Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PREFEITO RÔMULO SIGA O CONSELHO DO PRESIDENTE LULA E NÃO SEJA VACA DE PRESÉPIO


O nosso querido Presidente Lula, em uma de suas mais inspiradas declarações, disse que não voltará em 2.014, e negou ter escolhido a ministra Dilma com o objetivo de voltar ao poder.

Porém o mais interessante foi que na entrevista o Presidente disse o seguinte: "TODO POLÍTICO QUE ELEGEU ALGUÉM MANIPULADO, QUEBROU A CARA. NINGUÉM ACEITA SER VACA DE PRESÉPIO, E, MUITO MENOS EU IRIA ESCOLHER UMA PESSOA PARA SER MINHA VACA DE PRESÉPIO..".

Lula é uma pessoa com sabedoria, político experiente, sabe que não seria de forma irreponsável que se administraria uma cidade, e, muito menos um país, jamais iria colocar uma pessoa sem capacidade para comandar uma nação.

Contudo ele está totalmente equivocado em seu pronunciamento, alguém aceita sim ser vaca de presépio, e alguém colocaria sim uma vaca de presépio, e isso tudo no próprio partido do presidente.

Seria bom alguém avisar ao Presidente que na cidade de Quixadá, administrada pelo PT, partido dele, não tem somente uma vaca de presépio, tem uma manada inteira.

Por aqui o prefeito não aparece para dar rumo a sua gestão, até porque ele não manda em nada, tudo é resolvido pelo ex-prefeito Ilário Marques e sua turma de secretários.

Agora o presidente Lula avisou, "TODO POLÍTICO QUE TENTOU ELEGER ALGUÉM MANIPULADO, QUEBROU A CARA". Siga pelo menos o conselho de seu líder, dr Ilário Marques, e, deixe o dr Rômulo trabalhar, pois assim poderia pelo menos justificar as diárias que ele recebeu em 2.009, e olhe que não foram poucas, mas isso é notícia para depois.

E agora vamos comentar......quem está certo...o Presidente Lula, quando diz que não quer VACA DE PRESÉPIO....??? O Ilário Marques...que colocou uma VACA DE PRESÉPIO pra ser prefeito de Quixadá...??? Ou o Rômulo Carneiro que é a VACA DE PRESÉPIO..???? comente....

93 comentários:

  1. Rômulo vaca de presépio...essa é boa....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Me desculpem maa o Presidente LULA está certissimo.
    O Rômulo é uma Vaca de Presépio na mão do Ilário mesmo.
    Afinal todo mundo sabe que quem manda na prefeitura é o Ilário e pronto.
    Agora acho que o Rômulo devia sim seguir o conselho do LULA e deixar de ser a Vaca de Presépio do Ilário.
    Como é que deixa hein.

    ResponderExcluir
  3. no sei se ele é vaca, boi, veado mas que ele ta acabando com a imagem dos carneiros em quixada ele ta. meu coleguinha se vc poder pelo menos mudar de sobrenome, pq a moral dos carneiros esta em baixa, faça isso nao

    ResponderExcluir
  4. rapaz a verdade é o seguinte esse prefeito romulo é um completo idiota.
    ele é literalmente a vaca de presepio que o lula falou.
    só que acho que ele não é tão idiota, ele ta pegando o dele tbm
    vocês iram ver que ele não é tão ingenuo.
    honre sua familia romulo, todos estão com vergonha de você.
    lembre-se que depois que for prefeito só quem vai estar do seu lado é sua familia, o o rombo que o ilario vai deixaxr pra você.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável o conteúdo dos comentários das pessoas em relação ao seu próprio povo e município. Para quem não sabe, esses até bem pouco tempo trabalhavam na prefeitura na gestão do prefeito Ilário Marques. Como queriam ganhar gordos salários na atual gestão e não deu certo, fazem o que fazem aqui. Verdadeira falta de vergonha, carater, bondade no croação para entender que não devemos fazer uma propanganda tão negativa da sua própria cidade por conta de interesses pessoais. Sobre a comparação que o presidente fez, nada tem a ver entre o Dr. Ilário e o Dr. Rômulo. Aqui foi eleito pela vontade popular uma pessoa que já era do PT e como tal fazia parte do projeto em curso em Quixadá. Agora cá pra nós...quem bem está parecendo com uma VACA mesmo é Louro da Júlia, vocês não acham?. Aliás por falar no Louro, ele ainda não continua lá porque é BURRO de mais, talvez se fosse uma VACA tivesse continuado por lá....hehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Decepcionante mesmo são determinados ex-petistas que se dizem politizados e deturpam palavras de nosso Presidente Lula para denegrir a imagem de um homem de bem.

    Acho bom vocês se acostumarem com a idéia de de o Prefeito não se deixa conduzir por ameaças psicológicas que ex-secretários e um certo ex-petista, bem como uma pquena meia dúzia de insastisfeito - diga-se de passagens de alto baixo-nível- com intúito de terem de volta seus cargos de marajás.

    Rômulo prova que tem dignididade e personalidade quando não se alia com certas pessas e não dar o braço a torcer para as baixarias. Aliás as ignora. rsrrs

    Isso é apenas um exemplo de que Rômulo tem idéias e projetos próprios. O que existe é um erro de interpretação, pois ele cumpre o que prometeu para cada um de nós em palanques: VOU DAR CONTINUIDADE AO PROJETO DO PT.

    Se tem alguém manipulado são aqules que se deixam levar pelo ódio POR hoje não estar no poder e de fazer mal uso do patrimômio monetário do povo quixadaense.

    Se exsite um presépio montado PARA o povo de Quixadá vejam que NÃO É NA PREFEITURA, mas o show dos fantoches mal intencionados e aliados da discórdia é aqui na monólitos.

    ResponderExcluir
  7. Se Rômulo é tão ruim como Prefeito para que se preocupar tanto com ele??

    Estranho??? Não se costuma jogar pedras em árvores que não produzem frutos.

    Esse blog é mesmo o "mundo do antagonismos e palco de piadas"

    ResponderExcluir
  8. Só uma perguntinha:

    Se O Carneiro é manipulável, porque não se deixou levar por ameaças que certas pessoas fizeram e fazem??

    Uma vez ouvi e outras li que a impresa pede alto valor para deixar de falar mal dele. Acho que se o Dr. Rômulo fosse fraco teria cedido a essas pessoas.

    Vamos ajuadar nossa cidade. Críticas desse porte não ajuda meus amigos, pelo contrário desqulifica o debate político.

    É por isso que como oposição o PT cada vez mais procurar vem quem é capaz de ir pro páreo.

    Vamos melhorar o nível. Vamos articular melhor nossas idéias e apontar soluições. Afinal somos quixadaense a esse tipo de discursão aqui postado envergonha minha cidade.

    Vamos pro embate, mas com classe, nível e respeito.

