Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 30 de maio de 2010

ILÁRIO CRITICA CID E DIZ QUE ROMPIMENTO É INEVITÁVEL??


Caros leitores existem coisas que nós não podemos aceitar de forma alguma, e uma delas é a máxima que diz o seguinte: “Faça o que falo, mas não faça o que faço”.

Pois é dessa forma que o ex-prefeito Ilário Marques trata a política no seu dia a dia, a sua última pérola foi uma entrevista numa emissora de Quixadá.

O portal do Notícias MonólitosPOST publicou uma matéria em que relata a entrevista do ex-prefeito de Quixadá.

Para acessar a matéria clique no link abaixo:

Ilário critica Cid e diz que rompimento é inevitável


Pois agora vamos entender a máxima que frisamos no início dessa postagem, o dr Ilário diz que o projeto de Cid Gomes é pessoal e que ele e outras pessoas também tinham projetos.

Ora meus amigos, logo Ilário Marques falar isso, qual o projeto de Ilário Marques pra Quixadá? É um projeto de todos???

Claro que não, basta perguntar ao prefeito Rômulo Carneiro, que até hoje está esperando para assumir a prefeitura, mas como ele mesmo anda dizendo por ai, em outubro ele assumirá.

Nada é feito em Quixadá sem a “autorização” do todo-poderoso Ilário Marques, e toda a população sabe disso.

Então logo o ex-prefeito criticar Cid que, segundo ele, tem é projetos pessoais, ai é brincadeira.

A população de Quixadá está sofrendo, e muito, o projeto de poder pessoal que o Sr. Ilário Marques implantou com a ajuda da máquina pública em Quixadá.

A administração está totalmente parada, nenhuma obra é concluída, pessoas foram demitidas, ou então tiveram seus salários achatados, isso mesmo, na administração do PT em Quixadá servidores ganham bem menos que um salário mínimo.

O dinheiro público está indo direto para o buraco, e isso literalmente, basta ir até a faculdade católica e verificar um buraco que completará seu 2º aniversário no mês de julho, e vejam que ele recebeu verba do governo federal para ser aberto.

Tudo isso devido único e exclusivamente ao projeto pessoal do ex-prefeito, que não deixa o atual prefeito comandar a administração.

Porém como relatamos, o atual prefeito jura de pé junto que em outubro irá assumir a administração municipal.

O ministério público que deveria fiscalizar essas ações, ainda não se pronunciou sobre tudo isso, coisa que já deveria ter sido feita.

A estrada do Cedro, que recebeu mais de 5 milhões de reais do governo federal, ainda não foi concluída, era pra ter uma ciclovia, ciclovia??? Basta ir até o cedro para verificar que essa ciclovia nunca existiu, e parece que não será feita, e o dinheiro da ciclovia???

O pólo do açude do Eurípedes onde foram gasto quase 1 milhão de reais no último ano de administração do ex-prefeito Ilário Marques, está lá sem ninguém ter feito obra alguma e caindo aos pedaços.

Por onde andam o Ministério Público, o deputado de oposição e os vereadores de oposição??? Isso tem que ser denunciado???

E depois de tudo isso e mais algumas coisas o ex-prefeito falar que tem projeto para Quixadá??? Mas é claro que tem, é o projeto de se perpetuar no poder, e usufruir, e muito, de todas as suas benesses.

Portanto Dr. Ilário Marques, “Faça o que falo, mas não faça o que faço” para o Sr. também….

53 comentários:

  1. vou responder a pergunta da direcao da monolitos. os vereadores de oposicao foram comprados, faz tempo. o dep osmar baquit que deveria ser oposicao deve ter acertado algo para seu sobrinho vereador pedro baquit(um dos ja comprados) so nos resta o ministerio publico fiscalizar isso ou sera que sera comprado tambem?????

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que vocês divulgassem aqui quanto gastou em 2009 e quanta gasta por mês a Câmara Municipal de Quixadá, só com publicidade e propaganda e a imprensa em geral. São dados muito importante para o povo saber e até para entender melhor certas coisas.

