Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 1 de março de 2010

"ROUBOLATION" ALGUMA SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

O portal de notícias MonólitosPOST fez uma matéria sobre a versão "politizada" da música que foi o sucesso do carnaval este ano, "Rebolation" do grupo Parangolé, se tornou "Roubolation" numa versão que critica os políticos.

Para ler a matéria acesse o link: "Roubolation" prepara o país para as eleições de outubro

E nós do Blog da Monólitos vamos assistir ao clipe e comparar com os políticos de Quixadá, vamos ao clipe:




E agora vamos comentar, comparando com os políticos de Quixadá... O "Roubolation" de Quixadá, alguém se lembra da finada EMPRESQ, que fechou por desvios de dinheiro??? E dos caminhões clonados na gestão de Ilário Marques???..O "Enganation" de Quixadá, o povo vota no Rômulo, mas quem assume é o Ilário????..O "Prometation" o ex-prefeito Ilário prometeu que a coisa ia melhorar com o Rômulo???...Tem música melhor que essa pra mostrar quem é quem na política de Quixadá.....então vamos cantar...Roubolation..tion...Enganation...Prometetion..tion....Roubolation...

45 comentários:

  1. Não tem música melhor que essa pra mostrar a realidade desta política podre de quixadá... o ROUBOLATION... o ENGANATION... o PROMETETION DE ILÁRIO MARQUES E TODO ESSE BANDO... É DE DÁ NOJO! LEMBRO-ME DE TODAS ESSAS FALCATRUAS, DA EMPRESQ, CARROS CLONADOS E POR AÍ VAI... É ROUBO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. e verdade essa musica foi feita pra o pt de quixadá, pra vaca de presepio, pra ilario gatuno, e toda a turma no pt enganation, essa foi demais.

    ResponderExcluir
  3. pqp, essa e pra matar um de ri......., kakaka............o pt e tu roubolation, vaca de presepetion.

    ResponderExcluir
  4. e tido roubolaton, enganation, prometetion, e faltou o presepedion, a vaca de presepio.

    ResponderExcluir
  5. E o Eu oPTei, o que dizer-te? do ROUBOLATION DA PREFEITURA, NÃO VAI DEFENDER NÃO? COMO SEMPRE FAZ....

    ResponderExcluir
  6. Essa o Cristian Páscoa, a Selene do Marco do fome zero, o Elton do Delmiro, o dr Marciano, o dr. Max, e o Paulo do Hospital vão enlouquecer....essa é de pea pros babões...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Outra coisa divia gravar pra gente pedir na programação.

    ResponderExcluir
  7. Vou sim!
    eu quero oferecer essa música, pro deputado Osmar Baquit, que só anda em Quixadá em quatro em Quatro anos, já batizei ele de deputado Copa do mundo, pra corja do DEM, pro PSDB, que em alguns dia o Senador Tasso, pode está por aqui também.

    e a respeito da administração se tiver alguma irregularidade, o TCM está ai, façam uma denuncia junto ao TCM, quem não deve não teme.

    ResponderExcluir
  8. Mais esse EU oPTeigaytion não se manca mesmo! A música se encaixa direitinho para os gatunos da prefeitura e do PT. O que tem haver com DEPUTADO COPA DO MUNDO? deixa de ser idiota bicho babão! é um QI ZERO mesmo! Sabe o significado de QI ou vai procurar no dicionário? pior é que não vai achar!...kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  9. eitá sistema macho, valeu bota pra moer nesse ladroes só assim pode melhorar, voces estam fazendo um grande serviço ao povo de Quixadá, mostrando esse cancer que e os ladroes.

    ResponderExcluir
  10. Tudo isso já se tornou inteiramente intragável!
    A cada denúncia de uma nova corrupção eu me pergunto quando essa tamanha insconsciência vai acabar, assim tão debaixo de nossos narizes.

    Nosso povo está descreditado, desmoralizado e, por que não, culpado também, por, tantas vezes, tratar a política como um esporte momentâneo onde se torce fervorosamente por um partido ou candidato sem conhecê-lo, sem acompanhá-lo e sem cobrar suas propostas tao enfatizadas (apenas) na campanha eleitoral.

    Nem rir de uma paródia dessa eu consigo mais porque a monstruosa indignação não me permite.

    Por favor, não nos deixemos cair na "conversation". Não aguento mais ver a mesma roubalheira ano após ano, eleição após eleição.