    ResponderExcluir
  9. é disispero, é disperero, é disispro, é disispro.... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI DESSA. O LOURO DA JÚLIA PARECE UMA VACA AMOJADA. ESSE DOIDO É TÃO BURRO QUE NEM OS PARENTES DELE PAGAM BONS SALÁRIO A ELE. TAMBÉM...DINHEIRO PARA SUSTENTAR UM ACÓLATRA COMO O LOURO DA JÚLIA, TEM QUE SER PELO MENOS A METADE DAS DIÁRIAS DA EDI LEAL.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da intromissão do secretário Carlinhos ontem na rádio cultura, quando os vereadores CI e CESAR AUGUSTO repetiam os seus discursos sobre o prefeito Rômulo Carneiro. Ele teve a coragem de chamar a atenção dos vereadores para o tratamentos que dão a autoridade do prefeito. Afirmnou que nunca ouviu o prefeito denegrir a imagem de nem um vereador e nem desconhecer as suas autoridades. Gostei mais ainda porque ele chamou atenção também dos vereadores do PT, que na sua avaliação não defendem a contento o governo municipal e nem tão pouco participam dos eventos. Aproveitou para anunciar a solenidade de ordem de serviços no distrito de Tapuiará, Estrada e Praça que serão feitas por lá. Mais uma coisa me entriga, ele não mexe com o sistema monòlitos e nem tem coragem de falar no Everardo Filho. Sei que ele trabalhou muito tempo na monólitos, homenageou o Dr. Everardo Silveira, em fim são bosns amigos. Serão que eles tem um caso?rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. Meus amigos o que não faz um preguinho de 1.000 reais, sem trabalhar.
    Aliás sem trabahar não, pq ficam postando noticias bajulando o prefeito como essas aqui.
    Todo mundo que mora no quixadá, e não recebe sem trabalhar na prefeitura sabe q a administração do dr romulo é a pior q já existiu.
    Aposto q ai tem o italo bethoven, o alan, o ismar, como é q não elogia desse jeito...kkkk

    ResponderExcluir
  13. Caros senhores/as, gostaria de informar que concordo com grande parcela dos comentários que avaliam positivamente este governo e que é imatura e desqualificada esta materia deste site/blog. Mas Gostaria de esclarecer que não sou pago para bajular ou defender ninguem, defendo o projeto por que acredito nele, estou na administração pelo que represento, por minhas qualificações profissionais e experiencia. Informo ainda, pros mal amados, que não posto mensagens anonimas. Por tanto, não me citem nas suas pois não estou aqui citando ninguem.
    Proponho que este blog faça como a revista central que exige e-mail e nome. Isso talvez melhoraria um pouco o vergonhoso nível que é este instrumento de desinformação...

    Agradeço a atenção

    Italo

    ResponderExcluir
  14. Esse Italo Bethoven é muito besta mesmo, e ainda mente, como é que ele não posta nadad anônimo se todo mundo sabe q o blog anônimo é ele quem fez.

    E mais ta na prefeitura por experiencia profissional, o que tu ja fez na vida, ou em que tu trabalhou Italo, em nada.

    E onde tu trabalhou e agora onde trabalha na atual administração.

    Então não venha falar besteira que todo mundo aqui sabe que você é capacho e babão do Ilário e não faz nada na prefeitura.

    E uma abraço.

    ResponderExcluir
  15. Diárias dos vereadores...É 13, É 13, É 13, É 13,É 13, É 13, É 131313131313131...mil reais para cada um vereador da oposição. Pedro Baquit, CI e Cesar Augusto. o Restante é mais. Como presidente é presidente, foram mais de R$ 23.000,00(vinte e três mil reais}.

    ResponderExcluir
  16. SENHOR DIRETOR. A vontade que eu tenho é de me identificar, mais não sou político, apenas gosto ouvir as discussões e como tenho um pequeno negócio não quero aparecer. Esse blog é muito bom, pena que as pessoas que participam é que são na sua maioria desqualificadas. Agora estou acompanhando a divulgação das diárias dos vereadores das câmaras da região e de Quixadá e tava me lembrando da época que o Carlinhos foi presidente em 96. O vereador Tomé, que foi quem o sucedeu na presidência, logo nos primeiros dias de sua gestão deixou o poder subir para cabeça. Comprou meia página do jornal Tribuna do Ceará para divulgar que o ex-presidente teria comprado 500kg de açúcar para consumir na câmara. Lembro-me dos esclarecimentos do Carlinhos, em que justificava através de uma nota fiscal que aquela quantidade se referia a nove meses de consumo da câmara e da contribuição que a casa dava ao fórum que na época era lá também e, não apenas em um mês como colocaram. Analisem comigo, nas minhas contas a preço de hoje, 500kg de açúcar do mais caro, ou seja a R$ 2,19, só daria a preço de hoje R$ 1.095,00. Então estou deduzindo que, o que na verdade houve foi muita maldade com o cara, se compararmos com essa esculhambação que a monólitos está mostrando, onde o menor valor tirado em diárias por apenas um vereador, foi de R$ 13.100,00(treze mil e cem reais), no caso o valor que recebeu o vereador Pedro Baquit. Já o maior foi o da presidenta da câmara, vereadora Edi Leal que tirou nada mais, nada menos que R$ 22.400,00 (vinte e dois mil e quatrocentos reais) isso sem falar no salário que é de R$ 8.000,00(oito mil reais) por mês. Como bom observador, quero dividir uma curiosidade com vocês. O Carlinhos comprou o açúcar mais parece que quem comeu foi o vereador Tomé, pois pelo que se sabe, ele é que é de todos os vereadores da época, o diabético e ainda teve as contas desaprovadas. É por isso que dizem que, quem faz aqui, aqui paga.

    ResponderExcluir
  17. E só corrupção nessa prefeitura, os babões, italo, ismar e alan, e agora o vaca romulo, e o que colocar a vaca ou seja o boi ilario,só faltava essa.......

    ResponderExcluir
  18. o PT e feito de vacas(romulo & cia), burros(italo, ismar, alan & cia), e bois( ilario e ismar).

    ResponderExcluir
  19. de fato esse anonimo que foi buscar a doença do Tomé para justificar as peraltices do ex vereador Carlinhos(NÃO FAZ FALTA) é um grande conhecedor da história quixadaense. Amigo ANALFA, o vereador do xarope foi CONDENADO judicialmente por suas PERALTICES, pelo que eu saiba foi o ÚNICO VEREADOR DE QUIXADÁ condenado em 1a. instância e por ter contas desaprovadas foi impedido de concorrer a eleição municipal, vc esqueceu? Quando vc falar de alguma pessoa respeite os desígnios de DEUS, afinal o rapaz não adoeceu por não votar no seu candidato, seu IMBECIL E PUXA SACO

    ResponderExcluir
  20. Muito interessante, vcs querem chamar o Rômulo de vaca de presépio, porém esquecem se o ZÉ 45 tivesse (verbo NUNCA) sido eleito quem mandaria na prefeitura seria a MIRIAN, OBERDAN, DOM ADÉLIO ou ALGUMA CAROLA DA IGREJA?, Quem sabe Padre Zé Maria ou Santíssimo Padre Orlando? Tenham paciência, a gente ta sabendo do que os santos são capazes de fazer, ou não? Ainda falta muita coisa, calma,

    ResponderExcluir
  21. Equipe monólitos
    Creio que o seu veiculo de comunicação está fugindo do principal assunto que é a Repassar uma comunicação de boa qualidade, de modo errônea transmite matérias caluniosas e dar espaço para anônimos de expressarem, isso é de baixo caráter proffisional.
    Fico triste e lamento, por vocês usarem do lado pessoal, o artifício de denegrir a imagem do Prefeito Rômulo, do Ex- prefeito Ilario e do Partido dos trabalhadores.
    Repudiamos seus atos de falta de amadurecimento e profissionalismo, sejam mais profissionais e trabalhem de forma digna e pacata. Não dê espaço a anônimos, como posso classificar a palavra anônima: pessoa ou individuo que não quer se expor, não aparece, teme algo.
    Cada um de nós podemos nos expressar seja acusando ou não, mais também temos que rebater ter direito de resposta. Sendo sucinto O grupo monólitos não dar esse espaço, pelo contrario repudia esse dever.