    ResponderExcluir
  3. FAÇO A MESMA PERGUNTA AO MELIANTE ILÁRIO, E O SEU PROJETO PESSOAL DE ETERNIZAÇÃO DE PODER EM QUIXADÁ? SERÁ QUE ESTÁ BÊBADO? COMO DISSE O DEP. OSMAR BAQUIT NA ASSEMBLÉIA? COMO PODEM VER, ESSE INDIVÍDUO QUE LOTEOU A PREFEITURA PARA SI E OS COMPANHEIROS, QUE DISSEMINOU O POPULISMO ATRASADO, A DEPEDÊNCIA DO POVO A SEUS HUMORES, QUE IMPLANTOU A CULTURA DA MALANDRAGEM E DO PRECONCEITO ENTRE CLASSES, SABOTOU TODA E QUALQUER BOA INCIATIVA POR QUEM QUER QUE SEJA, SABOTOU E SABOTA O EMPREGO, SABOTA A SAÚDE, SABOTA A EDUCAÇÃO, SABOTA A INDUSTRIALIZAÇÃO DO MUNICÍPIO, CRIMINOSAMENTE POR MEDO DE CONCORRENTES ENDINHEIRADOS QUE POSSAM FAZER FRENTE A SEU PODERIO FINANCEIRO EM SUAS CAMPANHAS, DETALHE, PODERIO FINANCEIRO DESVIADO DO COFRE DA PREFEITURA, O POVO VIVE EMBRIAGADO PELA MARQUETAGEM BARATA EMPURRADA DE GOELA ABAIXO DIARIAMENTE EM AÇÕES ESTRATEGICAMENTE ESPECÍFICAS VOLTADAS AOS VOTOS, EM QUIXADÁ NÃO SE ADMINISTRA NADA, SE FAZ SOMENTE POLÍTICA 24HORAS POR DIA, VEJAM QUE ELE CRITICA A MANEIRA DE GESTÃO DO GOVERNADOR, QUE É UMA MANEIRA MODERNA, VISIONÁRIA, DESENVOLVIMENTISTA, ENXUTA, DEMOCRÁTICA E EMPREENDEDORA, ELE ILÁRIO VAI NA CONTRA-MÃO DISSO, ELE ESTÁ DESESPERADO, ESTÁ ENXERGANDO QUE SEU PODER ESTÁ CHEGANDO AO FIM, ESSE INDIVÍDUO NÃO TEM MORAL PRA NADA, É UM FICHA SUJA, CHEIO DE PROCESSOS E CONDENAÇÕES À VISTA, ESTELIONATÁRIO ELEITORAL, FALSIFICADOR DE DOCUMENTOS, A BEM DA VERDADE SUA BRONCA COM O GOVERNADOR NADA MAIS É DO QUE POR CARGOS E SECRETARIAS,OU SEJA,PODER E MAIS PODER, DINHEIRO E MAIS DINHEIRO, ESSE PILANTRA NADA MAIS É QUE UM SEM ORIGEM, REVOLTADO E TRAUMATIZADO COM QUEM TEM ALGUMA COISA, ENTROU PARA A POLÍTICA PRA VER SE ESCAPAVA, NUNCA DEU PRA NADA MESMO, INFELIZMENTE NO NOSSO PAÍS A POLÍTICA ABRIGA EM SUA MAIORIA TODO TIPO DE PORCARIA COMO ESSA, QUIXADÁ TEM QUE SE LIBERTAR DESSE ESTRUME, ELE QUE CRITICA TANTO O GERENCIAMENTO DÁ UM ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA, VAI VER QUE É POR ISSO QUE QUIXADÁ HÁ MUITO TEMPO ESTÁ NA MERDA, COMO PODE UMA PREFEITURA SEM GERÊNCIAMENTO?HOJE,GERENCIAMENTO NUMA PREFEITURA É TUDO, ATÉ PRA PROMETER E CUMPRIR ALGUMA COISA TEM QUE PASSAR PELO GERENCIAMENTO,MAS SERIA SURPREENDENTE ELE SER ADEPTO DISSO, ELE É ADPETO DA CANALHICE, DA IRONIA, DA SOBERBA, DA SACANAGEM, E O QUE ME CAUSA MAIS TRISTEZA É VER QUE O POVO PERDEU A CAPACIDADE DE REVOLTA, DE MUDANÇA, O POVO CONTINUA LOMBRADO COM O TAPINHA NAS COSTAS E O SORRISINHO MAFIOSO, VÃO SOFRER MUITO AINDA, E SE A TERRORISTA DILMA FOR ELEITA, PREPAREM O RABO PORQUE SERÃO MAIS DEZESSEIS ANOS DE FUMO NA DEMOCRACIA, AGUARDEM! OU SE TIVEREM O MÍNIMO DE MASSA ENCEFÁLICA REPUDIEM O TERCEIRO,QUARTO,QUINTO,SEXTO... MANDATO DO LULA, SEJA COM SERRA OU MARINA, MAS CUIDADO COM SEU VOTO ELE É SUA ÚNICA E ULTIMA CHANCE DE ASSEGUAR QUE A NOSSA DEMOCRACIA NÃO SEJA ESTUPRADA POR ESSES CANALHAS DO PT.

    ResponderExcluir
  4. KD O SEU EXPEDITO QUE NUM TÁ VENDO ISSO???

    C.K.

    ResponderExcluir
  5. herbeth clayton (Chapolim)30 de maio de 2010 às 23:52

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. se tivesse uma camara em quixada que denunciase, fosse na imprensa, barra pesada, rota 22, talvez esse descaso público já teria sido resolvida, mas a câmara de quixadá que era para fiscalizar parece que faz é desfiscalizar.Aliás, um funcionário da camara me falou que estão usando a camara de quixadá para fazer festas particulares até com um wiskzinho. Até o aniversário da presidente sábado passado usaram a camara para fazer uma grande festa. Isso é desvio de finalidade pública, porque quem paga a conta da coelce com todos aqueles ar condicionado, da agua, do telefone e a folha de pagamento de todos os funcionários da camara de quixada é dinheiro dos cofre públicos, que sai do bolso do cidadão.

    ISSO É UM ABSURDO, POVO DE QUIXADÁ! SE QUEREM FAZER FESTA PARTICULAR, QUE FAÇAM EM SUAS CASAS E NÃO USANDO O PATRIMÔNIO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo aí de cima: a culpa dessa admnistração vergonhosa não é dos vereadores de oposição muito menos do Osmar, porque não são eles que estão a 16 anos no comando da prefeitura e eles nunca fizeram nenhum elogio a esse grupo que não faz nada, mas estão ricos.

    ResponderExcluir
  8. Vocês já imaginaram se o prefeito de Quixadá fosse do PSDB? Quixadá já tinha saído até no fantástico por causa de situação vergonhosa em que se encontra nossa cidade hoje. Pode ter certeza que já tinha tido manifestações, paralisações, carreatas, passeatas e panfletos por debaixo de portas para chamar a atenção. Não estou defendendo nenhum partido, mas acho que se existe algo de errado, tem que se denunciar, independente de quem seja, até porque não vivemos em CUBA. Se cada um fizer a sua parte, mesmo que seja denunciando apenas para seu vizinho ou amigo, já está fazendo muito e contribuindo para mudar a sociedade. Não podemos é jamais cruzar os braços diante dos erros, porque é isso que eles querem.

