Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

TRÂNSITO DE QUIXADÁ CAÓTICO, DESORGANIZADO, E ONDE ESTÁ O PREFEITO?
















O Portal de notícias MonólitosPOST publicou, hoje, uma matéria que mostra a real situação do trânsito em nosso município.

Para acessar a matéria basta clicar no link: Trânsito de Quixadá, cada vez mais caótico e desorganizado

As fotos acima são da única viatura do DMT, e foram tiradas no exato momento que ela ficou no prego, hoje, em pleno centro da cidade, comenta-se que ficou parada por falta de combustível.

Temos atualmente um departamento municipal de trânsito totalmente sucateado, sem um comando firme para poder realizar seus trabalhos com competência, apesar da boa vontade dos agentes.

O que visualizamos em Quixadá são motoristas avançando sinal, motocicletas sem placas, motoqueiros sem capacete, e, ninguém faz nada para mudar esse quadro terrível por que passa o nosso trânsito.

Muito pelo contrário, o Sr. Almeida Viana até tentou implantar a indústria da multa, e, até nisso ele não foi competente.

E o nosso querido prefeito Rômulo Carneiro, ah! esse ai temos que primeiro saber por onde ele anda, saiu da cidade na sexta feira antes do carnaval e até hoje não apareceu, deve estar trabalhando muito por ai, e, usufruindo de suas suadas diárias.

E o nosso querido ex-preifeito Ilário Marques, que segundo se comenta seria realmente quem manda na prefeitura, ora se ele em 08 anos não conseguiu organizar o trânsito, imagina agora.

Pois então vamos comentar pois quem sabe assim nossas autoridades acordem para esse grave problema de nossa cidade....E ai tem como organizar o caótico trânsito de Quixadá??? E mais porque será que o ex-preifeto Ilário não deixou o Dr Rômulo mudar a direção do DMT??? Vamos comentar...

16 comentários:

  1. Isso é uma vergonha viatura no prego.
    pagamos ipva, alvará, iss todos os anos.
    kd esse dinheiro todo arrecadado?
    o resultado é cidade totalmente esburacada
    Sr prefeito Rômulo Carneiro tenha vergonha na sua cara e compre uma viatura de responsa....meu.
    umas motos novas pros guardinhas "charlar" nas pizzarias em pleno serviço. Isso é D+ kkkkkkk
    pois se o senhor não sabe os guardinhas ficam merendando nas lanchonetes em pleno horário de serviço
    enquanto isso
    tem gente andando totalmente errado
    uns fazendo pegas, outros sem capacete.

    ResponderExcluir
  2. vamos organizar as ideias!
    sabemos que o trânsito é ruim, mais vamos debater, se os "agentes" fazem seus trabalhos, multam, fazem Blits, no outro dia o povo ta ligando pra liderança dizendo que os guardas estão multando pais de familias, sabemos que a lei não quer saber, quem trabalha ou quem é desocupado, tá errado multa, apreende.

    Foi dado ordens diretas quem trabalhase na prefeitura e tirasse uma multa seria punido sem rancor.

    vemos que o prefeito quer e está trabalhando.

    espero, que o DMT, trabalhe junto com o Antigo CPRV, tem que apreender quem está errado mesmo.
    se preciso use a força.

    os politicos do congresso poderiam levar uma ideia.
    eu não posso comprar uma arma em loja, porque não tenho permissão não é isso? depende de várias coisa não é assim!
    pois bem, as vendedoras de automotores, concessionárias serem obrigadas a venderem apenas ao habilitado!
    outra coisa se é permito andar só em numero Xs de velocidade porque as maquinas vem com altas cilindradas?

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Quixadá urbando, concordo cm quase tudo q vc falou, porém todo mundo sabe q o vereador ivan construções tira multas de todo mundo lá no dmt.

    Todo mundo sabe da incompetência do almeida, e do ilário, no que diz respeito ao trânsito, ilário pode ter feito obras em outros setores, mas no trânsito nunca conseguiu resolver.

    e pra piorar ainda mandou o rômulo colocar o almeida na frente do trânsito, como é que querem resolver desse jeito, deviam colocar alguem com competência para isso.

    ResponderExcluir
  4. Por que será que o DMT não frequenta a praça da Cadetral pela manhã???
    Gente, em frenta ao Pinheiro Supermercado tem horas que não passa nem moto por lá... uma verdadeira festa do "manda quem pode e obedece quem tem juizo"(caminhoes e onibus contra carros pequenos), ou seja, os senhores motoristas de caminhão quem fazem horario literalmente fecha o transito e pronto! ninguém toma nenhuma providencia!
    Acho que se os "verdinhos aparecerem por lá levam é uma carreira viu do povo!!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  5. essa viatura estacionada no lugar proibido é o minimo. pois toda noite eles nao teem o q fazer ficam no sinal da rodoviaria esperando a saida das garotas da fcrs. vao trabalhar bando de vagabundo.

    ResponderExcluir
  6. quer v mais irregularidade nos funcionarios do DMT?? basta passar la na sede deles. comeca pelo aluguel do predio que é do vereador IVAN CONSTRUCOES e pago no nome da sobrinha dele TAYARA ALMEIDA( funcionaria do bradesco), la na frente a viatura do DMT fica estacionada irregularmente o dia todo, fora a placa da viatura que é ilegivel, e do reboque .... CANSEI DE TANTA IRREGULARIDADE

    ResponderExcluir
  7. Ao anônimo postador do dia 24 de FEV 21:58
    se a viatura da foto estivesse hoje na quele local estaria errado, com certeza mais se você reparar a foto foi tirada antes(é ANTIGA) de sinalizarem com semáforo e a faixas de pedestres.
    porém se eu não me engano existe sim uma numero Xs de distância de uma esquina é proibi.
    mais vamos ver direitinho antes de criticar!

    ResponderExcluir
  8. Eita foto veinha em O Delmiro ainda era RAI DVD!!!2007-2008

    ResponderExcluir
  9. Gostaríamos de escarecer que esta foto foi tirada nesta terça feira, dia 23/02, por volta das 16 horas.

    Os agentes que estavam na viatura com certeza poderão atestar isso.

    Portanto podem até defender, mas não utilizando a mentira como argumento.

    Grato.

    ResponderExcluir
  10. MUITO BEM MONOLITOS ESSES IDIOTAS QUEREM TAMPAR O SOL COM A PENEIRA,E FECHAR OS OLHOS PARA O QUE ANDA ACONTECENDO ...GENTE POR FAVOR VAMOS VER A REALIDADE QUE ESTÁ TÃO SERIA E VERGONHOSA BANDO DE ILUDIDOS...

    ResponderExcluir
  11. amigo QUIXADA URBANO a viatura teria que esta estacionada antes da faixa AMARELA pintada na calcada, ve se voce tbm faz um reciclagem no detran antes de falar besteira

    ResponderExcluir
  12. o Caro anônimo, não tenho habilitação, e sou sincero em afirmar, que você nunca vai me ver em cima de uma moto ou no volante de um carro, enquanto não tirar minha habilitação sou cidadão não desrespeito as leis de trânsito, diferente de algumas pessoas que são filhos de papaizin, que anda empinando moto, pegando racha, fazendo desordem pelas ruas, mais posso afirmar: Mais irresponsavel são os pais que dão um transporte para um menor ou desocupado, como existe muito em Quixadá.
    Filhos de Comerciantes, alunos universitários, alunos de escola estadual e etc.

    ResponderExcluir
  13. Corrigindo o Anônimo!26 de fevereiro de 2010 às 14:47

    O anônimo lá de cima
    Você se acha muito inteligente mais, você também está errado, a Viatura do DMT, como é carro oficial prestando Serviço, é abrangida pela lei do CTB, ele o DMT, tem total autonomia, assim como POLICIA, Corpo de Bombeiro e etc.

    ResponderExcluir
  14. corregedor burro a viatura nao esta em servico pois a imagem é ampla e da p perceber que os agentes nao estam nem por perto

    ResponderExcluir
  15. SERA QUE DA PRA PARAR DE PALHAÇADA E BRIGUINHA BESTA ISSO E MAIS SERIO QUE PENSAMOS, VAMOS EVOLUIR MINHA GENTE DESSE JEITO QUIXADA VAI FICAR PARA TRAS NO TEMPO, VAMOS ESQUECER AS BRIGAS POLITICAS E PENSAR COMO CIDADAO, QUIXADA NAO TEM PREFEITO SIM TODO MUNDO SABE QUEM MANDA E O ILARIO E NINGUEM FAZ NADA E ISSO QUE ELE QUER QUE OS ELEITORES DELE CONTINUEM IDOLATRANDO O SANTO QUE NAO EXISTE E TODOS SABEM UM ABRAÇO A TODOS E REFLITAM SOBRE QUIXADA POIS ELA MERECE.

    ResponderExcluir
  16. ETA CIDADIZINHA ABANDONADA,,,,,IGUAL A IBARETAMA,OPA IBARETAMA É PIOR POIS ULTIMAMENTE NAO TEMOS MEDICO NO HOSPITAL E NA NOITE QUE TEM OS PACIENTES AINDA SAO BARRADOS, ACONTECEU COMIGO,,,

    ResponderExcluir