Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

AFINAL QUEM ESTÁ COM A VERDADE???


A prefeitura de Quixadá, através da secretaria de comunicação, onde tem como titular o secretário Carlinhos, lançou, via email, uma nota oficial relatando sobre o "buraco de 2,5 milhões de reais", e fala que a reportagem da TV Monólitos era mentirosa, por isso vamos analisar o comunicado e ver afinal quem está com a verdade, vejamos trechos da carta:

"... A obra de drenagem que está em construção no município é uma conquista dos quixadaense. Não é um pequeno esgoto a ser construído, trata-se de uma grande drenagem urbana que cortará várias ruas da cidade, abrangendo parte significativa dos problemas de alagamentos existentes nos bairros Lagoa e Rodoviária, bem como parte do Centro... Dito isto, não dá para aceitar dizer que, “A obra está paralisada”, uma vez que a CAGECE está trabalhando na transferência de adutora e redes de distribuição de água para permitir a continuidade dos trabalhos da drenagem... Outra coisa: que mal faz qualquer pessoa passar nas proximidades de um buraco? Ninguém está prejudicado por conta do trabalho que está sendo feito, pois até o desvio por onde passa tranquilamente as pessoas e carros é de propriedade da Prefeitura...

Não é de se admirar, chegar até você outras informações falsas, pois como foi dito a obra é perplexa e não há dúvida de que outros empecilhos aparecerão pela frente, o que sem dúvidas terá sua solução encontrada pela administração FelizCidade. Tudo não passa de uma tentativa de confundir a cabeça das pessoas de boa-fé, por isso temos a certeza de que, a partir desses esclarecimentos, você não será afetado por tais insinuações."



Ora caros leitores, vamos tirar as dúvidas pra gente ver afinal quem está com a verdade...inicialmente vamos pedir ao secretário Carlinhos e ao prefeito Rômulo que deixe as besteiras de lado e acabe com essa intriga com o Paulo Stênio, vocês são uma equipe, façam as pazes e se falem, pois assim a administração pode ser menos ruim, e as coisas que acontecem na prefeitura vocês ficam sabendo, tipo obras paradas, e outras incompetências.

Agora voltemos ao comunicado...Secretário Carlinhos será se os 2.500 alunos da católica são doidos, será se os vizinhos do buraco de 2,5 milhões de reais são abestados, e, finalmente, será se o Kleber Júnior e o Sr. Kleber são burros, por que todo esse pessoal passa, todo dia, em frente ao buraco, e, todos eles sabem que o buraco de 2,5 milhões de reais tá lá há mais de 05 meses sem ninguém mexer, então como a obra não tá parada??? Afinal quem está com a verdade??

Outra, que mal faz as pessoas passarem num terreno da prefeitura??? Segundo o sindicato rural, o sindicato seria o verdadeiro proprietário, e, o terreno estaria alugado a faculdade católica e era utilizado para servir de estacionamento, e se o dono do terreno cercar o terreno??? Ai os alunos e os babões do Sr Kleber , que todo dia vão bajualar o pai do prefeito, teriam duas opções pra passar, 1ª passar por dentro do buraco de 2,5 milhões de reais, 2ª pular a cerca. Afinal quem está com a verdade???

Realmente não faz mal passar em frente a um buraco de 2,5 milhões de reais, se o dinheiro da obra não estivesse disponível desde 2.008, se a obra não estivesse paralizada há muito tempo, sea prefeitura não fosse tão incompetente. Afinal quem está com a verdade.

E finalmente numa coisa concordamos, Carlinhos, realmente não será de admirar se chegar informações falsas, tentando confundir as pessoas de boa fé, porém a única discordância é saber de onde vem a verdade....Afinal com quem está a verdade???

Para assistir a reportagem da TV Monólitos, basta acessar o link:

TV Monólitos


Seja nosso seguidor no Twitter: Twitter MonólitosPOST

38 comentários:

  1. Esse povo do PT tipo Carlinhos garrapa, o sr. Kleber cheio de baba tipo sidnei, só sabem e mentir o prefeito e o paulo stenio tá lá ou seja no buraco mesmo, o gente incompetente essa do pt.

    ResponderExcluir
  2. e agora carlinho se tu tá com a verdade fala.ou seras um eterno mentiroso como os outros.

    ResponderExcluir
  3. Realmente só tem esse sistema monolitos na oposição foi só falar que todo mundo comentar, valeu sistema monolitos só falta o ismar capistrano ele já recebeu mais de 250.000,00 da prefeitura e da camara, dizem por ai que a edi desleal recebe todo mes seu mensalão da sertãonet,ai sistema vai amarelar.

    ResponderExcluir
  4. ESSE PROBLEMA DO BURACO É BEM FACIL DE RESOLVER, BASTA O IVAN PEGAR A CAÇAMBA DELE ENCHER COM O AÇUCAR DO CARLINHOS E PASSAR O JEEP DO PAULO STENIO EM CIMA.

    ResponderExcluir
  5. Depois do buracódromo que virou nossa cidade, vem aí a nova indústria quixadaense, trata-se de uma empresa ligada ao meio ambiente e ao meio rural: LARANJAL E CIA.
    Talvez o dono do blog não saiba mas a prefeitura está implantando esta industria a toque de caixa.
    Depois de terceirizar a limpeza urbana, de vender o hotel municipal, agora vai implantar uma forma de licitação em que os donos de carros escolares tenham que ficar nas mãos de uma empresa desconhecida.
    Dizem as más línguas ou as boas linguas que todas estas ações tem a mãozona de uma pessoa muito influente na Prefeitura. Ele seria sócio da empresa dona do hotel, da empresa terceirizada da limpeza urbana e agora também terá participação nos transportes escolares. Isto sem falar nas verbas de comunicação(que são bem altas) e também nas obras de construção. Tudo isto através de laranjas, ô LARANJAL DANADO DE BOM. Ele só não é sócio desse buraco de 2.000.000, pois a parte do buraco ele já escavou. E assim caminha a republiqueta Marques.

    MOVIMENTO "PROCURA-SE O PREFEITO"

    ResponderExcluir
  6. Ah senhor! perdoa à queles que não sabem o que dizem!!!

    ResponderExcluir
  7. ENGRAÇADO! O POVO DA MONÓLITOS SABEM BATER, BATER, FOI SÓ LEVAR UM CUTUCÃOZINHO DE NADA, JÁ ESTÃO QUERENDO DESINTERRAR DIFUNTO VELHO. O PIOR QUE ALÉM DE FRACOS, BURROS, AINDA POSTAM AS RESPOSTA DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que o senhor esclarecesse melhor essa história que o "prefeito" não fala com o seu secretário "pablo stenio." É Vero? Se for verdade é o cúmulo da desmoralização, onde já se viu o prefeito ter entre seus auxiliares uma pessoa que não é de sua amizade, de sua confiança e que não merece seu respeito? É lamentável a situação do rapaz que recebeu do povo procuração para representá-lo e ele prefere servir de marionete para o ILÁRIO, desrespeita não somente a sí, mas aos muitos que confiavam nele e principalmente ao seu pai que um dia feliz e emocionado falou de sua satisfação em ter o seu caçula prefeito de Quixadá, porém.....

    ResponderExcluir
  9. Já que o movimento FICA DOM ADÉLIO não deu certo, seria bom que os PSDB-estas criassem o movimento " SAI RÔMULO " ou, ASSUME RÔMULO ou ainda PEDE PRÁ CAGAR E SAI DR. RÔMULO, viva a oposição.

    ResponderExcluir
  10. E O MOVIMENTO DOS PTCANALHAS É TRAZ QUE EU EMBOLSO!

    ResponderExcluir
  11. Meu caro Wellington, como o movimento FICA DOM ADÉLIO iria dá certo encabeçado por um bebum o LUCIANO JÚNIOR, o GIMAR GALINHA ladrão da prefeitura no Pará, o RAUL DINELLY tentando aparecer e mais meia dúzia de irresponsáveis?. Todos são envolvidos com o PSDB chapa, nada dá certo com esse povo aí. Para o seu governo o Rômulo só sairá depois do seu segundo mandato. Aguente as pontas aí tomando remédio.

    ResponderExcluir
  12. Se nem o prefeito aguenta o Paulo Stenio imaginem os quixadaenses!
    O cara nunca me entrou, nem ele, nem Herique e muito menos o Almeida, acho que são esses nomes que estão apodrecendo a gestão.

    Se vc tem um pé de maçã e se uma ou duas estão pobres vc tem que tirar pois se não elas conseguem apodrecer todo o pé!

    ResponderExcluir
  13. Providenciem os sais para o GILMAR GALINÁCEO, CÉSAR OLIVEIRA, MIGUEL PEIXOTO, VILMA VIDAL, RAUL DINELY, JOÃO EUDES COSTA, TATÁ, REGINA AMORIM, NIVALDO E MUITOS OUTROS QUE APOSTAVAM NA SAÍDA DO DOM ANGELO, REESPEITEM NOSSO SANTO BISPO E PEÇAM PERDÃO. E OS CARTÕES, QUEM PAGARÁ AS FATURAS DA EXCURSÃO ÀS OROPAS?