    ResponderExcluir
  9. ALHO É ALHO, E BUGALHO É BUGALHO, VEJAMOS SOU DO PT, NÕ DO LADO DO PT DO ILÁRIO, MAS SIM DO LADO QUE TEM A CONSCIÊNCIA CRITICA, E QUE PODE SE MANIFESTAR DE FORMA DEMOCRÁTICA, ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS ILÁRIO FAZIA NEGOCIAÇÕES PARA SER REELEITO PRESIDENTE DO PT, E LEVAVA TUDO A TOQUE DE CAIXA, PIMENTEL ERA MOLEQUE DE RECADO DO ILÁRIO LÁ EM BRASILIA, QUANDO AS OUTRAS TNEDÊNCIAS CHAMARAM PIMENTEL E DIZERAM TU SERÁ O NOSSO CANDIDATO A SENADOR, PIMENTEL COM SUA TENDÊNCIA DEIXARAM ILÁRIO CHUPANDO O DEDO, HOJE ILÁRIO JÁ APOIA PIMENTEL PENSANDO EM HERDAR OS VOTOS DE PIMENTEL, MAS PIMENTEL TAMBÉM EXPERIMENTOU DO VENENO DE ILÁRIO, OU SEJAS ELE FINGE QUE TRANSFERE OS SEUS VOTOS PARA ILÁRIO E ILÁRIO FINGE QUE APOIA PIMENTEL, NA REALIDADE COM RELAÇÃO CID, O PROBLEMA É QUE ILÁRIO QUERIA QUE A SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL FOSSE ENTREGUE A ELE PARA SER DADA AO MESSIAS SEU FIEL ESCUDEIRO TIPO ALMEIDA VIANA, MAS MENOS PERNÓTICO, E A SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL FOI DADA A ARTUR BRUNO, POR ISSO ELE SE VOLTOU CONTRA CID GOMES, OUTRA ELE QUERIA FAZER COM CID O MESMO QUE FEZ DURANTE MUITO TEMPO COM PIMENTEL, OU SEJAS TRANSFORMA-LO EM BONECO SEU, MAS ALGUÉM ACHAR QUE OS FEREIRA GOMES IRIAM SE PRESTAR A ESTE PAPEL, COM RELAÇÃO A SUA CANDIDATURA A DEP. FED. É ARRISCADA POIS O PT SÓ ELEGE NO MAXIMO 3 OU 4 DEP.FED. QUE SÃO PELA ORDEM HOJE GUIMARÃES, ZÉ AIRTON E ARTUR BRUNO E TALVÉS EUDES XAVIER POR SER O CANDIDATO DA LUZIANE, DO MESMO JEITO A SITUAÇÃO DE DEP. EST. O PT SOMENTE VAI ELEGER 4 DEP, EST. QUE SERÃO TAMBÉM PELA ORDEM NELSON MARTINS APOIADO PELO CID, CAMILO SANTANA TAMBÉM APOIADO PELO CID, DEDÉ TEIXEIRA CANDIDATO DO GUIMARÃES, FICANDO UMA VAGA COM MAIS PROBABILIDADE PARA ANTÓNIO CARLOS, A MÃE DA LUZIANE E PROFESSOR PINHEIRO VICE GOVERNADOR SE NÃO FOR O VICE NOVAMENTE, ENTÃO ILÁRIO E RACHEL ESTÃO NESTE BARCO DE ONDA BRAVIA, SUJEITO A FICAR DEPENDENTE DE QUIXADÁ DAQUI A 2 ANOS PARA CANDIDATAR-SE A PREFEITO, MAS VOÇES ACHAM QUE DA FORMA QUE ELE ESTA TRATANDO OS SEUS ALIADOS HOJE , ESTES MESMOS ALIADOS AMANHÃ ESTARÃO COM ELE, VAMOS VER AGORA NESTA ELEIÇÃO, E VIVA O NOVO E VAMOS EMFRENTE O FUTURO A DEUS PERTENCE, MAS ELE NOS DEU INTELIGÊNCIA PARA RACIOCINAR,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  10. TO AQUI SENHOR C.K.! NÃO FUGO DA RAIA, NÃO COMUNGO COM MAL FEITOS, NÃO ENDOSSO A SACANAGEM POLÍTICA DO SR. ILÁRIO E SUA TURMA, PREZO PELA DEMOCRACIA, PREZO PELA TRANSPARÊNCIA, PREZO PELA COMPETÊNCIA, PREZO PELA HONESTIDADE NAS AÇÕES PÚBLICAS. ESSA SITUAÇÃO VIVIDA PELA CIDADE DE QUIXADÁ É SOMENTE O REFLEXO DA IMORALIDADE ADMINISTRATIVA ENCABEÇABA PELO EX-ATUAL PREFEITO ILÁRIO, SENHORES SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER, VIVEMOS EM QUIXADÁ NUMA DITADURA CAMUFLADA, ELA PARECE SILENCIOSA, MAS NA VERDADE NÃO É, TODOS SABEM QUE QUEM SE CONTRAPOR A ILÁRIO SERÁ ALVO DA MAIS COVARDE PERSEGUIÇÃO DE TODA ORDEM, EM REPARTIÇÕES, NO PODER PÚBLICO E NO PRIVADO, ESSE PROJETO DE DITADOR SONHA ALTO, É MUITO FOMINHA, QUANDO NÃO É ATENDIDO OU NÃO É SATISFEITO EM SUAS EMPREITADAS INTERESSEIRAS, O RESULTADO É ESSE AÍ, A MÁSCARA CAI, ILÁRIO ERA O MAIS COVARDE E INJUSTO CALUNIADOR DE DR. LÚCIO NO PASSADO RECENTE, HOJE VIVE DE CONCHAVO COM ELE ENALTECENDO DR. LÚCIO, SÓ POR ESSE COMPORTAMENTO JÁ SE VER A CONTRADIÇÃO QUE É MARCA REGISTRADA NÃO SÓ DELE MAS DO PTCANALHAS COMO UM TODO, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO MAS SINCERA, CONSCIENTE E ESCLARECEDORA, ILÁRIO NÃO ESTÁ COM ESSA BOLA TODA, NÃO TEM PESO NENHUM AQUI NO ESTADO, A NÃO SER EM QUIXADÁ NO SEU FEUDO, ELE NA VERDADE SÓ ESTÁ QUERENDO APARECER PARA PERMANECER NA MÍDIA PELO FATO DE SER CANDIDATO A DEP. FEDERAL, MAS SE CONHEÇO BEM OS FERREIRA GOMES NÃO SÃO DE DEIXAR BARATO ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO SAFADO E COVARDE, MAS VAMOS PRA FRENTE E AGUARDAR OS FATOS ACONTECEREM!

    ResponderExcluir
  11. Duas questões são importantes destacar, a primeira diz respeito ao desgaste do ex-prefeito Ilário Marques ao longo de seus mandatos na cidade. Tenho observado o distanciamento de Ilário e da massa que sempre o acompanhou, vejam que é diferente o comportamento das pessoas hoje quando Ilário chega nos ambientes, não existe mais aquele carisma de outrora, também depois da herança deixada para o Dr. Rômulo, uma prefeitura sucateada. O outro ponto é a fragilidade a nível do partido, perdeu sua força com a derrota para Guimarães, sei não mas do jeito que vai a decepção de sua candidatura a deputado federal será desastrosa, ou ainda lhe resta alguma carta na manga.

    ResponderExcluir
  12. É TREZE DE NOVO? TOMEM NO RABO!!!!!31 de maio de 2010 às 17:54

    E agora... Uma pequena AMOSTRA do Governo
    Lula
    CALMA... Vai ter muito mais!!!
    1. Caso Pinheiro Landim
    2. Caso Celso Daniel
    3. Caso Toninho do PT
    4. Escândalo dos Grampos Contra Políticos da Bahia
    5. Escândalo do Proprinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha )
    6. CPI do Banestado
    7. Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST
    8. Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC
    9. Privatização das Estatais no Primeiro Ano do Governo Lula
    10. Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
    11. Irregularidades do Fome Zero
    12. Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)
    13. Escândalo do Ministério do Trabalho
    14. Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos
    15. Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)
    16. Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queizoz)
    17. Operação Anaconda
    18. Escândalo dos Gafanhotos (ou Máfia dos Gafanhotos)
    19. Caso José Eduardo Dutra
    20. Escândalo dos Frangos (em Roraima)
    21. Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo
    22. Escândalo da Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná)
    23. Expulsão dos Políticos do PT
    24. Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise política do governo Lula) (ou Caso Waldomiro Diniz)
    25. Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF)
    26. Escândalo da ONG Ágora
    27. Escândalo dos Copos (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho, champagne, licor e whisky)
    28. Caso Henrique Meirelles
    29. Caso Luiz Augusto Candiota (Diretor de Política Monetária do BC, é acusado de movimentar as contas no exterior e demitido por não explicar a movimentação)
    30. Caso Cássio Caseb
    31. Caso Kroll
    32. Conselho Federal de Jornalismo
    33. Escândalo dos Vampiros
    34. Escândalo das Fotos de Herzog
    35. Uso dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004
    36. Escândalo do PTB (Oferecimento do PT para ter apoio do PTB em troca de cargos, material de campanha e R$ 150 mil reais a cada deputado)
    37. Caso Antônio Celso Cipriani
    38. Irregularidades na Bolsa-Escola
    39. Caso Flamarion Portela
    40. Irregularidades na Bolsa-Família
    41. Escândalo de Cartões de Crédito Corporativos da Presidência
    42. Irregularidades do Programa Restaurante Popular (Projeto de restaurantes populares beneficia prefeituras administradas pelo PT)
    43. Abuso de Medidas Provisórias no Governo Lula entre 2003 e 2004 (mais de 300)
    44. Escândalo dos Correios (Segunda grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Maurício Marinho)
    45. Escândalo do IRB
    46. Escândalo da Novadata
    47. Escândalo da Usina de Itaipu
    48. Escândalo das Furnas
    49. Escândalo do Mensalão (Terceira grave crise política do governo. Também conhecido como Mensalão)
    50. Escândalo do Leão & Leão (República de Ribeirão Preto ou Máfia do Lixo ou Caso Leão & Leão) ...

    ResponderExcluir
  13. É TREZE DE NOVO? TOMEM NO RABO31 de maio de 2010 às 17:56

    E agora... Uma pequena AMOSTRA do Governo
    Lula
    CALMA... Vai ter muito mais!!!

    51. Escândalo da Secom
    52. Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT
    53. Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Escândalo da Itália Telecom)
    54. Escândalo da CPEM
    55. Escândalo da SEBRAE (ou Caso Paulo Okamotto)
    56. Caso Marka/FonteCindam
    57. Escândalo dos Dólares na Cueca
    58. Escândalo do Banco Santos
    59. Escândalo Daniel Dantas - Grupo Opportunity (ou Caso Daniel Dantas)
    60. Escândalo da Interbrazil
    61. Caso Toninho da Barcelona
    62. Escândalo da Gamecorp-Telemar (ou Caso Lulinha)
    63. Caso dos Dólares de Cuba
    64. Doação de Roupas da Lu Alckmin
    65. Doação de Terninhos de Marísa da Silva
    66. Escândalo da Nossa Caixa
    67. Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Quarta grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Francenildo Santos Costa)
    68. Escândalo das Cartilhas do PT
    69. Escândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados)
    70. Escândalo do Proer
    71. Escândalo dos Fundos de Pensão
    72. Escândalo dos Grampos na Abin
    73. Escândalo do Foro de São Paulo
    74. Esquema do Plano Safra Legal (Máfia dos Cupins)
    75. Escândalo do Mensalinho
    76. Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia (ou Escândalo Ministério do Meio Ambiente).
    77. 69 CPIs Abafadas pelo Geraldo Alckmin (em São Paulo)
    78. Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo Lula
    79. Crise da Varig
    80. Escândalo das Sanguessugas (Quinta grave crise política do governo Lula. Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias)
    81.

