Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 23 de janeiro de 2011

SECRETÁRIO CARLINHOS CRITICA O ... SECRETÁRIO CARLINHOS???


A prefeitura de Quixadá anunciou, na semana passada, que está trabalhando no sentido de revitalizar o polo de lazer do Açude do Eurípedes, um local que era pra ser um dos mais agradáveis da cidade de Quixadá.

Essa, com certeza, é uma atitude louvável, pois o que seria um local de lazer e entretenimento, acabou se transformando num imenso elefante branco, onde na gestão do ex-prefeito Ilário Marques foi gasto uma fortuna, e o local encontra-se completamente abandonado, e até hoje ninguém explicou onde foi "investido" toda a dinheirama.

Pois vejam que interessante... o secretário de desenvolvimento urbano e meio ambiente da atual gestão, Carlos Augusto (vulgo carlinhos da coca cola), anunciou que está trabalhando para que a prefeitura retome as obras daquele empreendimento, e disse mais, disse que não poderia concordar com o estado de abandono que encontre-se o polo de lazer do Eurípedes.

Seria bom alguém lembrar ao Carlinhos da coca cola que ele já foi secretário, da mesma pasta, da gestão do ex-prefeito Ilário Marques, e ele, sim ele mesmo, foi um dos grandes responsáveis pelo completo estado de abandono daquele que seria uma grande obra de lazer do município de Quixadá.

Carlinhos entregou, ao final de sua gestão, o polo de lazer incompleto, abandonado literalmente entregue as baratas, aos ladrões, enfim, em completo estado de penúria.

Então quando carlinhos critica o atual estado do local ele está criticando seu trabalho como secretário da gestão anterior???

Afinal quem está com a razão, o carlinhos da atual gestão, ou o carlinhos da era Ilário Marques???..Em breve iremos descobrir....

39 comentários:

  1. VALEU ROMULO CARNEIRO...!!!! OTIMA ESCOLHA.
    É BRINCADEIRA Ô POVO SEM RESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk. Só o carlinhos pra criticar ele mesmo, dessa vez ele se superou. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Costumo dizer que recebo as críticas dos internautas e da imprensa, com muita humildade, até aproveito para refletir sobre mim, meus atos e dos outros também. No caso específico da matéria, digo que é claro que me lembro do meu tempo de Secretário de Urbanismo de Quixadá, e quem não lembra?. Tudo era muito limpo e organizado. Aproveito para lembrar que quando deixei a pasta para disputar as eleições, seis meses antes, a obra a que se refere estava em plena execução, até porque era ano eleitoral, só depois a empresa ao fazer modificações no projeto original sem consultar aos órgãos competente, foi que sofreu o embargo. Tenho em mãos a documentação completa do embargo e também da apelação da prefeitura. Não vai demorar muito tempo para que retomemos essa tão importe obra social. O prefeito Rômulo Carneiro e eu, temos sido implacáveis no sentido de buscar solucionar as pendências. Sobre o meu retorno à pasta, apenas gostaria de dizer que, a limpeza e organização urbanística da cidade, certamente será mais eficiente e Quixadá ficará muito mais bonita nos próximos dias, e não só isso, estamos trabalhando novos projetos estruturantes para a nossa linda Quixadá. Aproveito para pedir a toda a nossa querida população para nós ajudar nessa nova caminhada, afinal, a cidade é de todos. Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  4. carlinhose= açucar + agua do açude euripedes= garapa vai enganar outro isso e filhote do ilario e cade o dinheiro que não foi utilizados cade virou garapa tambem.

    ResponderExcluir
  5. O povo de Quixada, sabe muito bem porque o CARLINHO DA COCACOLA, DO AÇUCAR, DA EMPRESQ, e tão acobertado pelo Ilario e Romulo, por ser trabalhador honesto NÃO.
    Parece que o Ilario o Romulo e CARLINHO, são da mesma laia, farinha podre do mesmo saco.
    Quixadaenses, esta na hora de ser apresentado um nome novo, mais limpo mais serio, um candidato comprometido com o bem esta da população.

    ResponderExcluir
  6. SUGESTÃO;
    ROMULO e ILARIO, sera possivel importar um sec. de urbanismo de Quixeramobim, pois o CARLINHO DA COCACOLA esta muito sujo, queimado, sinico.

    ResponderExcluir
  7. O nobre secretário nao conseguiu esconder o modelo petista de se explicar, e foi mais longe. O caso não é de revitalização do Pólo de Lazer é de construção, vocês precisam prestar contas com a sociedade como não empregaram o dinheiro público corretamente. A revitalização é da região, da área, o pólo precisa é ser concluído, o que convenhamos será difícil AFINAL NÃO ESTAMOS EM ANO DE ELEIÇÃO, Não é NOBRE SECRETÁRIO???????

