Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 31 de outubro de 2009

TASSO CRITICA GOVERNO CID GOMES


O site Revista Central publicou que durante a sua visita a cidade de Quixeramobim o senador Tasso Jereissati teria incitado o público em relação a críticas ao Detran e a CPRV, em virtude das constantes blitz realizadas no interior cearense.

Tasso chegou a perguntar se alguém queria do público queria falar sobre as fiscalizações e as blitz, e várias pessoas teriam se manifestado e protestado sobre a maneira como estariam sendo realizadas as constantes blitz.

E mais Tasso perguntou ao público presente quem achava que a CPRV estava agindo de maneira correta, e quem discordava de como as blitz estavam sendo feitas, o que provocou aplausos de todos os presentes.

Vale ressaltar a presença do pré-candidato ao governo do estado Roberto Pessoa(PR) ao evento realizado pelo PSDB.

E como sempre vamos aproveitar para comentar, e em Quixadá você concorda com as constantes blitz realizadas pelo Detran e a CPRV??? e mais na próxima semana ou os agentes de trânsito ou o sr. Almeida Viana voltarão a trabalhar, e ai quem deve voltar ao trabalho o Almeida ou os agentes??? vamos comentar....

8 comentários:

  1. Quem não está errado não tem medo de blitz.

    Melhor blitz que um bando de cachaceiros irresponsáveis ao volante matando inocentes.

    ResponderExcluir
  2. voces sabiam que em virtude do afastamento dos agentes de transito, o prefeito de quixadá, enviou ofício ao detran solicitando uma fiscalização mais rigorosa em nossa cidade por parte daquele(s) orgão(s) DETRAN/CPRV. gostaria de parabenizar ao prefeito por tal iniciativa(OU NÃO?). em contra-partida, no seminário do psdb em quixeramobim o senador tasso abriu os microfones para quem quisesse falar da perseguição da CPRV aos motoristas. vai tomando CID GOMES

    ResponderExcluir
  3. concordo com tudo que o anônimo falou, mas acontece que não pode o cidadão ser desreipeitados dos seus direitos, como também sabemos que não podemos andar sem capacetes,sem documentos do veiculos e nossos,sem carteiras de habilitação, embriagados, ou cometer infrações de transisto, então o ex-governador foi infeliz nas suas colocações, mas também as cprv e qualquer outro orgão não pode agir com abuso de autoridades, quanto os agentes de trânsisto eles foram constituidos legalmente nos postos de trabalho através de concurso publico, claro que eles voltaram, quanto ao almeida viana a sua volta estará condicionada a uma condição moral do prefeito ou sejas de quem for porque o ministério publico não acredito eu que dessa vez ficará de braços cruzados, seria uma coisa totalmente amoral a sua volta as suas funções no dmt, podem até falar e acredito que se os agentes de trânsisto realmente trabalhassem, com mais respaldo de meios tecnologicos como cameras e fotos sensores, no começo não haveriam somente 30 multas, mais sim 100 ou 200, mas um diretor que deveria cobrar trabalho e firmeza dos seus agentes fazer uso do cargopara cobrar multas isso é o fim da picada, quero saber se em quixadá não existe uma secção da OAB, também para queela entrasse no ministério publico fazendo essas denuncias no mais um abraço

    ResponderExcluir
  4. SE você é habilitado, dirige seu veículo sóbrio e o mesmo encontra-se em dias com impostos, taxas e multas não vejo problema algum em blitz. É um bem necessário. Todavia se alguem está nas condições acima infelizmente tem mesmo é que arcar com sua irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  5. tb concordo com o colega de cima, mas acho que a lei deveria ser aplicada pra todos. Vejam por exemplo o que acontece na praça da Catedral todo dia de manhã, dezenas de carros transportando, estacionando de maneira irreglar e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  6. Concordo em todos os sentidos com o evando, quem tá totalmente correto não precisa se preocupar, porém o fato de alguém não estar em dia com sua documentação não dar liberdade de ser humilhado e enxotado pelos guardas da cprv e do detran, basta multar e rebocar o veículo, se for o caso, mas por que tanta humilhação.

    ResponderExcluir
  7. mais só pode dirigir moto ou carro por lei quem é habilitado, então se não é habilitado vc ja vai etsar cometendo infração. agora vem o coronel dar um de bomzinho.

    ResponderExcluir