    ...

    ResponderExcluir
  14. Essa observação do anonimo anterior foi muito pertinente,muito bem colocada . Quero ver se o Ilario Marques terá o mesmo prestigio e carinho que tem o nobre politico e médico Dr. Everardo Silveira , que após tantos anos sem poder ainda é reconhecido e aclamado por muitos quixadaenses. Então está sendo provado que essa politica de perseguição e roubalheira é totalmente abominável e tem seus dias contados !!! E isso o ex-prefeito vai provar na pele quando perder o seu último mandato , ou melhor o mandato de sua esposa !!! Ele não perde por esperar e isso ele verá na próxima eleição !! Quixadá MUDANÇA JÁ !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. GENTEQUE MENTE.ORG.BR31 de maio de 2010 às 21:36

    Crack extermina o futuro dos jovens brasileiros

    MENTIRA
    “Serra está tentando ser o ‘Exterminador do Futuro’ da política externa.” (Assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, sobre as críticas de José Serra à omissão do governo boliviano no combate ao narcotráfico, no Rio de Janeiro, 27/05/10.)
    A VERDADE
    Marco Aurélio Garcia foi um bom líder estudantil, um intelectual modesto e é um péssimo político, que entende muito pouco daquilo que faz. Durante o governo do presidente boliviano Evo Morales, a produção de pasta-base de coca e de cocaína, matéria-prima do crack, aumentou 41%. A maior parte da droga boliviana é traficada para o território brasileiro. Das 40 toneladas de cocaína consumidas anualmente no Brasil, mais de 80% são da Bolívia. Especialistas estimam que os usuários brasileiros de crack já passam de 1,2 milhão. A idade média para início do uso da droga é 13 anos. Fica a pergunta: quem é mesmo o exterminador do futuro dos jovens brasileiros?

    ResponderExcluir
  16. GENTEQUEMENTE.ORG.BR31 de maio de 2010 às 21:40

    Crack: Polícia Federal avaliza Serra

    MENTIRA
    “Não acho que esse tipo de padrão, em que você sai acusando outro governo, seja uma coisa construtiva. Acho que a gente tem de ter cautela, prudência, tem de saber que são relações delicadas, que envolvem soberanias.” (Ex-ministra Dilma Rousseff, sobre as críticas de José Serra à omissão do governo boliviano no combate ao narcotráfico, em Gramado, RS, 27/05/10.)
    A VERDADE
    Dilma Rousseff, como ex-ministra que coordenava (sic) o governo federal, deveria saber que “delicada” é a invasão do crack em território brasileiro. Por isso em sete anos e meio desse governo nada foi feito. O governo do PT tem em mãos documentos produzidos pela PF que atribuem à “leniência” do governo Evo Morales o aumento do narcotráfico no Brasil. A PF também confirma que 80% da cocaína distribuída no país vêm da Bolívia. A cocaína é matéria-prima do crack, que já tem mais de 1,2 milhão de viciados no Brasil. A idade média com que se começa a usar crack é 13 anos. Dois terços dos viciados morrem em menos de cinco anos.

    ResponderExcluir
  17. PESSOAL, TEM UMA COMUNIDADE NO ORKUT COM O NOME "FORA ILARIO MARQUES"!

    ResponderExcluir
  18. PESSOAL, TEM UMA COMUNIDADE NO ORKUT COM O NOME "FORA ILÁRIO MARQUES"!

    ResponderExcluir
  19. QUERO VER ESSA COMUNIDADE... QUERO PARTICIPAR... FORA ILÁRIO IMUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber o que o sistema monolitos,vai fazer daqui a 3 meses se ja dizem por ai que o prefeito atual vai pagar 20.000,00 para o Everardinho e fazerem as pazes.O prefeito junto com a oposisão estão tentando defamar o ex-prefeito só que as coisas não são como parecem,tem gente proxima ao Ilario Marques que estão sendo muito prejudicado.Cade o Dr Romulo.... há esta para Portugal fazendo o que,se não resolve nada para prefeitura de Quixadá.MOSTRE QUEM MANDA. Ate que fim a Meirione saiu ela sempre disse que o lugar do Dr Romulo era no hospital passando remedio

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Perai anônimo ai de cima, tudo bem que Ilário tem alguns meritos nas primeiras administrações, mas a ultima foi desastrosa e incompetente, tanto que a prefeitura tá quebrada herdada pelo médico tonto. Quixadá teve a oportunidade que nenhuma cidade do Ceará foi privilegiada, um presidente da republica o Lula, amigo do prefeito Ilário e com poder de influência. No entanto temos um dos sistemas de saúde falido, um hospital municipal a beira do colapso, os niveis de educação de Quixadá entre os piores do estado, o trãnsito mais desorganizado do Ceará, a maior quantidade de buracos por metro quadrado do Brasil, três secretarios semi-analfabetos e testas de ferro, um sistema de distribuição de água obsoleto, o ordenamento urbano do centro da cidade um caos, o lixo espalhado pela cidade, obras públicas pela metade e sem prestação de contas aos municipes como a estrada do Cedro que recebeu 7 milhões de reais, entre muitas irregularidades como a venda do Hotel Municipal, Clonagem de pagamentos a pessoas ligadas ao PT, prejuizos com a obra do canal da Rodoviária de 400 mil reais que pouca gente sabe em Quixadá, superfaturamente de obras, desvios de recursos, fraudes em concursos ETCs.

    Bom para concluir quero dizer ao nobre anônimo ai de cima, o prefeito que colocou Quixadá no mapa do Brasil foi Zé da Pascoa, o resto é restoe fim de papo!

