Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

ATESTADO DE RACHEL MARQUES SERÁ INVESTIGADO PELO CREMEC


Os atestados médicos usados pela deputada estadual Raquel Marques (PT) para justificar licença médica por 120 dias serão objeto de investigação na Comissão de Avaliação Preliminar (CAP) do Conselho Regional de Medicina do Ceará (Cremec).

Essa foi a resposta que o deputado estadual Heitor Férrer recebeu do Cremec após entrar com representação questionando o diagnóstico da deputada. No início de junho, Férrer levantou discussão, alegando que cefaleia, dores musculares e vertigem não justificam uma licença médica de 120 dias.

Reunião entre o departamento médico da AL, o presidente da Casa, Roberto Cláudio (PSB) e o deputado Heitor Férrer está sendo agendada para discutir a polêmica.

O POVO tentou contato com a deputada Raquel Marques por seu telefone celular, mas em nenhuma das tentativas a parlamentar atendeu às chamadas realizadas.

Segundo a assessoria de comunicação, desde que entrou de licença, a deputada informou que deixaria o celular desligado, por recomendação dos médicos.

Uma perguntinha básica... Caso a dor de cabeça da nobre deputada não seja o caso de ela tirar 120 dias de licença o seu gordo salário de mais de 20 mil reais será devolvido aos cofres públicos??? O que vocês acham???

17 comentários:

  1. Acho que ainda existe gente séria no pt em quixada ainda tem uns cinco.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, quando é que vocês aprenderão a fazer oposição? Quanta boboquice o que fazem. Trabalhem em cima de coisas sérias e denúncias concretas e não como fazem. Investigaram a causa da licença do "ótimo deputado de vocês"? Que abandonou o parlamento em um momento que o quixadá tanto precisava. É justamente por isso que muito certamente perderão as eleições de novo no ano que vem. Um veículo tão bonito e poderoso quanto uma rádio nas mãos de quem não sabe utilizá-la,. Que pena.

    ResponderExcluir
  3. Esse Anônimo ai de cima eu sei quem é, ele deve trabalhar no gabinete da deputada.
    Amigo veja só a licença de Osmar Baquit foi para tratar de assuntos particulares, e ele não recebe o salário.
    Já a nobre deputada recebe todo mês 20 mil para tomar seu remedinho pra dor de cabeça.
    Acho que ele está estressada de trabalhar muito para os quixadaenses.

    ResponderExcluir
  4. Acontece, nobre anônimo, que a licença é legítima. Se o problema é mais ou menos grave somente um médico responde. O que vocês não se tocam é que apenas criticar, criticar e criticar como voces fazem, sem proposição, não adianta de nada. Oposição é bom, legítimo e democrático. Entretanto, aprendam a fazer bem feita. É claro e notório que voces somente batem no Ex-prefeito. Meramente interesse político. Fala uma coisa? por que quando o Diretor dessa rádio era secretário a rádio não falava nada? caladinha caladinha? interressante né? Se toquem e trabalhem com seriedade que vcs conseguem o poder. Mas assim, vai demorar muitos anos.

    ResponderExcluir
  5. Pq vc´s não vão investigar o Paulo Marcelo q está abastecendo carros e motos da familia e amigos?
    E nem cuida dos carros como é p cuidar.
    Aqui na secretaria os carros tudo sucateados!
    Ele só quer saber de abastecer.
    Ai tem coisa viu.

    ResponderExcluir
  6. O que acho interessante é q esse blog só fala do PT. Mas não fala de quando o Deputado Osmar Baquit pediu pra sair quando começou a briga pelo Ospital Regional. E o Domingos neto, cadê?? O deputado q tirou muitos votos em Quixadá e quando foi brigar pelo Hospital pediu para o Quixeramobim. E detalhe o povo ainda fala q não temos representantes... Vão atrás do Osmar q nem anda no Quixadá, e0 do querido Domingos neto q pedio o Hospital para o Quixeramobim. Mas do PSDB o Blog não fala né! haha... sei não viu!

    ResponderExcluir
  7. No pt quem é sério ou morre pobre ou continua pobre,que nem aquele rapaz la do juá o nilton cesar,que foi candidato a presidente do partido contra o ILÁRIO e sua corja,pois ele não aceita colocar sujeira em baixo do tapete vermelho.

    ResponderExcluir
  8. Menino...esses anônimos falam, falam, e não dizem porra nenhuma. Pela forma de escrever errado, típica de blogueiro semianalfabeto.
    O que se discute aqui é algo sério: a deputada do PT, sra Rachel Marques, está LESANDO o ERÁRIO PÚBLICO com essa suposta doença. A grande verdade é que vc's petistas não teem o discernimento que são manipulados pelos seus lideres e por conta disso o Quixadá está na situação que se encontra: um cara boma frente da prefeitura, mas um bobão como administrador. O Romulo, com todo respeito, é um Zé doidin e a culpa desse retrocesso é da maioria dos quixadaenses que o elegeram.
    Se a Mônica estivesse a frente da prefeitura a coisa seria outra. Pelo menos ela é do lado do governador e muitas coisas do Estado estão paralisadas pq é notório o descontentamento do Cid com Quixadá por causa do Ilário.

    Salete Almeida

    ResponderExcluir
  9. Continuo afirmando sério no pt de Quixadá,só tem o NILTON CESAR,que enfrentou em uma eleição do próprio partido para presidente, o ILÁRIO e sua turma.

    ResponderExcluir
  10. Pq vc´s não vão investigar o Paulo Marcelo q está abastecendo carros e motos da familia e amigos?
    E nem cuida dos carros como é p cuidar.
    Aqui na secretaria os carros tudo sucateados!
    Ele só quer saber de abastecer.
    Ai tem coisa viu.

    ResponderExcluir
  11. O cesar enfrentou pq ele era da base do Guimarães do cuecão, ele bem recebeu dolar tbm do cuecão p tentar derrubar o Ilário.
    O Ilário é nosso e patrimônio do Quixadá!
    Ainda bem q tem o Ilário se não nós estariamos sendo distrito do Quixeramobim!.

    ResponderExcluir
  12. O cesar é muito é macho,pois só ele tem coragem de dizer o que estar errado dentro do pt eu também sou petista,ele nunca foi ligado a guimarães e saiu de perto do ilário por não concordar com as coisas erradas,ao contrário ele é da base mesmo,passou por vários movimentos sociais,eclesiais,sindicalista,estudantil,associativismo,se não conhece o rapaz não fale dele.

    ResponderExcluir
  13. Coitados dos Trabalhadores que precisam se ausentarem de seu trabalho.Anônimos mostrem a sua cara,quem não deve não teme ou será que existe ainda tanta perseguição?????

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, isso tudo EDISLEAL!

    ResponderExcluir
  15. Tem razão anonimo bota EDIsleal nisso.
    Sem falar que tudo isso é ILARIAnte.

    ResponderExcluir
  16. Quer dizer q o mandato dela tbm parou?
    Grande coisa, isso mostra q ela é atuante até com licença médica!
    Agora veja o do Osmar q se licenciou p ser presidente do Fortaleza doido por voto, e o time do Quixadá se ferrando aqui? E aposto como ele está usa o dinheiro da assembleia tbm mesmo sem execer o cargo de Deputado.
    A Rachel é uma mulher guerreira e de lutas sociais não esse B. Mole do Osmar!!!

    ResponderExcluir