    ResponderExcluir
  8. O Prefeito ferias permanente escolheu bem seu secretariado, colocar um dos caras com a historia mais suja na política quixadaense é uma sinalização qual o rumo desses proximos anos. Ele assumiu mesmo a prefeitura, assumiu e tirou ferias no primeiro mês de trabalho.
    tamo perdido. Carlinhos coca-cola, devia pagar os carros de som. não resolveu ainda nem os problemas da secretaria que tava vai resolver agora os dessa. um faz de conta total. muito falador, apresentado, pouco resolvedor de problema. Ei, vai um acuquinha ai! em vez de ficar na internet devia trabalhar mais e falar menos.

    ResponderExcluir
  9. essa administracao de quixada é brincadeira!!!!

    ResponderExcluir
  10. No comentario do CARLINHO DO AÇUCAR, ele disse. "O prefeito Rômulo Carneiro e eu, temos sido implacáveis no sentido de buscar solucionar as pendências", vejam só as pendencias foram feitas por ele e o Ilario, na época que era secretario de urbanismo, com todo este apoio ira repetir o mesmo desvio de recursos, cuidado DR.ROMULO.
    POVO DE QUIXADA, VAMOS MUDAR, MUDAR MUDAR

    ResponderExcluir
  11. amigos para vcs verem como esse carlinhos do acucar é sem compromisso, ele ja deixou o ilario e ja ta babando o romulo. mas pq sera???
    eu digo, é pq ele sabe desviar v.... como ninguem ai o atual prefeito que tbm quer encher os bolsos chamou ele.

    ResponderExcluir
  12. Carlinhos já é o segundo secretário que vem aqui neste blog fazer comentários, se defendendo. Anteriormente foi Gislaine Granjeiro. É interessante esse espaço de debate. Mas, gostaria de dizer que devemos ser mais humildes nos nossos comentários. Devemos reconhecer, como um padre bem colocou na missa na catedral, no dia da posse do Rômulo, que não sabemos se faríamos um trabalho melhor do que as pessoas que estão no cargo, se estivéssemos no lugar deles. Irmãos, devemos refletir sobre isso. É um dever nosso como cristãos.Temos que ter o coração de criança na busca pelo Reino de Deus. Criticar é importante, mas, não devemos alimentar o ódio. Devemos também não levantar falso testemunho. Percebo que muitos se deixam levar pela euforia, pela raiva, e assimilam as denúncias de outras pessoas. Outras pessoas denunciam. Entao, o sujeito vai e julga "foi mesmo", "ele roubou", "ele é sujo", etc. Dizer que existem indícios de irregularidades é uma coisa, assim como também dizer que existem motivos forte para a desconfiança. Agora, se deve ter cautela nas acusações. Essa é minha opinião e eu não sou babão de ninguém. Os partidos nos quais eu votei na eleição do ano passado, para deputado e senador não são nem comentados nesse blog pelos anônimos. Isso eu coloco pra mostrar que não sou uma pessoa que acha sadia a disputa entre somente PT e PSDB. Acho que muitos políticos desses partidos devems er punidos. Se o povo de Quixadá começar a votar em outros nomes, o negócio muda pra melhor. Abraço a todos. Postem isso,por favor.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Carlinhos, quem tem humildade vai longe. O dono desse blog poderia aproveitar tbm e dizer que fez parte da gestão passada, como Secretário e em nenhum momento na gestão anterior ousou criticar "o chefe" através desse blog... Como se vê este não é um instrumento de comunicação de massas democrático, pois somente publica o que é do interesse de seus donos... Quando essas pessoas têm seus interesses pessoais contrariados, querem manipular a verdade dos fatos, só esqueceram de lembrar que faz tempo que nosso povo deixou de ser bobo... Vá em frente, vc dá conta da missão...!!!

    ResponderExcluir
  14. VCS JA NOTARAM QUE O CARLINHOS AGORA É O SALVADOR DE QUIXADA? SE TOCA BABÃO, FALSO, AGORA VIVE BAJULANDO O PREFEITO ATUAL E CUSPIU NO PRATO QUE COMEU, POIS VC N ERA NADA, MENOS DO QUE É HJ, TUDO VC DEVE AO SEU OUTRO CHEFE ILARIO, AGORA VC ESQUECEU ISSO? sE TOCA QUE DOIS ANOS PASSAM VOANDO.

    ResponderExcluir
  15. A POLÍTICA DE QUIXADÁ É POBRE E DE BODEGA! SANTA INCOMPETÊNCIA E CARA DE PAU!

    ResponderExcluir
  16. vcs gastam muita munição com o Ilário, prestem atenção nos acontecimentos que cercam o prefeiro Romulo, ele é que deve ser avaliado agora,a verdade é que ninguem tem coragem pra fazer uma acusação com provas, parece que tudo é falacia,a prefeitura esta cheia da familia do Romulo e da familia da esposa dele que não é esposa de verdade,...................,a rede de corrupção que se instalou nesse municipio é gritante,nepostismo,roubo,sonegação,municipio inadimplente, isso pra não falar do resto, então onde esta o PT? Onde esta a oposição? Deixem de ficar so falando e façam alguma coisa concreta!

    ResponderExcluir
  17. Tambem não acho o Ilario muita coisa, mas vamos combinar que ele nunca encheu a prefeitura com a familia dele ou da esposa, ele aparecia no gabinete, e não era mandado pela mulher,o romulo alem de não saber governar a pmq, tambem nao sabe organizar a vida pessoal. é ...... e não respeita ninguem, .............

    ResponderExcluir
  18. gente do Céu, pq não aparece aqui ninguém com coragem para falar mal da Sra Controladora Patrícia, cunhada do prefeito, que saiu fugida do Choró e agora vem r..... aqui em Quixadá com as mesmas empresas que trabalhava no Choró. Vamos falar gente!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. vamos chamar o capitao nascimento para o romulo.
    pedi pra sair...
    pedi pra sair...
    pedi pra sair...

    ResponderExcluir
  22. sabe o que é pior, o vereador kleber junior ter feito aquele falatorio todo de que o prefeito ia esta mais presente, iria atender as ligacoes,... blablablabla, so mentira.
    se manca vc tbm kleber junior, pois vcs sao irmaos e farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  23. Louvo o comentario do anonimo, mas com todo defeito a PATRICIA não chega nem a 0,001%, do CARLINHO DO AÇUCAR, aprendeu usar o açucar e ficou GARAPEIRO, pois é o maior puxa saco da familia do DR. ROMULO.
    OBS; a Patricia não é sec. sim a dona da Prefeitura, manda ate no Dr. Romulo.
    ACORDA QUIXADA, VAMOS MUDAR VAMOS MUDAR, SANGUE NOVO.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. como o anonimo disse, eu tava aqui lembrando das palavras do vereador kleber junior. pense num cidadao que faz bem direitinho aquele proverbio, faco o que eu digo, mas nao faca o que faco. VAMOS QUIXADA EM 2012 SANGUE NOVO NA PREFEITURA E NA CAMARA, chega de edi, kleber jr, ci, dada, ivan,.... e ja chaga tbm do jovem e d..... pedro baquit.

    ResponderExcluir
  26. BOMBA, BOMBA!! Prefitura de Quixadá bvgentra em grande retrocesso, PASMEM,as licitações que durante seis anos vinham sendo atraves de pregao eletronico mudou readicalmente para pregao presencial, que significa carta marcada, tudo feito na surdina, sera por essa razão que a secretaria Ligia foi demitida??? Porque não aceitou entrar no esquema????

    ResponderExcluir
  27. Não vamos esquecer de falar na familia BURITI, de pequeno trabalhador rural, se apossaram do sindicato rural de Quixada a 25 anos, hoje a familia mais rica em fazenda rural de Quixada, tudo adquirido no sindicato e politica.

    ResponderExcluir
  28. Vejam Quixadaenses, quando o DR. ROMULO vai fazer turismo com o nosso dinheiro(NÃO PAGOU OS CARROS DE SOM), a prefeitura fica entregue sabem a quem ao CARLINHOS e sua cunhada PATRICIA, uma vergonha os outros secretarios ficam sem puder de nada, acho pelo pessimo comportamento dos dois, o DR. ROMULO esta muito mal intencionado. NÃO ESQUEÇAM TEMOS QUE MUDAR, FORA OS POLITICOS VICIADOS.

    ResponderExcluir
  29. Teve inicio a reconstrução da avenida Jesus Maria Jose (entrada de quixada/Fortaleza), sabemos que a obra, e toda finaciada pelo Govwerno do estado do Ceara, já tem uma placa da Prefeitura, dizendo que é trabalho da PREFEITURA.
    Tudo para enganar a população, e sobrar mais dinheiro para o prefeito ROMULO passear, e o sec. CARLINHO DO AÇUCAR comprar carro novo e caro para os filhos.
    POVO DE QUIXADA VAMOS MUDAR, MUDAR, MUDAR.

    ResponderExcluir
  30. O mais legal disso tudo é ver os "ex-secretários" demitidos começando a entregar os podres aqui para queimar o Romulo. Daqui a pouco vão começar a falar bem do Ilário.Tudo estratégia da reunião que cúpula dos demitidos tiveram na casa da Edisleal.
    Quem diria, o mesmo espaço endemoniado por vcs até um dia desses agora usado para tentar escapar.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. FALEM DE COISA SERIA CUIDADO COM AS LICITAÇOES PRESENCIAIS CARTA MARCADA, PARA A TURMA DO PREFEITO,ACABOU COM OS PREGÕES ELETRONICOS, PORQUE? TEM QUE EXPLICAR,ANDA OPOSIÇÃO FAÇA ALGUMA COISA DEIXA DE FICAR SO ESCREVENDO COISAS VAZIAS SEM PROVAR NADA.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. queria dizer que vim conhecer o CARLINHOS DO ACUCAR agora, mas desde de menino que sei que o carlinhos enrolou o senhor AZIZ BAQUIT e passou para o lado de ILARIO MARQUES. e agora mais uma vez carlinhos mostra seu carater sai do lado de ILARIO MARQUES e vai para lado de ROMULO, portanto caros possiveis candidatos a prefeito de quixada em 2012, fiquem sabendo se voces quizerem ao seu lado qualquer um pode contar com o carlinhos do acucar, pq ele muda de lado bem ligeirinho e se quizerem que nem o ROMULO uma pessoa para ajudar a .... verbas para vcs chamem o carlinhos do acucar.
    pense num cara que deveria esta na CASA DA ESPERANCA- .....

    ResponderExcluir
  35. Amigos me desculpem mais o que vi em todos esses comentários foi um montão de baboseiras, pessoas mostrando os podres dos outros, tb sou totalmente contrário o que o carlinhos fez, ele tem sim seus defeitos, mais falar a verdade é preciso em menos de um mês o mesmo ja fez muito mais que o seu antecessor, e se quizermos o bem de nosso municipio acredito eu que é o objetivo de todos nós, vamos dá um credito de confiança ao Rapaz, pelo menois ele esta mostrando vontade e gauarra para desenvolver o seu trabalho, coisa que a gente não via, falo isso como morador e eleitor de Quixadá e que só quero ver o bem de nosso município.

    ResponderExcluir
  36. e o que estao fazendo os novos ou melhor velhos secretarios fingindo que estao trabalhando.pois è continuam apenas indo dar uma passadinha rapida pra marcar presença e engordar as contas a nossa exelentissima seccretaria gislane grangeiro que apenas estar no cargo nao por competencia mas por ser amiga de infancia hum que infancia boa garantiu ate emprego continua fingindo ter pelas pessoas respeito.tanto que estao deixando varias pessoas sem casa por apenas fazem falcatruas pode averiguar dava uma otima resportaem la no campo novo pessoa apenas querendo seus lares que foram prometido por essa senhora e apenas embolsou nosso dinheiro!isso è que è competencia.....so o passado mesmo pra garantir emprego
    quero que poste isso.falo a verdade

    ResponderExcluir
  37. fora que vcsnao sabem que nosso prefeito esculachou a meyre sindor la na educaçao por ela nao aceitar a nova secretaria disse que cada paalvrao que nem parece uma pessoa publica ate lembrou seus tempos de psf quando eles esculachava todos pq a boca dele e porcaaa.desculpe mas a verdade seja dita È esse tipo de pessoaque queremos que nos leve pra frente?

    ResponderExcluir
  38. Sr. MARCOS, não os conheço, e não gotaria de conhece-lo, o seu comportamento com relaçãoao CARLINHO, demostra um tremendo puxador de saco, ou esta querendo uma boquinha, contra fatos não ha argumentos, o BLOG e os comentarios dizem tudo quem é o CARLINHO DO AÇUCAR.
    Sr. MARCOS, o sr. esta querendo agradar a familia do DR. ROMULO, com tamanha baboseira, ou esta querendo uma boquinha, na sec. de saude onde a finha do CARLINHO,(que é casada com o rapaz que deu um rombo de R$ 280.000,00 na EMPRESQ), foi nomeada para ocupar importante cargo naquela sec. (SAUDE), saude que esta fazendo grande mal ao povo de Quixada.
    Sr.MARCOS, VAMOS MUDAR, MUDAR

    ResponderExcluir
  39. Amigo vc fala em mudanças, aponte alguem que poderá mudar o nosso Quixadá, criticar é facil, mostrar soluções é outra coisa, eu sou funcionário público a mais de 26 anos e não preciso bajular ninguem para conseguir o meu espaço, pois td que fiz até hoje foi com competência, em todos os setores da prefeitura em que trabalhei tive o reconhecimento das pessoas, já ocupei um cargo de confiança sim, mais foi por merito, por competência, pois nem no prefeito que me deu o cargo eu havia votado, mais voltando ao assunto do carlinho, senhor anônimo (que nao tem coragem de mostrar quem é, como se tivesse se escondendo de alguma coisa, mestre a cara amigo coloque seu nome na postagem de seu comentário, sei muito bem o que o carlinho fez, isso não quer dizer que ele não esteja fazendo um bom trabalho à frente da secretária de Obras e Urbanismo, talvez vc sim seja um puxa saco a mando de alguem para fazer seus comentários.

    ResponderExcluir