Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 9 de maio de 2010

SECRETÁRIO DA PREFEITURA DE QUIXADÁ RECEBE 02 DIÁRIAS POR DIA??


O intuito desse blog, bem como de todos os veículos de comunicação, é esclarecer a verdade dos fatos, e, principalmente denunciar abusos, erros e falta de zelo com o dinheiro público, afinal o dinheiro é nosso.

Examinando o site Portal da Transparência, do Tribunal de Contas dos Municípios, verificamos que o secretário de finanças da prefeitura de Quixadá recebeu 02 diárias referentes aos dias 18, 19 e 22 de janeiro de 2.010, para se deslocar, por incrível que pareça, aos mesmo lugares.

Isso mesmo, e pode ser facilmente visualizado no site do TCM.

Existe algumas maneiras de explicar isso, ou o dia em Quixadá demora 48 horas, por isso teria que cada secretário receber duas diárias, ou houve erro de digitação.

A segunda hipótese é a preferida da administração municipal de Quixadá, pois na época do ex-prefeito Ilário Marques foram alugados veículos em duplicidade, e a desculpa foi que houve erro de digitação.

Pode até ter havido erro de digitação, contudo o secretário recebeu no dia 21/01 o valor de R$ 800,00 e no dia 25/02 R$ 560,00 referente as diárias em duplicidade, e mais algumas outras diárias, conforme pode ser observado embaixo.

A reportagem do MonólitosPOST procurou entrar em contato com o secretário, neste domingo, mas seu telefone estava desligado, porém deixamos o espaço a disposição do secretário Hernando Queiroz, para que o mesmo possa dar sua explicação.

Porém vamos comentar....E ai será se o dia em Quixadá dura 48 horas, por isso somente 02 diárias cobririam as despesas??? Será se houve erro de digitação??? Se essa moda pega e cada secretário do ex-prefeito Ilário Marques pegar 02 diárias, onde vamos parar???..Vamos comentar...






33 comentários:

  1. Espero realmente que isso seja algum erro, pois caso não seja terá caído o último bastião de seriedade dessa administração

    ResponderExcluir
  2. ate tu Hermando , ate tu já foi pra corrupção.

    ResponderExcluir
  3. pessoal do sistema monolitos vão ver as licitações tá uma roubalheira só, pense no povo ladrão.

    ResponderExcluir
  4. é lamentável a forma de como as matérias desse blog são colocadas, todas tendenciosas!!!! em especial esta de hoje!!!! quem conhece um pouco de contabilidade sabe que isso com certeza é um erro de digitação, uma atecnia, procurem ler as portarias que constam na matéria. Contudo colaca-se em jogo a credibilidade, e a ética de alguem sem nenhuma base solida. podendo comprometer toda uma história de zelo e dedicação com o serviço público!!! Portanto peço a vcs, desse blog tão conhecido e visitado, que saibam utilizar a liberdade de impresa de forma ética, que analisem bem o caso, antes de comentar de forma sarcástica, assuntos importantes, lembrem-se que vcs são formadores de opiniões portanto usem esse poder para melhorar esse país.

    ResponderExcluir
  5. Onde esta nossos direitos???
    Temos um secretariado que so se mostra para desfilar com nosso dinheiro.
    Sao bons para babar ou para conseguir algo para si e para alguns seus.
    Eita dona Gislane,porque agora você é senhora ne?cadê as casas?estao sendo construidas para voce e para seu povo?

