Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 5 de julho de 2011

AGROINDÚSTRIA VIRA QUARTINHO DE FEIRA??? GAIOLAS DE PEIXES QUE NÃO EXISTEM??? O QUE MAIS FALTA EM QUIXADÁ???

Na semana passada realizamos uma matéria exclusiva sobre a construção de uma agroindústria para derivados de leite de cabra no município de Quixadá, sertão central do Ceará.

Segundo informações do Tribunal de Contas dos Municípios a prefeitura de Quixadá, na gestão do ex-prefeito Ilário Marques, teria construído no ano de 2.007 uma agroindústria para beneficiamento de leite de cabra.

Ainda de acordo com o TCM, o processo de licitação aconteceu no dia 28 de março de 2.007 às 14:30hs, o valor empenhado pela prefeitura, de acordo com o empenho de Nº 12040010 foi de R$ 114.805,64 (cento e quatorze mil oitocentos e cinco reais e sessenta e quatro centavos).

O suposto serviço foi pago em 04 pagamentos, que foram realizados em um espaço recorde de tempo, foi paga uma parcela em maio, junho, agosto e setembro do mesmo ano.

Nossa equipe de reportagem esteve no local indicado pelo tribunal, porém não foi encontrada nenhuma construção por parte da prefeitura.

Logo após a matéria ser divulgada houve várias discussões na câmara municipal, os vereadores de oposição comentaram a denúncia e criticaram duramente a gestão anterior e a atual.

Os vereadores da situação tentaram de todas as formas defender o ex-prefeito Ilário Marques, e seguindo a orientação do ex-gestor, informaram que a agroindústria teria sido construída na feira dos animais.

Os vereadores Pedro Baquit, Ci e Cesar Augusto estiveram hoje, dia 04, no referido local para verificarem se realmente estaria em funcionamento a agroindústria de derivados de leite de cabra que supostamente foi construída pelo ex-prefeito Ilário Marques.

Para surpresa da comitiva, o local que deveria estar funcionando a agroindústria foi construído um quartinho que serve para guardar lixo e restos de madeiras, como podemos observar na matéria da TV Monólitos.

Os vereadores estarão, novamente, nesta quarta-feira, dia 06, reunidos com os procuradores da Procap – Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública, onde irão denunciar mais esse empreendimento “invisível” da prefeitura de Quixadá.






Então vamos comentar... O que mais falta em Quixadá, o atual prefeito pagou por gaiolas de peixes que nunca existiram, o ex-prefeito construiu um quartinho de feira como agroindústria. Comente...

4 comentários:

  1. O que faltava está acontecendo...
    O Pula Buraco fora de época com grandes bandas . E o que é pior, ainda não pagaram a parcela do 13 salário... e agora servidores olho vivo! vocês estão sendo trocados pelo pula buraco.... buraco negro...

    ResponderExcluir
  2. Ei pq vc´s não colocam as vaias q o Rômulo levou?
    Coloca vai!!!

    ResponderExcluir
  3. o doido do pt estar de volta lembram daquele rapaz la do juà que desafiou as cobras do pt de quixada,ele voltou com tudo,ele é sério pois continua pobre e honesto,tenho certeza que ele vai aprontar alguma.

    ResponderExcluir
  4. francisco ferreira da silva-pio11 de julho de 2011 às 23:05

    Eu não sou politico sou uma pessoa do povo sou vindo de uma familia pobre sempre procurei ser sincero no que digo e no que faço nunca procurei adular bajular seja quem for gosto de todo mundo e quem não gosta de mim é porque não me conhece sou nascido e criado nesta quixadá que tanto amo.Onde quero chegar com tudo isso é da minha indingnação perante tudo isto que está acontecendo aqui em nosso municipio é pagamento de gaiolas para criação de peixes que não existe escandalo do pula fogueira é desvio do dinheiro do IPMQ construção de agroindústria de derivados de leite de cabra que não existe estrada do cedro reforma do Hospital Eudasio Barroso e polo de lazer do euripedes onde vamos parar,eu pergunto e me responda quem souber será que os culpados de tudo isso vão ficar impune? Estamos de olho e com bastante confiança na justiça:

    ResponderExcluir