tem muita coisa desviadas dos cofres da prefeitura de Quixadá é só investigar.

    ResponderExcluir
  5. Caro blogueiro, tenho enorme dificuldade em acompanhar quem raciocina rápido, então solicito que o senhor seja mais didático, como é esse troço? Me informe melhor, tão desviando os salários dos médicos? Não acredito, acho que o deputado tá enganado..........................

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo esse Dep. só anda aqui de 4 em 4 anos, faz entrega de trator no verão depois que o inverno deu babau, e ainda vem com essa conversa fiada, Deputado tem ética meu filho.

    O povo sabe, o povo ver.

    Me diga uma coisa depois da eleição você vai mudar de partido, ou vai ficar brincado desse jogo da cadeira esperando só o Governador sentar e você lá dando tapinha nas costas dele dizendo: " Eu tô contigo, sempre tive, o otario lá se candidatou por que quis"

    meu amigo me poupe dessa filosofia que os políticos dessa coligação usam a política do urso com fome. Todo mundo sabe que o candidato do seu governo, que também está na “Panela” ta só esperando fechar o acordo com o governador caso haja um segundo turno, ai fica todo mundo alegre com cara de pinto com fome dando risadinha....

    há ia esquecendo vou fazer uma pequena abordagem do comentário lá de cima, quando diz: “Em Quixadá tinha a BRAHMA, A ANTÁRTICA,PEPSI (JOÃO EUDES BEZERRA), A COCA-COLA, A WOLKSWAGEM (BAPEL), A FORD (OURO BRANCO, A FIAT, FÁBRICAS DE ALGODÃO, FÁBRICAS DE REDE, etc...O que gerou o desemprego de vários pais de família”.
    E vou rebater Quixadá continua com a FIAT, CHEVROLET, Fabrica de Rede, mais temos também graças ao empenho de grande Políticos ligados a Administração Municipal a Mississipe, BIODISEL Petrobrás, Universidades UFC, IFCE, UVA, UECE – FECLESC, FCRS entre outras, da Criação dos Distrito Educacionais na criação dos COLEGIOS MODELOS, que desafogou a maior parte das pequenas escolas deixadas na administração Tucana, quanto não está sendo gerado em empregos e renda diretamente no SANEAR, na construção da POLICLINICA, logo-logo vem ai a construções das casas do MINHA CASA MINHA VIDA, O Porto Seco projeto grandioso que irá fortalecer o município e a região.
    E se ficar aqui teclando vou escrever muito das obras que administração PTista fez e faz por Quixadá.

    ResponderExcluir
  7. É Deputado porque vossa excelência, não diz também que seus cabos eleitorais estão entregando trator nos distritos no período eleitoral.

    Porque não fala também que tem projeto beneficiando o Seu partido na construção de CAGADOR no interior.

    há deputado diz também que tem cabo eleitoral fazendo fogão a lenha lá sertão mas todos pedem votos pra vsa.

    tem mais deputado....

    Me diga alguns do seus projetos conseguidos lá na assembléia que tenha beneficiado o Ceará.
    que tenho pelo menos trazido a Quixadá uma benfeitoria sua que tenha alcançados pelo menos 40 000 mil pessoas, uma carinho da saúde pra QUixadá, uma paralelepípedo numa rua Quixadaense tem não Dep. o Povo ver, o povo sabe qual é a Parlamentar que realmente trabalha por Quixadá.

    ResponderExcluir
  8. Se não fosse esse BLOG a população de nossa querida Quixadá não ia ficar sabendo quem são os fichas sujas da nossa terra, como o Ilário e a Edi Leal, conforme a lista divulgada pelo TCM. Hoje, todos em Quixadá sabem quem são esses fichas sujas graças a esse competente Blog. Agora, o povo de Quixadá terá a oportunidade de saber melhor quem é honesto na política de Quixadá. Parabéns Blog da Monolitos, assim o povo ganha e ganha também a nossa democracia que terá a oportunidade de expulsar da vida pública aqueles que não trataram o dinheiro público com zelo.

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente, a cidade de Quixadá nunca foi tão maltratada como nessas últimas administrações. É descaso público só! Não adianta querer defender com mentiras, porque a desorganização e a má administração tá aí pra todo mundo ver. É um caso típico de abandono.