    ResponderExcluir
  6. QUERO COMENTAR ESTE FATO DE FORMA IMPARCIAL, PRIMEIRO SOU DO PT, NÃO DO PT DE ILÁRIO, SEGUNDO INDEPENDENTE DE QUEM SEJAS O SECRETÁRIO, NÃO ACREDITO QUE O SISTEMA MONOLITOS SERIA TÃO BURRO DE JOGAR A SUA CREDIBILIDADE NA RUA LANÇANDO FATOS DUVIDOSOS OU MENTIROSOS, MAS QUEM CALA CONSENTE, EU PERGUNTO, PORQUE O SECRETÁRIO NÃO SE MANIFESTA E SE FOI DUPLICIDADE OU ERRO DE DIGITAÇÃO DEVERÁ BOTAR PARA FORA QUEM COMETEU TAL ERRO, POR QUE ERRAR É HUMANO MAS OS MEUS ERROS É BURRICE MESMO, MAS SEM LEVAR EM CONTA O QUE MAIS MIM CHAMA ATENÇÃO É PAGAR UM VALOR DESSE A QUEM TEM RESIDÊNCIA EM FORTALEZA, PORQUE PAGA SOMENTE AOS MOTORISTAS E AUXILIARES DE ENFERMAGEM QUE TRANSPORTAM PACIENTES DO HOSPITAL EUDÁSIO BARROSO, CORRENDO RISCO DE VIDA EM CARROS JÁ SUCATEADOS E ARRISCANDO AS SUAS VIDAS SOMENTE A MISÉRIA DE 30,00 DIGO TRINTA REAIS, É ISSO MESMO MAS ACREDITO QUE TODOS ESTES SECRETÁRIOS DEVERÃO LUTAR PARA AS DIÁRIAS DESTE FUNCIOÁRIOS SEJAM IGUAIS AS SUAS, OU ENTÃO QUE A DELES SEJAM IGUAIS A DESTES FUNCIONÁRIOS, CADÊ TAMBÉM OS VEREADORES QUAL FOI DELES QUE LUTARAM PARA AUMENTAR OS VALORES DESTAS DIARIAS DOS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL, MEUS AMIGOS DESTE JEITO AS COISAS SÃO MUITO BOAS, AGORA PODAR HORAS EXTRAS, DIMINUI CARGAS HORÁRIAS, CORTAR PLANTÕES EXTRAS É MUITO FACIL, O DIFICIL É IGUALAR A TODOS MAIS O NOVO VEM AI AGUENTA NEGRADA, FALTA MENOS DE 3 ANOS,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  7. Quem o "reporti" ou "jornaleiro, digo, jornalista, que "iscreveu" isso? kkkkkkkkkk
    è interessante que sejam alfabetizados antes de exporem algo na rede mundial de computadores ou falar "num nicrofone".
    Leiam com atenção todas as postagens do blog e perceberão os inúmeros erros ortográficos.

    ResponderExcluir
  8. BASTANTE INTERESSANTE O QUE O CIDADÃO DIZ A RESPEITO DOS INTERNAUTAS QUE PARTICIPAM DESTE BLOG, NA REALIDADE O BLOG ESTA ATINGINDO O SEU OBJETIVO QUE É MOSTRAR O QUE REALMENTE ACONTECENDO MAS O MAIS INUSITADO É QUE QUEM ESTÁ PARTICIPANDO É O POVÃO QUE MESMO SEM TER CONHECIDO LINGUISTICO OU GRAMATICAL COMO QUEIRA O CIDADÃO, MAS QUE ESTÁ TENDO CONSCIENCIA DO QUE É CERTO OU ERRADO E PARTICIPA ISSO SIM QUE É IMPORTANTE,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  9. TODA DESCOBERTA DE ESCULHAMBAÇÃO NESSA ADMINISTRAÇÃO É ATECNIA OU ERRO DE DIGITAÇÃO, ELES PENSAM QUE NÓS SOMOS OTÁRIOS, BEM EU NÃO SOU, PELO VISTO A MAIORIA É, PORQUE DERAM VOTO A ESSA GANGUE, VÃO DAR AINDA, E COM ISSO TOME FUMO, O MAIS RIDÍCULO É O IDIOTA ANÔNIMO AÍ DE CIMA QUE TENTA MENTIROSAMENTE DEFENDER ACUSANDO O SISTEMA MONÓLITOS DE PARCIALIDADE, MESMO QUE FOSSEM PARCIAIS, SE VOCE NÃO SABE IMBECIL ISSO TAMBÉM É LEGITIMO, DESDE QUE NÃO SE FAÇA CALÚNIA OU DIFAMAÇÃO, O QUE O SISTEMA MONÓLITOS NOS TRAZ É MAIS UM CAPÍTULO DE TANTOS OUTROS DA SAFADEZA COM DINHEIRO PÚBLICO QUA A 16 ANOS ACONTECE EM QUIXADÁ, COMENTEM, PROPAGUEM, E QUE O SR. HERNANDO VENHA E SE DEFENDA!

    ResponderExcluir
  10. É o seguinte: ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO!

    Pergunto uma coisa: por que essa matéria não poderia ser publicada? o secretário pode até ser sério, mas faz parte de uma administração fraca e caótica, que está na mesmisse há 16 anos.

    Outra coisa, essa denúncia grave foi feita com base em documentos do próprio TCM. Portanto, essa denúcia tem bastante procedência e o povo deve sim tomar conhecimento disso. Existem documentos, minha gente!

    Onde já se viu alguém ganhar dinheiro dos cofres públicos e querer que ninguém saiba de nada. Será que existe alguma coisa a esconder? Por que será que eles tem tanto medo quando aparece uma denúncia contra eles?

    Ora, se agente atrasa o IPTU, o que é que acontece? É PROCESSADO PELA JUSTIÇA! Se agente estaciona em local proibido, o que que acontece? LEVA UMA MULTA DE PRESENTE. Então por que quando os grandes erram, eles também não podem pagar? Eles são melhores dos que os outros? Por isso, PARABÉNS, SISTEMA MONÓLITOS!Vamos levar ao conhecimento do povo as coisas erradas que estão acontecendo.

