Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 4 de maio de 2010

PREFEITURA DE QUIXADÁ NÃO ENVIA INFORMAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO


Mais uma dessa desastrosa administração que passa o município de Quixadá, e só para esclarecer, sempre tem um secretário do ex-prefeito Ilário Marques que dá trabalho, no mau sentido, ao prefeito Rômulo Carneiro.

Dessa vez é na educação, o portal de notícias MonólitosPOST informou que a prefeitura tinha até o dia 30 de abril para informar ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) os investimento na educação, coisa que não ocorreu até hoje.

E o que isso pode ocasionar? Conforme estipula a Lei de Responsabilidade Fiscal, quem não declarar as informações dentro do prazo ficará impedido de receber recursos do governo federal e os convênios vigentes com a União serão suspensos até a situação ser regularizada.

Ou seja as nossas crianças poderão ficar prejudicada pela completa falta de competência dessa administração, capitaneada pelo ex-prefeito Ilário Marques.

Para ler a matéria completa acesse o link:

PREFEITURA DE QUIXADÁ NÃO ENVIA INFORMAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO

Vamos ler e comentar...Até quando esses secretários do Dr. Ilário Marques vão aprontar das suas??? E a prefeitura, como está agora com a volta do prefeito Rômulo Carneiro???? Vamos comentar....

15 comentários:

  1. Já nao basta tudo que está acontecendo no quixadá com a saúde ,com os buracos nas ruas ,com a demissão em massa dos funcionários , agora é na educação. Quixadá passa por um desastre administrativo, e não tenhamos duvidas que tudo isso é culpa do ex-prefeito que nao permite que esse sem carater e sem personalidade que está com poder faça alguma coisa. Que pena, Quixadá é só DECEPÇÃO !!!!!!!!!!!! MUDANÇA JÁ !!!

    ResponderExcluir
  2. Vejam só porque estou muito preocupado, os dois únicos secretários que acreditava ser menos ruim ruíram nessa administração.
    Dr Hernando Queiroz, não é lá essas coisas, mas pelo menos trabalhava, e já esse ano atrasou salários, demitiu funcionários, transporte escolar este ano ainda não recebeu, o pessoal da banda de música está 07 meses sem receber e os fornecedores esses coitados estão quase todos quebrados por que a prefeitura atrasa demais.
    E agora a Professora Lígia na educação da uma mancada dessa.
    Acho que essa administração do jeito que tá não chega ao final de 04 anos não.

    ResponderExcluir
  3. QUERO FAZER UMA APOSTA COM QUEM QUISER APOSTAR COMIGO. ILÁRIO ESTÁ DEIXANDO A COISA CORRER FROUXA E DESORDENADA DE PROPÓSITO, ESSA SITUAÇÃO DE QUIXADÁ É CASO PENSADO, O MAQUIAVÉLICO ESTÁ APENAS COLOCANDO EM PRÁTICA TODO O PLANO DE SUA VOLTA AO PODER MUNICIPAL, COMO ELE COLOCOU UM IMBECIL LARANJA RÔMULO CARNEIRO NA PREFEITURA, ELE ESTÁ DEIXANDO O IDIOTA SE ACABAR, E QUANDO ELE FODER BEM MUITO O NOME DE RÔMULO, ELE(ILÁRIO) VAI APARECER COMO O SALVADOR DA PÁTRIA, QUEREM APOSTAR? É ISSO QUE VAI ACONTECER, ELE VAI USAR E ABUSAR O OTÁRIO FANTOCHE E PAU MANDADO E DEPOIS JOGAR FORA, E O BABACA ACEITA BEM CALADINHO, E SABEM PORQUE? PORQUE A MESADA É GORDA E GOSTOSA, ABRAM O OLHO ESSE PIRATA CHAMADO ILÁRIO MARQUES VEM COM TUDO PARA ENGANÁ-LOS, CUIDADO PESSOAL, QUIXADÁ NÃO AGUENTA MAIS!

    ResponderExcluir
  4. SEMPRE FALARAM QUE SECRETARIO TAL ERA BOM OU OUTRO ERA MELHOR QUE OUTRO E COISA E TAL, MAS NA REALIDADE TODOS SÃO PAU MANDADO DO ILÁRIO, ALGUNS SOBRESAIRAM PELO O JOGO DE CINTURA E SUAS HABILIDADES PESSOAIS, MAS QUERO SABER QUAL FOI O PROJETO DESENVOLVIDO POR QUAL SECRETÁRIO DURANTE ESTES 10ANOS, COMO TAMBÉM QUAL O PROJETO FEITO PELOS VEREADORES DE QUIXADÁ DIGO DA SITUAÇÃO JÁ QUE DA OPOSIÇÃO TODOS SÃO COMPRADOS QUAL FOI O PROJETO CRIADO E APROVADO, SÓ EXISTIU UM QUE FOI ENGAVETADO E É NECESSÁRIO QUE O POVO SAIBA DISSO PORQUE IA BENEFICIAR A POPULAÇÃO DE QUIXADÁ QUE FOI FEITO PELO O NEWTON DA CAGECE AONDE A CAGECE ERA OBRIGADA A INSTALAR UM MEDIDOR QUE NÃO REGISTRA A PASSAGEM DE AR, AGORA VOLTANDO O ASSUNTO DA LIGIA O QUE SABE FAZER MUITO BEM É FAZER REFORMAS EM ESCOLAS PARA O VEREADOR IVAN GANHAR DINHEIRO E DAR PROPINA A ELA, INCLUSIVE REFORMOU E FEZ PISCINA NA CASA DELA DE GRAÇA AI TEM, AH OUTRA PERGUNTA QUIXADÁ TEM UMA FABRICA DE ASFALTO OU É DE PIÇARA, JÁ QUE EM TODOSOS BURACOS ESTÃOCOLOCANDO É PIÇARA, E VIVA O NOVO, FALTA MENOS DE 3 ANOS PARA CHIBA CORRER FROUXAE VIVA QUIXADÁ, PORQUE AINDA É MAIOR DO QUE ESTES LADRÕES TODOS,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  5. Vamo quixada eh mania 13!!! Bando de otarios! foram votar no pau mandado do ilario e ta todo mundo se fudendo! Se tivessem votado no Zé Nilson a coisa podia ser diferente, mas a cegueira politica não deixa né...

    ResponderExcluir
  6. a educação municipal de Quixadá sempre foi um das piores do nosso estado. Com a edi leal o professor sofreu o maior arrocho salarial já vivido em nossa história. Além de não ter abono salarial do fundef, o professor ganhava péssimo e o professor prestador de serviço não recebia os meses de julho, janeiro, 13º salário e terço de férias. No tempo da edi, portanto, o coitado do professor de Quixadá via era fogo!

    ResponderExcluir
  7. NÃO SEI QUEM É PIOR, MAS ISSO VAI JÁ ACABAR, FUI,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  8. Interessante, na educação entra rios de dinheiro a toda hora e no tempo da edi não pagavam os professores prestadores de serviço nos meses de julho, janeiro, 13º salário e terço de férias. Para onde ia o dinheiro que era para pagar os prestadores de serviço? Era dinheiro muito e dinheiro público.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz uma coisa é de indignar: todos sabem em Quixadá que a secretária não pagava os professores prestadores de serviço nos meses de janeiro, julho, 13º e terço, memsmo todos sabendo que eles tinham direitos de receber e que existia dinheiro do FUNDEF para pagar. Agora pergunta se a ex-secretária edi recebia seus altos salários nesses meses. Pergunta também quais os bens móveis e imóveis que ela adquiriu depois entrou na prefeitura que vc vai cair pra trás!

    ResponderExcluir
  10. 16 ANOS de pessoas só mamando no poder público, sem fazer nada de bom para a cidade, só traz retrocesso para o nosso município e riqueza pessoal para o patrimônio particular de poucos.

