Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ILÁRIO MARQUES DIZ QUE NUNCA INTERFERIU NA ADMINISTRAÇÃO DE QUIXADÁ, VOCÊ ACREDITA???



O ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques concedeu nesta segunda, dia 10, uma entrevista para uma emissora de rádio local.

Em sua entrevista Ilário diz que a prefeita Luizianne Lins queria que ele fosse secretário, porém o atual prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, pediu pra ele ficar na procuradoria.

Depois ressaltou que não fez nenhum tipo de acordo com Rômulo para os dois primeiros anos de seu governo, e que o mérito ou demérito da gestão seria de inteira responsabilidade do atual prefeito.

E finalmente, no auge de sua prepotência, disse esperar que a cidade de Quixadá não dependa mais dele.

Agora vamos nós, Ilário ainda acredita sinceramente que alguém possa levar a sério essas suas falácias? Seria importante algum aliado seu mostrar que essa época já passou, isso acontecia muito na época do Pinóquio.

Ele ainda está mendigando um cargo no terceiro escalão do governo federal, já que ele está desempregado porque ele não aceita o cargo que Luizianne ofereceu?

A pior mentira é essa de que não fez nenhum acordo com o atual prefeito, ora quando Almeida Viana, Paulo Stênio, Nascimento Marques poderiam ser secretário se não fosse através de um acordo amarrado pelo ex-prefeito.

O acordo existiu sim, disso ninguém duvida, muito pelo contrário todo mundo sabe desse nefasto acordo imposto pelo ex-prefeito, essa desastrosa administração que passa o município de Quixadá deve-se ao ex-prefeito Ilário Marques, porém, depois de livrar-se das amarras do ex-prefeito iremos ver o jeito Rômulo de governar.

E o pior fica por último, no auge de sua prepotência, de sua arrogância, Ilário foi dizer que espera que Quixadá não dependa dele?

Quixadá nunca dependeu, nem dependerá do Sr. Ilário Marques, pelo contrário, Ilário foi quem até agora dependeu das pessoas de bem de Quixadá, dos cidadãos e cidadãs quixadaenses que lhe deram um voto de confiança, e que sempre foram menosprezados por ele.

Contudo para quem um dia subiu em um palanque e disse: “DEUS É 10, MAS EU(ILÁRIO) SOU 13.” Não podíamos esperar outra coisa senão a prepotência e a falta de carinho e bondade com o povo de Quixadá que acolheu e confiou tantas vezes nele.

Então vamos comentar...Vocês acham que Deus é 10 e Ilário é 13??? Alguém acredita que Ilário não se intrometeu na administração do Rômulo Carneiro???

18 comentários:

  1. AI NA GOIABA, AI NA GOIABA, AI NA GOIABA, GENTE OU VACA BOA É ESSA PREFEITURA, VOÇES VIRAM QUE QUEM ESTA DENTRO NÃO QUER SAIR DE JEITO NENHUM, TENHO UM AMIGO QUE DIZ QUE NUNCA VIU UMA PLACA DE VENDE-SE OU ALUGA EM UMA PREFEITURA, IGREJA OU CARTÓRIO, NA REALIDADE O NEGOCIO É BOM, QUERO DIZER ILÁRIO QUE VOÇE ESTA COLHENDO SOMENTE O QUE PLANTOU, E SIM USAR O SEU PROPRIO DITADO (O TREM PARAOU NA ESTAÇÃO E ALGUNS PASSAGEIRO TEM QUE DESCER E OUTROS EMBARGAREM, MAS NESTA ESTAÇÃO VOÇE ESTA DESCENDO) PODE ESTREBUCHAR MAS JÁ ERA, AI NA GOIABA, AI NA GOIABA, AI NA GOIABA, AI NA GOIABA CHORA DENTINHA SE AINDA ESTIVER VIVA.

