Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 8 de janeiro de 2011

LÍGIA E ERINALDA SOLTAM O VERBO NO SISTEMA MONÓLITOS


O clima político esquentou de vez no município de Quixadá, no sertão central do Ceará,ontem, dia 07, duas ex-secretárias da prefeitura criticaram duramente o prefeito Rômulo Carneiro.

No final do ano o prefeito Rômulo Carneiro demitiu todos os seus secretariado e cargos comissionados, logo após voltou uma grande parte desse secretariado, e alguns ligados ao ex-prefeito Ilário Marques não foram reintegrados, dentre eles seu irmão Nascimento Marques.

A ex-secretária de educação, Lígia Saraiva, esteve no programa Jornal Liderança e criticou a atual gestão, reclamou da ausência do prefeito, e que deixou muitas obras pronta pra inaugurar, porém não encontrava o prefeito para inaugurá-las.

Lígia disse ainda que não está chateada pelo fato de ter sido preterida na secretaria, mas pela foram pois soube de sua demissão pela imprensa, e, segundo ela, sua exoneração deveria ter sido feita pessoalmente pelo prefeito.

Já a ex-superintendente do Instituto de Previdência do Município, Erinalda, esteve no programa 970 Graus, da Rádio Monólitos, e fez duríssimas críticas a gestão municipal.

Segundo ela o município é administrado pela cunhada do prefeito, que é a controladora do município, e que durante esses dois anos só realizou um despacho com o prefeito, que nunca mais conseguiu reunir-se com ele.

Erinalda criticou a “importação” de secretários do município de Quixeramobim, e ressaltou que Quixadá possui um polo universitário e não precisaria buscar a secretária de educação fora do município.

Disse ainda que deixará o Partido dos Trabalhadores caso os dirigentes do partido não tomem providências sobre o que ela considera um descaso com a administração municpal.

Segundo informações as duas ex-secretárias foram estimuladas pelo ex-prefeito Ilário Marques para que elas pudessem expor suas críticas a imprensa, essa seria uma forma de mostrar o descontentamento do ex-prefeito com as últimas atitudes do atual gestor.

Toda a população do município ouviu falar que existia um “acordo” entre o atual e o ex-prefeito onde durante dois anos teria a ingerência de Ilário na prefeitura, resta lembrar ao ex-prefeito que no último dia 31 deve era acabado esse “acordo”.

Para ler a matéria no MonólitosPOST, CLIQUE AQUI.

Agora vamos comentar...Depois das entrevistas de duas pessoas muito próximas ao ex-prefeito Ilário Marques, como ficará a relação Rômulo x Ilário???

7 comentários:

  1. sera que nossa colega educadora ligia pensa que o povo de quixada ainda continua cego e burro quando a mesma falou na sua fala ao povo de quixada repudiando o Dro romulo pela formula que foi esonerada do cargo deixando um recardo para nosso gestor que tudo comecou no fundo do quintal dela sera que tambem nao foi la fechado o compromisso sujo do poderoso chefao ilario e romulo com o total apoio da mesma acorda santinha manda faser um altar...

    ResponderExcluir
  2. É OS DOIS ANOS DELA JÁ SE ACABARAM...BEIJINHO, BEIJINHO, TCHAU, TCHAU.

    ResponderExcluir
  3. É dr. Romulo, agora acredito que sua administração caminhará bem. Tirou a secretária de ARAQUE. Na verdade, quem mandava era as todas poderosas assessoras dela. Faziam o que bem queriam. E ela ( Lígia) por ser da mesma laia concordava com tudo. Prejudicando sua administração.
    Adoramos sua atittude!!!!

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE ES PESSOAS DEVERIAM TER A DIGNIDADE DE SABER ENTRAR E SAIR, DONA LIGIA O SEU DESABAFO NOS DEIXOU TRANSPARECER TODO O SEU DESESPERO, POR UM CARGO É DE COMPETÊNCIA DO PREFEITO ELEITO DOAR A QUEM QUIZER, VEJA O EXEMPLO DE OUTROS QUE SAIRAM E NÃO RECLAMARAM, O QUE TEM DE TÃO PRECIOSO QUE LEVOU A SENHORA A TODO ESTE DESESPERO.

    ResponderExcluir
  5. Apoio todo e qualquer tipo de mudança, o iportante é tentar fazer o melhor. Porque só agora você Lígia,tomou então essa atitude. Eu respondo: Porquê você não está sendo beneficiada. E quantas vezes você também demitiu sem nada informar? E seu comportamento frio? E as pessoas da secretaria e de escolas que são apadrinhadas por você. Chegou a vez de outros. Acabou a sua vez. Abram a cabeça queridos leitores o Ilário Marques é milionário, todo o seu patrimônio adveio de Quixadá, é um sangue-suga, não se iludam com suas vestes e carros nacionais. A propósito, quem já tiver entrado na casa da Lígia, tambem poderá ter visto uma parte de seu patrimônio.

    ResponderExcluir
  6. vixe maria, o doutorzinho desfez o ninho da educacao??? a ligia comprava td da educacao as empresas da erinalda, olha la no portal da transparencia, RITA RUFINO nome da empresa dela, por isso as duas estao muito loucas...kkkkk, mas por outro lado o romulo é muito guloso so quer p ele, ja tinha a saude e agora quer a educacao tbm.

    ResponderExcluir
  7. A TURMA DO LUTO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO J´SE CONFORMARAM QUE O TEMPO DA VACA GORDA DO TURISMO JÁ PASSOU,TEVE GENTE QUE PASSOU O ANO DE 2010 SÓ FAZENDO TURISMO COM O DINHEIRO PUBLICO E A EDUCAÇÃO DE QUQALIDADE NUNCA SE VI,ESCOLA NOTA 10 E UMA FARÇA VOCE ENGANAM OS TULOS OU A VOCES O POVO DE QUIXADA ESTA DEIXANDO DE SER TOLO .QUIXADA NUNCA VI NA SUA PAGINA DE NOTICIA UMA TURMA TÃO BAIXA COMO ESSA DA EDUCAÇÃO PERDERA O SENTIDO DE EDUCADORAS FORAM PARA UMA EMISSORA DE RADIO E LA FIZERAM A MAIOR BAIXARIA A GENTE OUVIA,O PIOR FOI A PROFESSORA MEIRE A SABIDONA ...PEGOU O PREFEITO NA SECRETARIA E FEZ A MAIOR BAIXARIA MAS ELE ESQUECEU QUE E SEGUIDORA DE MARIA....

    ResponderExcluir