    ResponderExcluir
  11. RE ao Anônimo:
    Pelo jeito já andou pesquisando pelo Pai dos Burros não é mesmo! se o próprio diz que não existe a palavra lá, é porque já andou fazendo uma visitinha!

    e se você não viu na tv e deixou pra ver aqui, não viu o video todo, onde passa O DEM do DF.

    ResponderExcluir
  12. esse optei é tão babaca que dá gastura, vê um imbecil,idiota,bajulador,cego,tapado,doente,defender a maior quadrilha da história da humanidade, só muita mesada mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Gente os petista tão ficando doidim ,doidim com a música ,principalmente esse tal de Eu Opteigaytion ai kkkkkkkkkkkk tenha calma meu fii se vc a pelou é pq tem rabo preso né rsrsrsrs idiotaaaa.......

    ResponderExcluir
  14. SE É VERDADE TUDO COLOCAM AQUI SOBRE AS GESTÕES DO ILÁRIO E DO RÔMULO, NUNCA DEVEM ESQUECER QUE O CRISTIANO GÓES E O EVERADO SILVEIRA FILHO FIZERAM PARTE, É BOM REGISTRAR ISSO. AGORA NÃO PASSE DESPECEBIDO NÃO POSTE.

    ResponderExcluir
  15. Mais rapaz tem muita gente burra e babona no mundo, o anônimo ai ja ouviu falar no caminhão clonado do Ivan construções, e no jeep do paulo stenio levando lixo hospitalar, e na empresq, vc se lembra e sabe pq ela foi extinta.
    e a D20 do capitão, onde será que ela anda, mas aguarde que vai ter muito mais.
    e sabe quem denunicou isso tudo, foi justamente o cristiano e o everardinho, tudo isso na radio monólitos.
    então se não aguenta faz o embromation...kkkkk
    oh musica boa e a vaca de presepetion, por onde anda.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de Deus o cidadão dono deste blog horrivel nao tem nada mais produtivo para postar nao ultima vez que acesso esta porcaria pelo amor de Deus vamos postar coisas mais importantes vao procuar realmente o que fazer quanta babozeira everardinho deixa de ser idiota cara acorda!!!

    ResponderExcluir
  18. Relaxa e Goza meu bem!
    Bicudinhos, infelizmente a gangrena se espalhou pela mente doentia de vocês, colocaram na cabeça algo desnecessário, acho que é o DESESPERO, ou a crise da surra que vocês levaram em 2008 e aqui vão levar em 2010 mais uma vez.
    Não estamos preocupado por meia dúzia de pessoas estarem insatisfeitos com o governo, estamos trabalhando direito para agradar a todos, não temos culpa se vocês a oposição não estão apaziguando a situação embora vocês estão com "raivinha", não podemos fazer nada, trabalhamos para todos e todas, nem Deus agrada todo mundo.
    Continuem fazendo a Oposição, um governo sem oposição não é governo,
    mais trabalhem com compromisso, sem molecagem, não estou agredindo ninguém, faça o seu trabalho que eu faço o meu, estamos aqui para debater e colocar fatos concretos em pratos limpos, mais se a oposição não tem fatos e argumentos suficientes, não tenho nada a fazer.
    Trabalho com sinceridade, não estou de brincadeira debata comigo argumentos, estou defendendo a ideologia partidária e tentando debater a o sensacionalismo de vocês.
    Um dia seremos oposição assim como vocês são, e prometo fazer o OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. por que o OPTEIgaytion ai não fala nas clonagem dos caminhões, nas diaria da vaca de presepio, nas mansoes do alejado gatuno e da raquel não faz nada, do jeep do paulo stenio, da empresq do sr. e honesto almeida viana, das obras que só o ivan faz, dos trio eletrico do ilario tudo alugado a prefeitura pelo sertaonet do corno do ismar, por que será eles tem razão, e tudo do mesmo saco um bando de corrupto.

    ResponderExcluir
  20. isso sim,que uma verdadeira semelhança com os politicos daqui prometer não cumprir são coisas da prefeitura de quixada. enganar o povo foi o que o ilario fez colocar um verdadeiro incompetente, despreparado, desclassificado e inutil como esse prefeito que ta ai, agora em 2010 o povo ja sabe OSMAR BAQUIT PARA DEP ESTADUAL E EM 2012 DR RICARDO SILVEIRA PARA PREFEITO. XO MUNDIÇA DO PT.