    ResponderExcluir
  14. Ë por isso que o nosso quixadá está do jeito que está !!! Pessoas como essas que fazem esse tipo de comentário só podem está comendo alto da prefeitura , pois todo quixadaense consciente está presenciando o descaso que está essa administração, só peço a Deus que essas pessoas que estão idolatrando essa administração não adoeça e nem ninguem da sua familia , pois dessa forma eles irão ter o desabor, descaso ou melhor o CAOS da saúde no nosso municipio, onde nem o proprio diretor do hospital consegue conversar com o desaparecido prefeito. Agora resta-nos esperar a proxima eleição , pois como ele mesmo já falou só vai ficar um mandato , que no meu ponto de vista já é muito pra esse menino de recado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Realmente o Sidney, q trabalha pra rachel e tem carro alugado a prefeitura, vai todo dia babar o Sr Kleber, isso pra não perder a boquinha.
    Devia o sindicato cercar o terreno ai queria ver o sidney e outros babões pulando a cerca pra poder babar.
    é por isso q essa administraçção não vai pra frente só tem babão besta.

    ResponderExcluir
  16. O ALESSANDRO E UM GORDO DO PEITAO E BABAO...

    ResponderExcluir
  17. GOSTEI FERNANDO CESAR...

    ResponderExcluir
  18. Meu caro Alessandro em todos os cantos existem babões, mas não deve generanizar, extistem pessoas que só estão ondem estão por conta de bajulação porém tem outras que estão por merito e o Prefeito Rômulo é uma delas, chegou onde chegou por que trabalhou. Engana-se aqueles que dizem que Rômulo não é politico, pois ele é e calado conseguiu construir sua base ganhou o gosto do povo e hoje é Prefeito. Assim ele continua fazendo, é de conhecimento de todos que ele pouco anda em Quixadá, mas tá trabalhando, buscando novos projetos, fazendo amizades e se influenciando. Longe da visão da oposição e dos buracos deixados pelo projeto SANEAR II as coisas estão acontecendo, Rômulo em seu primeiro ano de gestão conseguiu agradar, claro que não a todos, tem sempre aqueles que preferem envaidecer as coisas ruins e esconder as boas, e até entendo pois esse é o papel da oposição.

    ResponderExcluir
  19. Patricia vc tem que babar mesmo, pois com o pé na bunda que vc levou da prefeitura de choró e ganhar essa boquinha aqui..
    Politico o Romulo ainda não é, ele é apenas uma marionete. Ele conseguiu agradar ao seu Kleber e a Cristina, o resto da população tá toda insatisfeita! E olhe lá, pq o seu Kleber está ficando insatisfeito com a estrada da casa dele..

    ResponderExcluir
  20. CALMA DONA PATRICIA, COM CERTEZA VOÇE DEVE TODO DIA IR E VIR DO CHORÓ DE JOELHO, AGRADECENDO A DEUS ESTA OPORTUNIDADE QUE VOÇE ESTA TENDO, SOMENTE SENDO A CUNHADO DO PREFEITO PARA ASSUMIR TAL POSTO DE CONTROLADORIA DO MUNICIPIO,PORQUE COM A SUA EXPERIÊNCIA DO CHORÓ NÃO DAR PARA ASSUMIR NEM UM CARGO DE DIREÇÃO EM NENHUMA SECRETÁRIA DE QUIXADÁ SE AS COISAS FOSSEM SERIAS, MAS COMO FUNCIONA O DESMANDO, É NORMAL VOÇÊ, APARECIDA, SELENE E OUTROS MAIS ESTAREM AONDE ESTÃO, OU TIME FRACO.

    ResponderExcluir
  21. GOSTARIA DE DIZER AO FERNANDO CESAR QUE FELIZMENTE O PESSOAL QUE FOI A EUROPA TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS E TRABALHAM DE VERDADE, NÃO FICAM PELAS CALÇADAS MORRENDO DE INVEJA E CRITICANDO AS PESSOAS DE BEM, TODOS TRABALHAM E GANHAM BEM, AGORA VC É DAQUELES LISOS E GARAPEIROS QUE DEPENDE DE MIGALHAS DADAS PELO EX-PREFEITO E DO ATUAL BORRA-BOTAS ROMULO CARNEIRO! VAI TRABALHAR INVEJOSO!!!