    ResponderExcluir
  22. FIQUEI ACOMPANHANDO OS COMENTÁRIOS E FIQUEI EM DÚVIDA SE IRIA FAZER ALGUM COMENTÁRIO, É TANTA BABOSEIRA PETISTA QUE NÃO TEM COMO NÃO COMENTAR E DESMONTAR ESSA QUADRILHA DE IMBECIS COM SEUS TEXTOS IDEOLÓGICOS, GRUDENTOS E FALHOS. NÃO QUERO AQUI SER DEFENSOR DO SISTEMA MONÓLITOS, MAS CRÍTICA É PRA SER FEITA E SER ABSORVIDA DE MANEIRA TRANQUILA E SER COMENTADA COM FORTES ARGUMENTOS, MAS O QUE VEMOS AQUI FOI UM FESTIVAL DE BABAQUICES E MENTIRAS, O SISTEMA MONÓLITOS POR ACASO COMETEU ALGUM ATO CALUNIOSO AO PUBLICAR AQUILO QUE DE FATO É VERÍDICO?, INFELIZMENTE NOSSO QUERIDO DR. RÔMULO NEPOMUCENO CARNEIRO FOI SEDUZIDO POR UM LARÁPIO E SUA GANGUE E COM ISSO PERDEU SUA REFERÊNCIA ÉTICA E DIGNIDADE, AO MOSTRAR OU COMPARAR O QUE O PRESIDENTE LULA DISSE EM RELAÇÃO A DILMA ROUSSEF SOBRE NÃO SER "VACA DE PRESÉPIO", O SISTEMA MONÓLITOS APENAS COMPAROU SITUAÇÕES E QUE CAIU EM CHEIO NA SITUAÇÃO DE QUIXADÁ, POR MAIS QUE O EX-PREFEITO E SEUS ABAJULADORES TENTEM NEGAR, A VERDADE ESTÁ LÁ NA PREFEITURA ENTRE OS GABINETES DO PREFEITO "VACA DE PRESÉPIO" E DO PROCURADOR DO MUNICÍPIO "MANIPULADOR CORONEL" E EX- PREFEITO, ENTÃO DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, A LIBERDADE DE IMPRENSA É REGIDA POR LEI E MAIS AINDA É SALUTAR PARA O REGIME DEMOCRÁTICO DE DIREITO, AÍ FICO VENDO ALGUNS QUEREREM DEFENDER E AO MESMO TEMPO CONFUNDIR A CABEÇA DO LEITOR, MAS ESTAMOS AQUI PARA CONTRIBUIR COM A VERDADE DOS FATOS E ISSO É O QUE IMPORTA DOA A QUEM DOER, QUERO PARABENIZAR AO SISTEMA MONÓLITOS POR MANTER-SE ATENTO AOS ASSUNTOS COTIDIANOS E DE GRANDE RELEVÂNCIA PARA A INFORMAR A POPULAÇÃO QUIXADAENSE.UM ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  23. foi feito um comentario um pouco acima sobre os BURROS, VACAS E BOIS. Nao entendi uma coisa??? o ilario é boi pq a vaca é o romulo, certo? e o ismar filho foi chamado de boi por que???? quem é a vaca que ele manipula??? ou é pq a cabeca dele ta cheia ....??? kkkkkkk . arrocha sistema monolitos eles estao ficando desesperados e vam ja tomar remedio tbm. kkkk

    ResponderExcluir
  24. Nao me identifico pq sou funcionario da PMQ e sei que sofrei represalhia, porem sou concursado. Mas ouvi uns rumores la no centro administrativo de que o prefeito(VACA) e a fortaleza resolver pq em quixada nao tinha mais eventos com as bandas da A3 entretendimento, pois administradas no sertoa central por EVERARDO FILHO. E pense num prefeito fraco?? vai continuar sem trazer para a populacao de quixada as melhores bandas para os eventos, na certa nao pagam em dias as bandas tbm. por isso so temos direito a BONECA COBICADA E AO BESTA DO DJ

    ResponderExcluir
  25. quero parabenizar o comentário lúcido e de muito bom senso do sr. Carlos alberto, seu comentário é um retrato fiel ao que está acontecendo no município de quixadá, continue assim, parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Sempre acmpanho este blog, e, como fui eleitor do dr romulo, e, não trabalho na prefeitura posso colocar o que sinto vontade sem medo de retaliação.
    Vendo os comentário aqui, e, em alguns casos sem utilidade e que deveria ser de um nivel melhor.
    Conclui que a maioria critica muito o ilario e o romulo, também não é pra menos, concordo com tudo o que foi escrito na matéria, apesar de ser muito pesado, o romulo esta sim, sendo guiado pelo ex-prefeito, e isso está prjudicando e muito a sua administração, que considero um grande desastre.
    Não voto mais no romulo de jeito nenhum, ele me decepcionou muito, e e verdade também que a sua própria família esta decepcionada, vejam por exemplo os comentários do cleber junior.
    O sr Carlos Alberto fez um comentário muito interesante e consistente, apesar de em outras oportunidades ter pegado muito pesado com o ex-prefeito.
    Já os srs ìtalo bethoven e Dreson, ai cai uma reflexão, os dois trabalham na prefeitura, vivem do dinheiro público.
    O Italo foi candidato a vereador tirou nem 300 votos, veio ninguém sabe de onde, vive as nossas cstas tem mais é que defender mesmo.
    E esse dreson, se não tivesse direito de resposta como seu comentário estaria publicado, e tem que ter crítica sim, num país democrático temos que ouvir todos os lados, como sempre vi nesse blog, se o seu trabalho é apenas esse de ficar defendendo o indefensável, pelo menos faça com destreza e responsabilidade.
    Todo mundo em Quixadá sabe que o romulo é manipulado pelo ilário, será se o italo e esse dreon tambem não sabem claro que sabem, contudo não querem ver ou perdem seus suados salários.

    Marcos Antonio - Alto São Francisco

    ResponderExcluir
  27. De fato o caro leitor Marcos Antonio, com extrema lucidez relatou muito bem os fatos, porem hoje o que vemos no Quixadá e isso, quantas vezes por semana o Prefeito Vaca romulo vai na prefeitura? aonde ele passou o carnaval? aonde ele vai passar a semana santa? noticia de Quixadá quer queira ou não só noticia ruim mesmo, ao os caro leitores italo e outros de ser vaca eles tambem entendem pois são bezerros, vacas não são ainda porra nenhuma. ainda não fizeram nada por quixadá.

    ResponderExcluir
  28. NA VERDADE, O POVO DE QUIXADÁ FOI QUE ESCOLHEU ISSO...NUNCA CONSEGUI COMPREENDER POR QUE RAZÃO O VOTO DO POVO É TÃO SEM SABEDORIA, QUIXADÁ CONTINUA SEM PROGRESSO, MAS CONTINUA APANHANDO DO MESMO PREFEITO. MAS QUEM SABE, O POVO ESQUECEU O QUE É PROGRESSO, FAZEM TANTOS ANOS QUE NÃO O VÊEM...

    ResponderExcluir
  29. O POVO DE QUIXADÁ É "IGUAL A MULHER DE SOLDADO" ADORA APANHAR!KKKKKK!MAS UM DIA O POVO APRENDE NEM QUE SEJA NA CHIBA!!!

