Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A DANÇA DOS FAMOSOS NA PREFEITURA DE QUIXADÁ





Os comentários no município de Quixadá dão conta de que o Prefeito Rômulo Carneiro estaria insatisfeito com o andamento de sua administração, e já estaria sinalizando que poderá trocar membros de seu primeiro escalão.

O problema estaria no seu "comprometimendo" com seu chefe maior, no caso o ex-prefeito Ilário Marques, que não aceita trocar os seus afilhados na administração, ou seja, todos os secretários.

E como forma de resolver esse impasse o ex-prefeito Ilário estaria disposto a promover a "dança dos famosos" na administração municipal.

Segundo especulações o irmão do ex-prefeito, Nascimento Marques, que atualmente é secretário de turismo, e que o atual prefeito "critica" sua atuação, estaria de malas prontas para ser o novo superintendente do trânsito.

O chefe de gabinete, Henrique Rabelo, sairia do gabinete e voltaria para a secretaria de Turismo, ou seja, ocupará a mesma secretaria na época que Ilário era prefeito.

Para o lugar de Henrique irá a nova "Detinha" da prefeitura, alguém se lembra da simpatia da Detinha? Pois a sua simpatia volta com a atual secretária particular e pessoa de confiança do atual prefeito, a Sra. Aparecida, ufa até que enfim o atual prefeito conseguiu nomear alguém da sua confiança.

E o Almeida Viana, que foi tesoureiro de campanha da deputada Rachel e do procurador Ilário Marques, vai ficar desempregado? Como é que fica, o homem de confiança de Ilário que conseguiu extinguir a Empresq, conseguiu adotar a fábrica de multas em Quixadá, segundo comentários, iria para o IPMQ, que é o instituto de previdência do município, ou seja, irá cuidar do dinheiro dos nossos servidores aposentados.

Depois dessa dança dos famosos vamos comentar...Nascimento Marques no DMT, o trânsito de Quixadá irá melhorar muito, pois na sua gestão o carnaval teve todos os 3 blocos campeão, imagina o que ele irá fazer com o nosso caótico trânsito???...O Henrique de volta ao turismo, será se agora ele será campeão de diárias de novo???...Almeida no IPMQ cuidando do dinheiro dos aposentados, será se é como colocar a raposa tomando conta do galinheiro???...e finalmente o prefeito Rômulo vai conseguir nomear alguém, Aparecida no gabinete, será se o Ilário deixa???...vamos comentar....embora essas mudanças em nada ajudem no rumo da administração, será como trocar seis por meia dúzia....

28 comentários:

  1. Quem dera que essa mudança, embora só de secretarias, acontecesse, mesmo assim não sou tão pessimista quanto ao sistema monólitos. Que seja assim, mais que faça.

    ResponderExcluir
  2. Era bom que mudassem o procurador do município de Quixadá. Por falar nisso, Qual os dias em que ele trabalha? Quantas horas ele trabalha por dia?

    ResponderExcluir
  3. Como vou votar no Dr. Ricardo Silveira pra prefeito de Quixadá, se os Silveiras promovem todo dia o vereador CI, que anuncia em todos recanto dessa cidade que é candidato a prefeito?. Ta na hora de contar as asas desse vereador, ele está querendo aparecer de mais às custas de vocês. O tempo passa rápido, poderão não ter tempo suficiente para desmanchar a politicagem que ele faz nas rádios Liderança e Monólitos. Quanto a matéria, eu também concordo com o moço acima, é melhor trocar do que deixar como está. Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  4. Só não queria que voltasse a Edi Leal. Ela fez um péssimo trabalho na educação de Quixadá. Foram doze anos o professor ganhando mal e sem receber abono. Época de política, os prestadores de serviços tinham que fazer campanha, sem falar na perseguição que existia a professores. A insatisfação era grande. As únicas pessoas que viamos satisfeitas eram os muitos cargos comissionados e familiares que ela nomeava, onde muitos, ainda hoje, permanessem no mesmo cargo, na mesmisse, sem haja nenhum inovação ou mudança a 16 anos.

    ResponderExcluir
  5. essa materia deveria ter saido no dia 1 de abril, o dia da mentira ou seja a administração do pt no Quixadá e tudo mentira.

    ResponderExcluir
  6. colocar o Almeida on IPMQ e acha que o dinheiro vai ficar lá, e a mesma coisa quer achar que o Ilario não receber umas comissões da ATM ou da SERTÃONET, e tudo mentira e tudo no dia da mentira

    ResponderExcluir
  7. Lembrar aos analfas políticos de plantão que o Dr. Ilário Marques não é mais o Procurador Geral do Município. Por força de lei teve que deixar o cargo para ser candidato a candidato a Deputado Federal por Quixadá e sertão central. O homem é bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Na realidade ele nunca foi procurador, ou vc não conhece o Torres que trabalha na prefeitura.
    Mas queria q o ilário fosse era embora de vez de quixadá e deixasse a cidade em paz, longe de suas ordens, mas com o prefeito boboca que temos acho q vai ser muito dificil.

    ResponderExcluir
  9. Calma Louro da Júlia, tú vivia lambendo as botas do homem agora fica querendo fazer graça. Ele foi procurador sim e também foi muito procurador por te, pra arrumar emprego na prefeitura, e consegui, agora queria ganhar mais que um secretário,como o analfabeto que nem você. Vá estudar que ainda há tempo de vocêr ser gente, pq na verdade ta mais parecido com uma vaca velha amojadas...rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Realmente, a edi leal foi incompetente.
    Como prova, o povo mesmo decidiu isso. Pois foi a única candidata entre todos os vereadores que teve uma grande baixa no nº de votos em 2008 com relação a eleição anterior. Se o povo decidiu assim, foi porque desaprovou seu trabalho na educação.

    ResponderExcluir
  11. Esse PC aí que disse que ex-ilári não é mais procurador porque vai ser candidato a Deputado tá bem informado, heim! Será que é só mero babão ou babaca que ganha no mole sem trabalhar a 16 anos.

    É bom lembrar para esses fanáticos iludidos que a oposição jamais vai se intimidar e desistir de lutar para mudar Quixadá. Ainda mais agora com esse caos administrativo e com a frustação dos babãos.

    ResponderExcluir
  12. Rapaz, essa menina aí de cima ficou danada quando perguntaram quantos dias por semana o procurador trabalhava na prefeitura. Quanto amor né rapaz. Vamos descobrir quem essa danada? Ora mais essa, tem que perguntar mesmo, pois ele, além de não ser concursado, é pago com dinheiro público e tem que prestar contas ao povo, que pega no batente todos os dias e paga seus impostos.

    Mais não tou dizendo mesmo rapaz. É como se Quixadá tivesse um dono, já pensou um negócio desses. Tudo tem a sua vez e tá chegando a hora da oposição dizer: E TOME REMÉDIO (aliás, a oposição já tem motivos para dizer isso a um bom tempo, graças ao bom Deus).

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS PARA ESTE BLOG, QUE DEVE SER O QUE TEM MAIOR IBOPE E É O MAIS VISITADO. SHOW DE BOLA.

    ResponderExcluir
  14. Só Deus Rômulo Carneiro, prefeito de Quixadá na visita de Dom Lorenzo a Quixadá. O prefeito entregou ramalhete de flores brancas, livro que conta a história de Quixadá e ainda fez um belo discurso. Prabéns prefeito Rômulo.

    ResponderExcluir
  15. ESTOU BASTANTE DECEPCIONADO COM TODO O SISTEMA MONOLITOS(MONOLITOS AM, BLOG MONOLITOS, TV MONOLITOS, LIDERANCA 105.9) FIZERAM E FAZEM UM TRABALHO DE DENUCIAS APENAS PARA ABARGANHAR CONTRATOS. KD QUE ELES FALARAM MAIS ALGUMA COISA DA VEREADORA EDI LEAL E DA SERTAO NET DEPOIS QUE FOI FECHADO COMO ELES UM CONTRATO DE PROGRAMA E COMERCAIS NO SISTEMA MONOLITOS. KD A CREDIBILIDADE DE VCS. E É ASSIM QUE QUEREM PROMOVER O DR. RICARDO???? SE FOR ASSIM JA ESTAREI DESISTINDO DO MEU FUTURO EX CANDIDATO A PREFEITO DE QUIXADA. PRESTEM ATENCAO.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de pedir ao Prefeito Romulo que aprenda a trabalhar,que não esqueça que como medico ele era simples,carismatico.Tá na hora de administrar sem pessoas imcompetente, como o Almeida,Paulo Stenio,Nascimento,Sheyla,Aparecida e outros

    ResponderExcluir
  17. Dr Romulo a saude deixou de ser a meninas dos seus olhos,a secretaria de saude esta fazendo um pessimo trabalho,com a acessora que ela tem vai ficar cada vez pior a celene é cobra criada.No hospital a diretora sempre foi oposição,a coordenadora da central alem da familia toda ser oposição nem formada é. CHEGA DE TANTA INCOMPETENCIA. ACOOOOOOORDA PREFEITO

    ResponderExcluir
  18. Estou muito decepcionada com os rumos que essa administração esta tomando.Vcs achao que vao conceguir eleger algum candidato em 2010.ERRADO.. Quixada esta preparando uma resposta nas urnas

    ResponderExcluir
  19. Com essas mudanças, fiquei com o coração palpitando de emoção. AGORA O NEGOÇIO VAI...

    ResponderExcluir
  20. ESSE ANONIMO QUE FEZ O COMENTARIO SOBRE O LOURO DA JULIA MANDANDO ELE ESTUDAR VC SABE COMO ELE TA VIVENDO HJ? QUANTO GANHA? OLHA A VIDA DELE HJ E QUANDO ELE TRABALHAVA NA PREFEITURA AI VC ANALISA SE PRECISA ESTUDAR OU NÃO AS VESES E TRABALHANDO QUE SE VENCE E NÂO BABANDO OS OVOS DO PREFEITO COMO ESSE ANONIMO AI DEVE TA FAZENDO PARA GANHAR MIGALHA, PARABENS LOURO DA JULIA POR SUA DECISÃO DE SAIR DESSE PARTIDO DE PILANTRAS. ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

    ResponderExcluir
  21. TU TÁ É POR FORA MESMO ABESTADO DEFENSOR DO LOURO, EU GANHO É BEM, O LOUO QUE É BURRO, É QUE GANHAVA MIGALHA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Quem sabe se o vereador Ci for eleito prefeito de Quixada ele vire o Obama do Brasil.Existe algum preconceito,ele é um grande politico,Parabens Ci

    ResponderExcluir
  23. Cadê a saude em Quixada Dr Romulo,não vemos o senhor nem nos eventos,a reuniao dos secretarios ontem é para decidir quem vai cair fora.Abra o olho vamos trabalhar certo

    ResponderExcluir
  24. UM CAMARADA AI ESQUECEU DE DIZER QUE A EDISLEAL SEPULTOU TAMBÉM O ESPORTE QUIXADAENSE.PERDERAM O RINALDO RÓGER QUE HOJE ESTÁ NA FACULDADE CATÓLICA E, COM MUITA PERSONALIDADE VEM TOCANDO O ESPORTE QUIXADAENSE JUNTO COM O PROFESSOR CRISTIANO. SIM, IA ME ESQUECENDO, POR INCOMPETÊNCIA DA ENTÃO SECRETÁRIA EDISLEAL, MUITO BEM ASSESSORADA PELO BLASCO MONTE (CADÊ AS MERENDAS DO PROJETO HEM?)O MUNICÍPIO PERDEU 10 (DEZ) NÚCLEOS DO PROJETO FEDERAL SEGUNDO TEMPO QUE BENEFICIARIA NADA MENOS QUE 1.500 JOVENS E, EMPREGARIA PELO MENOS 20 (VINTE) PROFISSIONAIS. COM A PALAVRA A SECRETÁRIA EDI LEAL E O BABÃO BLASCO MONTE. SIM, QUAL A FUNÇÃO DESSE RAPAZ MESMO?
    AGUARDE, VEM AÍ " EDISLEAL PARTE DOIS ".

    ResponderExcluir
  25. e tambem atençao nas secretarias pequenas como fungeth,que tambem emolsa muito dinheiro e nada fazem.nada mesmo esses secretarios so passeiam no seus carros de luxo e escondem toda a verba.almeida è outro olhem povo afinal è nosso dinheiro vamos lutar pelos nosso direitos

    ResponderExcluir
  26. PESSOAL DO BLOG PELO O AMOR DE DEUS VOÇES RESSURCITARAM A CARA DA RAPOZINHA NOVAMENTE E O SORRISO DO LAGARTO, PESSOAL TIREM ESSA FOTO DO ALMEIDINHA(RAPOSA) E DO ROMULO SORRISO DE LAGARTO, AS CRIANÇAS QUE VÊEM NÃO DORMEM A NOITE, VAMOS METER A CHIBA NA QUEQUEL, NO ILÁRIO E DAQUI A MENOS DE 3 ANOS PEIA NOVAMENTE, SÓ LEMBRANDO, OBRA DA RODOVIARIA, ENTRADA DA CIDADE, HOSPITAL, ESTRADA DO CEDRO, ROUBOS E FAUCRATUAS E ETC, ,,,,

    ResponderExcluir
  27. rapaz eu so seu q se eu fica sendo besta como esse povo aqui eu tava era no curral seus besta vcs ja deverian saber q ilario marques feis uma boa adm quando ele era prefeito e se ele se candidatar para deputado federal estarei com ele la em casa er 8 votos so pra ele e rachel marques tou com vcs e nao abro mao de um quixada de primeiro mundo

    ResponderExcluir
  28. Que oposição desespera,heim?è inveja demais .esqueceram da última administração dos tTUCANOS?Querem voltar quixada ao atraso?Eles so pensam neles.acordem.

    ResponderExcluir