    ResponderExcluir
  11. Eita que os bicudinhos ainda frustrados com a peia das eleições, tão danados. Vão ver o que vem poraí seus bestas incompetentes. Vão pensando que esses comentários vazios, faz com que o grupo que aí está perde eleições, e que vocês com as burrices que postam aqui, chamam atenção de alguem para votarem em vocês, continuem nessa que Ilário Marques tá achando é bom. Sim quem são mesmo os candidatos para concorrer como Rômulo a reeleição? alguem pode citar?. É o incompetente do Cristiano Goes ou será o vereador CI, esse entende muito bem é de diárias e outras coisas mais que depos eu digo. Ah...o Zé de novo. Agora o homem é empresário, rico...ô faculdade boa...imagina se fosse na prefeitura como prefeito que ele trabalhasse?. Mais ainda tem os Silveiras que deverão se manifestar. Não acredito que vão querer usar a mesma metodologia de fazer poítica, que usavam a 30 anos atrás, onde supostos favores médico elegia as pessoas a cargo público. Isso n funcion mais, tem que ter ptojeto, propostas, não vale copiar dos outros. Avante quixinha!!!

    ResponderExcluir
  12. O CORNO ACIMA, DEVERIA ESTÁ PREOCUPADO COM OS CHIFRES NA CABEÇA, TENHA CALMA QUE A CHIBATINHA VEM BEM GRANDE E GROSSA NO NEGOCIM DE VOCES, DEIXA DE SER BESTA É TU IMBECIL, TEU LINDÃO RÔMULO CARNEIRO VAI SER REELEITO SABE QUANDO? QUANDO ILÁRIO TERMINAR DE LASCAR O NOME DELE E AÍ ELE SAIR ALGEMADO DIRETO PRO XILINDRÓ, AGUARDE E VERÁS!

    ResponderExcluir
  13. Olha só rapaz, aí em cima um anônimo(a) bravo e temeroso com as verdades ditas pelos Blogueiros sobre a péssima administração pública de Quixadá.

    Primeiro, vale dizer que não adianta tentar desviar o foco das coisas erradas em Quixadá, querendo desqualificar possíveis candidatos na próxima eleição, porque essa não cola mais.

    Segundo, não adianta querer intimidar as pessoas de bem que comentam nesse BLOG porque vai ser pior. Afinal, somos todos conscientes da liberdade de expressão e do nosso direito de fazer crítica e OPOSIÇÃO.

    Terceiro, não adianta falar nada do Zé Nilson, porque o mesmo NUNCA administrou dinheiro público. Portanto, não cabe nenhuma crítica a ele, mas sim a quem a 16 anos pega no dinheiro do povo com sua curriola e não faz nada. Cadê o Dinheiro meu povo?

    Quarto, se o candidato fosse o Nobre vereador CÍ, pode ter certeza que teríamos uma ótima opção popular que mete medo nos come e dorme. Há, se o CÍ recebe diárias, é porque alguém deu, então se foi irregular, quem tem que responder é a presidenta da Câmara, que é a responsável direta pelas entrega de Diárias. Outra coisa, anônimo(a) frustada, não cabe a você dizer quem é o candidato da oposição a prefeito de Quixadá. Isso é competência e luxo exclusivo da Oposição que será dito na hora certa. Enquanto isso, vá sofrendo!

    Quinto, parabenizo esse BLOG, pois pela primeira vez, em Quixadá, nesses 16 anos, o povo tem a liberdade de se expressar e de denunciar as coisas erradas. É a democracia anônima(o) desinformada. Não tente calar o povo!

    Portanto, se pensam que a oposição vai se intimidar, estão redondamente enganados. Pois a oposição, agora, nunca esteve tão unida e pronta para mudar e melhorar Quixadá juntamente com CID, TASSO e com SERRA. Cadê o dinheiro público de Quixadá, meu povo?

    ResponderExcluir
  14. Mais é muito cara de pau mesmo esse anônimo aí de cima falar do Zé Nilson. O ZÉ 45 2012, nunca enricou a custa de dinheiro público. Não existe simpelsmente nada contra ele. Não existe nenhum tipo de prova. Agora o povo de Quixadá sabe quem sofre processo por improbidade administrativa, sabe também quem é a panelinha que tem AP na Aldeota, mansão nas Dunas, três ou quatros carros do ano na garagem, filhos em faculdades caríssimas, fazendas luxuosas e que vivem em farras políticas em finais de semana. Vamos comprar óleo de peróba para os frustados que estão morrendo de medo de perder a boquinha de 16 ANOS?

    ResponderExcluir
  15. SOU CIRO,AGORA VOU DE SERRA!9 de maio de 2010 às 21:39

    SOU CIRO,AGORA VOU DE SERRA!

    ResponderExcluir