    ResponderExcluir
  21. É, infelizmente a oposição só tem a desejar, com palavras sem função moral de defesa, como eu já disse se algo estiver fora dos paramentes ideal de administração o TCM está ai pra investigar, garanto que o TCM não vai deixar passar algo que esteja errado, isso é sobre o comentário do Sr. Anônimo, e em relação ao camarada que está fazendo campanha eleitoral antecipada , é errado e o TRE com certeza vai querer ver isso,

    ResponderExcluir
  22. Deem uma passadinha lá pelo Tapuiará. A estrada ta que é um tapete. E a praça vai ficar show de bola. É inveja muita. Na volta passa pelo jatobá que ja estão cubrindo a nova unidade de saúde de lá, confiram. Depois vão ali no cmapo novo e vejam a que ja estão concluindo a cheche de lá também. Tem mais 8 praças para serem iniciadas, a estrada de California, Sãobrenanrdo, Custódio e outras que vem poraí. Depois eu digo o resto se não os bicudos morrem todos de uma vez só, e eu quero matar divagarinho....tomem remédio.

    ResponderExcluir
  23. Oh idiota ai de cima babão.
    Aproveita e passa no hospital novo tu ja viu como ficou receberam quase 1 milhão e ficou joia.
    E a drenagem da rodoviária, essa foi q ficou boa pois recebrão quase 2 milhões, duvido alagar por lá.
    e o polo do eurípedes, q gastaram 1 milhão de reais, tá otimo lá.

    É por isso que estamos todos com o "ROUBOLATION".
    te manca mané.

    ResponderExcluir
  24. Toma Remédio Bicudo.
    Com essa seu fosse bicudo sai voando, liga não porque vem mais chibatada bicudinhos...
    É obra de mais, Onde o PT Governa da Certo.
    Além do mais que é Oman Carneiro?
    esse babaca de sobral, é da terra do CID...
    e o lado sujo de sobral? que ele não mostra.

    ResponderExcluir
  25. O prefeito e a primeira dama parecem que estão preocupados, começam a se defender como anônimos, e começam a fazer obras eleitoreiras. Por enquanto a saúde, está acabada, o roubo continua lá, na educação e na agricultura. Estradas e postos de saúde são obrigação, construir e superfaturar é que não é. A coisa tá ruim, o prefeito é incompetente, e tudo isso tá sendo feito só pra passar grosso pela guela do povo, pois é como copa do mundo, o PT só faz em ano de eleição, e inaugura uma coisa 10 vez. Cadê o Plano de Cargos e Carreiras do Servidor da Saúde, num sai porque virou cabide de imprego pra jente incompetente, na secretaria na sala do Dário fica jente brincando de gamão e paciencia no computador, enquanto o servidor era pra ser respeitado e ganhar bom salário, tão deixando um buraco, pobre do Zé quando assumir esses dias, depois da confirmação da cassação do Rômulo no TRE. Por enquanto pea no Rômulo, no Ilário, no Pt e nos servidores sem aumento há mais de 13 anos.O dotor Gladston é que tem razão, traído pelos covardes e mentirosos sobrinhos, um deles o prefeitim, ele abandonou e num fala mais com nenhum.

    ResponderExcluir
  26. pense como nos quixadaense estamos arrumados com esses BICUDOS e PETISTA, ta na hora de mudarmos e esquecer essa historia de partido e ve a capacidade de cada uma por si mesmo, sem essa de partido. quem realmente tem condicoes de administrar, ele vem ai em 2012, é surpresa