    Não é preciso nem falar muito porque basta dá uma volta pela cidade e ver o retrato da incompetência pública.

    E outra, vá na vizinha cidade de Quixeramobim que verá o quanto nossa cidade é tão sofrida e castigada políticamente frente a organizada, limpa e industrializada cidade de Quixeramobim.

    ResponderExcluir
  10. Esses blogqueiros nao sabem comentar e nem descutir uma situaçao no quel é a mais pura verdade! nao importa se eh o Pt bosta ou se é esse deputado q nunca se preocupou com sua propia cidade. Mas o q vem acontecendo é q nem se quer os parlamentares(vereadores) nao fazem nada... eles maqueiam qualquer escandalo em troca de dinheiro... Quixadá esta entregue as baratas.!

    ResponderExcluir
  11. Você está de parabéns, Deputado Osmar Baquit. Pois onde existe corrupção e desvio de verba pública, isso tem que ser denunciado.
    Você merece a nossa consideração, já que vc é quixadaense, todos sabem aonde é a sua casa, sabem o que vc já fez e o que o seu pai também já fez pelos mais pobres de Quixadá e vc não enricou de uma hora para outra com o dinheiro da prefeitura, como tem gente por aí, que todos em Quixadá já sabem de quem se tratam. E mais, se vc Osmar fosse o prefeito, já tinham feito carreata, incentivado a greve, chamado a imprensa, distribuído panfletagem entre outras formas raivosas de oposiação que já tivemos a oportunidade de ver em Quixadá, como todos lembram. Quanto discaramento! Em meu povo.
    A URNA, se DEUS quiZÉ, será o remédio para esse bando de incompetente.

    ResponderExcluir
  12. Olha só rapaz, esse povo aí de cima falando do Osmar. Qual o moral que eles tem pra falar, se o candidato deles é um FICHA SUJA declarado pelo TCM, em processos já julgados por desmandos contra a prefeitura de Quixadá? Se esses desavisados não sabem o Osmar é ficha limpa. Nunca teve processo julgado contra ele por falcatruas com o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  13. REALMENTE, CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM O ANÔNIMO AÍ DE CIMA QUE DIZ QUE QUIXADÁ AO INVÉS DE GANHAR FEZ FOI PERDER O QUE TÍNHAMOS DE BOM PARA O POVO. HÁ UM RETROCESSO NO DESENVOLVIMENTO DE QUIXADÁ, UMA CIDADE SUJA, MAL CUIDADA E ESBURACADA.

    POR ISSO, NÃO ADIANTA TENTAR DEFENDER COM MENTIRAS ABSURDAS, PORQUE QUEM DEFENDE É PORQUE ESTÁ COMENDO DA MESMA PANELA HÁ EXATOS 16 ANOS, SEM TRABALHAR. O POVO JÁ TÁ CANSADO DE TANTA MENTIRA, TANTA FALÁCIA, TANTA PROMESSA, DE TANTA DEFESA DISCARADA E NADA DE BOM ACONTECER EM QUIXADÁ.

    MAS O POVO NÃO É BESTA PORQUE SABE QUE AS MIGALHAS DO QUE FOI FEITO, NEM DE LONGE, CORRESPONDE A 16 ANOS DE UM MESMO GRUPO NO PODER. ALIÁS, SE TIVESSEM CUIDADO BEM DA NOSSA CIDADE, NÃO ESTARIAM ENQUADRADO NO FICHA SUJA, PRA TODO MUNDO VER, COMO ESTÃO.

    ResponderExcluir
  14. se è pra falar esse projeto minha casa minha vida so vi beneficar eles claro vao clamuflar o dinheiro pq irao dar algumas poucas cassinhas,a secretaria GISLANE estar viajando dizem que a trabalho mas claro que sabemos que tudo pago pela prefeitura e a passeio trara mas verba para o bolso deles e quixada cada vez piorando ate quando?pq nao temos respostss para isso pq se erra tanto e ninguem faz nada...............

    ResponderExcluir
  15. Vou fazer uma pergunta "difícil": Quem foi o prefeito de Quixadá que ficou conhecido como o maior perseguidor de servidor público de nossa história? Dica: ele é CorruPTo e FICHA SUJA.

    ResponderExcluir
  16. Para os desinformados, é Bom lembrar uma coisa: o Deputado Osmar Baquit tem a função de legislar. Quem tem a função de executar e fazer pelo município é o prefeito. Portanto, mesmo sem ter a obrigação o Osmar fez muito por Quixadá. Já o ex-prefeito, que tinha a obrigação de fazer, deixou nossa cidade nessa triste situação de má-administração. Mas é isso, parece que Quixadá está com o pires na mão, após essas fraquíssimas gestões. Mas, por outro lado, o que não é nada fraco é o patrimônio particular de um pequeno grupo que mama a 16 anos.

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE FAZER UM BREVE COMENTÁRIO SOBRE ESTA SITUAÇÃO SENÃO VEJAMOS; O PREFEITO DE DIREITO O ROMULO, JÁ QUE ELE NÃO O DE FATO, GANHAVA MAIS COMO MEDICO DO QUE O QUE GANHA HOJE COMO PREFEITO, MAS DESTE JÁ CONSIDERO ESTE RAPAZ COMO O MAIOR ECONOMISTA DO MUNDO, POR QUE ANTES GANHANDO MAIS NÃO TINHA UMA CASA, SÓ POSSUIA UM CARRO FINANCIADO NO VALOR DE 25,000,00 E O SEU TIO AINDA O AJUDAVA, MORAVA DE CASA ALUGADA AINDA ATRASAVA O ALUGUEL, E HOJE ESTE RAPAZ TEM UMA HILUX NO VALOR DE 170,000,00 A MULHER UM COROLA NO VALOR DE 86,000,00, UM APARTAMENTO DE QUASE 500,000,00 E AGORA COMPROU UMA FAZENDA NO VALOR DE MAIS DE 100,000,00 ATRAVÉS DE LARANJAS OS FAMILIARES DA SUA ESPOSA, GOSTARIA QUE ELE MIM EXPLICASSE ESTA MATEMATICA POR QUE ESTOU PRECISANDO, CLARO TAMBÉM É BEM FACIL É SÓ VER AS LICITAÇÕES SUPER FATURADAS E VER QUE NA SAÚDE FALTA ATÉ COPO DESCARTAVEIS NO HOSPITAL, ALÉM DO BASICO QUE É MEDICAMENTOS E MATERIAL MEDICO HOSPITALAR, ESTE ASSUNTO DAS EQUIPES TEM MUITA GENTE POR TRÁS JÁ QUE A DOUTORA BENEDITA É GESTORA DA 8ª CERES E NUNCA TOMOU A PROVIDÊNCIA, ENTÃO AI DEPUTADO TEM SUJEIRA E MUITA, JÁ QUE ELA PODERIA TER COBRADO, ELA CONHECE A REALIDADE DOS MUNICIPIOS QUE FAZ PARTE DA CELULA REGIONAL DE SAÚDE, ELA DEVERIA TER DENUNCIADO E EVITADO ESTA SITUAÇÃO DE ROUBO QUE É SE APROPRIAR DOS RECURSOS PUBLICOS, ENTÃO ELA HOJE DEVE VIR A PÚBLICO E SE EXPLICAR TAMBÉM POR QUE NÃO TOMOU TAL ATITUDE, OU POR QUE DEMOROU TANTO, POR QUE TAMBÉM ELA NÃO COBRAR A FALTA DE PROFISSIONAL DE ORTAPÉDIA 24HS NO HMEB, JÁ QUE OS RECURSOS VEM PARA PAGAR OS PROFISSIONAIS E DIA DE QUINTA E SEXTA O HOSPITAL FICA SEM O PROFISSIONAL, ENTÃO PARA AONDE ESTA INDO OS RECURSOS DE QUINTA E SEXTA FEIRA, OUTRA VEJA OS VALORES DAS LICITAÇÕES DO HOSPITAL HOJE E COMPARE COM OS VALORES DOIS ANOS ANTERIORES, TODOS IRÃO VER QUE MESMO COM OS PREÇOS TENDO SUBIDO NÃO ERAM PARA ESTA COM OS VALORES QUE HOJE ESTÃO É SOMENTE FAZER UMA PESQUISA JUNTO A FORNECEDORES SIMILARES E VERÃO A DISTORÇÃO, AGORA VEJA SÓ O PREFEITO TENDO INDICADO SOMENTE A IRMÃ É DO JEITO QUE É IMAGINE SE TIVESSE INDICADO O RESTO, HOJE VEJO SE FICAR O BICHO COME SE CORRER O BICHO PEGA, ENTÃO VIVA O NOVO, A PRIMEIRA CHIBATA É AGORA COM OSMAR NA QUEQUEL DA GENTE E O ILÁRIO NÃO ELEITO, E FICA FALTANDO SÓ DOIS ANOS TREMEI ROMULO, LÁ VEM O TREM DAS MUDANÇAS E VIVA O NOVO.

    ResponderExcluir
  18. Quixadá estaria muito pior se o PSDB estivesse ganhoa as eleições. Que o diga a faculdade católica... muitos milhões desviados imaginem na prefeitura onde o orçamento é exponencialmente maior.

    ResponderExcluir
  19. REBATENDO O COMENTARIO

    "Para os desinformados, é Bom lembrar uma coisa: o Deputado Osmar Baquit tem a função de legislar. Quem tem a função de executar e fazer pelo município é o prefeito..."

    Não tiro sua razão porem sabemos nós que cada parlamentar tem uma conta em verba do governo para seus municipios de origem ou a qual se aglomeram seus votos, por tanto é dever de cada DEPUTADO trazer verbas para o municipio, e seu DEPUTADO O BAQUITÃO ai não o faz.

    Vou citar aqui o trabalho de um casal quente, candidato a Deputado Federal que revolucionou Quixadá pra Melhor e uma deputada que anbos construíram um QUixadá moderno estruturado a mulher que bolou uma idéia que virou LEI a da Carteira popular que já beneficiou mais de 40 000 pessoas, trouxe investimentos de quase 2 milhões de Reais para o nosso municipio.

    recursos para praça, nos distritos, alargamento de vias de chão batido.

    reforma da praça do Campo Novo, Postos de Saúde de três distritos.

    Creches, uma quase inaugurada ( Campo Novo)

    criação do memorial Rachel de Queiroz

    Forum da Justiça Federal

    Construção da Sede do INSS
    entre outros.

    a amiguinho, e a mulher ai não é prefeita pra executar nada não, isso se chama trabalho para com a população, trabalho prestado com gosto, agora me diga duas, só duas coisas que o DEputado Baquit fez por QUixadá.

    só duas!

    ResponderExcluir
  20. A denúncia procede e eu tb tenho informações de varios funcionários da saude que recebem por estar em um canto mas trabalham em outro, e se é que trabalham, investiguem! vão atras!

    O unico jeito é a população se revoltar e da um basta nisso. Chega de ilario, romulo e sua gangue.

    ResponderExcluir
  21. Ei, vcs esqueceram de mencionar o quanto Quixadá cresceu nos ultimos anos, somos hoje a cidade mais desorganizada do estado, a mais quebrada, a mais esburacada, a mais endividada, a maior concentração de bajuladores e puxa-sacos, a maior concentração de testas de ferro por km quadrado, o vereador mais votado e liso que gastou 220 mil reais em campanha eleitoral no ultimo pleito, o mais astronomico politico de todos os tempos que ama Quixadá e não tem uma casa para morar no município, o maior cara de pau da administração que quebrou duas secretarias, a maior usina de biodiesel do país que não produz um saco de manmona no município, o mais inusitado ex-presidente de câmara que deixou milhares de diabeticos na cidade, os maiores secretarios que ganham premios em balneário cambuiú e não conseguem um premio UNICEF, o maior prefeito de todos os tempos segundo a agencia de turismo de bauneário cambuiú, o maior politico vivo que afirma que Quixadá vive as mil maravilhas, o trânsito mais organizado comparado a países europeus, o hospital mais equipado do estado com 8 UTIs de emergencia inaugurado pelo ex-prefeito, a maior industria do estado do Ceará - Departament of Mults in Ceará, a cidade que mais investiu no turismo do Ceará 7 milhões e não tem um banheiro público no cedro entre outros projetos que se somam ao ilusório e utópico, fantástico, cabalistico, estraterrestre município de Quixadá Best.

    ResponderExcluir
  22. O OSMAR NÃO É FICHA SUJA, NÃO FOI CONDENADO POR INCOMPETENCIA EM ADMINISTRAR. AGORA ME DIGAM DOIS, PELOS MENOS DOIS PROCESSOS QUE O OSMAR TENHA POR INCOMPETÊNCIA. JÁ DO OUTRO LADO, PROCESSO POR CORRUPÇAO É O QUE NÃO FALTA.

    ResponderExcluir
  23. O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS NÃO ESTÃO SABENDO SEPARAR ALHO DE BUGALHO, SE DE UM LADO HÁ INCOMPETÊNCIA DO OUTRO UMA QUADRILHA QUE FAZ MAS ROUBA, ENTÃO O NEGÓCIO É APOSTAR NO NOVO, PESSOAL TENHA CALMA ESSA HISTÓRIA É MUITO SERIA, DIZER QUE QUE AS EQUIPES DE SAÚDE EXISTIAM E EMBOLSAVAM O DINHEIRO, ENQUANTO A POPULAÇÃO FICA CHUPANDO O DEDO, INDEPENDENTE DA QUALIDADE DO POLITICO OU PARTIDO POLITICO, O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE MANIFESTAR-SE, ALGUMA AUTORIDADE TEM QUE FAZER ALGUMA COISA, ESTAMOS NUM PAIS DEMOCRÁTICO AONDE O ESTADO DE DIRETO TEM QUE SER RESPEITADO, CADÊ A SECÇÃO DA OAB EM QUIXADÁ TÁ NA HORA DE APARECER ISSO É UMA AFRONTA AS INSTITUIÇÕES PUBLICAS O QUE ESTA ACONTECENDO EM QUIXADÁ, SENÃO VEJAMOS ALGUMAS HISTÓRIAS, JIPE DO PAULO ESTÊNIO, FARRA DAS DIARIAS, ESTRADA DO CEDRO, DRENAGEM DA RODOVIÁRIA, DUPLICIDADES DE DIÁRIA, DUPLICIDADES DE CONTRATOS DE CARROS, CARROS ALUGADOS DO SENHOR KLEBER, SIDNEY E OUTROS, SALÁRIOS DO FILHO DA EDIR SEM DAR UM DIA DE SERVIÇO, LIXÃO A CÉU ABERTO,HOSPITAL QUEBRADO A 6 ANOS, LICITAÇÕES SUPER FATURADAS, D-20 DO CAPITÃO, CASO EMPRESQ, CASO DMT(ALMEIDA) E OUTROS MAIS, AGORA PERGUNTO O QUE AINDA FALTA ACONTECER.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns a todos os petralhas de nossa tão amada Quixadá...Continuem assim MENTINDO...com essa tática de vcs de a mentira dita várias vezes acaba se tornando verdade...pelo menos para vcs é verdade...Vejamoss: como uma pessoa pode abrir a boca para falar que a Mississipe foi trazida para Quixadá pelo nosso "ilustríssimo" prefeito??????????hã?????o pior não é isso, pior é dizer que eles trouxeram a Faculdade Católica...faz-me rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....assim já é DEMAISSS...AI MEU DEUS EU NÃO AGUENTO MAIS TANTA MENTIRA...MEU POVO ACORDA!!!EU ODEIO OS PETRALHAS...

    ResponderExcluir
  25. Se quiser denúncia não falta Osmar Baquit, e mais até provar é possível e bem fácil, façam uma vistoria em cada setor da secretaria de saúde que vc verá coisas piores........mas enfim de que adianta isso tudo se sempre da em nada, e essas verbas todas entre outras coisas está empregado na comprar do carros pra Dra.

    É preciso uma revolução popular nesta cidade!
    quantos mais teram que morrer Naquele Matadouro chamado hospital eudásio barroso por negligência da prefeitura?

    Qquantos mais teram que sofrer com a falta de medicamentos básicos para o municípo?

    Que é isso meu povo?
    ACORDA AGORA, SE NÃO VAÕ MORRER DURMINDO!

    ResponderExcluir
  26. Everardinho não sei se vc já viu mas há no site da veja uma reportagem com o seguinte título: "Polícia Federal investiga escândalo que envolve os irmãos Ciro e Cid Gomes.
    Documentos apreendidos apontam o desvio de 300 milhões de reais das prefeituras do estado entre 2003 e o fim do ano passado"....Precisamos divulgar isso IMEDIATAMENTE, pois a campanha já está acabando e nós precisamos virar este jogo...

    ResponderExcluir
  27. ATENCAO PESSOAL DA MONOLITOS VOU FAZER UMA PERGUNTA, VCS ACHAM QUE O SALARIO QUE NOSSO ILUSTRE PREFEITO RECEBE DA PARA COMPRAR AQUELA HILUX E A NOVA FAZENDA DELE NO CAMINHO DO CHORO, COM PISCINA E TUDO MAIS........

    ResponderExcluir
  28. SE ABRIR A CAIXA PRETA CHAMADA SAÚDE,IRAM VER O TAMANHO DO BURACO, É POR ISSO QUE O PREFEITO A SECRETARIA(VALERIA E SELENE) ESTÃO RICAS ALIAS A SELENE E CRIA DO ALMEIDA, AONDE ELA PASSOU FICOU SUJEIRA, ABRAM A CAIXA PRETA CHAMADA SAUDE E VERAM O TAMANHO DO ROLO.

    ResponderExcluir
  29. Querem ver roubo descarado a céu aberto?

    Olhem o portal da transparencia:

    http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/municipios/nempenho/cod_neg/77777777777/mun/144/versao/2010/despesa/33901400/cod_dig/14/de_elemento_od/Di%E1rias+-+Civil

    Viram as diárias do prefeito viajando para Lisboa? Da irmã e do cunhado indo pra Fortaleza? Da Sandra Venancio fazendo turismo por todo Brasil?

    Parece ou não aquele povo que passou no Fantástico?

    ResponderExcluir
  30. Quero ir pra Balneário Camboriu também...

    se olharem no portal da transparencia:

    http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/municipios/objeto/cdelem/33/mun/144/versao/2010/de_elemento_od/Passagens+e+Despesas+com+Locomo%E7%E3o

    Verão que o prefeito, a mulher, a irmã, o cunhado, e alguns amigos próximos todos foram.

    Alguém quer ir também?

    É só criar um prêmio de mentirinha e contratar uma empresa de fachada pra dar um certificada fuleragem.

    Ou alguém acha que o dignissimo viajou com a galera todinha porque realmente uma empresa séria do sul do país (detalhe BALNEÁRIO CAMBORIU) decidiu que ele era um prefeito exemplar?

    ResponderExcluir
  31. O Kim cobrou 24000 reais só pra transportar carteira da secretaria de educação esse ano. Haja carteira!

    O Gadinho cobrou 14600 só pra fazer foto de eventos da prefeitura. É melhor do que filmar casamento!

    e por aí vai...

    Fonte: Portal da transparencia:

    http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/municipios/objeto/cdelem/36/mun/144/versao/2010/de_elemento_od/Outros+Servi%E7os+de+Terceiros+-+Pessoa+F%EDsica

    ResponderExcluir
  32. Como fazer turismo às custas do contribuinte:

    A inventividade do brasileiro criou há sete anos o Palma de Ouro. Um prêmio, segundo consta, para os 100 municípios brasileiros que mais se destaquem em Educação, anualmente. “Questões relacionadas ao pluralismo de idéias, valorização dos profissionais e igualdade de condições na educação, são os principais critérios de seleção”, conforme palavras atribuídas aos organizadores do evento por um dos agraciados (Prefeitura de Areia – PB).

    A pompa que essa premiação simboliza – “MELHORES DO BRASIL EM EDUCAÇÃO”, levou-nos a procurar conhecê-la. A nossa primeira grande surpresa foi a dificuldade em identificar os promotores do evento. A nossa dedicação em pesquisar diversos instrumentos de buscas da internet não deu resultado, entre eles o poderoso google. Buscamos também junto aos diversos sites dos municípios condecorados e nenhuma citação sobre isso, salvo aquela de Areia (PB) e nos estritos termos do parágrafo anterior.

    Sempre na intenção de aprofundar o conhecimento sobre a promoção, passamos a não somente verificar os municípios ganhadores em 2010 como também a justificativa para escolha. Em todos que levantamos nada de citações mais objetivas sobre a conquista ou indicação de um projeto que se sobressaísse como referência para os demais. Comum a todos, uma operação de marketing em que se colocava o município proclamado na condição de DESTAQUE NACIONAL.

    A relação dos 100 escolhidos se mostrou tão misteriosa quanto a do(s) promotor(es). Salvo local e período em que se prestariam essas homenagens, de 20 a 23.06.10, no Balneário Camboriú (SC), nada mais ficou claro. Para identificar parte deles, tivemos que nos valer de uma pesquisa individualizada e difícil. No parágrafo seguinte enumeraremos esses casos.

    Novamente se repete um fato curioso. Apenas na versão 2010, constam: Quixadá, Quixeramobim, Iguatu, Quixelô, Icapuí, Ocara, Paracuru, São Gonçalo do Amarante, Uruburetama, Saboeiro, Potengi e Tauá.

    A esmagadora maioria dos municípios contemplados é do interior da região nordeste. Por que isso? Será que está havendo uma revolução no sistema educacional nos grotões sertanejos?

    Quase desistindo dessa procura, eis que surge o nome do promotor e até de uma madrinha. A Promoção é de Luiz Ogregon, paranaense, e a Madrinha Anna Cristina Barrichello, que também é secretária de educação do Balneário Camboriú, local da solenidade. A mesma empresa patrocina outro “grande evento” que premia os 100 melhores municípios brasileiros em políticas ambientais.

    A questão se resume a dois pontos: quanto custa ao contribuinte essa promoção e o quanto esse prêmio é merecido.

    RESPOSTA: Basta olhar no portal da transparência.

    ResponderExcluir
  33. olha quem fala mal do deputado osmar baquit, fala dizendo os beneficios que ele traz para quixada, já a deputada não falam nem de bem e nem de mal, porque ela sim não fez nada, isso que é ruim uma deputada que ninguem tem o que falar. agora do marido da deputada sr. ilario marques colocou um prefeito na cidade médico a competencia é tão grande que até a agua do hospital que os pacientes e os funcionários bebem é da torneira, estão todos ficando doentes, se quizerem confirmar o fato é só ir no hospital eudasio barroso e beber a agua. isso sim que é competencia de um médico que não sabe administrar, e esqueceu até que ele se formou para salvar vidas, e não para destrui-las, onde está a ética deste médico prefeito. o que foi isso dr?. um médico bem conceituado como o sr. se prestar um papel desse colocar o seu nome para servir de laranja para o ilario e enganar o povo? onde está as suas promessas de dias melhores? para o povo carente que lhe elegeu acreditou em você? chega de mentiras tire a mascara e diga ao povo de quixadá quem na verdade é ILÁRIO E RAQUEL porque você tambem já está na lista dos ficha suja. porque falarem mal do deputado que o único pecado dele em quixadá foi beneficiar o povo do sertão. a cidade ficou para a deputada cuidar, olha só o que ela fez nunca assmiu o papel nem de primeira dama imagine de deputada, esse quixada já não é o que eu conheci quando só existia homens serios e com compromisso com o povo o que vejo hoje é apenas uma cidade sucateada pela ganância de um politico que sempre envergonhou-se de ser filho de quixada e de suas origens hulmides do qual qualquer outro teria orgulho.

    ResponderExcluir
  34. Meu caro , como é horrivel a falta de conhcimento do povo, este senhor Ilario , que devia chamar de OTARIO, não está fazendo nada pro povo de Quixadá somente os besta acredita em PT, senhores acooorda.Se tiversimos uma politaca transpaarente este sr e SRa, está em um outro lugar certamente que não seria a Prefeitura ou Al. Ceara mais na cadeia...

    ResponderExcluir