    ResponderExcluir
  11. Tem uma frustada(o) aí em cima que diz que essa matéria é lamentável. Digo o seguinte:lamentável é brincar o dinheiro público e fazer farra das diárias; lamentável também é o que fizeram com os professores prestadores de serviço, que não pagavam os meses de julho, janeiro, 13º e terço, mesmo isso sendo direito deles e entrando dinheiro para pagar. Agora, isso sim é lamentável, triste e indignar qualquer cidadão de bem. Pois isso só acontece no município de Quixadá.

    ResponderExcluir
  12. Ao professor de ortografia ai de cima quero apenas dizê-lo que o mais importante nesse momento é a roubalheira que sua turma do PT vem praticando na administração local e não quem escreve certo ou errado.
    O fato de alguns participantes "escreverem" com possíveis erros ortográficos, antes de mais nada, na internet existe outra "linguagem ortografica" e que seu comportamento senhor anonimo, implica em preconceito.Pra eu todo tipo de preconceito deve ser banido.
    AGORA JÁ QUE VC ENTENDE TANTO ASSIM DE ORTOGRAFIA, GRAMATICA, ENTÃO FAÇA A CORREÇÃO DESSE POST NOMINANDO MEUS ERROS, SEU ÓTARIO!
    E se mostre, dê seu nome aqui se for homem.

    Carlos Karam

    ResponderExcluir
  13. Pra esse anônimo aí de cima que diz que essa matéria é lamentável, é bom dizer: lamentável é a buraqueira em Quixadá; lamentável é a preseguição; lamentável é a incompetência na saúde e na educação; lamentável é a farra de diárias na Câmara; lamentável é esse trânsito, que mais parece o da Índia; lamentável são os vergonhosos índices na educação; lamentável é um pequeno grupo enricando com a corrupção; lamentável mesmo é ver nossa querida cidade nesse desastre administrativo e nas mãos de um mesmo grupo a 16 anos.

    ResponderExcluir
  14. Apesar da impunidade que reina em nosso país, com o governo LULA, o que me anima memsmo é saber que em nossa cidade existe um BLOG que é o mais comentado. Parábéns Sistema Monólitos!

    ResponderExcluir
  15. Povo covarde,sem credibilidade..fazem comentários e não se identificam.Criem coragem e vergonha na cara cidadãos.

    ResponderExcluir
  16. Ah esse comentário não será postado nao,com certeza nao será. A verdade aqui só poder ser dita pra vcs mesmo.
    Ai que nao tem credibilidade mesmo.
    Aprendam a fazer noticia..imparcialmente.

    ResponderExcluir
  17. Acho louvável a atitude de quem lançou esse blog devido ao fato da livre liberdade de pensamento.Sim, devemos gritar e lutar pelo direito de todos que se encontram em "apuros".Se todos aqui querem que a Prefeitura mostre a cara então porque não começa por vcs que aqui gritam por "injustiça" ou "roubalheira"?É livre sim a manifestação do pensamento mas pq o anonimato?Se defendem tanto o que é justo pq não começam em mostrar seus nomes ainda mais quando lançam noticias inveridicas sobre as pessoas?Se querem que esse blog seja uma maneira de expor as angustias,as injustiças ou mesmo roubalheira de quem for, dêem o direito de resposta a quem vcs apontam suas críticas infundadas!!!Apontem provas!!Vcs têm como provar as compras de carros da Gislane?E provas das compras de casas tambem?Já procuraram saber o processo da feitura de casas?Procuraram não, não é meus caros amigos?!!!Se querem JUSTIÇA ou que alguem mostre a cara comecem por vocês!!!Blog não é assegurado como imprensa então todos têm direito de resposta.Ou sera que preferem a suspensão do meio de comunicação "justo" de vocês?

    Graziele Ribeiro Grangeiro

    ResponderExcluir
  18. Pessoal. è natural do processo democrático que se faça oposição. Aliás é até salutar que ocorra. Mas vamos vazer com seriedade e honestidade. Todos sabem da seriedade do Dr. hernando e sabem que, certamente, ocorreu um erro de digitação. Então, não ponham em risco a imagem de uma pesssoa que não merece. Vocês não precisam disso. Sejamos sérios.

    ResponderExcluir
  19. MEU POVO E MINHA POVA deixem besteira na frente de um computador, vão procurar o que fazer... estão todos com batendo beira... kkkkkkkkkkk!!! vão se fuder...

    ResponderExcluir
  20. Essa suposta Patricia pensa que esse blog é sem personalidade e sem carater como esses administradores desta atual gestao municipal. Eu só quero q ela me mostre UMA pessoa q nao seja beneficiada pela prefeitura q elogie essa administraçao , só quero uma !!!!!

    ResponderExcluir
  21. O HERNANDO E HOMEM SERIO, COM CERTEZA E ERRO DE DIGITAÇÃO,VOCES ESTAO PASSANDO DOS LIMITES.

    ResponderExcluir
  22. PATRIÇÃO, CALMA, SERÁ QUE É O BLOG QUE NÃO TEM CREDIBILIDADE? OU SERÁ TODAS AS ARTIMANHAS, LOROTAS,SAFADEZAS, DESVIOS PRATICADOS PELOS PETISTAS EM QUIXADÁ E NO BRASIL? EXCLUO O CEARÁ PORQUE DESSE AINDA A CARNIÇA PESTISTA AINDA NÃO COLOCOU AS MÃOS, ILÁRIO BEM QUE TENTOU, MAS GRAÇAS A DEUS, OS ZEROS DA CONTA DO TESOURO DO ESTADO AINDA ESTÃO LÁ, PORQUE NEGA VÉIA, SE O NEGUIM ILÁRIO PÕE PELO O MENOS OS OLHOS, SUMIA TUDO, ENTÃO SENHORA PATRIÇONA, ACEITA A DENÚNCIA E A CRÍTICA, POIS TENHO CERTEZA QUE O SISTEMA MONÓLITOS ESTÁ PRONTO PARA RECEBER O SR. ERNANDES PARA SE EXPLICAR, NÃO SE DESFAZ ASSIM DE TANTAS DENÚNCIAS, DENÚNCIAS EM QUIXADÁ VIROU ROTINA.

    ResponderExcluir
  23. Eliseu Lelis de Sousa12 de maio de 2010 às 16:09

    essa patrícia é muito cara de pau, vem falar aqui em covardia, em anonimato, engraçado, todos que aqui defendem essa putaria na prefeitura nunca colocam o nome verdadeiro, faça o seguinte coloque seu nome completo e o seu cpf, já que voce está cobrando tanta transparência, brasil mostra a tua cara, meu nome é eliseu lelis de sousa, sou surdo e mudo, trabalho no instituto dos surdos aqui em fortaleza, sou quixadaense e voto aí, e não sou alienado como a maioria do povo de quixadá, estes estão precisando de muita ajuda, de todo tipo, canalhas do pt que administram essa cidade, chegaram ao fundo do poço, cabe a quem tem liberdade, esclarecimento servir como voluntário ensinando ao povo que independente de partido vote certo, vote com liberdade, com consciência, levaremos isso as todas as pessoas que estiverem dispostas a querer nos ouvir e a aprender.

    ResponderExcluir
  24. Será que vc é Patícia mesmo!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Já que vc conhece a verdade Patrícia, pois permita que nos pobres mortais largados no limbo da ignorância possam beber da fonte da verdade que vc bebe.

    ResponderExcluir
  26. Agora eu entendi, pra conhecer a verdade basta olhar o site da prefeitura que ela estará lá. Não obrigado.

    ResponderExcluir
  27. È Patrícia, a verdade deve ser aquela que diz que tá tudo ótimo, que o prefeito tá dando um show de administração ganhando prêmios e mais prêmios, a cidade tá show de bola, a educação tá uma beleza, a saúde tá impecável, o trânsito tá parecendo o da Europa, projetos e mais projetos estão sendo implementados.
    não fui eleitor do PT nessa última eleição, mas juro que gostaria realmente que fosse verdade, mas infelizmente não é.

    ResponderExcluir
  28. Patrícia, se vc chama os comentarista deste BLOG de covarde, então como vc chamaria o povo que ganha eleição a custa da compra de votos, da perseguição e do uso do dinheiro público para vencer, de qualquer jeito, mesmo que seja de forma totalmente desonesta? Há, se vc gosta tanto de se identificar, por que vc não coloca uma FOTO sua neste BLOG?

    ResponderExcluir
  29. Patricia, você acusa esse BLOG de ser imparcial. Mas lhe faço uma pergunta: Você acha que esse grupo que está no poder há 16 anos é imparcial com aqueles que trabalham não prefeitura, mas não votam nesse grupo de 16 anos? existe imparcialidade ou perseguição? Gostaria que você respondesse e colocasse sua foto para que pudéssemos lhe conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  30. É verdade que a cidade de Quixadá vai entrar para o livro dos recordes como a cidade mais esburacada e esculhanbada do mundo?

    ResponderExcluir
  31. É verdade que Quixadá vai entrar para o livro dos recordes como a cidade mais esburacada do mundo?

    ResponderExcluir
  32. É verdade que a cidade de Quixadá vai entrar para o livro dos recordes como a cidade mais esburacada do mundo?

    ResponderExcluir