    ResponderExcluir
  27. ESSE OPTEI É A CARA DO PTCANALHAS MESMO, QUE PORRA DE TCM QUE NADA, NA VIDA REAL TODO MUNDO SABE QUE O TCM NÃO JULGA NADA, NÃO CONDENA NINGUÉM, QUEM NA VERDADE CONDENA ESSA CAMBADA DE VAGABUNDO É A IMPRENSA QUE MOSTRA A ÚLCERA,O CÂNCER QUE É ESSA ADMINISTRAÇÃO PETISTA EM QUIXADÁ E EM OUTROS CANTOS PELO PAÍS, ESSE OPTEI FAZ UMA DEFESA MUITO FRACA DESSA BANDALHEIRA NA PREFEITURA DE QUIXADÁ, AÍ VEM COM O MAIOR CINISMO QUE É MARCA REGISTRADA DO PETISMO, FALAR EM DENÚNCIAS AO TCM, DE DENÚNCIAS DESSA ESCULHAMBAÇÃO EM QUIXADÁ O TCM ESTÁ CHEIO, MAS COMO SABEMOS QUE NESTE PAÍS SÓ VAI PARA CADEIA NEGRO E POBRE, COM ISSO MAUS POLÍTICOS DEITAM E ROLAM, VEJAM A EXCEÇÃO DO CASO ARRUDA EM BRASÍLIA, EMBORA EU ACHE CORRETÍSSIMO A PRISÃO DELE, TAMBÉM ACHO QUE ELE FOI UM BODE EXPIATÓRIO, CADÊ OS 40 PILANTRAS DO PT PEGO COM AS CALÇAS MÃO NO CASO DO MENSALÃO PETISTA?NADA,COMO LULA TÁ COM CANETA NA MÃO E UM APOIO POPULAR MUITO GRANDE DÁ PRA ENTENDER COMO FUNCIONA AS COISAS EM BRASÍLIA, ENTÃO MEU CARO VÁ COM CALMA COM SUAS DEFESAS, NEGAR PREVARICAÇÕES,BANDALHEIRAS,FRAUDES,TODO TIPO DE ESCULHAMBAÇÃO, VIROU COTIDIANO NO PT E NO PETISMO!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. O CARLOS ALBERTO VAGABUNDO E TU E TODA TUA FAMILIA...

    ResponderExcluir
  30. negar faz parte de quem erra, por exemplo: jose dirceu(pt), genuino(pt), jose guimaraes(pt), o governador de brasilia(dem), independente de partido todos mentem e roubam bastante, a diferenca que quando alguem deixa de comer tbm fik falando demais.

    ResponderExcluir
  31. POIS FALO MUITO PORQUE HÁ MOTIVO, E MOTIVOS MUITO FORTES, NÃO PRECISO DE PREFEITURA PRA VIVER, NÃO TENHO RABO PRESO, NÃO TENHO BAJULAR CORONEL NENHUM, NÃO TENHO QUE DEFENDER O INDEFENSÁVEL, NÃO TENHO QUE PASSAR MANDATOS ME EXPLICANDO POR ILICITUDES PRATICADAS, ENTÃO SERÁ SE SOU EU O VAGABUNDO? OU ESSA CORJA DE PILANTRA DO PT, QUE SÓ SERVE PARA INCHAR A MÁQUINA PÚBLICA COM SUAS RELES E IMORAIS MESADAS DADAS PELO PT QUIXADAENSE DE ILÁRIO MARQUES? ACOOOOOORDA MENINO!

    ResponderExcluir
  32. Sei não viu? Esse oPTei é de lascar! Defende demais, demais essa prefeitura, defende como se estivesse defendendo talvez sua mulher, Pelas colocações dele me parece um sujeito assim meio esquisito vcs não acham? Acho muito estranho, tem coisa muito feia aí por "traz"!

    ResponderExcluir
  33. Pelo amor de Deus minha gente, querer dizer que tudo tá uma beleza é não ter o menor senso do ridículo, até petistas de carteirinha estão revoltados, e alguém vir aqui pra defender a adimnitração desastrosa que infelizmente Dr. Rômulo está fazendo? pelo amor de Deus.
    É preciso ter autocrítica para podermos crescer, mesmo que isso nos traga ônus, mas que se bem assimilados podem ser convertidos em BÔNUS posteriormente. É assim que crescemos.
    Depois o Dr. Mesquita é que era ruim

    ResponderExcluir
  34. Acho que o grande problema dessa administração, é a falta de autocrítica, quando você acha que tudo está caminhando bem, não tem motivos para procurar melhorar, por que afinal tudo está bem!
    Acho isso perigoso nas pessoas, principalmente nos políticos que insistem em dizer que sua grama é sempre mais verde do que a do vizinho.
    FALTA DE SENSO CRÍTICO É UMA DAS COISAS MAIS PERIGOSAS QUE O HOMEM PODE TER, É PRECISO DÁ A CARA PARA BATER QUANDO O ASSIM FOR NECESSÁRIO, ISSO FAZ UM BEM ENORME.
    Quero deixar claro que isso não coisa de bicudo revoltado e sim de um cidadão que procura crescer diante as adversidaddes.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. para administrar essa cidade, nao adianta DR nenhum, é preciso alguem de visao administrativa, alguem que administri alguma empresa, assim como edmilson junior organizou quixada em 2012 vira nosso empresario p ajeitar aqui tbm

