Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 17 de março de 2010

GOVERNADOR CID GOMES VEM A QUIXADÁ


O Governador Cid Gomes virá a Quixadá nesta sexta-feira, dia 19, em sua visita Cid entregará vários benefícios para o município.

Várias pessoas questionam o motivo que o governador demorou em suas realização em nossa cidade, e sempre nos indagam qual o motivo desse "esquecimento".

Deixando de lado as querelas e picuinhas políticas envolvendo o ex-prefeito Ilário Marques, que de forma descabida e grosseira, passou os 04 anos sendo o mais ferrenho e crítico adversário do atual governo.

Precisamos reiterar que há mais de 01 ano o governo vem tentando começar a adutora de pedra branca, somente agora as empresas se interessaram em participar da licitação, pois o preço estava baixo, segundo as construtoras.

Somente essa obra custará mais de 20 milhões de reais, e, amenizará o sofrimento da falta de água no município.

Mas além da adutora, o governador irá lançar seu modelo de polícia comunitária, o Ronda do Quarteirão, e, esse programa vem de encontro a insegurança que predomina no sertão central, principalmente em Quixadá, teremos viaturas novas e modernas, mais policiais, e com certeza irá dar seguranças aos quixadaenses.

Tem mais, outra importante obra para o município será a Policlínica, que funcionará como um hospital, e, essa será uma grande obra e chega no momento certo, justamente quando o Hospital Eudásio Barroso passa pelo seu pior momento, falta de tudo no hospital de Quixadá, e, nem o diretor clínico aguentou e pediu pra sair, face ao descaso como é tratado o hospital.

Porém além dessas grandes obras, outras menores, mais de impacto significativo, serão liberadas, focando os agricultores e a zona rural do município, serão as liberações do Projeto São José.

Como diz o ditado, antes tarde do que nunca, os quixadaenses, mesmo contra a vontade do todo-poderoso Ilário Marques, receberão o Governador Cid Gomes de braços abertos, rogando que as melhorias continuem a vir para nossa cidade.

Portanto vamos prestigiar e agradecer ao governo por essas grande obras, será sexta feira dia 19 de março, no Balneário Cedro Club, a partir das 9 da manhã.

E fiquem ligado pois o governador irá realizar uma entrevista no Sistema Monólitos de Comunicação, após o evento, ligue para nosso telefone e faça sua pergunta, (88) 3412.0554.

Mas como sempre fazemos vamos comentar...Será se o todo-poderoso Ilário Marques vai estar no evento do governo??? E mais, será se o todo-poderoso Ilário Marques vai fazer seu hobby principal, ou seja, criticar o governador nesse evento??? Vamos aguardar...

15 comentários:

  1. é muito cara de pau esse governador,nunca veio durante esses anos todos em que foi governador, não trouxe nada para nossa cidade e agora que é ano dele querer ser eleito de novo,vem trazendo beneficios para Quixadá,me poupe Cid Gomes,nunca votei em vc e nunca votarei...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se o governador irá autorizar um novo concurso para pmce.

    ResponderExcluir
  3. Haverá prostesto bancado por Ilário e o Pt, pois como sabemos demorou muito, só que o prostesto do PT deveria também criticar o abandono do Ilário e seu acessor a nossa cidade, e também dizer que o cara da bengala deveria já que se diz amigo íntimo do Lula e foi também presidente do PT Estadual e quase nada trouxe pra nossa cidade. Agora vocês do Sistema monólitos num dê trela aquele Cristiano Góes que é falso, nunca teve coragem de se mostrar foi capacho do Ilário em tudo, fez muito mau a muita gente e nóis num esquece naum, só critica hoje porque num foi candidato a prefeito, covarde mandava as irmãs subir no palanque do Zé e se escondia dizendo ...vou falar amanhã e assim se escondeu até pouco tempo atrás. Receberemos sim o Governador de braços abertos, mas antes do Ilário, do Cristiano ou do Osmar Quixadá tem homens e mulheres de respeito que votaram nele como eu e nem um obrigado veio aqui nos dizer.

    ResponderExcluir
  4. O Ilario como grande cara de pau, vai com certeza, mais vai ser legal a vaia que o ilario e sua turma vai levar, vamos galera pro balneario vaiar os corruptos de Quixada, valeu governador fale quem na verdade eram essa obra no Quixada, e viva a vaia.

    ResponderExcluir
  5. vamos pro balneario vaia o romulo vaca de presepio e o ilario corrupto, vamos pessoas mostra nossa indignação, e pedir ajuda ao governador.

    ResponderExcluir
  6. CONVOCO A TODOS PARA UM ATO DE REPÚDIO AO PROJETO DE CORONEL INCOMPETENTE DE QUIXADÁ ILÁRIO MARQUES, VAMOS DAR UMA GRANDE VAIA, PODEM ESPERAR ELE VAI APRONTAR COM O GOVERNADOR, OUTRA COISA, O ANôNIMO AÍ QUE ESCREVEU QUE O GOVERNADOR NÃO MANDOU NADA PARA QUIXADÁ, ELE ESTÁ ESQUECENDO QUE SÓ O SANEAMENTO DE QUIXADÁ FOI DA ORDEM DE 23 MILHÕES DE REAIS, E ISSO SIGNIFICA PREVENÇÃO CONTRA GRAVES DOENÇAS, MAS SEI QUE OBRA DEBAIXO DO CHÃO NÃO ESTÁ A OLHOS VISTOS, MAS É UM GRANDE FEITO, FORA O QUE ESTÁ POR VIR, COMO ADUTORAS,RONDA,POLICLÍNICA,CEO, COISA QUE OS MERDAS DO PTCANALHAS NUNCA FIZERAM NADA, Ô CORJA DE PILANTRA, VENHA GOVERNADOR VOSSA EXCELÊNCIA SERÁ RECEBIDO DE BRAÇOS ABERTOS PELA GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO DE QUIXADÁ, MAS VENHA PREPARADO PARA CONSTRANGIMENTOS, ILÁRIO VAI APRONTAR A MAIOR BAIXARIA!!!

    ResponderExcluir
  7. vaia no pt, vaia, vaia,vaia,vaia,vaia,vaia,vaia,vaia nos corruptos.

    ResponderExcluir
  8. vaia na raquel no ilario e no romulo, o povo quer mudança, muda Quixada, nos não aguentamos mais.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS Cid Gomes.
    Vamos apoiar sua reeleição e a do Senador Tasso
    e defender mudança e renovação em Quixadá.

    Chega de tanta conversa enfeitada e nada de progresso em Quixadá.

    As últimas novidades em Quixadá foram a farra das diárias na Câmara, o escândalo das multas, a empresa fantasma lá em Fortaleza...

    ResponderExcluir
  10. vamos apoiar o governador, pois Cid e Ciro são os maiores amigos de Tasso. São os homens fortes do Ceará.

    ResponderExcluir
  11. vaia no Carlos Alberto, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. QUERIA PARABENIZAR AO GOVERNADOR CID GOMES POR SUA VINDA A QUIXADA, POIS ALEM DO RONDA, ADUTORA, POLICLINICA ELE CONSEGUIU TRAZER O PREFEITO ELEITO SEM O PREFEITO DE FATO. MEUS PARABENS CID

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de lembrar a todos, que Tasso, Ciro, e agora o Cid, ja estão no poder a muitos anos, e pergunto a vocês leitores desse Blog; O que estes homens tem feito para nossa Quixadá, para terem um bando de analfabetos políticos postando como se essa turma fosse os salvadores da pátria! Vamos com calma na hora dos elogios e na hora das críticas!

    ResponderExcluir
  14. Vamos lájumentinho político,Hemoce,cvt,projeto são josé,recuperação da estrada do algodão,eletrificação de todo sertão,mas realmente não veio mais coisa exatamente porque o povo de quixadá escolheu ser liderado por um bando de sanguessugas, aí meu querido com gatunagem tasso e ciro não querem conversa mesmo, mas cid mostrando muito desprendimento político e influenciado diretamente pelo Dep. Osmar Baquit trouxe quase 100 milhões de reais pra quixadá e região, ou o sr. anônimo acha que teve influência do ilário? ou da sua incompetente e apagada esposa? nada, esses só estão interessados em fazer fortuna, acredito que o sr. anônimo deveria ler mais se aprofundar mais antes de levantar questionamentos em relação aos maiores homens públicos da história do ceará.acorda doente!

    ResponderExcluir
  15. O Dep. Osmar Baquit,não vai apoiar o candidato do seu partido, e sim ficar do lado do governador? Isso eu acho demais, que deputado é esse, que nas eleições passada falava em palanque que a familia de CID e CIRO GOMES eram todos ladrões,corruptos e canhalas, e hoje apoia essa familia, que corvardia desse deputado,mais como sua familia tambem são todos corruptos,então esse deputado quer manter a honra da familia.

    ResponderExcluir