Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

CARNAVAL DE QUIXADÁ

Infelizmente o carnaval de Quixadá foi o mais desorganizados de todos os tempos, as bandas só começaram a tocar eram quase 01:00 da manhã de domingo, trazendo muitos trantornos para os blocos carnavalescos, onde alguns esperaram por mais de duas horas na avenida.
A prefeitura deveria ter tomado mais cuidado com a organização deste carnaval, apenas os blocos fizeram a parte deles, e também com as atrações que este ano ficarem muito aquém do que merece nossa terra dos monólitos.

4 comentários:

  1. Carnaval do amadorismo
    Com certeza a “comissão” do carnaval de Quixadá, vai arrumar mil desculpas para os transtornos causados pelas incapacidades de organização. tudo bem que é o primeiro ano de uma nova gestão..........mais isso justifica ?
    Houve atraso em tudo... . bandas ( e que bandas... que atrações )... não podemos admitir e ou aceitar que uma das gradiosas festas populares brasileiras sejam “organizadas “ com incompetência e falta de preparo. Afinal, ele ou eles não tem o aval do chefe ?....
    Até os pobres barraqueiros saíram no prejú........
    Além de todos os transtornos, um fato inusitado os 3 blocos de Quixadá. Foram consagrados Campeões....Sendo assim podemos dizer viva a seriedade ! ( vixe )

    ResponderExcluir
  2. Porque que somente esse ano o Carnaval de Quixadá foi ruim? Fui a praça os quatros dias. Claro, teve os imprevistos no primeiro dia, mas nos outros foi normal e a praça estava lotada, tudo correu tranquilo. Os policiais que o digam, segurança nota 1000!
    Os blocos sairam empatados por incompetencia dos próprios presidentes que não analisaram o regulamento, a apuração foi feita por jurados serios...
    Ninguém é besta não!O povo de Quixadá sabe quem é quem!!!

    ResponderExcluir
  3. Porque que somente esse ano o Carnaval de Quixadá foi ruim? Fui a praça os quatros dias. Claro, teve os imprevistos no primeiro dia, mas nos outros foi normal e a praça estava lotada, tudo correu tranquilo. Os policiais que o digam, segurança nota 1000!
    Os blocos sairam empatados por incompetencia dos próprios presidentes que não analisaram o regulamento, a apuração foi feita por jurados serios...
    Ninguém é besta não!O povo de Quixadá sabe quem é quem!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se vc tem contato com os diretores de blocos, pois sou repres. da Tratos empresa q faz os grandes eventos do ceará e o do brasil tais como: fortal, carnabral, jaguarfest, limofolia, reveion marina park e outros, por favor se tiver favor passar meus telefones e email: albertojosesoares@hotmail.com fones: (85) 8770-0936 / 9626-2023

    ResponderExcluir