    ResponderExcluir
  37. Hum! Fiquei sabendo através de um funcionário da prefeitura que esse oPTei é o Alan, um baixinho babãozim que usa óculos assim meio fundo de garrafa. Ele fica o dia inteirinho no computador da prefeitura! É por isso que responde aos comentários tão rápido né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. caro Anônimo, 04 de março 2010 08:00
    Quero lhe informar que sua alegação passou foi longe da realidade, de me comparar Com Alan, o conheço é companheiro de bastante tempo, talvez até mais tempo do que eu, mas que não tenho muita afinidade com ele, quando for fazer mais uma afirmação, queria que informa-se com provas verídicas só alegações não funcionam, esse é o mal da oposição.

    ResponderExcluir
  39. Pegou ne alan cara de jumento, tu e burro mesmo, comeu e tu mesmo tá babando os ladroes ai da prefeitura. tu vai ser a bezerra do presepio.

    ResponderExcluir
  40. ESSE PETEI DEVE SER O MAIOR BABÃO DA PREFEITURA, OU MAIOR LADRAO NINGUEM SABE PQ LADRAO DEMARA, MAIS CAI, PETEI O TEU FIM VAI SER JUNTA COM ESSA COJA DE LADRÃO AI DA PREFEITURA NA CADEIA. CAMBADA DE IMCONPETENTES.

    ResponderExcluir
  41. CONCORDO NOVENTA PORCENTO DOS COMENTARIOS ACIMA. MAS HUMANAMENTE TRATANDO SE DO DR ROMULO QUE PASSOU A PREFEITURA PARA ESSE OPORTUVISTA E QUE ESTÁ CAVANDO A PRÓPRIA COVA ATRAPALHAR A CARREIRA DELE FALO DE ILARIO MARQUES , TENHO DÓ DE DR ROMULO POR SER UMA PESSOA TÃO HUMILDE,CAPAZ DE CONSSEGUIR AMENIZAR A DOR DE UM PASSIENTE COM SUA EDUCAÇÃO E MANEIRA DE ATENDER PASSIENTES QUE MUITAS VESES O PROCURAVAM NO HOSPITAL AS VESES SUJOS,SEMCONDIÇÕES HIGIENICAS OU EDUCAÇÃO ,MUITOS DESSE PACIENTES O ELEGEIRAM POR PAIXÃO AO MÉDICO TÃO QUERIDO QUE SE DEIXOU SER USADA POR UMA PESSOA TÃO FRIA ,TÃO SEM ESCRUPULO, QUE NÃO TEME A DEUS ,CUIDADO POLITICOS QUE ACHAM QUE PODEM TUDO PODER SÓ DEUS. DA VIDA NÃO SE LEVA NADA SÓ A VIDA QUE SE LEVA.

    ResponderExcluir
  42. como o alan nao tem o que fazer o ilario ta pagando pra ele passar o dia inteiro respondendo .... alan babao cuidado pq faça bem direitinho pq se vc nao cortar a jaca direito tu leva um chute doidim...vai babao!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Algumas pessoas não sabem reconhecer o trabalho de tantos anos de Ilario Marques que mudou com certeza "A NOSSA QUIXADÁ" , vamos comparar as outras gestoes com as de Ilario ? Um 'CARA' que admiro muito e me espelho nesse como uma fonte de força e garra ! O que existe é inveja . mais nada apaga a estrela que ele é e sempre será para aqueles que torcem pela sua FELICIDADE !

    ResponderExcluir
  44. ESTE , SERVE TAMBEM PARA A ADMINISTRADORA DO HOSPITAL QUER DIZER A RONDA DO QUARTEIRÃO COMO E CHAMADA PELOS QUERIDOS E TRABALHADORES DO HOSPITAL, TEHAM FE EM DEUS Q ESTA SECA DO QUINZE Q SE ACHA A TAL TAMBEM VAI PEGAR O BECO TENHAM FE E PACIENCIA, TUDO Q E RUIM PASSA..

    ResponderExcluir
  45. E O CHEFE DOS TRANSPORTES DA SAÚDE ? O ILARIO JUNIO ,QUE DE CHEFE N TEM NADA, É UM PAU MANDADO. FAZ PORRA NENHUMA . E OS CARROS DA SAUDE TUDO ACABADO.
    VAI AJEITAR ESSES TEUS DENTES PODE E ESSE TEU BUCHO QUEBRADO.

    ResponderExcluir