    ResponderExcluir
  23. Rapaz, mas que comentário perfeito esse aí do anônimo que fala das irregularidades da administração de Quixadá, quando fala, inclusive, dos três secretários semi-analfabetos. Mas acho que só faltou falar de uma coisa: da incompetência administrativa da edi frente a Câmara de vereadores, onde, alíás, o povo anda perguntando se a Câmara agora é um Buffet de festas particulares, como a do próprio aniversário da presidenta e a festa do ex-vereador, que foi puxada a Wisky dentro da própria Câmara.

    ResponderExcluir
  24. O ILÁRIO ESTA CRIANDO DENTRO DO PT O BLOCO DO EU SOZINHO, JÁ QUE SABADO SOMENTE ELE FALOU EM ROMPIMENTO TUDO POR CIUMEIRA DO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  25. Quem manda em quixadá é quem mandou no choró, e detalh está fazendo a mesma coisa aqui (quebrando os restos), e deichem de frustação o Ilário é ladrão, mas quem não é homi. Ele pelo menos foi quem ainda fez algo de bom pra cidade.

    ResponderExcluir
  26. Para a democracia, 16 ANOS de um mesmo grupo direto no poder não presta nem quando a administração é boa, imaginem neste estado de abandono em que se encontra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  27. Mais meus amigos, se tirassem o programa do Bolsa Família do Governo Lula, o que restaria para dizer? Qual seria o motivo para votar no continuismo?

    Ora, vejam só: o País inteiro está tomado pela violência e o Governo Federal nada contribui para o fim disso tudo; Temos os juros bancários mais altos do mundo e Governo Federal, nesses oito anos, nada fez para baixar os altos juros que só beneficiam os ricos donos de bancos. Quer um exemplo? Faça um empréstimozinho pra ver. A Amazônia nunca foi tão desmatada como nesse Governo, o que tem causado grandes prejuízos ao nosso ambiente; Antigamente, o agricultor tinha apoio e conseguia produzir, e hoje, qual é o apoio que o agricultor tem? Como vai a sua safra? Estão satisfeito com o governo Lula? A educação pública é uma tristeza só. Vocês conhecem algum filho de pobre que passa em medicina na Federal? E por que não passa? Essa é a qualidade de educação do Lula? E a saúde? Vemos no País inteiro o sofrimento das pessoas, que chegam de madrugada nos hospitais públicos, se humilhando para serem atendidos. E a impunidade? Que a cada dia aumenta mais.

    Será que é esse descaso público que queremos que continue? Ou devemos querer mudança?

    ResponderExcluir
  28. GENTEQUEMENTE.ORG.BR3 de junho de 2010 às 16:12

    Gente que Mente »
    Governo do PT marcou passo no ensino técnico
    03/06/2010 – 13:19 | Nenhum comentário
    MENTIRA

    “Se o Brasil não tiver escolas de ensino profissional de ensino médio e superior não daremos salto na questão das nossas capacitações do mercado e do ensino para a formação de tecnólogos”. (Ex-ministra Dilma Rousseff, em São Paulo, 31/05/10.)

    A VERDADE

    No ritmo do governo coordenado (?) pela ex-ministra Dilma, não haverá salto algum. Nos últimos sete anos e meio, o governo do PT marcou passo em relação ao ensino profissionalizante. Entre 2003 e 2009, o número de alunos das escolas técnicas federais aumentou só 9%, de 79 mil para 87 mil. No mesmo período, em São Paulo, no governo de José Serra, o número de alunos das escolas técnicas estaduais efetivamente deu um salto: aumentou 58%, de 78 mil para 123 mil.

    ResponderExcluir
  29. GENTEQUEMENTE.ORG.BR3 de junho de 2010 às 16:14

    Uma gota d’água no oceano do déficit habitacional
    Enviado por administrador em 03/06/2010 – 13:17 (Nenhum comentário)MENTIRA

    “Nós provamos que é possível encarar o déficit habitacional.” (Ex-ministra Dilma Rousseff, em São Paulo, 31/05/10.)

    A VERDADE

    Dilma Rousseff bravateou mais uma vez. O empenho do governo do PT contra a falta de moradias existe apenas no discurso. O alardeado programa Minha Casa, Minha Vida entregou apenas 0,3% do 1 milhão de imóveis prometidos há um ano. Uma gota d’água no oceano: o déficit habitacional no Brasil é de quase 8 milhões de unidades.

    ResponderExcluir
  30. GENTEQUEMENTE.ORG.BR3 de junho de 2010 às 16:22

    Navegando na bravata
    Enviado por administrador em 03/06/2010 – 12:45 (Nenhum comentário)MENTIRA

    “O primeiro navio petroleiro encomendado pela Petrobras já foi lançado ao mar.” (Vídeo promocional apresentado pelo governo do PT no décimo balanço do PAC, 02/06/10.)

    A VERDADE

    O governo do PT gasta em propaganda e afunda em mentiras. Se fosse lançado ao mar, o petroleiro João Cândido correria o risco de naufragar. O navio está inacabado, sem condições de navegar. Faltam partes do motor e outros equip

    ResponderExcluir
  31. GENTEQUEMENTE.ORG.BR3 de junho de 2010 às 16:24

    Início » Gente que Mente
    Dilma critica o que o governo dela pratica
    Enviado por administrador em 03/06/2010 – 11:52 (Um comentário)MENTIRA

    “Era a política de cortar, doa a quem doer.” (Ex-ministra do PT Dilma Rousseff, criticando o corte de gastos públicos de forma “ampla, geral e irrestrita”, em Brasília, 25/05/10.)

    A VERDADE

    O corte do orçamento anunciado esta semana pelo governo do qual a ex-ministra Dilma foi coordenadora (?) doeu principalmente na educação: numa canetada o MEC perdeu R$ 1,28 bilhão.

    ResponderExcluir
  32. GENTEQUEMENTE.ORG.BR4 de junho de 2010 às 22:39

    Gente que Mente »
    Olha os aloprados aí outra vez!
    04/06/2010 – 10:38 | 2 comentários
    MENTIRA

    “Isso é uma falsidade. Não vou ficar batendo boca, mas isso é uma falsidade.” (Ex-ministra Dilma Rousseff, negando saber de mais um falso dossiê dos aloprados do PT contra José Serra, 02/06/10)

    A VERDADE

    Dilma Rousseff e o PT têm experiência com dossiês. E já mentiram ao dizer desconhecer dossiês encomendados por aloprados do próprio partido. Em 2008, a ex-ministra negou a existência de um dossiê contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e sua mulher, dona Ruth. Não só o dossiê existia como partiu da Casa Civil, então chefiada por Dilma Rousseff, a ordem para montar o “documento”. Em 2006, Ricardo Berzoini, então presidente do PT, e Aloysio Mercadante, candidato a governador pelo partido, também disse não saber nada sobre o falso dossiê que levou à prisão em flagrante de petistas ao comprar, com dinheiro de origem desconhecida, documentos mentirosos que seriam usados para prejudicar a candidatura de José Serra ao governo de São Paulo. Mas Berzoini acabou admitindo conhecer a “operação”. Agora, foi a vez do atual presidente do PT, José Eduardo Dutra, afirmar que nem a direção nacional do partido nem assessores da ex-ministra Dilma Rousseff “determinaram a elaboração de qualquer dossiê”. Dá para acreditar?

    ResponderExcluir
  33. que susto!!!! olhei para essa foto muito rapido e pensei que quem estava entre ilario e pimentel fosse jose dirceu, ai sim PEGA, PEGA...

    ResponderExcluir
  34. GENTEQUEMENTE.ORG.BR5 de junho de 2010 às 22:44

    Dilma deixa a indústria brasileira a ver navios
    05/06/2010 – 22:24 | Nenhum comentário
    MENTIRA

    “Quem diz que é impossível que o país tenha indústria naval devia ter vergonha de estar gerando emprego na Coreia ou em Cingapura, em vez de gerar no Brasil. Tudo o que pode ser produzido no Brasil deve ser produzido aqui.” (Ex-ministra Dilma Rousseff, em Brasília, 04/06/10.)

    A VERDADE

    Quem gera empregos em Cingapura é o governo do PT. Foi lá, e não em estaleiros no Brasil, que o navio-plataforma FPSO Capixaba e a plataforma P-57 foram reformados e adaptados. Se quer defender a produção local, a ex-ministra Dilma deveria prestar atenção no que acontece hoje com a indústria brasileira em geral. É o governo do PT quem exporta empregos para a Ásia e o resto do mundo, com uma política econômica que debilita a nossa indústria e empurra o Brasil de volta à condição de exportador de commodities.

    ResponderExcluir
  35. So falo p esse bucados de besta bicudos, que antes era o mesquita e qual era o futuro de quixada a pespectiva de vida de nos quixadaense? Depois q o HILARI MARQUESSSSSS entrou na prefeitura tudo mudou! Olhe hj como vive o comercio, a usina de bio diesel, a missicipe e muito mais. Quixada virou um canteiro de obra e p o ceara tbm virar e HILARIO P GOVERNADORR e pode morrer quem quiser seu bucados de P no C!!! A era HILARIO so esta chegando e daqui a pouco vai ser no ceara! Derrota após derrota até a vitória final.
    Che Guevara HJ e sempre

    ResponderExcluir
  36. e o coitado mesmo esse rapaz aí de cima.

    ResponderExcluir
  37. Esse che guevara jr ai de cima deve morar na venezuela, pois com certeza no quixadá ele nunca pisou.
    O comércio de quixadá, cheguevara jr., só melhorou depois da fazuldade católica, a mississipe quem trouxe foi o dep osmar baquit, qdo lúcio era governador e ilário era oposição.
    portanto aproveite e leve o ilário pra venezuela pra ver se ele deixar seu meninos de recado, romulo carneiro, administrar a cidade, isso enquanto ainda der tempo.
    pois do jeito q ta quixadá vai pro buraco.
    alías nos ja estamos nos buracos há muito tempo, é buraco pra todos os lados da cidade, até nas contas da prefeitura tá um buraco grande...kkkkk

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. GENTEQUEMENTE.ORG.BR6 de junho de 2010 às 18:18

    Gente que Mente »
    Opiniões ao gosto da plateia
    06/06/2010 – 17:26 | Nenhum comentário
    MENTIRA

    A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou hoje que vai reduzir as taxas de juros e promover uma reforma tributária, caso seja eleita. (Notícia sobre discurso da ex-ministra para empresários em Goiânia, O Estado de S. Paulo, 02/06/2010)

    A VERDADE

    As opiniões de Dilma Rousseff variam ao sabor das plateias e circunstâncias. Quando queria ganhar a confiança dos radicais do PT, foi uma crítica implacável da política de juros altos do Banco Central dentro do governo. Mais recentemente, virou defensora dessa política, principalmente falando para banqueiros e investidores estrangeiros. “A economia brasileira tem freios e tem um motorista competente, que foi capaz de subir os juros em ano eleitoral”, disse ela em Nova York.

    ResponderExcluir
  41. governo do PT 95% de aceitação

    ResponderExcluir
  42. corrigindo, governo do PT não, governo do LULA, embora o Lula seja PT, infelizmente, não podemos colocar nesse bojo os aloprados do PT.

    ResponderExcluir
  43. RETIRARAM MEU COMENTÁRIO, TUDO BEM, MAS NÃO RETIRO UMA VIRGULA, SÓ NÃO SEI SE FOI POR CAUSA DO NOMES QUE FALEI,MAS DE QUALQUER FORMA, SINTO UM SENTIMENTO MUITO FORTE DE MUDANÇA NA POPULAÇÃO,VEREMOS. SE ESSE ANÕNIMO AÍ DE CIMA SE NÃO FOR AQUELE LUNÁTICO FILHO DO ILÁRIO É MUITA VONTADE DE SER, PORQUE ADMIRAR E PROPAGAR UMA IDEOLOGIA FALSA, UMA DOUTRINA FURADA, UM REGIME TOTALITÁRIO, SÓ PODE SER MUITO LUNÁTICO COMO ELE! JÁ DECIDI, SE A TERRORISTA, ASSALTANTE DE BANCOS, SEQUESTRADORA DE EMBAIXADOR FOR ELEITA PRESIDENTE DO BRASIL, ME MUDO DESTE PAÍS, ISSO AQUI VAI SE TRANSFORMAR NUMA VENEZUELA E NUMA BOLIVIA, SERÁ O CAOS! POR ISSO VOTE CERTO! VOTE SERRA 45!

    ResponderExcluir
  44. POIS ALBERTO PODE PEGAR O VELHO BECO PRA OUTRO PAIS PQ QUEM VAI GANHAR E AINDA POR CIMA EM PRIMEIRO TURNO SERÁ A DILMA...
    VAI E ELA O SEU EXPEDITO TAMBÉM, NÃO ESQUEÇA.
    KKKKKKKKK
    E BOA VIAGEM
    13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  46. Eliseu Lelis de Sousa Neto6 de junho de 2010 às 22:59

    eu fico olhando esses defensores do pt, são ridículos, a começar pela covardia de não se identificarem, pessoal mostrem o rosto, não sei qual é o medo, outra coisa, respeitem a opinião dos outros, se o rapaz tem lá as suas restrições e teme pelas suas liberdades constitucionais é problema dele, é a opinião dele, acho que vcs do pt perdem muito com esse fanatismo doentio ao atropelarem as opiniões das pessoas que discordam de voces, aprendam a aceitar o contraditório, agora nesse ponto eu vou ter que concordar com o sr. alberto, na minha opinião o brasil vai passar por turbulências internacionais logo logo e vai precisar de mais independência e experiência administrativa, coisa que serra tem de sobra, principalmente por ser doutor em economia, ter sido prefeito da quarta maior cidade do mundo, ter sido governador do estado mais rico do país e ter feito uma excelente gestão comprovado por 74% de aprovação da população do estado, ter sido eleito o melhor ministro da saúde do mundo, ter criado o maior programa de combate a aids do mundo, além da quebra de patentes e dos famosos genéricos, portanto tem muito mais legitimidade para ser o sucessor do presidente lula. Me desculpem mas é a minha humilde contribuição neste grande espaço de idéias e desabafos.valeu.

    ResponderExcluir
  47. vou votar em serra,cid,tasso,eunício,osmar e arnon!

    ResponderExcluir
  48. ESSE DOIDIM AÍ DO É 13, DEVE COMER ALTO LÁ NA PREFEITURA, VAI TRABALHAR PREGUIÇOSO! GENTE COMO VOCE DEVERIA ESTÁ SENDO MELHOR APROVEITADO!É 4 É 5! É 45!

    ResponderExcluir
  49. meu sonho é ver o ilário levar uma surra de votos de cid gomes, vai neguim contra o homi, tá pensando que a briga estadual é a tua vacaria chamada quixadá.

    ResponderExcluir
  50. para ser candidato a governador a pessoa tem que ter a ficha limpa. quem responde a vários processos por improbidade, desvio de verba e falsificação de documentos tem maus antecedentes e deve ser punido e não premiado com diploma de governador. Vai sonhando Alice!

    ResponderExcluir
  51. Mais tem muita gente em Quixadá com dor de cotovelo do Cid Gomes. Para os iludidos de plantão vai um recado: o Cid ganha essa e ainda vai fazer o seu sucessor....

    ResponderExcluir
  52. E AGORA COMO É QUE ILÁRIO VAI PEDIR VOTO PARA O CID EM QUIXADÁ OU EM QUALQUER CIDADE DO ESTADO DO CEARÁ, FUDEU-SE AGORA O CID VAI BOTAR É PARA LASCAR NA KEKEL E DEPOIS NO ILÁRIO, LASCOU-SE NEGÃO, SÓ VIVIA TENTANDO TODO DIA PUXA O TAPETE DO HOMEM, AGORA AGUENTE AS CONSEGUÊNCIAS, OU, ENTÃO VAI APOIAR O LUCIO, QUE VOÇE TAMBÉM DESTRATAVA TODO DIA QUANDO ELE ERA GOVERNADOR E VOÇE PREFEITO, MAS QUERO SABER MESMO QUEM VAI CONFIAR EM TI SOMENTE O SIDNEY E MAIS NINGUÉM AGUENTA NEGÃO...............................

    ResponderExcluir
  53. ESTIVE ONTEM NA CONVENÇÃO DO PT, O ILARIO LÁ NEM COLOCOU OS PÉS NEM ELE E NEM A KEKEL, SÃO PERSONA NON GRATA PARA ALTA CUPULA DO PARTIDO, REALMENTE O ANÔNIMO AI EM CIMA TEM RAZÃO O NEGÃO TÁ É LASCADO MAIS A KEKEL DA GENTE, QUEM MANDOU O NEGÃO BUSCAR ROMPIMENTO COM O GOVERNADOR CID, AGORA O CID VAI COMER O FIGO DELE E DA KEKEL, E AGORA JOSÉ PARA AONDE, O NEGOCIO AGORA E ARREAR AS CALÇAS E FICAR DE QUATRO NÃO ERA ASSIM QUE TU GOSTA DE FAZER COM AS PESSOAS, LÁ VEM CID É CID AQUI É CID ACOLÁ, CORRE NEGÃO SE NÃO O BICHO PEGA, AI KEKEL AGUENTA CHIBATA QUE T´SÓ COMEÇANDO.....................................................................................

    ResponderExcluir