    ResponderExcluir
  2. meu deus, esse blog so sabe falar de ilario e romulo,pessoal procura se ocupar em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. ESSE ILARIO E UM VERDADEIRO C...., SE COMPARAR COM DEUS E DE FATO UM ABSURDO, ALIAS PODE COMPARAR SIM É DEUS E O DIABO.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o segundo comentário. Um teórico disse uma vez que a política não tão importante assim na vida das pessoas. Minha gente, não podemos exagerar a importância da política partidária na vida das pessoas. É importante é. Mas, não se pode exagerar isso. Ser um analfabeto político na minha opinião inclui achar que política é só a dos partidos. Minha gente , vamos falar de outras práticas políticas, sem ser partidária. E as manifestações culturais? Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Esse Ilário está completamente fora de seu estado normal, psicologicamente falando.
    Fiquei profundamente decepcionado com esse rapaz já faz algum tempo pq puder perceber que suas suposta "convicções ideologicas" não passava de mero discurso para se dar bem na vida. E funcionou! Hoje Ilario é um homem rico. Muito rico!
    Diante de tantas provações de ordem divina na vida desse sujeito, ainda assim ele "teima" em se achar superior, o maioral e "espera que Quixadá não dependa dele outra vez". Uma demonstração plena de prepotencia, orgulho, um homem sem Deus no coração,(lembram que Deus é 10 e ele, Ilario é 13?,).
    Quero dizer q esse sujeito que eu, como quixadaense, não dependo dele e nem nunca irei depender. Agora ele sim, sempre dependeu da boa fé do povo do Quixadá para conquistar tudo que ele tem hoje. Faltando apenas a sua saúde pois esta só Deus o dará dentro do grau de seu merecimento. Mas para isso será necessário que Ilario se torne um homem humilde, simples de coração e que peça perdão de todas as atrocidades administrativas praticadas ao londo de todos esses anos.
    Reze Ilario também para vc não ir para a cadeia, assim como o governador de Brasilia.

    ResponderExcluir
  6. ENGRAÇADO VEM UNS AQUI FALAR EM EXAGERO POR CONTA DAS CRITICAS, PENSO QUE É MAIS UMA VIÚVA DO ILÁRIO, PRA MIM O INDIVÍDUO ILÁRIO SEMPRE AGIU SOMENTE EM BENEFÍCIO PRÓPRIO NUNCA PENSANDO NA COLETIVIDADE, OUTRA COISA, É MAIOR E MAIS MENTIROSO PILANTRA QUE A POLÍTICA QUIXADAENSE JÁ PRODUZIU, UTILIZOU A NOBRE FUNÇÃO DA POLÍTICA COMO MEIO DE VIDA NA BUSCA INCESSANTE DE UM POMPOSO PADRÃO DE VIDA, FAZER FORTUNA E PARA ISSO UTILIZOU DOS PIORES EXPEDIENTES QUE EXISTEM, COM ILÁRIO QUIXADÁ PERDEU DUAS DÉCADAS, ELE TEVE A OPORTUNIDADE DE FICAR NA HISTÓRIA COMO UM POLÍTICO QUE MUDOU A VIDA DAS PESSOAS, MAS SEU PROJETO FINANCEIRO PESSOAL O DESVIOU DESSE OBJETIVO, ISSO NADA MAIS É MAIS UMA TENTATIVA DE ENGANAR A POPULAÇAO ATRAVÉS DE MAIS UM EXPEDIENTE, O DA MENTIRA, ESSE É O SEU PRINCIPAL, ELE ESTÁ TENTANDO SE DESCOLAR DO PREFEITO PARA JOGAR A CULPA DO DESASTRE ADMINISTRATIVO SOMENTE EM DR. RÔMULO, É LAMENTÁVEL QUE AINDA VENHAM AQUI ALGUMAS VIÚVAS QUEREREM MINIMIZAR FATOS GRAVES COMO ESSES!PALHAÇADA!

    ResponderExcluir
  7. nao vai mudar nada na administracao de quixada, com as exoneracoes e renomeacoes, e muito menos com o suposto rompimento de ilario e romulo, pois a ma administracao parte do proprio DR ROMULO, que nao sabe nada de administracao. e nao tem pulso para fazer e muito menos conseguir recurso...
    portanto continuaremos na merda, ate conseguirem convencer o DOM ADELIO a aceitar ser o nosso proximo prefeito, o DOM ADELIO e nao os que se encostam a ele.