    ResponderExcluir
  30. Faz me rir negada, esse ítalo bethoven é o protótipo perfeito da camabada do cabide de emprego petista, bando de rato magro, o pior é que ele não se manca, é cara de pau como todo petista pilantra oportunista é, querer defender esse cabaré que se transformou a prefeitura municipal de quixadá,é no mínimo rídiculo, acorda lambe osso, a hora de vcs tá chegando, é Serrá ou Aécio ou Ciro! FORA A MALANDRAGEM!!!

    ResponderExcluir
  31. Ô Teresa da perna teza, lá em cima, tá ficando é doida. O Carlinhos foi candidato sim, mesmo na condição de sub-júdice. É tão verdade que com os seus votos o PT elegeu o verardor DUDA. Quem teve conta desaprovadas e não foi candidato de maneira nenhuma foi o vereador ANTÔNIO TOMÉ DA SILVA FILHO, quer apostar? babaca, analfabeta política.

    ResponderExcluir
  32. Vaca de Presépio tem em todo canto, em Banabuiú por exemplo a Familia Sales colocou um sucessor imagine só quem seja o próprio Sobrinho!!

    Mais em quanto isso os alunos dos distritos de Banabuiú que vão para aula todo dia de pau-de-arara e os ALunos e filhos da burguesia do município vem estudar nas escolas particulares em Quixadá nos Transportes publicos pago pelo FUNDEF isso é certo? Porque Só Quixadá foco de FAZENDA.

    ResponderExcluir
  33. Choró é conhecido nacionalmente por levar alunos em carroças. passou na Recor várias e varias vezes.
    Banabuiú, tem ótimas atrações no carnaval, mais gasta dinheiro do FUNDEF(publico) com alunos da rede particular em transportes em Quixadá.

    e o Ruim é só prefeito de Quixadá....
    Quando se fecha uma escola o motivo é obvio, falta de alunos.
    podemos citar aqui o caso do LICEu, que se não tivesse elaborado rapidamente uma estrategia de educação e passar de LICEU parta Escola técnica nesse momento do campeonato estaria também fechada, pois até 2008 existia apenas três turmas funcionando, mais ninguém vê isso.
    só a prefeitura de Quixadá é perversas, é o bixo de sete cabeças no interior.

    ResponderExcluir
  34. PT do Ceará sem prestígio. Ninguém na nova executiva nacional
    Publicado: 21 de fevereiro de 2010 às 21:02 | Autor: Eliomar de Lima | Categoria(s): Política | 1 Comentário
    Saiu a nova composição da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores. Entre os nomes, nenhum cearense. Nem para vogal. Confira:

    Presidente: José Eduardo Dutra
    1º Vice-Presidente: Rui Falcão
    2º Vice-Presidente: Humberto Costa
    3º Vice-Presidente: Fátima Bezerra
    Líder do PT na Câmara: Fernando Ferro
    Líder do PT no Senado: Aloísio Mercadante
    Secretaria Geral: José Eduardo Cardozo
    Secretaria de Finanças: João Vaccari Neto
    Secretaria de Organização: Paulo Frateschi
    Secretaria de Comunicação: André Vargas
    Secretaria de Movimentos Populares: Renato Simões
    Secretaria de Mobilização: Jorge Coelho
    Secretaria de Formação Política: Carlos Henrique Árabe
    Secretaria de Assuntos Institucionais: Geraldo Magela
    Secretaria de Relações Internacionais: Iriny Lopes

    Vogais
    Maria do Carmo Lara
    Benedita da Silva
    Mariene Pantoja
    Arlete Sampaio
    Virgílio Guimarães
    João Motta

    ResponderExcluir
  35. esse anonimo que fez o comentario sobre minha pessoa, deveria divulgar o nome, mais ele um covarde e um babão deve ganhar uma migalha para babar tanto esse prefeitinho que ta ai, mais saiba vc que depois que sai da prefeitura atravesso o melhor momento da minha vida, so em não depender de prefitura como vc depende, para mim ja e bom demais, agora se tu for homem mesmo divulga teu nome, pois para mim pessoa como vc não e homem e sim um moleque de recardo deses incompetentes que tão ai na prefeitura.

    ResponderExcluir
  36. e outra burros são vcs que ainda continua acreditando nessa administração pobre e mediocre.

    ResponderExcluir
  37. Inferlimente me sinto muito triste, em ver minha cidade natal quixada, sendo tratada com tanto descaso as ruas emburacadas os posto de saude com pessimo atedimento, falta de seguraça, protituição infantil e o avaço tão descotrolado dessa droga destruidora o CRACRE, Em quanto isso os administradores fazem farras com o dinheiro publico escondido nas suas fazendas, casas de praia e AP paulista na cobertura e claro , não sei se vizinhaça ptetista tão gostando, hipocritas aproveitão da boa fé do povo mentido descaradamente bando de chacais hienas do poder venais cem coraçãos tenha amor pelo menos por nossos irmãos quixadaense tanto esperam que as coisas mundem para melhor esse pt do quixada so pode ter um pacto com o diabo pense no povo mal.
    me deperso com muita triteza no coração sou quixadaense e não desito nurca.

    ResponderExcluir
  38. a demagogia dominante do sensacionalismo tomou de conta da situação, ferindo a juventude, sou de esquerda não nego, sou militante do PT, só a oposição não ver o quanto nosso município cresceu, "muito foi feito mais há muito a fazer" estamos do lado do Prefeito Rômulo até a ultima batalha, Não devemos ter medo dos Confrontos até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas, charles chaplin.

    ResponderExcluir
  39. ei anônimo, é ou não verdade que o CARLINHOS FOI CONDENADO? Tu não disse nada a esse respeito, fala macho, manda ele parar de falar besteira...

    ResponderExcluir
  40. Ô! EU oPTeta, ACORDA ALICE, CRESCEU, MAS SÓ NÃO TEVE O DEDO DO MERDA DO ILÁRIO E A GANGUE SANGUESSUGA, QUE APENAS SE BENEFICIARAM, SE NÃO FOSSE TODOS OS EQUIPAMENTOS QUE D. ADÉLIO TROUXE E PRINCIPALMENTE A FACULDADE CATÓLICA, O PT EM QUIXADÁ JÁ TINHA CAÍDO, ISSO PORQUE COM TODO O MOVIMENTO DO COMÉRCIO O GRANDE POVÃO NÃO ATENTA PARA A GRANDE VERDADE QUE É FINANCEIRAMENTE SUSTENTADO PRINCIPALMENTE PELOS ALUNOS DA FACULDADE CATÓLICA E TODA A EMPREGABILIDADE INSERIDA NO PIB QUIXADAENSE, EU ATÉ TENTO COMPREENDER A SUA DEFESA, VC DEVE RECEBER UM MENSALINHO E SE NÃO RECEBER É PAIXÃO CEGA MESMO, AÍ INFELIZMENTE NÃO TEM JEITO, O PROBLEMA É TODO SEU, MAS NÃO VENHA COM MENTIRAS E FALSAS FILOSOFIAS, VCS PETISTAS PODEM ENGANAR A GRANDE MASSA VÍTIMA DE MANOBRA, MAS QUEM É LIVRE E É CONSCIENTE ESSA DOENÇA IDEOLÓGICA NÃO COLA, É TUDO UMA GRANDE ARMAÇÃO PARA CHEGAR E SE PERPETUAR NO PODER, VENHA DEVAGAR QUE O SANTO É DE BARRO!

