Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 18 de março de 2010

QUIXINHA GANHA, MAS A TORCIDA PERDE


A televisão Verdes Mares transmitiu o jogo entre Quixadá e Ferroviário, nesta quarta, e pela primeira vez o Quixinha, como é carinhosamente chamado, joga em sua terra, e, para a alegria dos seus torcedores ganhou de 2 x 1.

Contudo para frustação dos mesmos torcedores o estádio Abilhão estava com os portões fechados, isso porque a prefeitura não entregou em tempo hábil os laudos para a liberação do estádio, e, os quixadaenses não puderam assistir, de perto, a vitória do seu time.

O secretário Jean Silva ainda tentou justificar falando que o promotor responsável pela liberação dos estádios estaria viajando para Brasília, por isso não teve tempo hábil.

Ora caros leitores estamos na 6ª rodada do segundo turno, já esta com mais de 60 dias que começou o campeonato, a prefeitura somente no dia do jogo é que tenta entregar os laudos, ou isso é muita incompetência, ou o que podemos dizer.

O próprio comentarista da TV Verdes Mares, Paulo Cesar Norões, falou, pra todos ouvirem, lamentando o descaso das autoridades de Quixadá para com o time, com o estádio e com os torcedores.

Infelizmente dessa vez não temos nem o que comentar.....nossos leitores fiquem a vontade para externar sua indignação...Porém não podemos aceitar um descaso como esse...

Só lembrando a TV Monólitos esteve no estádio e entrevistou o secretário e torcedores... Acessem ... www.monolitospost.com

25 comentários:

  1. Alguns anônimos reclamam quando critico a postura da atual administração de Quixadá, por isso passei algum tempo sem comentar.

    Mas como sempre fui jogador de futebol e desportista não posso me calar diante de tanta incompetência da administração.

    Meus amigo estamos na reta fina do campeonato, pela primeira vez o quixadá vem jogar em casa e é dessa forma, pelo amor de Deus.

    Quando é que essa administração realmente vai começar a funcionar, quando é que o Dr. Rômulo vai assumir essa prefeitura, estamos precisando urgentemente de um prefeito que tome as rédeass e coloque as coisas nos trilhos.

    Fui para o estádio e não pude entrar, tive que assistir pela televisão e na televisão vi várias críticas a organização de esporte de quixadá.

    A nossa cidade só é notícia dessa forma, não podemos nos calar diante de tamanha incompetência.

    ResponderExcluir
  2. QUERO PARABENIZAR E ME SOLIDARIZAR COM O COMENTÁRIO DO SR. LOURO DA JÚLIA, QUE SEMPRE EM SEUS COMENTÁRIOS APRESENTA V´RIOS ARGUMENTOS SOBRE ESSA BAGUNÇA ADMINISTRATIVA DE QUIXADÁ, É UM VERDADEIRO CAOS, FORA QUADRILHA DE OPORTUNISTA E INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
  3. quero parabenizar o comentario de alessandro capistrano, pois ele tem razão em mostrar a sua indiguinaçao.eu na minha opinião nos estamos na pior administração que quixada ja viu em todos os tempos,esse prefeito e um covarde esta machando o nome da familia carneiro, onde nos tivemos un dos melhores prefeito de quixada com esse sobre nome que chamou RENATO CARNEIRO.

    ResponderExcluir
  4. É inaceitavél o descaso com o esporte em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Temos um time na primeira divisão do campeonato cearense, mas uma gestão de terceira e extremamante desqualificada.

    ResponderExcluir
  6. Isso é o menor dos fatos, quando o que sabemos o PT do Ilário e do Rômulo é uma baderna. A via única da rua josé de Queiroz Pessoa é desrespeitada até mesmo pelos motoristas da prefeitura que andam na contramão. Ontem mesmo próximo a minha residência houve um acidente entre um caminhão e uma moto , ligaram para o Hospital e ambulância não veio, quem fez as primeiros socorros foi o Dr. Gilmar que passava perto, foi então que o carro da polícia removeu os acidentados. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Alessandro Capistrano (Louro da Júlia)18 de março de 2010 às 14:58

    DIANTE DE TANTA IMCOMPETÊNCIA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE FALTOU UM CARGO A SER COLOCADO NO CONCURSO PÚBLICO DE QUIXADÁ, Q OCORREU NO ÚLTIMO DOMINGO. O DE PREFEITO...

