Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

GRAVAÇÃO DESMENTE ALMEIDA VIANA E MOSTRA ORDEM PARA COTA DE MULTAS

Hoje, dia 12, no programa Jornal Liderança, da Rádio Liderança FM105,9, exibimos trechos da gravação de uma reunião do Sr Almeida Viana e os agentes de trânsito do município, a gravação original contém aproximadamente 60 minutos, veiculamos aproximadamente 20 minutos na emissora devido ao tempo destinado ao programa e as centenas de ligações dos ouvintes querendo mostrar sua indignação em relação a essa indústria da multa.

Segue link com a gravação do áudio da reunião ocorrida entre o chefe do DMT e os agentes, onde ouve-se claramente a ordem sobre a cota de multas:

http://tinypic.com/player.php?v=vqsmtz&s=4

Na gravação Almeida “ordena” que cada agente deverá ter uma “meta” de multa de no mínimo 01 por dia, por cada agente, o que foi refutado pelos mesmos, então o chefe do DMT foi obrigado a dar uma outra ordem que sejam pelo menos 15 multas mensais por agente.

Como antecipamos anteriormente o Superintendente do departamento municipal de trânsito de Quixadá, Sr Almeida Viana, teria ordenado uma cota mensal de multas para cada agente de trânsito da cidade.

Houve uma audiência pública na câmara municipal com a presença do superintendente, porém foi negado aos agentes que participassem dessa audiência, em protesto e pedindo a exoneração do sr. Almeida Viana os agentes realizaram uma manifestação em frente a prefeitura, no dia seguinte.

Durante a audiência pública o Sr. Almeida Viana, que foi nomeado secretário pelo ex-prefeito Ilário Marques, chegou a afirmar que jamais teria ordenado essas cotas para os agentes, o que provocou constrangimento e foi o estopim para que os agentes pedissem a sua saída da autarquia.

Gravíssimas são essas acusações e essa gravação prova que o Sr Almeida Viana cometeu perjúrio na câmara municipal, ou seja mentiu descaradamente perante todos os vereadores e toda a população, portanto fica insustentável sua permanência no cargo de superintendente do departamento municipal de trânsito, pois, perdeu a confiança dos agentes e jogou, mais uma vez, a sua credibilidade na lata do lixo.

E o chefe de gabinete Henrique Rabelo , segundo o site jangadeiro online, teria garantido que a meta de multas nunca existiu, quando foi procurado para dar entrevista sobre o assunto, segue link com a matéria do site jandeiro online:

http://jangadeiroonline.com.br/interior/agente-prova-denuncia-contra-diretor-de-transito-de-quixada/

Segundo informações na quarta dia 14 o prefeito Rômulo Carneiro terá reunião com os agentes para tomar uma atitude, depois dessa gravação nem mesmo o todo-poderoso Ilário Marques poderá segurar seu “companheiro” no cargo.

Vamos comentar caros leitores....e ai vocês acham que depois dessa gravação o Sr. Almeida Viana mentiu ou não??? Todos sabemos que o chefe do DMT é braço direito e assessor financeiro de campanhas do casal Marques, Ilário e Raquel, será se eles deveriam se manifestar sobre o assunto??? E o prefeito Rômulo Carneiro depois dessa prova irrefutável que existiu a exigência da cota de multas, deveria, a mando de Ilário, permanecer com Almeida a frente do DMT??? E os vereadores de situação, principalmente Edi Leal que negou os agentes a participarem da audência, e Kleber Júnior irmão do atual prefeito, será se eles continuam achando que Almeida não quis implantar as cotas de multas??? E o chefe de gabinete afirmando que não houve a cota de multas, agiu de má-fé ou estava completamente desinformado????Vamos comentar....

23 comentários:

  1. EU TO FALANDO QUE ESSE PESSOAL É CRUEL, INCOMPETENTE, CORRUPTO E MENTIROSO. É UM ABSURDO ISSO, VOLTO A PERGUNTAR: CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? DRA. KARINA? DR. NELSON GESTEIRA? DR. XAVIER? ISSO É UM CRIME CONTRA O POVO QUE JÁ É TÃO SOFRIDO COM TANTA TAXA E IMPOSTO, AÍ VEM UM CRIMINOSO DESSE TRAÇAR METAS DE MULTAS, TUDO BEM ACHO QUE DEVE TER FISCALIZAÇÃO COM ORIENTAÇÃO, MAS DAI PARTIR PARA FABRICAR MULTA É PALHAÇADA, O QUE VENHO CRITICANO OU ESCULHAMBANDO MESMO É CONTRA ESTE TIPO DE SACANAGEM QUE ESTÁ ACONTECENDO, TUDO IDÉIA DE ILÁRIO E EXECUTADA PELO SEU LARANJA ALMEIDA MÃO BOBA, GENTE O FUMO TA CHEGANDO, ESSE CORONELZINHO DE MERDA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS, JÁ JÁ ELE ENTRA NA UTI POLÍTICA!

    ResponderExcluir
  2. cade baboes vc nem tem como defender? ou ainda vao dizer que e montagem de voz ai? e um bando de ladrao almeida e ilario ninguem sabe quem e pior,agora uma prova muito boa pro povo acreditar!!! parabens everardinho e sistema monolitos agora ta mais do que comprovado a credibilidade de vcs com o povo quixadaense.

    ResponderExcluir
  3. almeida e ilario dois ladroes era mp ver isso dai...gente façam alguma coisa denuciem ao mp.

    ResponderExcluir
  4. TODOS ESTÃO AGINDO DE MÁ FÉ! NÃO TEM NINGUEM DESINFORMADO NESTA ADMINISTRAÇÃO, É UM COMPLÔ SÓ! NENHUM DELES ESTÁ PREOCUPADO COM A POPULAÇÃO, PRINCIPALMENTE ESTE BANDIDO DE MARCA MAIOR, ILÁRIO MARQUES. MAS ISSO NÃO VAI DAR EM NADA E ELES AINDA VÃO SACANEAR A POPULAÇÃO MUITO MAIS. O POVO DE QUIXADÁ É MUITO BESTA E VAI CONTINUAR SENDO ENGANADO MALTRATADO, HUMILHADO, ROUBADO. NÃO TEM JEITO, ESSE MAFIOSO ( ILÁRIO MARQUES ) SEMPRE ENGANA TODO MUNDO.

    ResponderExcluir
  5. Quem não conhece almeida viana todos sabemos que tudo o que ele faz é a mando de ilário marques, não acredito que ele não tenha combinado com o ilario toda essa questão das multas.
    ilário nunca mais, raquel nunca mais, rômulo nunca mais, e toda a trupe de ilário, buriti, almeida, paulo stenio, capítão, edi, carlinhos todos nunca mais.

    ResponderExcluir
  6. Eu só quero ver qual a posição da Câmara de Vereadores de Quixadá depois dessa fita, a Sra. edi Leal que montou um circo para a defesa de Almeida e o Sr. Ivan Contrução que mais parecia advogado de defesa do diretor.

    Esse caso é grave e põe toda a administração em cheque, todo mundo sabe que Almeida é testa de ferro de Ilário que comanda a prefeitura de forma enrustida, pobre Dr. Rômulo será que valeu a pena ser prefeito pau mandado.

    ResponderExcluir
  7. Lamentável o comportamento da IMPRENSA em Quixadá. Quando é prá fotografar e colocar nos jornais ladrões de galinha, o Sr.ALEX PIMENTEL (policial civil em pleno exercício)sabe ser atuante, mas quando os "flagranteados" são mãos peludas do PODER, nada acontece,o DIÁRIO DO NOREDESTE não atua em prol da sociedade, o que o faz ser assim? Assuma nobre policial/jornalista, denuncie toda bandidagem......

    ResponderExcluir
  8. VAMOS ANÔNIMOS DE MERDA DEFENDAM ISSO, SE TEM CORAGEM, VAMOS LÁ DÁDÁ, HENRIQUE RABELO, PAULO JEEP,CARLINHOS PESPSI COLA,ISMAR CORNO,BURITI,VENHAM PARA O DEBATE DE CARA LIMPA!

    ResponderExcluir
  9. realmente quixada esta entregue as baratas e os ladroes,dr romulo politicamente se acabou,pq chegar ao ponto de nao fazer nada vendo td isso acontecer!! e uma pena!!! pt nunca mais ilario nem pensar!!! rachel jamais!!

    ResponderExcluir
  10. gente e um absurdo essa gravação!!! por isso que os guardinhas ficavam fazendo blitz direto e procurando o que multar,pois tinha que atingir essa meta...e um bando de ladroes mesmo@@ cade nenhum babao ai pra defender os ladroes do ilario? tbm e muito discaramento se um babao como osmar corno ainda vinhesse defender...cade ismar to esperando vc defender ai?

    ResponderExcluir
  11. gente depois dessa ainda vai ter mais ai..isso ai e so o começo..ilario e capaz de muito mais.se o dr romulo nao fosse tao covarde teria mudado todo secretariado,mas infelizmente e um pau mandado quem continua a governar quixada e o coronel ilario marques,mas chegou a hora do povo enxergar e nao votar mais.xô ilario!!