    ResponderExcluir
  41. CEARENSES NO DIRETÓRIO DO PT NACIONAL CONFIRAM:

    MEMBROS DN 2010/2014

    JOSÉ EDUARDO DE BARROS DUTRA – PRESIDENTE-SE
    ADILSON PIRES-RJ
    ALBERTO LOPES CANTALICE-RJ
    ALEXANDRE LUIS CÉSAR-MT
    ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA-PA
    ANDRÉ LUIZ VARGAS ILÁRIO -PR
    ARLETE AVELAR SAMPAIO-DF
    BENEDITA SOUZA DA SILVA SAMPAIO-RJ
    CARLOS HENRIQUE ÁRABE-SP
    CARLOS MAGNO RIBEIRO DA COSTA-MG
    DELCIDIO DO AMARAL GOMES-MS
    DEVANIR RIBEIRO-SP
    ESTELA ALEXANDRE ALMAGRO-SP
    ESTILAC MARTINS RODRIGUES XAVIER-RS
    FABIANO PEREIRA-RS
    FRANCISCO JOSÉ CAMPOS RODRIGUES-SP
    GERALDO MAGELA PEREIRA-DF
    GIVALDO VIEIRA SILVA-ES
    GLEBER NAIME DE PAULA MACHADO-MG
    GLEISI HELENA HOFFMANN-PR
    HUMBERTO SÉRGIO COSTA LIMA-PE
    IRINY NICOLAU CORRES LOPES-ES
    JILMAR AGUSTINHO TATTO-SP
    JOÃO CONSTATINO PAVANI MOTTA -RS
    JOÃO PAULO CUNHA-SP
    JOÃO PAULO LIMA E SILVA-PE
    JOÃO VACCARI NETO-SP
    JORGE LUIZ CABRAL COELHO-SP
    JORGE RICARDO BITTAR-RJ
    JOSÉ DIRCEU DE OLIVEIRA E SILVA-SP
    JOSÉ EDUARDO MARTINS CARDOZO-SP
    JOSÉ FRITSCH-SC
    JOSÉ GENOINO NETO-SP
    JOSÉ ILÁRIO GONÇALVES MARQUES -CE
    JOSÉ MENTOR GUILHERME DE MELLO NETTO-SP
    JOSÉ NOBRE GUIMARÃES -CE
    JOSÉ REUDSON DE SOUZA -CE
    LUIZ ALBUQUERQUE COUTO -PB
    LUIZ SOARES DULCI -MG
    LUIZIANNE DE OLIVEIRA LINS-CE
    MARCEL MARTINS FRISON-RS
    MÁRCIO COSTA MACÊDO-SE
    MARCO ANTONIO PEREIRA DE OLIVEIRA-PA
    MARCO AURÉLIO DE ALMEIDA GARCIA-SP
    MARIA APARECIDA DE JESUS -MG
    MARIA BERNADETE DA SILVA ACCARINO-RJ
    MARIA DA GLORIA RIBEIRO DA SILVA-RJ
    MARIA DALVA DE SOUZA FIGUEIREDO-AP
    MARIA DE FÁTIMA BEZERRA-RN
    MARIA DE FÁTIMA NUNES DO CARMO-BA
    MARIA DO CARMO LARA PERPÉTUO-MG
    MARIA DO ROSARIO NUNES-RS
    MARIA EUNICE DIAS WOLF-RS
    MARIA MARINETE MERSS-SC
    MARIA REGINA SOUSA-PI
    MARIA TEREZA LEITÃO DE MELO-PE
    MARIENE PANTOJA DE LIMA-AM
    MARKUS SOKOL-SP
    MARTA TEREZA SUPLICY -SP
    MAURO RUBEM DE MENEZES JONAS-GO
    MOEMA GRAMACHO-BA
    MÔNICA VALENTE-SP
    OLAVO NOLETO ALVES-GO
    OSVALDO DIAS-SP
    PATRUS ANANIAS DE SOUSA-MG
    PAULO FRATESCHI-SP
    RAUL JORGE ANGLADA PONT-RS
    RENATA ALVAREZ ROSSI-BA
    RENATO SIMÕES-SP
    RICARDO JOSÉ RIBEIRO BERZOINI -SP
    ROMÊNIO PEREIRA-MG
    RUI GOETHE DA COSTA FALCÃO-SP
    SEBASTIÃO SIBÁ MACHADO OLIVEIRA-AC
    SERGE GOULART-SC
    SÔNIA SOUZA DO NASCIMENTO BRAGA-CE
    TARSO FERNANDO HERZ GENRO-RS
    VALTER VENTURA DA ROCHA POMAR-SP
    VANDER LUIZ DOS SANTOS LOUBET-MS
    VILSON AUGUSTO DE OLIVEIRA-SP
    VIRGILIO GUIMARÃES DE PAULA-MG
    WELLINGTON FERNANDES PRADO-MG
    ALOISIO MERCADANTE OLIVA – LÍDER NO SENADO-SP
    FERNANDO FERRO – LÍDER DA CAMARA DE DEPUTADOS-PE

    SECRETARIAS SETORIAIS

    JOÃO ANTONIO FELICIO
    Secretaria Sindical Nacional-SP

    JULIO BARBOSA AQUINO
    Secretaria Nacional de Meio Ambiente-AC

    LAISY MORIÉRE CÂNDIDA ASSUNÇÃO
    Secretaria Nacional de Mulheres-GO

    MARIA APARECIDA DA SILVA ABREU
    Secretaria de Combate ao Racismo-RJ

    MORGANA ENEILE
    Secretaria Nacional de Cultura-RJ

    SEVERINE MACEDO
    Secretaria Nacional de Juventude-SC

    COMISSÃO DE ÉTICA E DISCIPLINA

    FRANCISCO ROCHA DA SILVA-SP
    MARIA ROSA LAZINHO-SP
    ROSANA RAMOS DA CONCEIÇÃO-SP
    VERA LUCIA FERREIRA GOMES-PE
    WILMAR LACERDA-DF

    CONSELHO FISCAL

    ADELI SELL-RS
    ANTONIO ERISMAR CASTRO-MA
    CARLA LOPES DA SILVA-MS
    MARIA DE JESUS DEMETRIO GAIA-PA
    NATAL GABRIEL ORTEGA-MS

    Fonte: PT Nacional

    ResponderExcluir
  42. até no meio da corja o ILÁRIO fica atrás do Guimarães, ele não ganha uma, agora uma pequena pergunta, tem quantos mensaleiros nessa lista? Diga ai negrada...

    ResponderExcluir
  43. tem até uma tal de Sônia, e cadê a RAQUELKELKEL? sUMIU DE LÁ TAMBÉM? vÔTE

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  46. O camarada estressadinho "Quixadaense Puto" se você não sabe existe em Qxdá, 7 universidades e 2 escola técnicas!e a católica surgiu com uma espécie de UNIFOR do interior, com cursos caríssimos e com frase que diz (Bem preparada para preparar bem), e nós sabemos muito bem que como qualquer empresa existe as mentiras de marqueteiros, um curso com 10 alunos, filhos da burguesia do ceará, outros sustentados pelo PROUNI, outros pela mão "caridoso" do antigo bispo.E esse é a grande preocupação de PUXA SACO do bispo, e você ainda nos chama de sanguessugas tenha dó de se mesmo filhinho.

    ResponderExcluir
  47. CONCORDO, ESSE QUIXADAENSE PUTO E UM BANANA, UM PAU MANDADO.