    ResponderExcluir
  8. E aí não vai aparecer nem um PETISTA tentando justificar essa palhaçada!? tavendo minha gente eles não tem mais como se defender... Quem cala consente!

    ResponderExcluir
  9. ALESSANDRO CAPISTRANO (Louro da Júlia) vai estudar e aprender que nome de pessoa, lugares não se inicia com letras minúsculas e sim com letras maiúscula analfa. Por tanto Quixadá é com "Q" grande burro. Outra coisa, você como sempre foi jogador de futebol, com esse corpinho lindo, era pra está na Seleção Brasileira de Baleias...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. bem feito quem mandou votar nessas carniças,MORRAM!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. a maioria dos prefeitos estão ajudando os times da suas cidades, no caso em especial do nosso querido time do quixadá que tem tradição é um absurdo a falta de incentivo por parte do poder público, o desprezo com que ilário trata o time e o esporte no município, e digo mais eles do pt não se gabam tanto do presidente que lula é do pt, então porque ilário"O TODO PODEROSO" não trouxe um novo estádio?, moderno,quem sabe aclimatar alguma seleção para a copa de 2014? Nada, e sabem porque não tem visão empreendedora,apesar de ser do mesmo partido mensaleiro, de fazer o governo federal montar um elefante branco na juatama,depois de enxotar todo e qualquer industrial de quixadá, ele com certeza não tinha cabeça ou inteligência para um equipamento desse, que com certeza seria um grande celeiro de revelações para o futebol e com isso diminuir o abismo social que ele próprio ilário ajudou a expandir em nosso município, pensem em quantos garotos poderiam ser atraídos para a prática do futebol, seria um grande feito, mas prefere contar os milhões que desvia, comprando imóveis pelo país afora em nome de laranjas, quixadá tem em outubro próximo uma grande oportunidade de se redimir ou se libertar, votando com vontade de mudar a realidade posta pelos delinquentes montados nos cargos da prefeitura!Eu sei que a eleição não é pra prefeito, mas o grande troco nessa gente pra começar seria a Dep. Raquel Marques não ser eleita ou pelo menos ser pouco votada no município, seria feito uma grande justiça!vamos torcer para que isso aconteça!!!

    ResponderExcluir
  13. É MUITA CHIBA NESSES PETRALHAS, COMO DISSE O DEP. ESTADUAL PELO PMDB DO PARANÁ STEPHANES," O PT É CACHORRO MAGRO, O PT É COISA DO DIABO, É MUITO RUIM PARA O PAÍS E O PAÍS NÃO MERECE ISSO". COMO PODEM VER O FILHO DE UM MINISTRO DE LULA SABE O QUE ACONTECE DE VERDADE DENTRO DO PT!QUEREM ASSISTIR O VÍDEO? É SÓ ACESSAR O SITE YOU TUBE E PESQUISAR EM STEPHANES JÚNIOR! ASSISTAM É MUITO INTERESSANTE, UM DISCURSO QUE DESCASCA A FRUTA PODRE CHAMADO PT E CIA.!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. O LOURO DA JULIA E HOMEM DE RESPEITO, E A UNICA BALEIA DO MUNDO QUE SABE JOGAR FUTEBOL...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. TOME REMÉDIO, TOME REMÉDIO,TOME REMÉDIO, TOME REMÉDIO, TOME REMEDIO, TOME REMÉDIO, TOME REMÉDIO, TOME REMÉDIO. É 13, É 13,É 13, É 13, É 13. e vê se me respeitas bando de bicudos frustrados. Tem só mais NOVE MILHOESZINHOS para Quixadá este ano garantido. Vão pirar, agora que está com um ano e 3 meses....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. no ultimo ano aconteceu aqui em quixada uma pequena copa de futebol da radio FM CENTRAL 104,9, onde a mesma teve grande aceitacao entre os desportitas que ate preferiram participar dele sem premios em dinheiro ou moto, do que a que foi realizada pelo sec de esportes, e com isso o diretor da fm central 104,9 ( TEFA ), seus funcionarios e apoio tbm da area esportiva da monolitos mostrou que para fazer uma copa nao precisa fazer milagre so ter vontade de trabalhar como vem mostrando esse jovem empresario e agora diretor da fm central. PARABENS TEFA, BIRO BELO, RONALDO MAIA, RINALDO ROGER(colaborador), E A TODOS OS DESPORTISTA QUIXADAENSES que agora sim teram oportunidade de competirem sem precisar desses politicos.