    ResponderExcluir
  22. EU QUERO AFIRMAR COM TODA A HONESTIDADE QUE A SAÍDA DE D. ÂNGELO É SÓ QUESTÃO DE TEMPO, SE VCS SOUBESSEM DA MÁ FAMA E DE COMO É MAU VISTO NO SEIO DE TODO O CLERO NO VATICANO VCS QUE SÃO CARNIÇEIROS DEVERIAM COLOCAR AS BARBAS DE MOLHO, EU SÓ NÃO SEI QUANDO, MAS A HORA VAI CHEGAR, E QUE VENHA UM BISPO NO MÍNIMO EDUCADO, TOLERANTE, HONESTO,COMPREENSIVO, AMIGO, COMPETENTE, EMPREENDEDOR E TRABALHADOR COMO D. ADÉLIO FOI E É. VAMOS AGUARDAR, QUEM RI POR ÚLTIMO NÃO RI ATRASADO, RI É MELHOR MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  23. AMERICU. TU TÁ DOIDO? O DINHEIRO DESSE POVO NÃO DÁ PRÁ CHEGAR EM SÃO PAULO, SÃO ASSALARIADOS, LISOS COMO VOCÊ E TU ACHAS QUE IRIAM ATÉ A ITÁLIA E OUTRAS TERRAS EUROPÉIAS POR CONTA PRÓPRIA, SONHA ALICE....VAI PROCURAR O Q FAZER, MACHO VELHO.

    ResponderExcluir
  24. Pessoas como esse tal Josias Pinto desmerecem o espaço criado pelo Sistema Monólitos para dar voz aos quixadaenses desprovidos de oportunidades. Donde já se viu dizer que o ZÉ 45 vai instalar um revendedora de carros? Várias foram as versões apresentadas em nossa cidade. Porém não soube de nada relacionada com carros, uns dizem que aquele espaço pertence a um policial, outros falam que seria de uma senhora que ganhou muito dinheiro na Bahia. Mas tudo não passa de especulação, pois pelo que sabemos ele fez voto de pobreza e não é dono daquele troço, tudo não passa de invencionice de PETISTAS da sua igualha. Aguarde, não deixaremos nosso líder submergir, ele virá com toda força e nas próximas eleições, tomara, colocará seu nome à disposição do povo quixadaense.

    ResponderExcluir
  25. Cara Sra. Patrícia,

    Permita-me discordar de alguns posicionamentos da sra.
    Primeiro, Dr Rômulo jamais teve liderança, o que ele demonstrava era carisma com as pessoas, pelo fato de atender bem, ser bom médico, e me desculpe, mas é de onde ele jamais deveria ter saído.
    Segundo, ele está desaparecido não é atrás de projetos, até mesmo porque os que estão sendo implementados não se consegue nem terminar, veja o caso desse buraco, ele está desaparecido pelo fato de que como não resolver nada na prefeitura, não tem o que fazer por aqui.
    Não me venha com essa de Rômulo ter liderança, todo mundo sabe, isso tornou-se púbico e notório, que quem realmente manda na prefeitura é o Ilário Marques.
    Tanto é que o próprio Dr Rômulo já falou inúmeras vezes pra quem quizesse ouvir que por ele nem paulo stênio, nem almeida, nem henrique, nem capitão estariam na prefeitura.
    E agora vem o pior, dentro do seio de sua própria família está o descontetamento, veja o Dr Gladstone, que vai fazer 1 ano e não quer conversa com Rômulo e com o Sr Kleber.
    Veja o Clerber Júnior, quer romper com o Ilário e ser candidato, pois , não aguenta mais ver o irmão ser capacho dele.
    Agora a família da esposa do dr Rômulo parace que está gostando muito da forma como ele administra.

    ResponderExcluir
  26. A grande obra do prefeito ilario marques e da deputada raquel e batizar o buraco com uma grande queima de fogo e show da boneca cobiçada, e o nome "O BURACO DO PT".

    ResponderExcluir
  27. Quero ver nosso "líder" Ilário pedindo votos esses ano pra si e para a mulher.
    Vai ser divertido o final.

    ResponderExcluir
  28. É, realmente a família da esposa do Dr. Rômulo está sendo bem beneficiada mesmo! Tem gente aí que trabalha na prefeitura de choró, e ganha da prefeitura de Quixadá, assim é bom!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Onde está o movimento de apoio ao Dom Adelio?
    Não se manifestam?
    Não ouvi nehum som na rua e nem mesmo se fala no assunto.
    Será que estão todos em uma sala rezando e chorando e juntos ou era a penas "fogo de palha e jogo de interesses"?

    Sim e a revenda de carros é do ZÉ sim!

    Terreno vendido pelo senhor dono da Loja Padre Cicero, soube de fontes seguras e bem próximas dele.

    ResponderExcluir
  30. Olhe EMILIANO acho q vc está enganado, pois eu soube que quem comprou foi um soldado, não foi o ZÉ. Mas como eu sei q vc conhece quem o vendeu vou me calar, porém não acredito, afinal prá que serve voto de pobreza, esse voto ele tem.

    ResponderExcluir
  31. ATENCAO SR FELISBERTO E EMILIANO, NAO EXISTE NENHUMA REVENDA DE CARRO DO ZE. NA VERDADE É UMA OFICNA MULTIMARCAS E NAO É NEM DO POLICIAL ( OBERDAM PAIVA)E NEM DE UMA SENHORA QUE GANHOU DINHEIRO NA BAHIA. POIS O NOME DA PROPRIETARIA É FABIENE ...., ELA É IRMA DA MIRIAM ESPOSA DO ZE. E A ENGENHEIRA RESPONSAVEL E A MESMA DA CATOLICA( SO COINCIDENCIA). NA CERTA ERA PARA OS ALUNOS DE MECATRONICA DA CATOLICA ESTAGIAREM.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. E AGORA O PAPA DA ADMINISTRAÇÃO ZÉ NILSON TRANSFORMARÁ ESSA OFICINA DE MULTIMARCAS EM UMA NOVA MONTADORA DE VEICULOS O HOMEM É SUPER CAPACITADO, É O MAIS INTELIGENTE E CAPAZ, ATÉ AGORA QUEBROU A RÁDIO CULTURA, O HMJMJ(MATERNIDADE) E A FACULDADE VIVIA MENDIGANDO NA ITÁLIA POR RECURSOS, OU SEJAS PEDINDO ESMOLAS OU ERA FONTE DE LAVAR DINHEIRO DOS MAFIOSOS, SABE PORQUE ELE E O ILÁRIO NÃO SE DÃO BEM PORQUE OS DOIS FIZERAM O CURSO QUE ENSINARÃO A RATO SUBI EM GOGO DE GARRAFA, QUIXADAENSE VAMOS ESSA CAMBADA DE SANGUE SUGA A TURMA DO ILÁRIO E DO ZÉ TRABALHAREM E VAMOS CRIAR UMA NOVA CLASSE POLITICA EM NOSSA TERRA, ENTÃO VIVA O NOVO............

    ResponderExcluir
  33. ô Zé vei inteligente. Depois chamam o Ilário de ladrão. Imagina o cumpadre Zé Nilsom pelo menos 4 anos na gloriosa?

    ResponderExcluir
  34. RAPAZ O CRISTIANO GÓES FICA SÓ AGORANDO. DESTILANO O VENENO. DOIDO PRA SER PREFEITO...VAI TRABALHAR VELA BRANCA BRURRO!!!

    ResponderExcluir
  35. A VERDADE ESTÁ COM OS FATOS ECONTRA FATOS NÃO EXISTE AGURMENTOS, O BURACO TÁ LÁ E NÃO FOI FEITO NADA E ENTÃO É MENTIRA ?

    ResponderExcluir
  36. Gente é muita baixaria, muita brurrice, muito desespero...

    Meu Deus a Patrícia que escreveu nem foi a cunhada do Rômulo. Vs são mesmo muito burros acham que ela iria perder tempo nesse espaço???

    E se expor?? Será que só tem ela de Patrícia?? E eu? MORRIIIIIII

    ResponderExcluir
  37. Tadinho do blog da monolitos. Estão muito enganados em dizer que a familia da mulher do prefeito esta insatisfeito com ele, Rômulo é um homem de bem, honesto. Vc deveria Everardinho perguntar a sua mãe qtas vezes ela e o marido foram recebidos lá na casa do Sr. Pedro Leite em determinadas épocas de politicas no municipio do Choró e como eram recebidos? Vcs deveriam era ter vergonha e deixar de envolver as pessoas de bem nas suas baixarias. Se o prefeito faz tanta vergonha a familia pq o Dr Gladston não sai do Hospital e deixar de ganhar pela prefeitura de Qxada? E o Kleber Jr deveria tá era ajudando o irmão a governar.Em relação a cunhada do prefeito ela é uma menina séria, estudiosa, ética, por isso foi convidada pelo prefeito de qxada, sem falar dos convites que recebeu de outros municipios. Será que ela tem culpa do prefeito do Choró ser abestadinho e não sabe trabalhar corretamente. A saída dela do Choró foi justamento por isso, por não aceitar as coisas erradas que lá estavam acontecendo.Façam oposição, mas façam com seriedade.

    ResponderExcluir
  38. GOSTEI CHORO , O DR ROMULO E HOMEM DE VALOR, E ROMULO E TREZE DE NOVO QUEM ESCOLHEU FOI O POVO...

    ResponderExcluir