    ResponderExcluir
  8. Em resposta ao parceiro acima, não é bom negocio ter Dom Adelio como prefeito. Primeiro, o risco que corremos dele pôr como seu vice o Zé 45,(este que já foi rejeitado pelo povo por 2 vezes, e um dos homens mais risco de Quixadá na tualidade). Segundo, a legislação não permite por conta dele, Dom Adelio, não ser brasileiro nato. Terceiro, cada macaco no seu galho. Não podemos ter a nossa igreja contaminada mais do que já está com a politicagem em todas as suas esferas, ou melhor, repartições. Posso citar por exemplo a Maternidade. Tem parentes de autoridades politicas trabalhando lá por pura questão politica. A filha de um ex prefeito médico é uma delas, só para citar como exemplo.
    Reconheço o potencial de Dom Adelio e como quixadaence sou grato pelas grandes e significativas conquistas realizadas não só para Quixadá, mas o nordeste como o todo. Entretanto, tudo tem um limite. Ele já deu sua parcela de colaboração. Por sua idade já avançado deveria descançar, cuidar da saúde e deixar que outras pessoas possam executar seus projetos como o mesmo proposito: o bem de nossa cidade e região.

    ResponderExcluir
  9. Caros conterrâneos quixadaenses, tenho muito orgulho de ser filho natural de Quixadá, porém me sinto envergonhado por certas atitudes praticadas por grupos políticos que aqui fixam suas raízes, os quais parecem esquecer que existe uma Constituição Federal dirigente em nosso País, na qual se prevê que o Brasil é um País Democrático, que o poder é do povo e cabe a este escolher seus dirigentes de forma democrática.
    Contudo, em Quixadá tudo é diferente, pois o caos atinge todos os setores que são geridos pelo Poder Público Municipal (SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRÂNSITO E ETC.) e a população que deveria ser "Detentora do Poder" e ter ao seu dispor as prestações básicas para uma vida digna, estão mais uma vez tendo que receber serviços públicos precários e com isso se contentar, ainda por cima acreditar que tudo está funcionando perfeitamente como dito por nossos gestores, os quais parecem se utilizar de uma frase criada por Joseph Goebbels (pasmem! mentor da propaganda Nazista), na qual se diz que "Uma mentira contada mil vezes, torna-se verdade".
    Sendo, que para completar o "circo armado" em nossa cidade temos um Ex-Prefeito modesto, que imagina ser um salvador de Quixadá e esquece-se de deixar a democracia seguir em frente nesta região do País.
    Finalmente, tenho a opinião, que ao nobre colega Ilário Marques faltou somente citar a frase do Rei Francês Luís XIV de Bourbon, ao qual é atribuída a famosa frase: "L'État c'est moi" (O Estado sou eu), para que se instalasse em Quixadá uma "Era Absolutista".

    ResponderExcluir
  10. Resposta ao anônimo aí de cima....tá bom de vc analisar melhor a situação em que vive nossa Quixadá....1º pq o Zé Nilson, posso lhe garantir, não é um dos homens mais ricos de Quixadá. Posso lhe citar dezenas de nomes de pessoas ricas, que fazem parte de uma mesma panelinha... a panelinha do Ilário...possso começar pelo próprio ilário, depois vem paulo stênio (graças a deus ele parou de mamar um pouco), ivan contruções, almeida, henrique (q hj graças ao d....... "do povo" construiu um buffet), carlhinhos entre muitos outros....Querido não queira se iludir, o zé Nilson não foi rejeitado pelo povo, o dinheiro do ilário, para compra de votos, é que foi muito....Quixadá uma cidade tão linda geograficamente, mas abandonada política e administrativamente...Dom Adélio seria sim um EXCELENTE prefeito, pena que ele não possa ser...

    ResponderExcluir
  11. Vc que pensa prezado anonimo ai de cima que ele,Zé 45, não é um dos homens mais ricos de Quixadá. A verdade está proxima de vir a tona e todos saberam. Só é questão de tempo para a mascara cair!!!

    ResponderExcluir
  12. Com relação a materia do Jornal Diario do Nordeste, sobre a recuperação da buraqueira na cidade, e mais uma enrolação do CARLINHO DA COCACOLA, tudo estava projetado pelo governo do estado. A execução do serviço sera feita pelo IVAN, ou o Dr. Romulo já tem tem uma construtora favorita, em parceria com o CARLINHO DO AÇUCAR. Não se esqueçam do São João, o bairro mais esquecido de Quixada.

    ResponderExcluir
  13. O Ilário deixou várias obras em adamento e dinheiro em caixa e o Dr Rômulo não está tocando p frente inclusive o asfalto q ficou dinheiro em caixa!
    Ele só não fez pq não quiz!
    E essa de q o Ilário tinha acordo c ele é mentira, pq se o Ilário pediu p secretários ficarem o Rômulo poderia chegar po ele e dizer: Ilário seus secretários estão ruins e vou mudalos. C ctza o Ilário entenderiam e agora quer ficar botando pose de vitima!
    O Ilário vem ai e nós Quixadaenses vanos voltar aquela cidade de obras e desenvolvimento e controle nos gastos do dinheiro publico sem com prar corola p esposa, hilux e palo adventure sem falar na fazenda e os dois ap q tem em \Fortaleza!
    Publique isso amigo do blog!!!

    ResponderExcluir
  14. ao colega aí babão e defensor do ilário, voltaremos ao tempo das compras superfraturadas, ou seja, super faturadas e quebradas, a compra de apto de luxo na aldeota, de mansão nas dunas, de fazenda, de posto de gasolina em curitiba-Pr, lojas de moto, salas comerciais, apto de luxo em São Paulo, de aplicações milionárias em paraísos fiscais, ilário pra mim é um medíocre é tudo farinha do mesmo angu, renovação já!

    ResponderExcluir
  15. ei anônimo q postou a msg no dia 16 de janeiro as 13:24h...hehehehehehehehehehehehehehehehehe....e mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....tô rindo para não chorarrr...vc é muito ignorante, PQP...

    ResponderExcluir
  16. Fernado se vc acha q o Ilário tem essas coisas prove? Até hj só falam e nem uma foto dos bens do Ilário foi tirado e outra ele teve as contas da prefeitura aprovada pelo TCM!!! Ele é op melhor prefeito q Quixadá já teve é só comparar no tempo do Mesquita p hj!!! E ele c ctza vai vir em 2012 e estaremos todos os quixadaenses c ele!!! Rumo a modernização de quixadá!!!! Dale Ilárioooooo... estaremos c vc!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ilario quando recebeu a prefeitura de quixada do sr dr mesquita, recebeu um verdadeiro lixao, pois o lixo se acumulavam nas ruas e pricipalmente em frente ao mercado publico. ai ilario assumiu e fez uma verdadeira limpeza na cidade, alem dessa belas pracas, casa nos multiroes da cidade, implatou o psf( programa saude da familia)...., ai vem alguns insastisfeito porque nao estam tendo acesso as coisas da prefeitura e falam mal. ai eu pergunto, como vcs querem que quixada va pra frente onde a controladora do municipio(que por sinal funcao criada para a cunhada do atual prefeito), foi colocada para fora da prefeitura do choro por desvio e fraude na folha de pagamento. isso tbm é culpa de ilario???? respondo: nao, é culpa do prefeito de quixada e de choro que coloca gente que nem ela para tomar de conta do dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  18. Meus queridos ,querem saber de uma coisa ? Pois Quixadá só andará prá frente se vierem novas forças políticas, só prá citar um exemplo : desde a primeira gestão do sr. ilário marques , a nossa quixadá só viveu mergulhada em "grandes mentiras", veja o exemplo(e tdos devem lembrar)A saúde só tinha propaganda,marketin político, e os mais necessitados "ainda continuam penando" Algumas pessoas devem ter visto na tv (em rede nacional) a descoberta do dr. odorico monteiro quando era secretário da saúde do município de fortaleza (desvio de 3 milhões e 100 mil reais ) da construção do hospital da mulher (em fortaleza) *imaginem o que êle fez na nossa quixadá !!!! (jornal do sbt- noite do dia 18 /01/2011)DEUS nos livre de ilário e seu bando !!

    ResponderExcluir