Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 15 de março de 2010

PRESIDENTE DA CÂMARA DE IBARETAMA É AFASTADO E PROMETE ABRIR CAIXA PRETA


Mais uma importante, e, interessante notícia do Portal Monólitos POST, dessa vez retrata a confusão que se instalou na câmara municipal da cidade de Ibaretama.

Para ler a notícia acesse o link: Presidente da Câmara de Ibaretama ameça abrir caixa preta

Conforme relatou a notícia, o presidente da câmara, João Vieira Picanço, foi afastado e, segundo ele, vai abrir a caixa preta do poder legislativo.

Nossos leitores devem recordar que, em relação as diárias, o nosso blog já havia alertado que os valores que o presidente recebeu, segundo o portal da transparência, estariam de forma exagerada.

Porém o presidente rebateu dizendo que as diárias que fizemos menção seriam não só dele, mas também, de outros vereadores.

Agora surgiram outras denúncias contra o presidente, e o mesmo afirma ter conversas gravadas que comprometeriam outros vereadores.

Vamos aguardar pelo desenrolar dessa problemática que envolve os vereadores de Ibaretama.

Contudo vamos comentar...E ai quase 45 mil de diárias dá pra cassar o presidente da câmara??? Se um presidente pode ser afastado por diárias, quantos outros presidentes serão afastados??? E para finalizar você concorda com o afastamento do presidente da câmara de Ibaretama??? vamos comentar..

6 comentários:

  1. se está errado tem que ser afasta,no entanto como disse o vereador Carlos Augusto coisas piores acontecem no municipio e os vereadores nao tomam providencias, agora quando o presidente resolveu tirar as diarias deles,eles se uniram e afastaram o presidente da camara.vejam tambem como está o municipio as diarias do prefeito,as leis que nao sao compridas em ibaretama,com o piso salarial e o PCC.vejam isso tambem.....

    ResponderExcluir
  2. E AGORA DR PICANÇO, O SENHOR PASSOU DE CAÇADOR PARA SER CAÇA.TANTO QUE PERSEGUIU O EX PREFEITO, AGORA VEIO A RECOMPENSA.......

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo. Em Ibaretama o presidente da camara foi afastado por abusar das diárias. E em Quixadá, será que mais uma vez as coisas erradas vão ficar no esquecimento?

    Será que as denúncias do que tá errado só funciona em outros municípios? por que será isso?

    ResponderExcluir
  4. Será que em relação a "mãe-diária" da Ibaretama seria aplicada a senhora Desleal, desculpe!, Edir Leal, aqui em Quixadá?
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. E em Quixadá, como fica? Quero saber é Quixadá!

    ResponderExcluir
  6. anonimo. senho picanço kd vc ñ vai dar o troco o novo covenor que esta rindo com seu a fastamento gostria de uma respota

    ResponderExcluir