    ResponderExcluir
  48. o QUIXADAENSE PUTO vamos contar e tirar o credito só da catolica, já que você tanto diz que só os estudante da catolica gatam dinheiro aqui no Quuixas presta atenção
    !
    1 FECLESC a Pioneira (Estadual)
    2 CATOLICA (Burguesa)
    3 UVA (Filantropica)(Estadual)
    4 EADECOM a (distancia)
    5 UFC (Federal)
    6 UAB (Federal)
    7 IFC Superior (federal)

    1 IFC Tecnica (federal)
    2 ETM esc. Tac. do Maracanaú (particular)

    sem falar que, que existe outras com estensão de especialização a distância.

    ResponderExcluir
  49. É negrada tem jeito não esse Ilário, Rômulo a corja todo e PT, são iguais a precisão, estão todos os cnatos. Sendo assim...

    PT NELES.

    ResponderExcluir
  50. QUIXADÁ É PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT. BICUDO TOME REMÉDIO, BICUDO TOME REMPEDIO, BICUDO TOME REMÉDIO, BICUDO TOME REMEDIO. Esse ano a Depudata Rachel Marques já colocou verbas para reformar estrada do Custódio, California, Carro novo para o PSF e outros benefícios e Dep. Osmar Baquit mandou o dele pra Iguatú, a terra que chama de chodó dele?.

    ResponderExcluir
  51. EITA QUE A MALANDRAGEM PETISTA TA SE CAGANDO DE MEDO DE SAIR NO PODER, MAS VÃO CAIR COM A CARA NO CHÃO! e eu vou ESTÁ LÁ PRA MANGAR MUITO!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. ô anonimo, vc tem certeza que o dep. OSMAR conseguiu isso mesmo para IGUATU???? se for verdade acho que esta perto de termos mais um diluvio. Pois ele conseguir alguma coisa para alguem isso vai ser um milagre

    ResponderExcluir
  53. QUIXADÁ É PT MESMO!SÓ ATRASO!QUANTAS INDÚSTRIAS(EMPREGO DE MASSA) ILÁRIO TROUXE PARA QUIXADÁ?QUANTAS EMPRESAS DO COMÉRCIO VIERAM POR CAUSA DELE? QUAL É A COLOCAÇÃO DO MUNICIPIO NO RANKING DA EDUCAÇÃO DO ESTADO? CADÊ O HOSPITAL DE PRIMEIRO MUNDO PROMETIDO? NADA! CADÊ A MALHA VIÁRIA E ABERTURA DE NOVAS AVENIDAS E PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA?NADA!O PREFEITO"VACA" FICA SÓ OLHANDO E SE ESCONDENDO EM FORTALEZA, QUE PENA!VEJAM O EXEMPLO REAL E NÃO VIRTUAL COMO É O MUNDO PETISTA DA CIDADE DE QUIXERAMOBIM QUE INDEPENDENTE DE PARTIDO TEVE A SORTE E PODER DE ESCOLHA AO COLOCAR UM PREFEITO COMPETENTE A FRENTE DE SUA ADMINISTRAÇÃO, CIRILO PIMENTA É O NOME DELE, ESTE CIDADÃO TRANSFORMOU DE FATO A REALIDADE DO POVO DE QUIXERAMOBIM, O CIDADÃO DE QUIXERAMOBIM TEM ORGULHO DE SUA TERRA, SUA AUTO-ESTIMA FOI RESGATADA EM TODOS OS SENTIDOS, JÁ EM QUIXADÁ É SÓ ATRASO, BURAQUEIRA,DESEMPREGO,PARALISIA,INERCIA,PARASITISMO, EU SEI QUE VAI VIR NEGO AQUI CONTESTAR, NEGAR OU ATÉ ME ESCULHAMBAR, MAS TENHO A PLENA CONSCIÊNCIA DE QUE NÃO ESTOU FALTANDO COM A VERDADE EM NENHUM MOMENTO DO MEU COMENTÁRIO, É FATO, E CONTRA FATO NÃO HÁ ARGUMENTO, É VISÍVEL, QUALQUER UM PODE COMPARAR, MAS COMO OS PETISTAS VIVEM EM OUTRO MUNDO E TENTAM CONVENCER A TODOS QUE SÃO MELHORES ATÉ DO QUE DEUS, AÍ NÃO POSSO FAZER NADA, É PATOLÓGICO, SÓ TRATAMENTO PSICOLÓGICO!

    ResponderExcluir
  54. Quem votou na cara, agora Vota na Coroa23 de fevereiro de 2010 às 21:43

    Dep. Rachel Marques autora do projeto de lei de habilitação popular, que beneficiou uma boa parte dos cearenses entre eles o Qxdaenses Força Rachel! conseguiu diversas verbas para os trabalhadores rurais,

    vamos comentar e o pit bull? O que trouxe pra Qxdá? até pouco tempo o carinha lá, conseguiu algo mais na administração do Lúcio, e agora? já estão falando em deputado copa do mundo, só aparece em quatro em quatro anos.

    ResponderExcluir
  55. O FOTO LINDA, OS DOIS HOMENS MAIS QUERIDOS DE QUIXADA...

    ResponderExcluir
  56. Esse pessoal só pode tá ganhando muito pra defender esse monte de ladrão, vai negrada tá chegando no osso pois o vaca de presepio e o alejado ladrão ta detonando tudo.

    ResponderExcluir
  57. é Carlos Aberto você acertou vamos contestar!
    o Teu prefeito é tão bom de fato que foi preso em pleno pleito eleitoral por compra de votos, sem falar que recentemente ele pediu pra soltar dois prisioneiros e suas armas que eram de grande calibre, e isso é o quê? poder de um estado novo ou o Neo-liberalismo tucano!!! ou pode-se chamar de pão e circo usado na roma antiga pelo império. dava-se o pão pro povo não morrer de fome e obvio não os perturba-se

    ResponderExcluir
  58. e na verdade não e o pt quem responde processo pro impropidade administrativa? o ilario e isso mesmo só roubo, quem tem qpartamento em sao paulo quem e? só pode ser do aleijado e da vaca de presepio.

    ResponderExcluir
  59. Valeu sistema monolitos estão com certeza deixando os corruptos puto, tão uma fera mais nas reuniões ficam arotanto que está tudo bem, mais por tras o ilario tá se cagando todo, bota pra ferver, que a merda desce.

    ResponderExcluir
  60. Caro amigo Eu oPTei,

    Como sempre procuro comentar com sobriedade, portanto acho que você tem o direito de optar por quem você achar melhor, por isso estamos numa democracia.

    Da mesma forma que outras pessoas, como eu tenho o direito de escolher o que acho mehor pra minha cidade e também todos temos o direito de falar o que tiver vontade, portanto toda critica deve ser ouvida.

    Agora falar que a católica não impulsionou o desenvolvimento do quixadá, isso nos deixa perplexo com tamanha subserviência sua.

    Assim como a feclesc nos anos 80 impulsionou o desenvolviemento, a católica teve seu enorme reflexo, principalmente no comércio de quixadá.

    Vamos saber separar as coisas, gostaria de acreditar que você não fosse tão escravo assim da prefeitura ao ponto de vista de não perceber a enorme besteira que está falando.

    ResponderExcluir
  61. Que linguajá chula é esse? isso não é digno de pessoas de bem, é coisa de moleque de recado!
    a denominação mais adequada pra isso é falta de conteúdo, uma deficiência de argumentar algo.
    e deixa o homem trabalhar!

    ResponderExcluir
  62. O Camarada Marcos Antonio!
    em hipótese nenhuma eu disse que a catolica não contribuiu pro crescimento da catolica disse?
    eu citei que devemos tirar o credito de cima da católica pois como eu disse existe varias faculdades, e que todas estão ajudando o município a se desenvolver, como podemos citar que Qxdá hoje é conhecida como cidade universitária. pois existe vários alunos do sertão central que vêm a catolica como faculdade acessível para todos. existe faculdade com mensalidades atraentes para todos(as).

    Quem pode pagar uma mensalidade de 499,05 ADMINISTRAÇÃO.
    se não fosse a o POUNI não sei o que seria da católica, agora se você é escravizado por bolsa
    de estudo, não me venha com essa, camarada!

    ResponderExcluir
  63. Quando a gente não fala, não temos argumentos para defender, quando agente debate e revida acusações somos babões, está rui, quem não quer ver ou ouvir, fecha os olhos e tampa os ouvido!

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  66. Os comentários foram removidos por possuirem palavras de baixo calão.

    Gostaríamos de pedir aos nossos leitores que não utilizem desse expediente para realizar seus comentários, seria importante mantermos o nivel do debate.

    ResponderExcluir
  67. Parabéns pelo menos vimos que baixaria não é colocada aqui! para o anônimo cara de pau.

    cara amigo se vamos debater aqui seria bom se nos fôssemos mais integro em nosso discursos ideológicos sem palavras chulas de baixo escalão, se é pra debater política vamos debater política mais se formos através baixaria é inadmissível isso é coisa de menino do buchão, seu moleque. Aprenda a debater e venha conversar melho.

    ResponderExcluir
  68. Caro amigo Eu oPTei,

    Gostaria de informar que não possuo vinculo com a católica, não tive a grata satisfação de poder estudar por lá.

    Apenas expressei minha hummilde opinião, e este é um grande defeito dos petistas, acham que são os donos da razão e ninguém pode ser crítico, veja o que acontece na nossa vizinha venezuela.

    Porém tenho filho, e espero que um dia possam estudar na católica ou em outra universidade, não sou rico, porém farei de tudo para poder arcar com os custos de um curso universitário para meu filho.

    O que me faz querer muito isso é justamente para que ele não seja como você, ou seja, não consiga nada na vida e viva a puxar o saco de políticos em troca de um troco.

    Espero que aceite as minhas críticas, assim como a de outros cidadãos que tem o direito de criticar o que acham que estar errado em nossa terra, que ajudamos a desenvolver.

    Marcos Antonio - Alto são francsico

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  70. É PATOLÓGICO,SÓ MUITO TRATAMENTO MESMO, ESSE PESSOAL DO PT, ESPERNEIA, ESPERNEIA E NÃO APROVEITA NADA QUE PRESTE!É ISSO MESMO! NÃO ADIANTA DISCUTIR COM CEGOS,APAIXONADOS E OPORTUNISTAS!QUEREMOS MUDANÇA NA POLÍTICA DO BRASIL E DE QUIXADÁ!

    ResponderExcluir
  71. Marcos Antonio
    É por isso, que vocês tomam essas decisões espontânea, o motivo é porque você não conhece as pessoas, não tem clareza quando informa algo, ao contrario do que você falou sou algo sou estudante universitário, representante juvenil, socialista democratico e espero que seu filho não seja tão patético como você, que se acha, usando uma filosofia erronia de tratar as pessoas, aconselho que faço o curso de Recursos Humanos, para saber se expressar e desenvolver essa mente fraca, de critico cheia de demagogia.

    ResponderExcluir
  72. CARLOS ALBERTO
    Você quer mudanças!
    mas nós que vemos o crescimento do Brasil não queremos, é inrracional dizer mudanças, "pra quer mudar o que tá dando certo"

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  75. DOIS IDIOTAS, POR ISSO ESTOU COM O ANÔNIMO QUE DIZ VIVA O NOVO, O CERTO É MUDAR TUDO ACABAR COM ESSA OPOSIÇÃO POBRE DE PROJETOS QUE SÓ BRIGA E ESPERNEIA POR NÃO ESTAR NO PODER, E ESTES QUE ESTÃO NO PODER A MAIS DE 16 ANOS MAS QUE TAMBÉM HOJE JÁ REPRESENTAM O ATRASO E TUDO DE PODRE E ROUBALHEIRA DENTRO DE QUIXADÁ, EWNTÃO VAMOS É MUDAR TODOS E AGORA FAÇO CORO COM O ANÔNIMO E DIGO VIVA O NOVO.

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de saber quais os critérios de classificação de palavras de baixo calão neste blog. Fiz dois comentários e foram removidos pelo administrador. Pode-se chamar o Rômulo de Vaca, o Ismar de Boi e não pode chamar o digníssimo Eu oPTei de lezado, babão e sem noção? Esse rapaz (ou moça) é um alienado, manipulado e não vale a metade dos trocados que recebe pra fazer tanta bajulação. Ele vai acabar morrendo afogado em sua própria baba, assim como muitos outros da gang petista que sobrevivem das migalhas dadas pelo Ilário para defender esta maldita administração e o PT.

    ResponderExcluir
  77. Camarada meu nome já disse eu oPTei, a opinião é minha, assim como você Opta em não gostar de mim e de meus post, sou militante PTista, se não gosta seja um militante de outro partido ou de você mesmo sei lá, mais foi por isso que vários partido foram criados para tentar fazer e militar por algo diferente para alcançar ideais diferentes, eu oPTei pelo Partido dos Trabalhadores, o Partido não faz pessoas, nós fazemos o PARTIDO!!!

    ResponderExcluir
  78. RE ao Anônimo
    Ai ai ai, como chora esse rapaz ai ai ai
    é de mais é de mais, como chora esse rapaz

    ResponderExcluir
  79. Eii Eu oPTei, escreveu palavras de baixo "escalão"?? Vai estudar seu CAVALO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  80. Admito meu erro sim!
    erra é humano, criticar de mais é ridículo!
    vou postar aqui os diferencias para não errarmos mais!

    baixo calão = palavrões, ofensas, pobreza de linguagem.

    baixo escalão = hierarquia - Ex.: Toda patente abaixo de general é de baixo escalão. Ex. soldado, cabo, sargento etc.

    ResponderExcluir
  81. HA... HA... HA ,Eu oPTeigay, SÓ VAI PESQUISANDO HEIM QI ZERO!
    SÓ DEDICA-SE A BABAR ESSES CORRUPTOS QUE ESTÃO AÍ NO PODER. NUNCA VAI SER NADA ALÉM DE BABÃO!

    ResponderExcluir
  82. Faça algo construtivo em seus horários, tente não denegrir a imagem de ninguém, é feio.
    se sou babão problema meu, agora ser embeciu e incompetente como você pode ter certeza de que não serei, tomara que os pobres de seus filhos, não se arrependam por nenhuma hipótese do pai ou mãe que tem, seja simples com você mesmo e reflita o que diz, os filhos se espelham nos pais.

    ResponderExcluir
  83. Eu oPTeigay, tu achas que tá dando bom exemplo para teus filhos? Que dignidade tem um babão assumido? Se tu tiveres filhos, tomara que não sejam muitos, senão vai haver um tsuname de baba aqui em Quixadá!

    ResponderExcluir
  84. ô mentecapto!
    Diferente de vocês, somos unidos em relação ao companheirismo, defendemos nosso partido, um ideal, e o que eu saiba, isso se chama Militante de Partido Político.

    "Pegue essas suas palavras e as engula e as digira como achar conveniente"

    ResponderExcluir
  85. CARO COMPANHEIRO oPTei, QUERO DIZER QUE SOU FILIADO AO PARTIDO DESTE O ANO DE 1998, MAS QUERO DIZER AO NOBRE QUE DENTRO DOS ESTATUTOS DO PARTIDO NÃO EXISTE ISSO COMPANHEIRISMO COM O ERRADO NÃO, ACHO QUE VOÇE ESTA ENGANADO, NOS DEFENDEMOS O PARTIDO QUANDO EXPURGAMOS QUEM ESTA ERRADO OU COM DESVIO DE CONDUTA, TAMBÉM A MILITÂNCIA TEM QUE SER FEITA PARA DEFENDER PRINCIPIOS ÉTICOS E SÁDIOS DENTRO DA NOSSA SOCIEDADE, O MINIMO QUE SE PODERIA ESPERAR DOS DIRIGENTES DO NOSSO PARTIDO EM QUIXADÁ SERIA O AFASTAMENTO DE TODAS ESTAS PESSOAS QUE SÃO ACUSADAS, QUE SEJAM INOCENTES OU NÃO, E FOSSE FEITA UMA INVESTIGAÇÃO PARA VER ATÉ AONDE EXISTI DESVIO DE CONDUTAS, ENTÃO OS INOCENTES VOLTARIAM AOS SEUS CARGOS E OS CULPADOS SERIAM PUNIDOS, O MINIMO QUE SE PODERIA ESPERAR ERA ISSO, SERVIRIA ATÉ PARA FORTALECER A ADMINISTRAÇÃO DIANTE DA NOSSA SOCIEDADE, VEJA BEM O QUE O ALMEIDA VIANA FEZ EXIGINDO UM NUMERO DE MULTAS DOS GUARDAS ISSO É INADIMISSIVEL DENTRO DE QUALQUER ADMINISTRAÇÃO, MAS AGORA EU PERGUNTO A VOÇE QUE SE MOSTRA GUARDIÃO DO COMPANHEIRISMO, MIM DIGA VOÇE ESTA SENDO COMPANHEIRO COM OS QUE NÃO COMETERAM TAL DESLIZE, COMO O AMIGO VER A TERCERIZAÇÃO DA COLETA DE LIXO EM QUIXADÁ, POR QUE NA ÉPOCA DO MESQUITA NOS USAMOS EM PALANQUE QUE ERA ERRADO, E HOJE É CORRETO, EN TÃO ESTÁ FALTANDO COERÊNCIA.

    ResponderExcluir
  86. Cara Companheiro anônimo, se você é mesmo filiado, do que custa se identificar, como você sabe o filiado é um membro do partido, onde pode opinar e discutir algo de melhor para o grupo. Fazemos frequentemente discussões para que isso possa ser resolvido, e sobre a administração do Mesquita, não pude acompanhar esse caso, afinal de contas sou um jovem militante. agora se você quer mesmo debater participe dos encontros e nos passe sua opinião formada.

    ResponderExcluir
  87. já percebi dois texto de maneiras iguais, estou montando um quebra cabeça, a forma de se escrever as palavras cultas o desenvolvimento de cada argumento.

    ResponderExcluir
  88. AI AI AI, QUER DIZER QUE AINDA EXISTE PESSOAS SÉRIAS QUE NÃO COMPACTUA COM ESTES TIPOS DE COISAS MESMO SENDO DO MESMO PARTIDO, ISSO MIM DEIXA FELIZ POR QUE SEI QUE NEM TUDO ESTA PERDIDO POLITICAMENTE DENTRO DA NOSSA TERRA, AGRADEÇO PRIMEIRO A DEUS E DEPOIS A ESTE SISTEMA DE COMUNICAÇÃO QUE VEM DESEMPENHANDO O PAPEL DE MOSTRAR TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO, E COM ISSO CAI A VENDA DOS OLHOS DAS PESSOAS E AGORA MOSTRA QUE MESMO DENTRO DO PARTIDO JÁ TEM PESSOAS ACORDANDO, TÔ FELIZ;;;;;

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  90. CARO oPTei, INTERESSANTE VOÇE MANDA OS OUTROS SE INDENTIFICAR ENQUANTO O COMPANHEIRO NÃO FAZ O MESMO, MAS QUERO QUE O AMIGO TAMBÉM FAÇA ESSA REFLEXÃO, VEJA BEM O NOSSO PARTIDO ESTÁ ENTREGUE AO IMCOMPETENTE AIRTON BURITI, VOÇE DIZ VENHA PARTICIPAR DAS REUNIÕES VOU A TODAS MAS ACONTECE QUE O NOSSO PRESIDENTE AIRTON BURITI, AINDA NÃO CONVOQUO NENHUMA REUNIÃO DEPOIS DO PED,VAMOS LÁ TODAS REUNIÕES QUE HOUVE FOI PARA DESTRUIR OS COMPANHEIROS QUE APROVEITANDO DO ESPAÇO DEMOCRÁTICO DENTRO DO PARTIDO RESOLVERAM LANÇAR CANDIDATURA, AI SIM FOI SÓ PERSEGUIÇÃO EM CIMA DAQUELE COITADO DO NILTON CEZAR, É ISSO QUE VOÇE FALAR VENHA DISCUTIR DENTRO DO PARTIDO, PORQUE PRIMEIRO QUERO QUE O AMIGO PUXE NO PORTAL DAS TRANSPARÊNCIA E VEJA QUANTIDADE DE BURITI EMPREGADO NA PREFEITURA, FOI DISCUTIDO QUANDO A CLONAGEM DO CARRO DO CAPITÃO, A QUESTÃO DA FARRA DAS DIÁRIAS, VOÇE ACHA QUE O JIPE DO PAULO ESTÊNIO É UM CARRO ADEQUADO PARA TRANSPORTE DE LIXO HOSPITALAR NÃO ESTOU DISCUTINDO VALORES MAS A CONDIÇÃO MIM RESPONDA, OUTRA COISA A NOSSA POPULAÇÃO PAGOU UM PREÇO PELA AMBIÇÃO POLITICA DO ILÁRIO EM SER CANDIDATO A NIVEL DE ESTADO NO PRIMEIRO ESCALÃO E POR ISSO BRIGOU COM CID GOMES, PENALIZANDO COM ISSO A NOSSA POPULAÇÃO POR UM CAPRICHO POLITICO SEU, POR QUE O GOVERNADOR TEM FEITO , QUE MUITO NO INTERIOR DO ESTADO, MAS QUIXADÁ FICOU ESQUECIDO POR CAUSA DO ILÁRIO, QUEM NÃO SE LEMBRA QUANDO ILÁRIO E RACHEL MELARAM A VINDA DA REFINARIA PARA O CEARÁ ASSIM QUE COMEÇOU O GOVERNO CID, OU AMIGO NÃO LIA JORNAL NESTA ÉPOCA OU ESTAVA FORA(NA LUA)QUER DISCUTIR MAIS NO CAMPO DAS IDEIAS VENHA SOU E PROVO NO MOMENTO ADEQUANDO QUE SOU PETISTA DE CARTEIRINHA DESTE DE 1998, TRAGA O ASSUNTO E VAMOS DISCUTIR EU QUERO PERDER ESSA POR QUE ATÉ AGORA QUERO QUE VOÇE MUDE O MEU MODO DE PENSAR POR QUE SÓ ASSIM VOU PENSAR SE AINDA POSSO DEFENDER ESSE PESSOAL POR A FICHA JÁ CAIU.

    ResponderExcluir
  91. o povo pra falar besteiraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  92. Esse loiro da julia, é um papudinho de carteirinha... E ainda mais parece com o buxo de uma vaca parida! Vai trabalhar gigolo!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir