Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ESCÂNDALO NO DMT DE QUIXADÁ - ALMEIDA VIANA DE NOVO!!!

Iniciando essa matéria iremos esclarecer que Almeida Viana é um dos “braços direito” do casal Marques, Ilário e Raquel, sendo inclusive assessor financeiro em suas campanhas políticas, e mais foi diretor da companhia docas na gestão de Rachel Marques, e, além de financeiro do casal ele protagonizou um dos maiores escândalos de Quixadá, quando presidiu a Empresq e obrigou o Prefeito Rômulo Carneiro a extingui-la, e de brinde o ex-prefeito Ilário lhe presenteou com a superintendência da autarquia de trânsito do município.

Pois agora Almeida se vê envolvido em mais um escândalo dessa vez, segundo agentes de trânsito, ele teria ordenado que cada um dos agentes deveria ter uma cota de 15 multas mensais, pois caso contrário seria cortado benefícios do trabalhador.

Ontem, dia 08, houve uma audiência pública na câmara municipal para esclarecer essas acusações, que partiram dos trabalhadores que fazem o órgão, porém em vez de esclarecer ou negar as denúncias Almeida Viana, e os vereadores da situação, procuraram “sair pela tangente” argumentando que deveria o trânsito da cidade ter uma fiscalização rigorosa, e com o auditório da câmara lotado de populares com várias multas nas mãos que segundo os mesmos teriam sido aplicadas de forma errônea, visando exclusivamente o agente ter que atingir a cota mensal.

A presidente da câmara vereadora Edi Leal, segundo informações, teria negado a um dos agentes de trânsito a se manifestar na tribuna, pois segundo esse agente teria gravações da reunião onde Almeida ordenava a cota de multas, a presidente perdeu a chance de democratizar a casa legislativa, pois deveria ter levado a denúncia a tribuna para que pudesse ser realmente esclarecida.

Como foi negado a participação dos agentes na câmara eles realizaram uma manifestação, hoje dia 09, em frente a prefeitura de Quixadá, com faixas e cartazes confirmando a denúncia de que o superintendente teria descontados benefícios de quem não atingiu a cota de multas.

Pois bem caros leitores, vamos comentar, assessor financeiro do casal marques metido em mais um episódio que denigre a imagem de Ilário e Rachel, pois foram os mesmo quem nomeou não apenas Almeida Viana, mas quase todos os secretários que hoje estão na prefeitura, inclusive o próprio irmão do ex-prefeito.

Perguntamos, não seria a hora de afastar o superintendente do DMT até que todas as denúncias sejam esclarecidas??? Aliás não seria a hora do grito de independência do Prefeito Rômulo Carneiro e afastar uma leva de secretários nomeados pelo casal Marques??? E mais, e essas multas que foram realizadas durante a exigência dessa cota, podem ser cobradas??? Vamos comentar....

34 comentários:

  1. Isso é um absurdooooooooo!
    são todos da mesma corja!! Nós cidadãos não podemos aceitar essa falta de respeito!

    ResponderExcluir
  2. Não existe mais supresas, cada dia mais mar de lama, só sujeira, quanta roubalheira, Ilario você está roubando dos mais pobre os que sempre votou em você, romulo salve o quixadá, ainda tem tempo.

    ResponderExcluir
  3. O ALMEIDA FOI SEMPRE LADRÃO OU NOVIDADE ESSA DO BLOG, TODO MUNDO SABE O BICHO LALAU ESSE ABESTADO ALMEIDA VIANA, E ELE AINDA QUE SER PRESIDENTE DO PT NA IBARETAMA, O PT SÓ TEM GENTE ASSIM DO ALI BABA(ILARIO) E OS 40 LADROES.

    ResponderExcluir
  4. SEMPRE LEIO O BLOG MUITA GENTE PEDE PARA QUE O ROMULO LIBERTE-SE DO ILARIO, CARO AMIGOS PRECEBE-SE QUE NÃO EXISTE UM ILARIO E OUTROS ROMULO, NA VERDADE E TUDO DA MESMA QUADRILHA, POR ULTIMO LIR NO JORNAL QUE O ROMULO SERÁ AGRACIADO COMO UM DOS 30 MELHORES PREFEITO DO ESTADO, COMO O DINHEIRO COMPRA TUDO ATE TITULO, PORQUE ESSE PESSOAL NÃO VISITARAM QUIXADÁ NEM VIRAM NO MAPA, NA VERDADE O ESTADO QUE O QUIXADÁ ESTA E NA VERDADE NA ESTADO TERMINAL.

    ResponderExcluir
  5. Isso é caso de polícia, urgentemente o Ministério Público deve ser provocado, confiscar a gravação e tomar as medidas necessárias. quanto a cessão da Tribuna da Câmara, querems expor o seguinte, o PT (principalmente o de Quixadá) não e adepto da democracia e tào pouco da honestidade, haja vista sempre achar um jeito de esconder a verdade do Povo.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o comentário do colega gilmar.. um absurdo tudo isso que esta acontecendo em nossa cidade, ta na hora de dar um basta... desmontar essa panelinha que foi formada pelo casal marques...

    ResponderExcluir
  7. o prefeito romulo, que eu votei, não pode de jeito nenhum ser esse que tá ai,como é que ele está aguentando tudo isso
    Acorde dr romulo, daqui em diante vou chamá-lo de dr. porque prefeito o sr ainda não é, primeiro tem que sair da barra da calça do ilário.
    Dr romulo pelo amor de deus acorde homem, vá administrar a cidade não deixe o ilário e seus capachos mandarem em tudo veja o que esles estão fazendo

    ResponderExcluir
  8. EU FICO REFLETINDO E ME PERGUNTANDO SE ILÁRIO OU ALGUM ASSESSOR LER ESSES COMENTÁRIOS, ACREDITO QUE MESMO QUE UM OU O OUTRO NÃO LEIA, TEM SEMPRE ALGUM ABAJULADOR PARA RELATAR, PROPAGAR E DESQUALIFICAR TODAS AS MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS AQUI POSTADAS, E ISSO VAI DE ENCONTRO COM TODO AQUELE LINDO DISCURSO PETISTA E CONTRADITÓRIO SOBRE ÉTICA, HONESTIDADE E JUSTIÇA SOCIAL, QUER DIZER QUE OS OUTROS PARTIDOS NÃO PODEM COMETER DESLIZES, MAS O PT PODE, É MUITO CÔMICO ASSISTIR A TODAS AS PATIFARIAS PROMOVIDAS, ARQUITETADAS E EXECUTADAS SOB O COMANDO DO SR.ILÁRIO MARQUES, VOCÊ CHEGA EM ALGUM BAR OU RESTAURANTE E VER DEBATES OU DISCUSSÕES SOBRE A CONDUTA DE ILÁRIO. E PARA SER JUSTO NO MEU JULGAMENTO LIVRE E ISENTO, FICA DE UM LADO A PESSOA QUE ODEIA ILÁRIO E A OUTRA QUE DEFENDE E DEPOIS DE MUITO ASSISTIR AQUELA CENA CONCLUO QUE COM TODA A PAIXÃO QUE ENVOLVE AS DUAS PARTES, FICA ÓBVIO E CLARO QUE O CIDADÃO QUE DEFENDE ILÁRIO NADA MAIS É QUE UM CIDADÃO ALHEIO A REALIDADE, ELE É MOVIDO PURO E SIMPLESMENTE PELA PAIXÃO FRAUDULENTAMENTE IMPOSTA DE GOELA ABAIXO AO POVO, JÁ O OUTRO QUE EMBORA APAIXONADO E QUE DE ALGUMA MANEIRA PAREÇA FORA DA REALIDADE ELE AINDA CONSEGUE ENXERGAR O QUE POUCOS CONSEGUEM, ELE CONSEGUE APESAR DE TUDO VER QUE AS COISAS NÃO ANDARAM E NÃO ANDAM BEM, MEUS AMIGOS ESTAMOS DIANTE DE UM DESMONTE NA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ, HÁ MUITO TEMPO QUE PESSOAS DE MENTE LIVRE ENXERGAM ISSO, MAS A FRAGILIDADE DA MAIORIA DA POPULAÇÃO É MUITO GRANDE, ENTÃO FICA FÁCIL LARÁPIO COMO ILÁRIO MARQUES ENGANAR, ROUBAR, DESTRUIR E CONSEGUIR SAIR ILESO, MAS QUERO ALERTAR O CASAL ROUBAMARQUES QUE O RELÓGIO DA VIDA E DE DEUS NÃO FALHA, EMBORA VOCES BLASFEMEM COMO JÁ O FIZERAM COM TODA A POMPA E PODER EM PALANQUES, VAI CHEGAR O MOMENTO DO OSTRACISMO, DA REJEIÇÃO E DO DESPREZO, ESSA HISTÓRIA É VELHA E ANTIGA. A HORA DA VERDADE ESTÁ MUITO MAIS PRÓXIMA DO QUE VOCES IMAGINAM, 4,8 OU 12 ANOS PASSA RÁPIDO!

    ResponderExcluir
  9. Existe um problema sério, essa baderna toda ocorre por causa do Ilário, que realmente é quem é o Prefeito verdadeiro de Quixadá, de fato tem um buneco mamulengo que ário passou, que ele mexe como quer, tanto é que foi ele que defendeu mais uma plano mentiroso pros próximos quatro anos. Ora se ele tá desse jeito, como seria se o filho dele que dizem será prefeito estaria. O tempo do Ilário já passou, foi como o do Juraci em Fortaleza no último mandato, só roubo e fracasso.

    ResponderExcluir
  10. Surpresa seria se o Almeida não roubasse o dinheiro do povo na Empresq e agora no DMT, se anos atrás quando trabalhei com ele nas Casas Pernambucanas foi demitido por roubo na loja. Então lário juntou gente como o Almeida e formou uma quadrilha pra nos roubar. Dali cadeias neles.

    ResponderExcluir
  11. Dr. Rômulo vendeu a alma ao diabo e ao Ilário, tanto é verdade, que teve algo de podre nas eleições do ano passado, que o tio do prefeito Dr. Gladston mesmo bruto e ignorante mas honesto brigou feio e está intrigado com pai do Rômulo e o Rômulo, porque descubriu um acordo imoral e desonesto pra robar nóis e o quixadá.

    ResponderExcluir
  12. Meus amigos anônimos, roubo é só o que tem, tem o capitaão da serra com uma moto e um carro alugado muito caro, o paulo stênio do gipe que ganha como se fosse uma carreta e roubou da os alugueis da igreja do alto, a selena do marco magalhães que tá robando a saúde e com nosso dimheiro já comprou um onibus pra fazer a linha do novo contrato, e o gigolô da valéria motorista do prefeito que vive na fortaleza e come um monte de diaria. Tamu com azar o Ilário e o Rômulo roubam daqui mais mora em fortaleza, divia ser prefeito lá. Vai sebora mundiça.

    ResponderExcluir
  13. Ei vocês aí, esqueceram a deputada Raquel que roubou na Fortaleza na época do Juraci e foi condenada pelo tribunal a devolver dinheiro pelo robo na saúde do Quixadá. Minha gente robar dinheiro da saúde é pior do que a chacina da Ibicuitinga, isso mata muito mais gente.É uma assassina porque matou inocentes pra luxar e compra apartamento no São Paulo.

    ResponderExcluir
  14. Vocês são tudo é invejoso, robar todo mundo roba. A Raquel e o Ilário faz o que todo mundo faz. Se tá cum inveja porque num tao cumeno. Nóis tamu no puder e tome fumo. Muito remédio por bicudo roxo.

    ResponderExcluir
  15. Esse abestado do Gilmar galinha não sabe escrever direito,escrever a palavra Sessão com "C" é burrice grande,vai estudar analfabeto,eu não sei como esse nojento ainda é formado,só se foi na Católica que forma as pessoas porque recebe dinheiro e ai aprova esses animais....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. CADÊ O MEU COMENTÁRIO?

    ResponderExcluir
  17. QUERO PARABENIZAR A LUCIDEZ DA SENHORA MARIA HELENA FALOU POUCO E DISSE TUDO.

    ResponderExcluir
  18. Os proprios Petistas adimitem o Roubo(ver comentario anterior)
    Realmente isso é que eu chamo de Roubo Explícito.Nem esconder eles escondem.Fazem na nossa cara porque sabem que o povo de Quixadá é Burro.

    O povo tem o que merece.
    E eu que digo: Tome Fumo bando de BURRO!

    ResponderExcluir
  19. É TASSO, CID, SERRA OU CIRO, EUNÍCIO, ROBERTO COSTA E OSMAR BAQUIT! EM 2010! MORRAM BACURAL!!!

    ResponderExcluir
  20. Pronto, pelo cansaço do trabalho qualquer um pode errar, cessão com "c" é ceder algo e sessão com "s" é relativo a tempo transcorrido ou a transcorrer. Quanto ao fato de ser analfabeto busque meu Curriculum na Plataforma Lattes.Mas uma coisa é certa, tudo que escrevo é com seriedade, respeito e baseado em fatos e direitos dispostos pela constituição Federal, e uma coisa é certa meu patrimônio moral, intelectual e financeiro foi construído com trabalho honesto. E o mais importante eu tenho coragem de aparecer, porque anônimo não é nada. Apareça, se tiver coragem e peito.

    ResponderExcluir
  21. As vezes quero crêr que o Dr. Rômulo é vítima das artimanhas do Ilário, mas ficar calado feito um boneco de pano diante de tudo o que está acontecendo dentro da sua administração nos remete a pensar que administrativamente é incompetente. Não sei bem do porque dos "acordos" envolvidos com sua eleição, mas não posicionar-se diante das gravidades contra a maioria de seus secretários Almedia Viana, Paulo Stênio, Henrique Rabelo e Capitão, é compactuar com os escândalos envolvendo gestores da antiga e atual gestão petista.

    ResponderExcluir
  22. PENSEI QUE O ALMEIDA EMPRESQ TINHA APRENDIDO A ROUBAR COM O GRANDE MAFIOSO ILÁRIO MARQUES, MAIS O BIXIM JÁ SABIA? ROUBOU A PERNANBUCANAS TAMBEM? Ô BIXIM DANADO PRA ROUBAR! É... DESSE JEITO NÃO VAI SOBRAR NADA DO QUIXADÁ! ÊTA PESSOAL LADRÃO!

    ResponderExcluir
  23. TÁ NA HORA DE AFASTAR ESSE ALMEIDA LARÁPIO!

    ResponderExcluir
  24. GOSTEI DR. GILMAR, SE METADE DA CAMBADA PETISTA TIVESSE A DETERMINAÇÃO E RAÇA PARA TRABALHAR HONESTAMENTE COMO VOCE QUIXADÁ ESTARIA MUITO DIFERENTE, OS COVARDES QUE APARECEM POR AQUI ATACANDO DE MANEIRA VAZIA A TODOS QUE DE ALGUMA MANEIRA SE MANIFESTAM CONTRA ESSE DESCALABRO QUE SEMPRE ACONTECEU E ACONTECE NA PREFEITURA SÃO UNS POBRES COITADOS QUE NO DESESPERO NÃO TEM O QUE FAZER DA VIDA, SE PERDEREM A BOQUINHA NA TETA DE ILÁRIO MORREM DE FOME, ENTÃO PRATICAM ESSES ATOS RÍDICULOS. EM 2010 A CHIBATA VAI COMER NO COURO DOS MARQUES PODEM ANOTAR!

    ResponderExcluir
  25. MAS POR QUE A PRESIDENTA DA CÂMARA EDI LEAL, UMA DAS MAIRES DEFENSORAS DO ILÁRIO, NÃO DEIXOU O AGENTE FALAR? SERÁ QUE ISSO FOI UM EXEMPLO DE DEMOCRACIA OU DITADURA?

    ResponderExcluir
  26. Rapaz, essa da presidenta da câmara edi barrar um agente testemunha de falar foi o pior de tudo. Foi calar a voz do povo e a liberdade de expressão, talvez com o medo do descobrimento da verdade. Um representante do povo deve ficar do lado do povo e da verdade e não do lado das coisas erradas. As eleições vem ai!

    ResponderExcluir
  27. A PRESIDENTA EDI LEAL, FOI SIMPLESMENTE "DISLEAL" COM OS AGENTES DE TRANSITO

    ResponderExcluir
  28. Edi Leal,
    você e o Ilário,
    é tudo igual.

    Fora! Edi Leal.

    ResponderExcluir
  29. O nome dela é Edi Leal ou Edi DESLEAL?

    ResponderExcluir
  30. Esse fato da presidenta da câmara de calar a voz dos agentes só demonstra o PÉSSIMO trabalho da edi na câmara. No próximo ano tem eleição para presidente da câmara, não é possível que não tenha mudança. Quixadá merece mudança e renovação. Quixadá merece o melhor.

    ResponderExcluir
  31. É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, NÃO SEI QUEM É O PIOR DESTA GUAGUE! ATÉ A EDI? DANDO UM PÉSSIMO EXEMPLO? NÃO DÁ MAIS PRA CONFIAR NESSA GENTE MESMO! FOOOORAAAAAA BANDO DE LADRÕES CORRUPTOS!

    ResponderExcluir
  32. É muito triste vê hoje como está nossa cidade,onde não se tem mais respeito pela população ,esse prefeito que não faz NADA ,se deixa levar por esse inescrupuloso do ex-prefeito,quem nem casa em quixadá tem ,e pode ter certeza que perdendo a proxima eleição que tenho certeza que vai perder irá sumir do quixadá!! Só ainda está lá porque ainda é prefeito!! Que decepção Dr.Romulo !! Até seu tio Dr.Gladston se decepcionou,mas o tempo passa e a proxima vai chegar !!Fora Romulo,ilario, almeida!!!Espero que as pessoas formadoras de opinião começem a esternar a população leiga o que vem acontecendo na nossa querida quixadá,pois dessa forma teremos renovação!!! Quixadá precisa de renovação !!!!!

    ResponderExcluir
  33. ILARIO CORRUPTO ,ALMEIDA LADRAO,EDISLEAL!!!ROMULO FANTOCHE!!!

    ResponderExcluir
  34. O QUIXADAENSE PUTO DEU OS PARABENS PARA O IMCOPETENTE DO DR GILMAR, MEU DEUSA, DR GILMAR TEM MUITOS VOTOS, SERA O PROXIMO PREFEITO...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir