
A prefeitura de Quixadá, através da secretaria de comunicação, onde tem como titular o secretário Carlinhos, lançou, via email, uma nota oficial relatando sobre o "buraco de 2,5 milhões de reais", e fala que a reportagem da TV Monólitos era mentirosa, por isso vamos analisar o comunicado e ver afinal quem está com a verdade, vejamos trechos da carta:
"... A obra de drenagem que está em construção no município é uma conquista dos quixadaense. Não é um pequeno esgoto a ser construído, trata-se de uma grande drenagem urbana que cortará várias ruas da cidade, abrangendo parte significativa dos problemas de alagamentos existentes nos bairros Lagoa e Rodoviária, bem como parte do Centro... Dito isto, não dá para aceitar dizer que, “A obra está paralisada”, uma vez que a CAGECE está trabalhando na transferência de adutora e redes de distribuição de água para permitir a continuidade dos trabalhos da drenagem... Outra coisa: que mal faz qualquer pessoa passar nas proximidades de um buraco? Ninguém está prejudicado por conta do trabalho que está sendo feito, pois até o desvio por onde passa tranquilamente as pessoas e carros é de propriedade da Prefeitura...
Não é de se admirar, chegar até você outras informações falsas, pois como foi dito a obra é perplexa e não há dúvida de que outros empecilhos aparecerão pela frente, o que sem dúvidas terá sua solução encontrada pela administração FelizCidade. Tudo não passa de uma tentativa de confundir a cabeça das pessoas de boa-fé, por isso temos a certeza de que, a partir desses esclarecimentos, você não será afetado por tais insinuações."
Ora caros leitores, vamos tirar as dúvidas pra gente ver afinal quem está com a verdade...inicialmente vamos pedir ao secretário Carlinhos e ao prefeito Rômulo que deixe as besteiras de lado e acabe com essa intriga com o Paulo Stênio, vocês são uma equipe, façam as pazes e se falem, pois assim a administração pode ser menos ruim, e as coisas que acontecem na prefeitura vocês ficam sabendo, tipo obras paradas, e outras incompetências.
Agora voltemos ao comunicado...Secretário Carlinhos será se os 2.500 alunos da católica são doidos, será se os vizinhos do buraco de 2,5 milhões de reais são abestados, e, finalmente, será se o Kleber Júnior e o Sr. Kleber são burros, por que todo esse pessoal passa, todo dia, em frente ao buraco, e, todos eles sabem que o buraco de 2,5 milhões de reais tá lá há mais de 05 meses sem ninguém mexer, então como a obra não tá parada??? Afinal quem está com a verdade??
Outra, que mal faz as pessoas passarem num terreno da prefeitura??? Segundo o sindicato rural, o sindicato seria o verdadeiro proprietário, e, o terreno estaria alugado a faculdade católica e era utilizado para servir de estacionamento, e se o dono do terreno cercar o terreno??? Ai os alunos e os babões do Sr Kleber , que todo dia vão bajualar o pai do prefeito, teriam duas opções pra passar, 1ª passar por dentro do buraco de 2,5 milhões de reais, 2ª pular a cerca. Afinal quem está com a verdade???
Realmente não faz mal passar em frente a um buraco de 2,5 milhões de reais, se o dinheiro da obra não estivesse disponível desde 2.008, se a obra não estivesse paralizada há muito tempo, sea prefeitura não fosse tão incompetente. Afinal quem está com a verdade.
E finalmente numa coisa concordamos, Carlinhos, realmente não será de admirar se chegar informações falsas, tentando confundir as pessoas de boa fé, porém a única discordância é saber de onde vem a verdade....Afinal com quem está a verdade???
Para assistir a reportagem da TV Monólitos, basta acessar o link: