Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ILÁRIO MARQUES OMITE APARTAMENTO PARA A JUSTIÇA ELEITORAL




Segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral, até o dia de hoje (31), o candidato a deputado federal pelo partido dos trabalhadores (PT), Ilário Marques, não possui nenhum bem em sua declaração, CLIQUE AQUI para visualizar o site (ver foto abaixo).

Porém nossa equipe de reportagem teve acesso a uma escritura pública que demonstra que o candidato Ilário Marques omitiu, em sua declaração, um apartamento que possui próximo a avenida beira-mar, em Fortaleza.

Segundo a escritura pública que nos foi fornecida, pelo cartório de registro de imóveis do 4º Ofício, Cartório Miranda Bezerra, Ilário Marques aparece como proprietário de um apartamento na avenida Abolição nº 3049, no edifício Abolição Studios, apartamento nº 1204, que fica situado no bairro Meireles, na capital cearense.

Ainda de acordo com o documento Ilário comprou o apartamento em 28 de setembro de 2.007, quando ainda era prefeito do município de Quixadá.

Consta na escritura que o apartamento foi comprado por Ilário pelo valor de R$ 100.134,48 (cem mil, cento e trinta e quatro reais e quarenta e oito centavos).

Porém nossa produção entrou em contato com um corretor, que não quis se identificar, e ele nos informou que um apartamento naquelas imediações, próximo a beira-mar, dificilmente é vendido, atualmente, por menos de meio milhão de reais.

Nossa produção tentou entrar em contato, na tarde de hoje, dia 31, com o candidato Ilário Marques mas fomos informado que o mesmo encontrava-se prestando depoimento para a justiça eleitoral no fórum de Quixadá.

Entretanto estamos a disposição para que o candidato possa informar por qual motivo omitiu a propriedade deste apartamento a justiça eleitoral.

As fotos mostram a declaração de Ilário ao TSE e a cópia da escritura que está com nossa produção.

Para ler a matéria completa no site MonólitosPOST, CLIQUE AQUI

18 comentários:

  1. Esse Ilário é cara de pau. Não tem nenhum bem. como ele faz campanha ? Não tem nem uma bicicleta para andar ?

    ResponderExcluir
  2. Tem uma comunidade no ORKUT com o nome "FORA ILÁRIO MARQUES"?

    ResponderExcluir
  3. O povo de Quixadá tem que observar bem se tem algum prestador de serviço ou cargo comissionado da PREFEITURA fazendo campanha política em horário de trabalho.

    Vamos todos fiscalizar, se alguém ver vamos filmar, gravar e denunciar, porque isso é CRIME.
    E vamos divulgar os nomes dos envolvidos aqui.

    ResponderExcluir
  4. e as salas no patio dom luis e a mansão da dunas será que e de fantasmas etá, homems honestos.

    ResponderExcluir
  5. e agora será que o homem tambem e honesto ou a escritura e falsa

    ResponderExcluir
  6. Ilário é um pobre coitado não tem nada,pelo o fato de não roubar,vcs que nao se conforma com isso é simplesmente pelo fato ser contrario a ele,de que ao chegar no poder se tem tudo!
    Nessa campanha é que el nao ta gastando mesmo,nem adesivo tem....o que tem lá é uma lista para as lideranças doarem,entre panfletos a aluguel de carros!

    é a gente junto num desejo comum!

    ResponderExcluir
  7. ora digamos qe hoje teve uma reuniao no sucego e acredite quase todos os secretarios estavam de porta em porta pedindo votos a populaçao entre eles estavam LIGIA-GISLANE -ROSA-HENRIQUE-JEAN so vendo pra crer e ilario nao pode fazer a caminhada ms rachel abraçou e beijou todos dizendo conto com voces,sera que pensam que somos o que,gente eles sao secretarios ainda estao cumprindo seus mandatos e estao pedindo votos para ilario e rachel gente vamos denunciar esses secretarios e mas inacreditavel so tinha gente que trabalha na prefeitura uma vergonha senao seria ela sozinha nas ruas....fazer campanha politica entre representantes do municipio pode/quero uma resposta?eles ja estao garantindo os das proximas urnas.............

    ResponderExcluir
  8. Acho que um blog sério como esse devia ser de utilidade pública não 100% politico. Vejamos só, qualquer pessoa pode fazer campanha para quem quizer sendo ele(a) secretário(a) vivemos num pais livre e democrático. E em relação a materia publicada acho que esse blog devia apurar e não sair publicando de qualquer forma, de qualquer maneira que le convem com um unico proposito derrubar Ilário Marques, a apuração e a constatação dos fatos, isso sim é jornalismo sério.Portanto peço que liberem esse comentário e sejam democraticos. Afinal a melhor forma de fazer oposição e com seriedade e respeito ao outro sendo ele quem for.Assim só quem ganha é o povo não um grupo.

    ResponderExcluir
  9. CENTRAL CAÇA-FICHAS SUJAS3 de setembro de 2010 às 23:18

    QUERO DIZER PARA MIM NÃO É NENHUMA SURPRESA APARECER BENS LIGADOS AO CASAL MARQUES, INFELIZMENTE A POPULAÇÃO CARENTE DE QUIXADÁ QUE NÃO TEM ACESSO A INFORMAÇÃO NÃO TOMA CONHECIMENTO DO QUE ACONTECE POR DEBAIXO DOS PANOS, AGORA QUERO ALERTAR A TODOS, VEM MUITO MAIS POR AÍ, CALMA, NOSSA CENTRAL CAÇA-FICHA SUJA ESTÁ TRABALHANDO PARA TRAZER NOVO DOCUMENTOS PÚBLICOS COMPROVANDO A EXISTÊNCIA DE UMA VERDADEIRA FORTUNA AMEALHADA AS CUSTAS DE MUITA MÁ CONDUTA NOS CARGOS EXERCIDOS POR ESSES QUE SE DIZIAM SER DO POVO E TRABALHAR PARA O POVO.AGUARDEM!VEM MUITO MAIS!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para este BLOG. Já pensou o que seria do povo de Quixadá se não fosse esse BLOG? Como iríamos ficar sabendo dos desvios de verbas e dos desmandos com o dinheiro público? Como iríamos saber quem são os FICHAS SUJAS de Quixadá? Como iríamos saber da verdade?

    Tentar calar a imprensa livre e democrática além de ser crime, configura ato ditatorial e viola os princípios da liberdade de imprensa e do direito a informação expressamente assegurados na Constituição Federal.

    FORA AUTORITARISMO!
    FORA DITADURA!
    FORA PERSEGUIDORES!

    ResponderExcluir
  11. Se não fosse esse Blog a população de nossa querida Quixadá não ia ficar sabendo quem são os fichas sujas da nossa terra, como o Ilário e a Edi Leal. Hoje, todos em Quixadá sabem quem são esses fichas sujas graças a esse competente Blog. Agora, o povo de Quixadá terá a oportunidade de saber melhor quem é honesto na política de Quixadá. Parabéns Blog da Monolitos, assim o povo ganha e ganha também a nossa democracia que terá a oportunidade de expulsar da vida pública aqueles que não trataram o dinheiro público com zelo.

    ResponderExcluir
  12. e o Dr. Ilario de advogado do sindicato a morador da beira mar e das dunas e dos jardins-Sp, quem pode pode, se em falando nisso o apartamento dos jardins cade tambem não esta na relaçao de bens do tre e verdade ou mentira esse apartamento?

    ResponderExcluir
  13. NÃO É E NEM NUNCA FOI SURPRESA PARA MIM, TODOS ESSES ACONTECIMENTOS, O INDIVÍDUO NASCE POBRE, ENTRA NA POLÍTICA COM O ÚNICO E EXCLUSIVO INTUITO DE ENRIQUECER ILICITAMENTE, É SE LOCUPLETAR MESMO DO ERÁRIO, DIFERENTEMENTE DE PROGREDIR NA VIDA ATRAVÉS DA FORÇA DO TRABALHO, PILANTRAS OPORTUNISTAS COMO ESSES DO PTCANALHAS O BRASIL ESTÁ CHEIO, MAS EU VOU AGUARDAR O RESULTADO DAS URNAS, VEREMOS SE A VAGABUNDAGEM VALE A PENA!

    ResponderExcluir
  14. lá vem eu de novo.
    Caros amigos leitores de um blog sem sensacionalista senso comum, ou mesmos aqueles que procuram de forma erronia tentar denegrir a imagem de nosso candidato, Candidato esse que vem de uma política esquerdista que vem realizando direto ou indiretamente durante todos esses anos em um Ptistas a criação de políticas publicas concretas para nosso Quixadá, nós que realizamos em Quixadá a maior transformação política e administrativa.
    Nos acreditamos nessa idéia de transformação e povo de Quixadá está convicto de que o Governo municipal das gestões de Ilario, foram a das melhores dos últimos anos.
    E que até pouco tempo, tinha gente que só não beijavam os pés de Ilário por que o mesmo não deixavam e que hoje, está ai criando calunias e vasculhando vestígios para tentarem fazer algum mal a campanha de Ilario...
    E tentando responder a esse alto calunioso a qual a monólitos escreveu digo,
    O site do TSE não divulgou todas as informações precisas, quando um candidato entra com recurso pra a candidatura ele ou ela preenche mil e um formulários entre eles esse dos bens, e o candidato achou por melhor anexar o seu imposto de renda, que já tem todos os seus bens na sua prestação de conta com a receita, por esse motivo não apareceu no site do TSE.JUS o bens do candidato.
    Mas já consta todas as informações sobre os bens do candidato.

    http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/abrirTelaDetalheCandidato.action?sqCand=60000000185&sgUe=CE

    Não sejam sangue sugas , monólitos.

    ResponderExcluir
  15. Ainda tem gente que acredita que o Ilário pede esmola. Oh povo burro. Lideranças,kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. Você sabe porque um candidato é considerado FICHA SUJA?

    É porque um colegiado de juizes já julgou em definitivo processos por irregularidades cometidas contra o patrimônio público. É a irresponsabilidade e a incompetência para administrar o que é do povo.

    Agora eu pergunto: quem comprovadamente está na lista dos FICHAS SUJAS é merecedor de voltar para o poder para cometer desmandos novamente?

    ResponderExcluir
  17. A cidade de Quixadá nunca em sua história sofreu tanto como nessas últimas administrações, senão vejamos:

    Em Quixadá tinha a BRAHMA, A ANTÁRTICA,PEPSI (JOÃO EUDES BEZERRA) A WOLKSWAGEM (BAPEL), A FORD (OURO BRANCO, A FIAT, FÁBRICAS DE ALGODÃO, FÁBRICAS DE REDE, etc...

    Em Quixadá tinha Cinema, nossos principais clubes como a AABB e o BALNEÁRIO, eram bem cuidados e faziam grandes festas.

    Em Quixadá, as ruas não eram totalmente esburacadas e empoeiradas como é hoje.

    Em Quixadá não existia esse alto índice de violêcia e de crianças na rua que existe hoje.

    E Quixadá só está nesse estado de abandono depois das administrações do Ilário.

    Agora pergunto uma coisa? será que é justo ou não ele está enquadrado como FICHA SUJA?

    ResponderExcluir