    ResponderExcluir
  12. EVERARDINHO, QUERO FAZER UMA SUGESTÃO, LEVE ESSA GRAVAÇÃO A TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO E SE POSSÍVEL FORA DELE, PARA QUE O BRASIL CONHEÇA COMO O PT TRABALHA, ESSA É A MAIOR PUNIÇÃO, FAÇA O QUE FOR POSSÍVEL PARA PROPAGAR ISSO, É A ÚNICA GARANTIA QUE O POVO TERÁ DE TIRAR ESSE PESSOAL, É A PRESSÃO LEGÍTIMA DA IMPRENSA!UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  13. Sr. Alex Pimentel, quero ver se tu é homem honesto é agora, leva essa matéria pro diário do nordeste ou vai calar com o cala boca que ilário te dá todo mês.

    ResponderExcluir
  14. CADA VEZ E MAIS TRISTE A SITIUAÇÃO DE NOSSA CIDADE.COMO E DR ROMULO QUE VC DEIXA CHEGAR A ESSE PONTO,TAI UM MOTIVO PRA JAMAIS VOTAR EM VC DE NOVO POIS ACHAVA QUE VC NAO IA SER MANIPULADO PELO ILARIO,NUNCA VOTEI EM ILARIO E NEM VOTAREI JAMAIS.MUITA GENTE FALOU DR MESQUITA MAS VC TA SENDO MUITO PIOR .MANDADO PELO ILARIO..CLEBIO JR SE VC CUMPRIR O QUE PROMETE VOTAREI EM VC ESPERO QUE NAO SEJA UMA DECEPÇÃO IGUAL AO SEU IRMAO.

    ResponderExcluir
  15. FORA SEU LADRÃO!!!!!!!!!INCOPETENTE.

    ResponderExcluir
  16. Mais um roubo desse anão moral chamado ALMEIDA VIANA e dessa vez é preciso não deixar cair no esquecimento, é imperioso que o SISTEMA MONÓLITOS convoque a população a comparecer às sessões da CÂMARA e exigir que os vereadores que tem coragem, após votação, destituam o BRAÇO DIREITO DESSE ESQUEMA CRIMINOSO, SR. ALMEIDA VIANA, já que o prefeito inexiste, é um mero carimbador de papel, desmoralizado e incompetente.

    ResponderExcluir
  17. É pessoal! Isso aí não é mais um problema somente de partido!!! Independente do partido que somos, eles atingiram o cidadão quixadaense. Vamos mostrar que com o povo não se pode brincar... ainda mais essa brincadeira de multar, que mexe no bolso do cidadão! Sr. Almeida foi muito infeliz e já é hora de cair fora!

    ResponderExcluir
  18. Agora é hora de mostrar quem está do lado do povo! Esses vereadores deveriam esquecer o "compaheirismo" e defender o povo! Afinal somos nós "povo" que colocamos eles no poder! Então Prefeito e vereadores defendam nossos direitos, estejam do nosso lado, pois não há mais nada pra esclarecer, está na cara a injustiça feita por esse Almeida e que graças a um trabalhador honesto e consciente denunciou!!! Esse sim é cidadão de VERDADE!

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que existem cidadãos que pensam no povo quixadaense como esse agente que denunciou e o vereador Sí, que deu força a denúncia e não fica calado frente essas vergonhosas injustiças! Não sou tucano! Votei PT, mas não posso calar diante desse fato! É um desrespeito que atingue a todos os cidadãos quixadaenses e assim não posso concordar nem omitir, que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  20. Anonimos diz: estamos muito triste por ver que pessoas como o senhor Almeida Viana ainda vem sujar o nome do PT e temos convicção de que o diretorio do Partido e o nosso gestor , Romulo Carneiro, tomarão as providencias cabiveis para que não respingue nas pessoas de boa índole de nosso partido, o PARTIDO DOS TRABALHADORES E DO PRESIDENTE LULA,que desenvolve um mandato com politicas públicas que de fato atingem a maioria do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  21. Anõnimo Imbecil, onde foi que tu viu gente de boa índole no PT? são todos corruptos e mentirosos, a começar por essa merda maior o PRESIDENTE LULA! Ou voce acha que ele é santinho? Acorda jumento!

    ResponderExcluir
  22. DEIXA DESTE PAPO FURADO A. BURITI, TU TAMBÉM É LADRÃO, O NEGOCIO É QUE SOU DO PT E VAMOS COLOCAR VOÇES PARA CORRER DO PARTIDO COM A VITORIA DO NILTON CESAR QUE TEVE A CORAGEM DE ENFRENTAR ESSA GANGUE MONTADA PELO O NEGUIM, MAS JÁ CHEGOU O FIM COM O SONHO NÃO REALIZADO DA REELEIÇÃO A NIVEL ESTADUAL E AGORA VAMOS DERROTAR TAMBÉM A NIVEL MUNICIPAL NÓS MESMO DO PT É QUE VAMOS FAZER ISSO, CAROS AMIGOS AJUDEM ESTES RAPAZ NILTON CESAR A ENFRENTAR ILÁRIO E SUA TRUPE

    ResponderExcluir
  23. ESSE NILTON CESAR VAI LEVAR E FUMO...

    ResponderExcluir