    ResponderExcluir
  18. EU CHEI FOI BOM. ASSISTI NA TRANQUILIDADE E CONFORTO DA MINHA CASA. QUERIA QUE TODOS OS JOGOS DO QUIXADÁ NO ESTÁDIO ABILHÃO FOSSEM TELEVIZIONADO E COM PORTÕES FECCHADOS.

    ResponderExcluir
  19. Eu sou um sujeito de oposição,mais eu acredito que vocês que tanto critica o Ilário Marques,Dr.Rômulo e tantas outras autoridades,e se vocês qurem o bem de Quixadá,apresente uma maneira,uma formapra ajudar e não para sacanear as pessoas,oposição sempre é bom,mais dessa forma dá uma conotação de perseguição,e que acredito apartir desse momento vocês ficam sem credibilidade,deixe o Dr. Rômulo trabalhar pessoal,oposição assim é desumana e irresponsável,.obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Sr. Carlos Silveira,não se trata de perseguição, mas sim de mostrar a realidade,a verdade,é muito ridículo o sr. vir aqui e querer defender uma quadrilha que a todo momento é alvo de escândalos e mais escândalos,quanto voce está recebendo do "prefeito ilário"? é uma vergonha o senhor tentar desqualificar as críticas, com esse pessoal só cadeia mesmo, outra coisa não venha com essa história de deixa o homem trabalhar, essa turma aí já está no poder há mais de 16 anos e fez pouca coisa pelo nosso município e na atual administração, o prefeito vaca de presépio já está no segundo ano e não foi feito nada,pelo contrário é um verdadeiro desmonte, quixadá está precisando de um prefeito competente e independente, só assim vai se alcançar um grande salto na qualidade de vida da população!fora o petismo! fora ilário e cia.!

    ResponderExcluir
  21. AMIGO CARLOS SILVEIRA, VOÇE NÃO ACHA MUITO TEMPO A NOSSA POPULAÇÃO ESSPERANDO PELO O SENHOR ROMULO TRABALHAR PORQUE ATÉ AGORA ELE NÃO ENFIOU UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO E JÁ FAZ MAIS DE UM ANO QUE ELE SE ACHA PREFEITO ELEITO PELO O POVO, MAS ACONTECE QUE O RAPAZ NÃO ASSUMIU O CARGO, QUEM MANDA E DESMANDA E O ILÁRIO, ENTÃO AMIGO ISSO NÃO É PERSEGUIÇÃO NÃO, É COBRANÇA QUE ACHO QUE VOÇE DEVERIA TAMBEM ESTA FAZENDO E VIVA O NOVO, ,,,,,,,

    ResponderExcluir
  22. Essa administraçao é uma verdadeira palhaçada!!!e ainda existe babacas que querem defender!mais deve ser os babao q dependem da esmola da prefeitura pra comer o pão de cada dia!!!!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber, se o salario da esposa do Ivan construções, o filho da secretaria Erinalda, e o filho da vereadora Edi e o ex vereador Tomé, será reduzido tambem? Pois todos esses que citei, recebem e não trabalham, outros nem moram em quixadá... Isso deixa a população quixadaense revoltada... Esses são os intocaveis do ex prefeito Ilario. Mais pra que mudar o que esta dando certo??????????? O povo exige uma resposta, chega prefeito de fazer ouvido de mercador, você foi eleito pelo povão e agora cospe no prato que comeu... Será q vossa excelencia acha que o seu mandato é pra sempre???????? O povo vai dar o troco!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Quixadense puto!!!!

    Será que vocês sabem, que o ex vereador Tomé é pago pela secretaria de municipal de saude de quixada para ler jornal? E que o seu salario é de dois mil e quatrocentos reais(2.4000)essa contratação, causou revolta dos funcionarios efetivos da secretaria, enquanto isso somos obrigados a ficar calados, sorrir, fingir que nada esta acontecendo, se não seremos demitidos... Aprendão não mais votem no 13!!!!!!

    ResponderExcluir