Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 23 de agosto de 2011

CUIDADO... VEREADORES DENUNCIAM A PROCAP A MANUTENÇÃO DAS GAIOLAS FANTASMAS


Os vereadores Ci, Pedro Baquit e Cesar Augusto foram recebidos nesta segunda-feira, dia 22, pelos promotores da Procuradoria de Crimes Contra a Administração Pública (PROCAP).

Segundo informou o vereador Ci o motivo de mais uma reunião com os promotores foi para mostrar mais um possível desvio de recurso da prefeitura municipal de Quixadá.

O parlamentar disse que eles já haviam denunciado a compra de uma gaiolas de peixes que nunca existiram, e dessa vez foi para alertá-los que além da compra de gaiolas fantasmas teve a assistência técnica desses equipamentos.

“Como é que a prefeitura, na época do ex-prefeito Ilário Marques, conseguiu realizar uma assistência técnica de um projeto que nunca existiu?” indagou o vereador.

Pedro Baquit ficou surpreso quando o promotor disse que um grupo da sociedade de Quixadá, que não quiseram se identificar, já tinha ido na PROCAP denunciar o descaso por que passa a administração do Município.

Os vereadores estão juntando uma completa documentação acerca de vários desvios de dinheiro dos cofres públicos e anunciaram que entrarão com um pedido de CPI para apurar o caso das “gaiolas fantasmas”.

Pois vamos comentar... Você é a favor ou contra a CPI das gaiolas fantasmas???

2 comentários:

  1. Eita oposição, kd q eles falam da atual adm.? Devem está ganhando dinheiro p ficarem calados!! Isso tem coisa!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado q só falam do Ilário. Eita povo p gostar do Ilário ou estão c medo dele voltar a ser prefeito e ficarem mais oito anos na vontade de mamar na prefeitura como era feito!! Veja o Dep da oposição aqui q até o tasso abandonou p se eleger c dinhiro do domingos neto!!! kkk... Ainda aparece essses tres besta querendo se promover!! Engana outros não eu!!!

    ResponderExcluir