Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 1 de abril de 2010

HOJE É DIA 1º DE ABRIL.....DIA DA MENTIRA


Hoje é dia primeiro de abril, conhecido internacionalmente como dia da mentira, parafraseando um renomado escritor, a mentira é nada mais, nada menos, do que faltar com a verdade.


Observando, criticamente, a nossa bela, querida e feliz Quixadá, o nosso leitor poderia dizer se existe alguma mentira, escolha a sua preferida:


Quem manda na cidade é o Prefeito Rômulo Carneiro, e quem obedece é o ex-prefeito Ilário Marques.


Os senhores Almeida Viana e Paulo Stênio são exemplos de secretários municipais, trabalham preocupados com o bem estar de toda a população.


A reforma da entrada da cidade não é culpa e nem competência da prefeitura municipal, mas do governo do estado.


O Grande procurador Ilário Marques está dando plantão na procuradoria, está dando expediente normal, basta procurá-lo por lá.


Não houve má intenção, muito pelo contrário, em repassar 40 mil reais para a associação de moradores comunitária da Boa Água, para poder ficar com 20 mil reais.


Todos os funcionários da prefeitura estão muito satisfeitos, e nem sofrem perseguição.


A saúde de Quixadá é exemplo e modelo para o país, a população não passa a noite na fila para marcar um exame, e o hospital então, é coisa de cinema, uma belezura só.


E por ai vai.....


Então vamos comentar...existe ou não A MENTIRA???...

12 comentários:

  1. Gostaria de saber como ficou a denúncia que este Blog fez sobre a farra das diárias da presidenta da camara de Quixadá edi leal, que recebeu sozinha mais diárias do que toda a camara de Quixeramobim em 2009.

    ResponderExcluir
  2. Esta administração é toda uma mentira.
    e ai eu gostaria que algum internauta me explicasse o ondamento de algumas obras que prometeram.
    1_ A ciclovia do açude cedro?
    2_ A drenagem do Bairro da Lagoa?
    3_ A Reforma do Hospital Eudásio Barroso?
    A entrada da cidade de Quixadá nos envergonha, o Turista deve ter vontade de voltar antes de adentrar nossa cidade, e depois que ele bate seu carro em tanta buraqueira, nunca mais volta.

    ResponderExcluir
  3. A CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXADÁ DEVERIA INSITUIR O 01 DE ABRIL COMO DIA OFICIAL DOS GESTORES QUIXADAENSES! O POVO PRA MENTIR!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. boas perguntas, a cada dia que passa vai ficando mais difícil ilário e cia responderem, são obras que na época da campanha embalaram os discursos falaciosos de ilário, cadê as obras minha gente? respodam se forem capazes!

    ResponderExcluir
  6. Cadê a matéria da greve dos alunos do ITF que reclamavam falta de transporte na Prefeitura.Estudante sem transporte, prefeito, secretários e vereadores com diárias ou comendo tilápia é só o que interessa.

    ResponderExcluir
  7. Quanto a matéria da farra das diárias da Câmara de Quixadá, vale lembrar que a presidenta não fez um bom trabalho na educação, portanto, não poderia ser diferente na Câmara, já que todos educadores de Quixadá são quase unânimes em dizer que hoje, com a Ligia a educação de Quixadá, a melhora é visível.

    ResponderExcluir
  8. Vocês naõ tem matéria melhor para publicar?
    Que tal vocês ajudarem a população procurando médicos para atendê-las bem? Que tal vocês buscarem juntos com a promotoria e poder público uma ação de trabalho de prevenção ao uso das drogas e trablahar na prevenção de violências?
    Que tal vocês estudarem um pouco filosofia política e aprender a não partidarizar os problemas e eos resultados deles? A crítica é importante e ajuda no crescimento social e político de uma nação, mas críticas pautadas em situações reais não hipotéticas.
    Quer queiram ou não o Ilário é um grande político, pois se mantém na política há mais de 20 anos.
    Agora pergunto: Qual político de Quixadá tem se mantido firme na gestão pública. Podem pensar que éssa análise é providade de paixão, é verdade pois só pode despertar paixão quem tem algo especial a oferecer.
    Com o descrédito que os políticos enfrentam é preciso ter coragem, ter garra e reconhecimento político para continuar a presentar como tal.E isso Para o Ilário não falta, pois está sempre pronto seja para recomeçar ou para continuar. Força Ilárioooooooooo.

    ResponderExcluir
  9. Maria

    Vamos ver se depois de escolhabar o Ilário a Rachel o Vereador Kleber Junior vai ter a coragem de agora dizer que era mentira sua. Estamos de olho esperando para ver realmente Senhor Kleber se você tem palavras mesmo ou é igual seu irmão.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. O VEREADOR KLEBER JUNIOR SÓ QUERIA FAZER FUMACINHA, PARA SER CHAMADO E RECEBER A PRESIDÊNCIA DA CAMARÁ, A SUA BRIGA É IGUAL A DE CACHORRO COM CACHORRA NINGUEM MORDE NINGUEM, E O FUMO VAI ENTRANDO NA POPULAÇÃO, TCHAU FUI.......

    ResponderExcluir
  12. ei pessoal vamos esquecer a CAMARA MUNICIPAL DE QUIXADA porque ja compramos o programa na monolitos e fechamos comercial na LIDERANCA, entao por isso o sistema monolitos nao bate mais

    ResponderExcluir